POSITIVO Nome da Garota:CECÍLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 06/11, por volta das 19h30, com a tão bem falada Cecília.
Menina morena, mais ou menos 1,70m, peitos siliconados e gostosos de lamber e apertar e uma raba linda. Fomos para o quarto, ela já vem beijando de língua, higiene e quando voltei, ela já me aguardava pelada e de quatro. Dei umas lambidas gostosas naquela bunda, na buceta e no cuzinho (que ela curte). Ela se virou e começou a fazer um boquete no pelo gostoso, molhado e com vontade. Tão bom que fiquei por ali mesmo, admirando ela fazer o serviço, até gozar na boca dela. Ela continuou chupando até eu pedir para parar.
Nova higiene, minha vez de partir para o ataque, brinquei um pouco com os peitos dela, e fui descendo para a bucetinha, com pelugem baixinha. Comecei a dar um trato nela, beijando, lambendo, chupando, quando fui passar o dedinho, ela informou que não curte dedo na buceta, mas curte no cu. Fiquei um tempo por ali, chupando a buceta e metendo o dedo no cuzinho dela, que gemia cada vez mais alto, até gozar. Depois de gozar, fiquei provocando mais um pouco, como ela estava sensível, pediu para ir devagar. Fiquei dando umas linguadas devagarinho até ela acender de novo, ela me virou, deu vários beijos e sentou na minha cara, pra fazermos um 69. Quando ela estava quase lá de novo, o telefone tocou, terminei de fazer ela gozar e gozei de novo na boca dela.
Menina muito simpática, gostosa e que faz de tudo para agradar. Só me arrependo de ter me perdido no tempo chupando aquela buceta gostosa e não ter nem comido ela. Preciso voltar para comer aquela bucetinha e principalmente o cuzinho dela.
R$ 240/1h - primeira vez na casa, valor para forista não aplicável.