POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ludmila Maravilhosa - e não é propaganda enganosa não !!!
TD fresquíssimo, feito horas atrás ! Faz um bom tempo ( anos pra dizer a verdade ) que estou atrás da Ludmila, adicionei no MSN e bati um papo bem legal, mas nunca rolou nada, estava sempre duro - no mau sentido... Finalmente consegui uma folga nas dívidas e resolvi conhecer a gata, valeu cada segundo da espera !
Conversamos um pouco pela net e ela se lembrou de mim, mesmo depois de tanto tempo - ponto positivo. Como sempre educada e atenciosa no telefone, marquei para esse sábado de tarde no local dela ( um simpático e aconchegante apt. bem perto da Barão de Itapura ), na portaria me identifiquei, subi pro apt. e ao entrar a grata surpresa: a simpatia da gata não é sua única qualidade, ela é bonita, aquele tipo de beleza que muito chamam de comum, mas que casa perfeitamente com a personalidade dela. Rapidamente fomos pro quarto e logo estávamos sem roupa, nos beijando e apalpando.
A Ludmila é MULHER com tudo maiúsculo, não é uma adolescente e sabe muito bem do que gosta, e faz muito bem ! Fez uma chupeta sem muito gostosa, babada e com vontade, indo até o fim e engolindo o meninão inteiro, chupou com gosto. Retribuí chupando ela sem presa, aproveitando a paisagem ( ela disse que curtiu minha língua, deixei ela molhadinha, hehehe ! ). Como eu gosto é de meter mesmo nem pedi pra finalizar na bocinha linda dela, tome camisola e cavalgada com vontade. Ela não se cansa e faz com força, a cama balançava e rangia muito, coisa de doido ! Depois de um tempo pedi pra ela virar e fomos pro PPMM, aonde meti muito, até encher a borracha e desabar feliz do lado dela, rindo de orelha a orelha.
Um copinho d'água pra acalmar o coração, papo muito legal e descontraído sobre vários assuntos - conversar não faz parte, mas sempre é legal melhora ainda mais o TD - e já refeitos partimos pro segundo round, dessa vez pedi pra ela ficar d4 na beira da cama e mandei ver com vontade, vendo aquela beleza de bundão na minha frente, indo e vindo. Ele gemia baixo mas não negou fogo, mandou muito bem ! Mais uns dez minutos de diversão e borracha cheia parte dois !
Depois do fight final me ofereceu um banho básico, tudo bem limpinho e arrumado, bem melhor que muito motel por aí. Beijos de despedida pra coroar a tarde de alegria e bora postar o TD !
RESUMO DA ÓPERA:
Gata: é a garota do site, fotos reais e bem fieis, está loira novamente, com cabelo curtinho. Sorriso safado e gostoso, olhar sedutor, uma gata que eu daria bola nas baladas da vida. Está na faixa dos 30 anos e dá show em muita menininha de 18 por aí.
Seios: naturais, de tamanho médio e firmes, gostosos de chupar e apertar, muuuito bons.
A perseguida: pequena, quente e bem úmida, uma delícia de chupar e lamber, adorei !
Bunda: grande, firme e maravilhosa ! Não faz anal e não é minha praia, o prato principal tá de bom tamanho pra mim ! Ela d4 é uma visão MARAVILHOSA !!!
Fight: mete com vontade e sem miséria, foram duas bem dadas aonde fiz tudo o que queria, de primeira ! Não se cansa e fez todas as posições que pedi, muito bom !
Simpatia: Tem gente que acha que GP é só pra transar e não conversar, eu acho o contrário, a Ludmila é uma excelente companhia entre as transas, ficamos deitados batendo um papo legal sobre sexo, ela é muito gente boa e atenciosa enquanto recarregamos a bateria.
Custo: R$ 150,00 por duas horas e nada más ! Excelente custo pelo atendimento de primeira que tive, em um apartamento muito aconchegante.
Enfim, se você procura uma mulher que gosta de sexo e faz de tudo, que é simpática e carinhosa e vai te garantir uma ótima transa você achou ! Repeteco com certeza !