POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gisele. loira, baixa, magra, seios P com leve ação da gravidade, rosto ok.
Beija com competência. Mas a sua boca, na verdade, é uma segunda buceta. Chupada deliciosa. Fez do jeito que gosto: devagar, babado, pouca pressão. Não finalizei ali nem perguntei se podia. Quem sabe na próxima?
Pau ficou que nem rocha. Botei pra dentro.
PPMM, coqueirinho, d4 e bruços.
Disse que às vezes fazia anal, mas que não tinha feito preparação. Falei tudo bem, não estava muito a fim de comer o seu cu, mas vou fazer esse sacrifício rsrs.
Passou gel, ficou de quatro de novo, arrebitou a bunda e fui colocando devagarzinho. Pau ainda duríssimo, entrou até que fácil no buraco super apertado. Depois de entrar tudo, comecei a mexer devagar e fui aumentando o ritmo e força. Não reclamou em nenhum momento.
Pau dá uma escapulida e volta ao início, colocando devagarzinho, mexendo devagarzinho até ficar dando estocadas no máximo. Fiquei ali algum tempo curtindo o rabo dela, apertando e dando algumas palmadas na bunda macia. Tava tão bom que nem mudei para outra posição. Gozei forte assim mesmo.
Penso em comê-la de pé, numa próxima vez.
Depois das duchas de ambos, ela deita de pernas abertas. Chupo a buceta até ficar bem molhada, pego o vibrador e brinco. Goza em seguida. Deu para sentir com os dedos a buceta pulsando durante o orgasmo. Tempo para ela se recuperar, Brinco de novo. Rapidinho ela goza a segunda. E foi assim várias vezes. Na nossa conta, foram seis vezes. Uma depravada.... rsrs
Essa deveria dar aula de atendimento às putinhas iniciantes!
Clínica com ótima estrutura. Vagas para estacionar em frente à casa. Se preferir mais discrição, dá para estacionar na rua, na travessa da Indianópolis antes de chegar à casa. Ar condicionado nos quartos, que foi essencial, pois estava bem quente nesse dia.
Sem contar com a Amanda, na recepção, que nos deixa à vontade. Cafezinho e água mineral sempre disponível para os clientes na sala de espera.