POSITIVO Nome da Garota:MIRELA EX ANALIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje 16/11/2020 consegui da uma passada na Kelly, chegando lá ela já foi e apresentando as meninas que estavam na casa, entre uma conversa e outra ela me disse que a Mirela (ex-Anália Franco), estava no local, meio que por acaso, tanto que ela nem estava no status casa, resolvi ir com ela para o quarto.
Depois do banho tomado iniciamos os trabalhos, fomos para cama ela começou beijando meu peito e foi descendo até chegar no meu pau, continuou descendo ate o meu saco ai a festa começou com uma bela lambida que começou no meu saco e foi até o meio do meu pinto, depois ela voltou nele deu uma chupadas e foi subindo até chegar na ponto do meu pinto, ai ela começou a lambe-lo inteiro para conferir o material. Conferencia efetuada ela começou a mamar nele com gosto, colocou uma pressão bem gostosa, ela mama bem babado e com gosto, quando ela deixava ele bem lubrificado pela sua baba ela fazia ele desaparecer inteiro na boca (poucas vezes peguei uma mulher que fizesse uma garganta profunda como ela), e segurava um pouco, para logo em seguida voltar chupar novamente, ficamos nessa deliciosa rotina de mamada com garganta profunda por um bom tempo, quando eu estava quase gozando avisei que iria gozar, ai ela pergunta se eu queria que ela para-se (quanta ingenuidade), mandei continuar o que ela fez com gosto até retirar todo o meu leite. Tomei um banho para me limpar, trocamos umas ideias e partimos para o segundo tempo, começando com ela mamando até deixa de pé novamente, o que ela fez com facilidade, encapei o menino, logo em seguida ela veio montando nele fazendo desaparecer todinho naquela bucetinha deliciosa, deixei ela cavalgando por um tempo, quando achei que ela estava se cansando pedi para ela ficar de 4, fui atendido prontamente, ai fui enfiando devagar depois de totalmente dentro dela comecei a bombar bem gostoso com ela rebolando no meu pau, enquanto isso tentei da umas cutucas na porta de trás, perguntei se ela liberava, disse que não, e continuamos a nossa festinha até eu não aguentar mais e gozar o que havia sobrado dentro de mim.
Só faltou liberar o cuzinho para levar um Merecido 10 .
Pelo que eu estava conversando com a Kelly, ela não faz parte do elenco fixo da casa e aparece de vez em quando ou seja quem quiser provar tem que ver o dia que ela está na região, ou então ter a sorte que eu tive dela está na casa.