NEGATIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
salve, combatentes!
taca de bobeira em casa vendo o photoacompanhantes e me deoarei com essa rspariga aqui que nunca tinha visto aqui pras bandas de Jundiaí.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bcb86
mandei msg, ela respondeu, efucada e solicita, marcamos, e la fui eu. local srm estacionamento, Torres Neves 134, centro, normal nao ter estacionamento mesmo.
entrei, fui atendido por uma mulatinha beeeem mais ou menos que me levou ate o "quarto" , que nada mais era que um quadrado de parede de separar baia de escritório, combuma cama, com lençol surrado, nas limpo, e só. Aliás, o lugar todo parecia uma locação do The Walking Dead, sujo, bagunçado, péssimo.... ventilador quebrado, uma bosta. Eis que veio a moça. era uma sensacional operadora de Photoshop que apagou as várias tatuagens, as cicatrizes escuras de silicone e uma cicatriz de apendicite. a moça não era a beldade da foto, nem de longe. mas dava pra ver que com muito photoshop, dava pra ver que infelizmente era a mesma pessoa. Além disso, eka tinha várias marcas de chupão no peito, pernas, parecia que eka havia passado por uma briga de torcida organizada... Mas, já estava la mesmo, bora pro TD. Ela até que começou carinhosinha mas dava pra ver que ela tava totalmente no mundo da lua, fazendo as carícias meio que no piloto automático. Chupei a ppk dela, bonitinha até, nas os gemidos mecânicos eram broxantes. Foi pra chupeta, que foi apenas OK, babadinho e tal, mas nada de outro mundo. sentou em cima e começou a rebolar e remexer de costas pra mim, com os mesmos gemidos mecânicos. Pedi pra ela cavalgar de frente, e deu pra ver bem a cara de má vontade. bombei uns 10 minutos, enchi a borracha, e fui tomar um banho. quando voltei pro segundo tempo, ela ja tava com a maquininha na mão. Fiquei puto, paguei e vazei. 210 resus pro lixo.
lugar: péssimo, horrendo
moça: fraca, de má vontade
voltaria ao lugar: jamais
repetiria a dose coma GP: nrm fodendo.