Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#691 Mensagem por Takko » 14 Nov 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 11.NOV.2020

garota_ Rafaela
Morena | pequena | magrinha | em torno de 48kg | ~1.63 | seios G | bunda P | tipo namoradinha quietinha

Visitando a Indy com a Amanda nota 10 na recepção. Fui conhecer a Rafaela. Famosa por seus seios naturais fartos e bem desenhados. Apesar de não ser fã de seios grandes, fiquei curioso pelo conjunto: magrinha, cinturinha e bundinha pequena. Ela é um pouco quieta, beleza mediana e cabelos na altura dos ombros. Beija bastante, faz oral s/c e não tem frescura. Interage pouco, mas não chega a ser aquela coisa mecânica, nem daquelas que fica olhando pro teto viajando enquanto vc tá ali embaixo dando umas lambidas.
Na fila, ainda quero provar a Nina e Brenda.

Destaque positivo: Seios naturais fartos e firmes. Raros de encontrar.
Pontos que podem melhorar: Interação

Nota 8.1/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#692 Mensagem por magenta » 14 Nov 2020, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Final de semana...passadinha na área novamente...e resolvi visitar uma conhecida :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos , olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Agora estava toda bronzeada de praia ! :roll:

Estilo: Namoradinha safada...

Nossa química continua legal...beijos a vontade de língua, envolventes...q delícia !
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ficar molhada fácil.

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

A recomendação da garota é inevitável ! Escolha certa e garantida .

M04/04 + milhagem free

Magenta

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#693 Mensagem por Plugin2007 » 15 Nov 2020, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sexta-feira 13, dia de tirar a zica e nada melhor que uma boa trepada.

Passadinha na Indy, várias novidades que coloquei na lista, mas como é dia 13 não quis correr risco, escolhi a Rafaela que conheco e sim que faz um excelente trabalho.

Morena clara, cintura fina, bundinha arrebitada, seios médios perfeitos (corpo da boneca barbie). Ela é conhecida por ser tímida quando não conhece o cliente, mas como já sou freguês, a timidez foi ZERO, chegou chegando..... Beijos, chupação deliciosa e Mano do céu, o famoso coqueirinho com a visão da geba entrando e saindo, os peitos na boca e as mão apertando aquela bundinha esculpida.
Chupei muito aquela buceta suculenta e foi chupado com maestria, foi trepada de tudo que é jeito até o gran finale, viro ela de quatro, coloca a geba na entrada do cuzinho, com cuidado pois ela falou que tem mané que quer arrebentar o brinquedo, por isso, não faz anal com todos. Acho que sou sortudo, pois fui entrando enquanto ela se masturbava com os dedos, até que começou a tremer e quando vi que ela ia gozar, não segurei e gozamos e gritamos juntos ......MARAVILHOSO!!!!

Volto breve....
Amanda na recepção é nota 10
Fui.

Link:
🔗

Sussaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#694 Mensagem por Sussaozao » 15 Nov 2020, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

De volta pruma passada na Indy, recepção do Eros e Amanda. Pedem uma apresentação e vem aquele desfile de beldades, suculentas com seus decotes: passaram Brenda, Tiffany, Lua, Demi, Isabela, Rafaela e Nina. Me interesso pela Nina, magrinha, sorridente, alias um belo sorriso, com dentes e gengivas perfeitas e saudáveis. Super skinny a gp. Na foto do status tem uma foto de bikini, e ela passa bem no teste. Peço referências a meus anfitriões sobre o atendimento e eles me dão positivaço. Subimos pro quarto, papo agradável, ela é do Maranhão, nova no ramo de clínica de massagem. Só atendia via aplicativo tipo happn e tinder. Sem roupa é bem mais magra que parecia, mas o corpinho delgado é bonito, seios pequenos naturais, bunda bem pequena, e xoxota bonita e perfumada. Oral dela é bom. Fica 5 minutos e fala chega, vamos colocar a camisinha. No início antes de tudo lhe apliquei um oral de responsa. Ela beija mas sem língua. Furei essa regra algumas vezes. Não deixa brincar com o cuzinho, dedilhar e tal, mas acaba cedendo. Começamos com ppmm, depois de 4, e depois cavalgada dela. Segundo tempo mais um oral dela é depois pedi pra esfregar a buceta na minha cara deitado. Ficamos ali um tempo até ir de ppmm, e de 4 depois. Gozando gostoso é melhor. Enchi a sacola de iogurte. Vale replay. 1/4 milhagem forista. Grande dificuldade pra encontrar minha ficha, não é a primeira vez. Uma vez quase perdi a milhagem por causa disso. Deixa pra lá, talvez melhore.

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#695 Mensagem por urashimatarou » 15 Nov 2020, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui conhecer a clinica para ver as beldades da casa. Apresentacao de responsa e gostei do que vi, mas lá estava a Brenda que não me deixou ir com outras pois estava irresistível a garota.
Subi com ela e está linda como sempre, bem magrinha, alta, seios lindos naturais, uma modelo kkk
Depois do banho começa a pegacao e ela faz um oral muito bom e bem caprichado, sem pressa. Devidamente protegidos começamos a metelança e ela veio por cima, cavalgou muito de frente e de costas.
Depois fomos ficamos no papai mamãe e acabei sendo finalizado.
Foi apenas uma vez mas muito bem aproveitado.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#696 Mensagem por Chic mik » 15 Nov 2020, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Domingo de eleição...
Feito meu dever como cidadão, a tarde fui rumo a clínica. Agendado via zap c Eros. Marcado p conhecer Tiffany.
Garota bem nova.
Linda de rosto e corpo.
No quarto foi bem simpática.
Banho tomado e bora c cama, já arrumada por ela. Por ser o primeiro encontro c ela, até q foi bom. Faz um oral s/c, q a princípio sem pressão nenhuma. Mas depois melhora. Faz td pra agradar. Recomendo conhecê-la.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#697 Mensagem por Daiquiri » 15 Nov 2020, 22:15

POSITIVO

Nota:9
TD de uns dias atrás.

Bem recepcionado pela Amanda, que sempre nos passa tranquilidade.

Agendado com a Nina. Terceira com ela.

Beijos de namorada. Buceta chupada por bastante tempo. Gozou no 69.
Posições variadas. Anal negado novamente. Finalizações nas mesmas posições das outras vezes: coqueirinho beijando fundo e de pé socando tudo.

Duas horas desta vez. Vontade saciada, hora de seguir com a lista de desejos.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#698 Mensagem por dujapa » 15 Nov 2020, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passei na Indy numa sexta-feira 13 à tarde, primeira vez pra conhecer a clínica e fui bem recebido pela recepção, pedi apresentação e apenas duas garotas e as outras estavam atendendo. Gostei da Brenda e resolvi subir com ela.
Garota bonita de rosto, cabelos loiros, magra mas com peitos e bunda bem gostoso de pegar, cinturinha fina e ninfeta apenas 19 aninhos.
Subi antes e esperei ela chegar e banho de ambos, a garota é bem quieta e seria, começamos com beijos um pouco tímido no começo, logo ela desce e fica de quatro chupando meu pau e logo eu deito e ela continua chupando bem gostoso. Capa e ela vem por cima e que buceta apertadinha dela, quando entra tudo ela começa a meter e pular bem gostoso no meu pau, peguei de quatro e soquei muito e ela começou a gemer como louca e depois finalizei no ppmm.
Depois da transa começamos a conversar mais e ela se sentiu mais a vontade e gostei da garota, repeteco com certeza e voltarei em breve.
Casa é tranquila, ótima instalação, suíte bem aconchegante e com estacionamento.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#699 Mensagem por moema » 16 Nov 2020, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD feito na ultima quarta, a escolhida foi a Tiffany.
Rosto e corpo bonitos, cabelos longos, marca de biquini, morena 1,65m, piercing e algumas tatuagens pelo corpo.
Beija muito de língua, oral muito bom e sem pressa na pressão certa.
Apertadinha, não regula posição, ela por cima, ppmm, d4, de lado, so não faz anal, e nem precisaria.
Fiquei surpreso com o bom atendimento, apesar da pouca idade.
Foi uma sem pressa durante uma hora.

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#700 Mensagem por Takko » 16 Nov 2020, 09:35

POSITIVO

TD 14.NOV.2020

garota_ Nina
Morena | pequena | magrinha | em torno de 47kg | ~1.63 | seios P | bunda P | tipo namoradinha

Chegou a vez de conhecer a Nina. Garota bonita, mas ligeiramente menos impressionante que nas fotos. Sorridente e simpática, bom papo e bons beijos de lingua, ppk cheirosa e gostosa de chupar, oral s/c bom, mas ela se cansa logo.
Para os muito exigentes, tem uma leve barriguinha, mas é facilmente ignorável.
Encaixe agradável e gozada garantida.
Recepção da Amanda sempre impecável.

Destaque positivo: Simpatia
Pontos que podem melhorar: Oral

Nota 8.5/10

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#701 Mensagem por Gaucho91 » 16 Nov 2020, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:1
Hoje tive o prazer e ir na clínica Indy fazer uma visita pa a guria Amanda como sempre me tratou muito bem, guria muito top parabéns Amanda a clinica está de parabéns, pedi aprensanta muitas gurias linda mais bah a Vitória estava lá bah que saudade dessa guria de olhas aqueles olhos verdes que barbaridade não pensei muito pedi para subir com ela no quarto conversamos um pouco fazia um bom tempo que não via ela kkkkkk eu como sempre admirando ela pensa numa guria linda até que fomos para o banho na volta para a cama comecei a conversa um pouco mais olhando aquela linda boca já fui beijando ela bah uma delícia confesso que essa é a melhor guria que já passei em todas as clínicas depois de muitos beijos carinhos comecei a chupar ela toda os lindos peitos dela ela toda branquinha isso me atrai muito até que já foi me abaixando até lá em baixo chupando ela sem parar que coisa linda rosinha cheirosa essa guria me deixa louco por ela kkkk de pois de chupar ela muito ela começou a me chupar, mais o que mais queria era sentir ela ver ela gemer ouvi ela me chamando de safado no meu ouvido olhar dentro dos olhos dela verde bah essa guria e top de mais loira, depois de muitos tempo fomos para finalização foi uma delícia poder gozar com ela junto guria maravilhosa bah quero voltar de novo com ela sem dúvida notas 1000mil kkkkk gurizada que me conhece sabe que sempre gostei de passar com a Vitória kkkkk, Amanda quero te agradecer e te dar os parabéns a clinica está louca de bom bah sempre que posso vou aí muito obrigado pela atenção que tem por mim, e segura a Vitória aí em kkkkkk grande abraço do Gaucho91

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#702 Mensagem por urashimatarou » 16 Nov 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Beijou na Boca:NÃO
Passada da clínica novamente e fui conhecer o plantel de segunda. Ótimas opções e a escolhida da vez foi a Lola.
Super simpática e corpo esbelto.
Seios pequenos e gosta de ser chupada.
Engatamos um meia nove que fez ela gozar bastante, eu acho rsrs
Depois partimos pro fight e gozei na oral.
Infelizmente não deixa finalizar na boca.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 623
Ver TD's

#703 Mensagem por nixe » 17 Nov 2020, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passada na casa, apresentação e com ajuda da Amanda vamos de Bia.
Garota novinha, peitinho rosado, ppk raspada, mamou muito bem, cadência e babado.
Toca o Junior e vem cavalgar de frente gostei da perninhas abertas que quando sentava... estalava...
Tatata
De quatro, tento o cuzinho mas foi negado.
Mudamos ppmm com ela chupando meu peito
Banho e rua
Milhas acertadas
3 inteiras

Link:
🔗

longineus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#704 Mensagem por longineus » 17 Nov 2020, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Sempre atrasando, nunca sonegando...
Essa semana depois de um dia beeem pesado de trabalho, passo na Indy quase no fim do expediente. Preocupado com o horário, achei que ia me decepcionar. Na apresentação as meninas estavam um pouco cansadas, compreensível após um dia longo né. Mas para minha supresa, a Luara estava na casa. Estava tentando conhecer a menina fazia um tempo, e foi com ela mesmo que subi.

De cara, achei bem interessante a disposição dela, super receptiva mesmo eu tendo segurado ela na casa além do expediente. Banho, uma conversa gostosa, falei um pouco sobre meu dia, tava bem estressado, e ela me intimou a receber uma massagem. Achei que talvez fosse um artifício pra evitar o esforço, mas ok.
Pra minha surpresa, foi uma excelente pedida. Ela faz mais um carinho do que uma massagem, relaxei imediatamente. Fomos conversando, e começou a rolar uma química bem interessante. Confesso que ainda estava preocupado com o tempo, mesmo curtindo muito o carinho dela, e ela obviamente entende isso bem. Quando eu estava bem na dela, ela já me puxa e começa a me beijar (no fim, não foram nem 10 min de massagem). Ela vem com vontade, uma energia gostosa que ela tem. Já foi descendo pro oral, muito bem feito, e já deixou o menino em pé. Encapou e montou. Ficamos um tempo assim, depois um PPMM, e finalizei de 4 naquela bunda deliciosa.

Banho pros dois, pq o calor tava foda. Ficamos um pouquinho mais juntos, ela fazendo o carinho dela, papo gostoso, mas bora pro segundo round antes de esgotar o tempo. Ela me manda um belo oral, com vontade, e me faz gozar nos peitos dela.

Enfim, menina muito interessante. Baixinha, cheia de curvas, uma bunda fantástica. Linda de rosto, meio manauara, com pele branquinha e algumas tattoos. Mas realmente dotada de uma energia bem particular, gostei demais.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#705 Mensagem por Daiquiri » 17 Nov 2020, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Gisele. loira, baixa, magra, seios P com leve ação da gravidade, rosto ok.

Beija com competência. Mas a sua boca, na verdade, é uma segunda buceta. Chupada deliciosa. Fez do jeito que gosto: devagar, babado, pouca pressão. Não finalizei ali nem perguntei se podia. Quem sabe na próxima?
Pau ficou que nem rocha. Botei pra dentro.
PPMM, coqueirinho, d4 e bruços.
Disse que às vezes fazia anal, mas que não tinha feito preparação. Falei tudo bem, não estava muito a fim de comer o seu cu, mas vou fazer esse sacrifício rsrs.
Passou gel, ficou de quatro de novo, arrebitou a bunda e fui colocando devagarzinho. Pau ainda duríssimo, entrou até que fácil no buraco super apertado. Depois de entrar tudo, comecei a mexer devagar e fui aumentando o ritmo e força. Não reclamou em nenhum momento.
Pau dá uma escapulida e volta ao início, colocando devagarzinho, mexendo devagarzinho até ficar dando estocadas no máximo. Fiquei ali algum tempo curtindo o rabo dela, apertando e dando algumas palmadas na bunda macia. Tava tão bom que nem mudei para outra posição. Gozei forte assim mesmo.
Penso em comê-la de pé, numa próxima vez.

Depois das duchas de ambos, ela deita de pernas abertas. Chupo a buceta até ficar bem molhada, pego o vibrador e brinco. Goza em seguida. Deu para sentir com os dedos a buceta pulsando durante o orgasmo. Tempo para ela se recuperar, Brinco de novo. Rapidinho ela goza a segunda. E foi assim várias vezes. Na nossa conta, foram seis vezes. Uma depravada.... rsrs

Essa deveria dar aula de atendimento às putinhas iniciantes!

Clínica com ótima estrutura. Vagas para estacionar em frente à casa. Se preferir mais discrição, dá para estacionar na rua, na travessa da Indianópolis antes de chegar à casa. Ar condicionado nos quartos, que foi essencial, pois estava bem quente nesse dia.
Sem contar com a Amanda, na recepção, que nos deixa à vontade. Cafezinho e água mineral sempre disponível para os clientes na sala de espera.

Link:
🔗

Responder