Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R Serra de Botucatu 575 [Hotel] Metro Carrao

#1186 Mensagem por TheNero » 16 Nov 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em 12/11/2020

Marcado com a Luana.

Chego, e após uma breve espera por um quarto, começamos.

Vamos ambos para o chuveiro. Nos lavamos e começamos um esquenta. Beijos, mão aqui, mão ali... Melhor levar pra cama logo.

Nos secamos e começamos de fato. A Luana já vem com um oral sem camisinha, bem feito. Me seguro pra não queimar a largada. Vou retribuir o oral por alguns minutos. A Luana coloca a camisinha e vem por cima. Tiro e dou pra ela mamar mais um pouco, depois pego de quatro. Meto até gozar.

Luana já me conhece bem, sabe do que eu gosto e é sempre bem simpática. Recomendo.

Custo: R$ 160 por 1h
Milhagem: 5/5 (Harumi, Luana, Michele, Raíssa, Luana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1187 Mensagem por pitucao » 16 Nov 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA EX ANALIA

Nota:10
Boa tarde amigos
Pitucão de volta na ativa como o Amigo do Td acima o bravo Disse foi um achado como ele eu também tive a sorte fui ver a Kelly e tive o prazer de rever a Mirella ex analia
falar da Mirella e chover no molhado e quem nao conhece vai conferir ela não deixa a desejar só o anal que não faz , enfim nem tudo e perfeito
mais pra quem nao liga pra este detalhe e uma maravilha de pessoa e uma boa profissional me aguarde Mirella
fui

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1188 Mensagem por stinson » 17 Nov 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer & Juliana

Passei na casa na intenção de pegar a Raissa, mas chegando lá ela estava ocupada, e com outro na espera...

Dai a Kelly vem e me fala: faz uma dupla! Eu: Topei!

A dupla: Jennifer e Juliana!

E QUE DUPLA FODA MEUS AMIGOS!!!!

Fomos para o quarto, papo e algumas brincadeiras, e banho a 3. No banheiro, elas já começam a me pegar, e a si pegarem... eita coisa boa, a gente no banheiro, pau na mão, mão na buceta, beijos na boca, boca no peito, o clima esquentando... Cama!

Deitado, ela começam a me chupar. Difícil falar quem é melhor no oral, pois a Jennifer e a Juliana chupam sem miséria! Uma com o pau inteiro na boca, outra com as bolas, trocando entre elas, me beijando e chupando. Enquanto isso, eu dedilhando a bucetinha delas.

Ju veio primeiro. Juliana é uma morena de uma raba espetacular! Sentou sem miséria, e a Jenifer me beijando e falando safadezas. Troca de posição, e a Jenifer vem cavalgando de costas e acaba comigo. 1ª Gozada! As gatas tiram a camisinha e limpam todo o leitinho do meu pau...

Pegando um ar na cama, começamos a conversar e rir de vários assuntos aleatórios kkkkkkk

De repente a Jenifer me agarra e começa a me chupar. Ju me beijando, logo o pau ficou em riste novamente. Dessa vez, a Jenifer vem por cima, sentando gostosinho e a Ju me provocando... tava tarado na raba dela, então trocamos e peguei a juliana de quatro! Metendo gostoso nela e a Jenifer me beijando e me falando putarias. Meti gostoso naquela bucetinha, sentindo a bunda gostosa da Ju nas minhas mãos. 2ª gozada, observando o cuzinho dela e imaginando quando poderei comer...

Mais papo e banho com as meninas!

DUPLA TOP DEMAIS! DIVERTIDAS, SAFADAS E BOAS DE SEXO!!!

Vou repetir com toda certeza!

Link:
🔗

joca2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1189 Mensagem por joca2008 » 17 Nov 2020, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:SIM
Recepcionado pela maravilhosa e simpática Kelly

Apresentação feita escolhi a Raissa, morena, cerca d 22 anos, 1,70 d altura, magra.

No quarto, ela já começou o atendimento com um oral espetacular . beija bastante, continuou no oral que estava muito bom.

Conclusão: Garota espetacular, triplo sim! Sem frescuras, d atitude, beijou bastante, fez oral show d bola, vale a pena ficar uma hora ou mais com ela.

A Kelly além de ser um amor de pessoa é muito show para indicação, acerta sempre.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1190 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Nov 2020, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nick e Carol

As duas na Kelly estão bombando, a Kelly me própos uma dupla com A Nick e a Carol, e que Dupla maravilhosa foi aquela.
Nick, morena gostosa estilo da afamada Casia, para aqueles que tem saudades da Cassia, podem ir com a Nick, pois ela não não decepciona,o chamado pau para toda obra, linda, sorrisos mil, divertida, gostosa, morena de cabelo comprido e peitos lindos, safada viu e bota safada nisso, oral maravilhoso, completinha.
Carol, branquinha, cabelos curto estilo dos anos 20, mignhonzinha, linda, daquelas que vocês fazem de gato e sapato, aceita tudo com um sorriso no rosto,divertida, bundinha durinha, daquela que você bate e estala de tão dura, rsrsrsrs, completinha, coisa de loco.
Foi aquela dupla que quando sai do quarto a Kelly viu meu sorriso e disse: " Nossa foi bom heim, está sorrindo ainda ", e foi muito bom, a doideira começou no banho e se estendeu pelo quarto todo, rsrsrs, a interação entre elas foi fenomenal, obedeceram a tudo, fizeram de tudo, as duas completinhas, foi excelente, recomendo essa dupla aos amigos.

Milhagem 3/3

Pirroque

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#1191 Mensagem por match5match » 21 Nov 2020, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

JULIANA - morena baixinha gostosinha

Terça 17/11 - passada rápida na Kelly, sempre bem recebido...

Beijos com pegadas....

Oral delicioso....

No fight garota faz de tudo pra agradar me fazendo feliz...

Continua com atendimento padrão Kelly

30 min de prazer usando o benefício.

MATCH 5

Link:
🔗

BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1192 Mensagem por BMooca » 21 Nov 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Ontem passei na Kelly de olho na Jenifer, mas era aniversário do João, rolou whisky com energético, fudeu!!!
Eu tava meio alto e comecei a trocar ideia com a carol, como descrito pelo proprio João, baixinha de cabelos curtos, estilo anos 20, mignhonzinha, uma delicia e muito gente boa
A Kelly me pega uma chave e me manda pro quarto 😂😂😂😂
Chegando no quarto, a menina tira a roupa, uma delicinha, e começamos a nos pegar, camisinha e bora pra diversão. Ela é apertadinha, tem que ficar tirando se não goza rápido, e sabe fazer gostoso, e gosta do que faz!
Até que não aguento e finalizo ali mesmo, ela disse que gozou 2x hahahha

Recomendadissima!!!!

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: CAROL MINEIRA

#1193 Mensagem por Parcy Jackson » 21 Nov 2020, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mineira

Nota:8
Td realizado esta semana, 17/11

Recepcionado pela Kelly, apresentação feita. Escolhi uma gp q atende por Carol, estilo Milf, morena, tatoos, altura mediana, seios e bunda G.

No quarto começamos com beijos e carícias, logo em seguida ela fez um oral comigo d pé com boa pressão. Deitei na cama e continuou no oral show d bola, alternou chupadas nas bolas por alguns minutos! :roll:

Depois disso me perguntou se eu já queria por uma camisinha, disse q sim. Cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, onde pude controlar bem o vai e vem, e acabei gozando a 1ª com ela d bruços! :D

Uma pausa para uma ducha e para uma breve prosa e recomeçamos com ela me fazendo outro oral show d bola até por outra camisinha. Perguntei do anal, disse q faz mas, disse q não tinha feito duchinha, então acabei deixando pra lá e coloquei só na buceta até gozar gostoso novamente! :D

Conclusão: Td satisfatório, beijou, fez oral desencapado muito bom, solicita nas posições!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 2/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1194 Mensagem por exorcista » 25 Nov 2020, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

TD Carol

Voltei na Kelly. Estavam disponíveis, a Carol (novinha),a Jennifer, a Nick (ex Taty da clínica Holistica, completíssima). Escolhi a Carol. Doidinha gostosa e louca por sexo. Já começamos a nos agarrar na porta do quarto, enquanto a Kelly trazia as chaves. No quarto tomamos banho juntos, e ela se esfregando e me chupando. Na cama coloquei a camisinha e meti de tudo que foi jeito. Ela só não fez anal, mas dei umas dedadas. Garota insaciável. Gozei na boca dela.
Milhagem 4/5 (Jennifer 2 vezes; Raissa e Carol)

Recomendadíssima, assim como a Jenifer e Taty que será a próxima :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#1195 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 25 Nov 2020, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Oi pessoal... pondo a casa em dia ...

QUANDO?
TD realizado em 20/11/2020

ONDE?
Cantinho da Kelly

QUEM?
Raíssa
Morena, falsa magra com um corpo esbelto e gostoso. Cerca de 1,70m, seios bem gostosos de pegar e chupar. Uma bucetinha limpinha e uma bundinha maravihosa. Tá mais pra modelete que pra mulherão ou mignon.

COMO?
Beija na boca, bem gostoso. Oral SEM, muuuito gostoso e sem frescura. Anal faz, mas não deu pois emprestou o KY para uma colega antes de entrarmos no quarto!!! :D :D :D

Seguindo minha intuição, já estava de olho nela há semanas... eu intuía que seria um bom TD, mas na verdade foi ótimo!!! Um suadouro danado!!! Tem fogo ali pra três TD´s seguidos. Ela tem uma certa timidez natural, o que lhe empresta um charme especial. Roteiro típico de minhas transas, com um oral devidamente retribuído, PP&MM, de quatro e descanso... rua em seguida!!!

Foi uma ótima experiência!!!

VALE A VIAGEM?
Sim, e como!!! Se esteticamente estiver dentro dos padrões que você buscar, em termos de serviço eu garanto que não vai se arrepender!!!

Valor: 160,00/ hora
Milhagem: 4/5

Abs a todos

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: NICK

#1196 Mensagem por Parcy Jackson » 26 Nov 2020, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Td realizado anteontem, 24/11

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas escolhi uma garota q atende por Nick, cabelos pretos, altura mediana, seios entre M e G e um belo par d glúteos!

No quarto, já começamos com beijos d perder o fôlego, continuamos assim no banho com muita pegação até, ela me fazer ali mesmo um oral show d bola com boa pressão. Continuou me fazendo oral depois sobre à cama, alternou com chupadas nas bolas :roll: por vários minutos até ela me perguntar se poderia pôr uma camisinha.

Cavalgou d frente para mim, continuamos no ppmm, onde pude controlar bem o vai e vem. Pedi pra ela virar d bruços, fui comendo aquela buceta até gozar gostoso a 1ª. :D . E nós dois ficamos bem suados!

Pausa para uma ducha rápida, e sem perder tempo, recomeçamos com mais beijos até ela me fazer outro oral maravilhoso!

A peguei d ladinho bem gostoso, continuei depois com ela D4 com uma bela visão panorâmica. Pensei em perguntar do anal mas, acabei deixando para uma próxima oportunidade. Todo suado gozei novamente naquela buceta gostosa pela 2ª vez !

Conclusão: Garota com um bom conjunto, se interágiu muito bem, sem frescuras, beijou bastante com muita vontade, solicita nas posições, procurou me agradar bastante, com certeza vale repetecos!!!

Custo: $160 / 1 hora.

Milhagem: 3/5

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1197 Mensagem por JOTAPESP007 » 27 Nov 2020, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Ontem passei na Kelly e vi a Rubi.
Rubi, morena da cor do pecado, cabelos negros compridos, corpão, com os peitos medios lindos, gostosa, começou na putaria recentemente, e como começou? perguntem para a kelly rsrsrsrsrsrs uma historia e tanto, rsrsrsrs.
Simpatia em pessoa não dá para resisti e fomos, para a minha surpresa liberou tudo, é claro que com cuidado, devagarzinho, e com amor, rsrsrsrsrs, caras e bocas que ela faz foi sensacional, dá tesão só de olhar, oral gostoso, e guando ela pediu para gozar na cara dela, caramba pensei eu, rsrsrs que foda gostosa foi aquela, recomendo a todos.

Milhagem 4/5

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1198 Mensagem por gildutra » 28 Nov 2020, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Garota Juliana novinha 18 anos linda corpao bumbum G peitos firmes natural sem frescura bjos com língua oral sem muito bom terá repeteco várias posições finalizei de quatro pena que não faz anal como sempre Kelly na recepção excelente atendimento muito atenciosa com os clientes até breve ABS.

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1199 Mensagem por Chilly Man » 03 Dez 2020, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Passei na Kelly hj e sabendo que era os últimos dias Safira não tive dúvidas... baixinha... seios médios pra grandes... magra... com um sotaquezinho lindo...
Começamos com muitos beijos e logo ela iniciou um boquete maravilhoso... retribui a gentileza e a coisa esquentou... posições... caricias e outras coisas mais... se pudesse levava pra casa... kkkkk

Resumo da ópera... nota 10...

Pirroque

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#1200 Mensagem por exorcista » 04 Dez 2020, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

TD Nick
Voltei na Kelly e escolhi a Nick, já trabalhou na Holística como Taty. Morena, gostosona, rabuda e safada.
No quarto já começamos a nos beijar. Fomos para o banho e lá mesmo já fez um oral babado. Na cama continuou o oral, fizemos um 69. Coloquei a toca e meti muito na bucetinha dela, e ela gritando e pedindo mais. Coloquei ela D4 e enfiei o dedo no cuzinho. Ela disse que fazia tempo que não fazia anal. Meti naquele rabão e ela reclamando que estava doendo. Pediu para tirar do cú porque estava doendo. Continuei no vaginal e ela pediu para gozar na boca dela. Pedido aceito :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Recomendadíssima. Triplo sim
Disse que na semana que vem a irmã dela, outra gostosona, começará a atender na Kelly.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

Responder