POSITIVO Nome da Garota:Jeniffer & Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa na intenção de pegar a Raissa, mas chegando lá ela estava ocupada, e com outro na espera...
Dai a Kelly vem e me fala: faz uma dupla! Eu: Topei!
A dupla: Jennifer e Juliana!
E QUE DUPLA FODA MEUS AMIGOS!!!!
Fomos para o quarto, papo e algumas brincadeiras, e banho a 3. No banheiro, elas já começam a me pegar, e a si pegarem... eita coisa boa, a gente no banheiro, pau na mão, mão na buceta, beijos na boca, boca no peito, o clima esquentando... Cama!
Deitado, ela começam a me chupar. Difícil falar quem é melhor no oral, pois a Jennifer e a Juliana chupam sem miséria! Uma com o pau inteiro na boca, outra com as bolas, trocando entre elas, me beijando e chupando. Enquanto isso, eu dedilhando a bucetinha delas.
Ju veio primeiro. Juliana é uma morena de uma raba espetacular! Sentou sem miséria, e a Jenifer me beijando e falando safadezas. Troca de posição, e a Jenifer vem cavalgando de costas e acaba comigo. 1ª Gozada! As gatas tiram a camisinha e limpam todo o leitinho do meu pau...
Pegando um ar na cama, começamos a conversar e rir de vários assuntos aleatórios kkkkkkk
De repente a Jenifer me agarra e começa a me chupar. Ju me beijando, logo o pau ficou em riste novamente. Dessa vez, a Jenifer vem por cima, sentando gostosinho e a Ju me provocando... tava tarado na raba dela, então trocamos e peguei a juliana de quatro! Metendo gostoso nela e a Jenifer me beijando e me falando putarias. Meti gostoso naquela bucetinha, sentindo a bunda gostosa da Ju nas minhas mãos. 2ª gozada, observando o cuzinho dela e imaginando quando poderei comer...
Mais papo e banho com as meninas!
DUPLA TOP DEMAIS! DIVERTIDAS, SAFADAS E BOAS DE SEXO!!!
Vou repetir com toda certeza!