ALINE estilo chaveirinho

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Condom Warrior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ALINE estilo chaveirinho

#1 Mensagem por Condom Warrior » 17 Nov 2020, 13:30

Salve galera, novato na área.

Não conhecia o fórum, achei a ideia muito daora, sempre bom evitar ciladas.

Enfim, nunca catei uma gp, to afim de perde o kbaço e achei a descrição dessa mina interessante d+ (Deixa gozar na boca sempre foi uma tara)
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 346338933/

Algum relato? Vi um tópico perguntando sobre o mesmo número, provavelmente a msm mina, mas tbm sem resposta.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 346338933/

Sugestões também são bem vindas

Vlw!

Sugestoes não são permitidas, somente via MP

tio chota
Moderaação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ALINE estilo chaveirinho

#2 Mensagem por morenoobh » 17 Nov 2020, 22:51

eu so nao achei o topico aqui , mais teve pessoas que ja foi nela no local no padre eustaquio com o mesmo nome aline, tem pisada na bola e eu tambem ja chamei ela no zap a muito tempo atras ela anunciava no vivalocal , ela me bloqueou nos dois zaps que eu tenho e eu so mandei um (oi tudo bem vi seu anuncio e gostaria de saber sobre o atendimento.)

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por comedor245 » 18 Nov 2020, 00:23

Amigos esse anúncio também me chamo atenção entrei em contato com ela. pedir ela pra me mandar uma foto de comparação fora dos anúncios ela mando uma nada ver. logo deduzir que não se trata da pessoa das fosto é na penúltima foto do anúncio você pode ver que já é outra garota....Resumo essas fotos não são da anunciante...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por morenoobh » 18 Nov 2020, 12:29

viewtopic.php?f=93&t=199471&p=2498926#p2498926 ela e a desse topico , tem mais um outro eu acho que chama bruna massagista , lembro que um cara foi e falou que nao era a garota , e outro que dsse que foi ate proximo o local e depois ela bloqueou , no mesmo caso que eu , ela me bloqueou

Link:
🔗

Condom Warrior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Condom Warrior » 18 Nov 2020, 13:25

Obrigado, camaradas!!
Me salvaram 200 reais :lol:

Me atendeu de boa no whats, disse que esta no prado agr, cobrou 200 a hr. Ela sabe instigar, escreve bem, pro cara ir babando msm. Mas, pelo visto não é a garota das fotos, pena. A foto do perfil é de uma loirinha branquinha, que também duvido que seja ela haha.

No outro tópico, o cara diz que talvez seja essa https://agenda31.com.br/modelo/anitta-prado/, mas que não tem certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2020, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Careca de guerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Careca de guerra » 30 Nov 2020, 20:48

Uns meses atras mandei mensagem pra esse numero, menina completamente diferente
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bernardo1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bernardo1 » 01 Dez 2020, 16:25

Certa vez, a uns 3 meses, também entrei em contato com a perva, ao pedir fotos para vê-la melhor, bloqueou de imediato, ou seja ...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2020, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder