Boate Locomotiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 57 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 26Não 32
Oral Sem:Sim 27Não 40
Beija:Sim 41Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#91 Mensagem por Carlos Bazuca » 04 Nov 2020, 10:12

Um dos piores puteiros da cidade e ouso dizer na minha opinião do Brasil.

Tudo super inflacionado e todas as PUTAS que frequentam la são as mais mercenárias e sem noção que tem pela cidade.

O atendimento das PUTAS é o mais escroto possivel com preços fora do normal kkkkk doide e elas são do time das que pensam que uma PUTA é prestadora de FAVOR kkkkk e não se esforçam em nada para deixar o cara satisfeito pegam a grana antecipada (MUITO CUIDADO COM ISSO SEMPRE EM MUITOS CASOS É UM SINAL QUE VC VAI SE FODER E PERDER DINHEIRO QUANDO UMA PUTA VEM COM ESSES PAPOS) fazem um atendimento mais rapido e escroto possivel e vc que se FODA.

Em resumo na minha opinião nem era mais pra existir esse local é uma vergonha JAMAIS em meu HUMILDE ponto de vista isso é um puterio e sim um local de exploração e enganação com os clientes que la vão conhecer essa bosta esse local é uma FRAUDE CAIAM FORA.

Melhor se aventurar pelas bandas do comércio ou por tras do Castanheira nesses locais vcs encontram PUTAS medianas que vão lhe custar entre R$ 50, R$ 80 e no maximo R$ 100 e vão fazer uma boa PUTARIA nas suas cacetas lhe deixando satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf_91
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2019, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#92 Mensagem por wolf_91 » 14 Nov 2020, 21:16

Agradeço pelo relato dos confrades, fui 02 vezes na referida casa de shows e apenas na 2 vez comi uma puta. Foi exatamente como os confrades informaram. A puta não deixou pegar nos peitos, não deixou chupar a buceta, enfim cheia de frescura. Pensei que havia pego uma puta errada, digo em um dia ruim! Mas pelo visto todas agem dessa forma, acho que é padrão! Olha que esse relato já é de uns 02 anos atrás. Pra quem vai lá só pela fama do lugar para tomar uma breja e ver um strip de boa, só pra dizer que já foi. Mas gastar grana ALTA com uma foda escrota, tô fora ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Impostor322
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Locomotiva

#93 Mensagem por Impostor322 » 18 Nov 2020, 03:01

Verdade, ja fui duas vezes e nas duas comi umas putas que eram boas, mas que não deixavam fazer nada alem de meter... só teve uma, que na oportunidade ficou com um colega meu e foi super gente boa e fez de tudo, pena que eu não era ele... mas peguei o telefone dela e acabei saindo posteriormente, na Época atendia pelo nome de Diene, morena cor de jambo, novinha, tattoada, o rabo sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”