Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1471 Mensagem por Arkaniano » 17 Nov 2020, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA NOVAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E aí pessoal?
TD com a Bianca novais(site gata gold) na sua última passagem por aracatuba , contato por ZAP responde rápido sem ficar brava pois entro em contato várias vezes, cobra R$250,00 por uma hora e recebe antes do atendimento o que me deixou ressabiado mas como já tinha sido acordado por ZAP antes da contratação do serviço já fui sabendo que poderia me arrepender pois quando a garota pede antecipado o pagamento é sinal de mal atendido e insegurança por parte dela mas isso felizmente não aconteceu pois a Bianca é gente boa, local de atendimento motel destak ( destaque para o quarto 101 muito bom com os espelhos no lugar certo).
A Bianca é bonita tem pele queimada do sol bem bronzeada com Marquinha de biquíni, cabelos lisos e não sei dizer a cor, bunda redonda média , peitos naturais pequenos pra médios meio caídos mas nada que atrapalhe e com os biquinhos pretinhos, barriguinha reta mas flácida a bunda também apesar de redondinha e bem mole mas não me incomodou , altura media condizente com site a idade também, tem rosto de putinha( no bom sentido), bucetinha linda pequena depiladinha sem odores e passa gel pra meter, veio para o quarto com um shortinho curto e maiô por baixo, é calma e prestativa não regula posição somente não deixa meter com força pois disse ter medo que estoure a camisinha, não faz anal apesar de tem um cuzinho lindo, faz caras e boca se olhando no espelho enquanto eu metia nela, faz oral sem camisinha e bem feito mas não deixa finalizar na boquinha carnuda que ela tem , ficamos uma hora e ela cumpriu o combinado , rebola com maestria em cima de um pau, fala besteiras enquanto é fodida, não beija na boca.
Repeteco: não
Enfim espero ter ajudado abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1472 Mensagem por Arkaniano » 18 Nov 2020, 16:22

homem de letras 33 escreveu:
18 Nov 2020, 11:08
Pessoal

Salvo engano essa aqui https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-dalagua/

é a famosa Cris Zanelath, que depois alterou o nome para Luisa Spilman... se alguem confirmar a informação recomendo fortemente que fujam dela... há um TD negativo meu aqui de quando ela atendia com o nome de cris e de outros foristas de quando ela atendia com o nome de luisa

fujam....
Ela está a um tempão em São José do Rio preto com o nome de Isabela Sampaio imagina o monte de chupim que não se fode com ela kkkk essa é caruda mostra o rosto e atende mal sem vergonha nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteiro35
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2020, 12:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1473 Mensagem por solteiro35 » 18 Nov 2020, 16:48

Olá abigos

Eu estou ensaiando em ir na Bruna Carli.. algum de vcs já foram? Tem alguma info sobre o atendimento?

https://fatalmodel.com/776615/bruna-776615

Tô ligando é casa de massagem, mas tá sempre rolando por 100ao, que é um valor mais acessível para mim


É isso, valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto Veio Ata
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1474 Mensagem por Preto Veio Ata » 24 Nov 2020, 21:33

Sim já vi ela com o Cleto na night e mais duas cavalas. O nome dela na rede social e leticiabnunes malha pra caralho têm um corpo perfeito mas não é bonita de rosto. Só da para os velhos fazendeiros e diz a lenda que cobra R$ 3.000,00 ( deve ser pela noite toda). Enfim foram três diferentes senhores magnatas me me falaram mas nenhum confessou se tinha comido ela. Mas acho que não pois até eles faziam cara de que era muita grana para comer uma mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WORKMAN99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2019, 15:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1475 Mensagem por WORKMAN99 » 26 Nov 2020, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fischer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Galera !
Mais um TD positivo. A gata é a Nathy Fisher que passou aqui na semana passada, sai com ela na semana passada, mas só agora consegui colocar com TD
A gata é linda toda branquinha, bunda lisinha e peitos naturais deliciosos.
A gata é bem extrovertida, já chega dando beijos, oral sem camisinha, ótimo por sinal.
O sexo e delicioso não regula em nada. Vai ter repeteco
AS fotos do site são verdadeiras !
200 reias 1 hora intensos sem interrupções.
Grande Abraço a Todos !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasado ATA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Nov 2019, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana Marquezim

#1476 Mensagem por Kasado ATA » 29 Nov 2020, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA MARQUEZIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde seus sonegadores chupim!
TD realizado com a Luana Marquezim do site GG , bom despensa comentários
Beleza de cinema corpo
Chue e rosto, beijo maguinifico
Se envolve muito, chupei a buceta maravilhosa dela até ela soltar o meu na minha boca, depois capa no pau e como de 4 com aquela raba linda!
Conversamos muito e ela caiu de boca.
Como estava com pressa fiquei só os 60 minutos, segunda feira vou de novo.
Uma das melhores GP em atividade na nossa região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urso Paular
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2020, 03:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1477 Mensagem por Urso Paular » 01 Dez 2020, 03:26

Amigos, romanos e conterrâneos. Me apresento como novato neste ramo de degustador e anseio em colaborar futuramente com os nossos estimados combatentes no sentido de informações em relação às queridas prestadoras de serviço. Entrei no fórum e por curiosidade e anseio de conhecimento estou lendo os TDs desde a data de 2017. Fiquei impressionado com a gama de aprendizado que obtive em relação ao ramo da putaria. Enfim, gostaria de obter mais dados sobre minha primeira empreitada, atende pelo nome de Alice Camargo. Pelo que percebi em conversas pelo whats, a digníssima atende na casa no alto da Avenida Saudade. Grato por qualquer informação que colabore para a economia do cascalho. Segue o link:

https://fatalmodel.com/931934/alice-camargo-931934

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1478 Mensagem por João Cuervo » 01 Dez 2020, 12:00

Urso Paular escreveu:
01 Dez 2020, 03:26
Amigos, romanos e conterrâneos. Me apresento como novato neste ramo de degustador e anseio em colaborar futuramente com os nossos estimados combatentes no sentido de informações em relação às queridas prestadoras de serviço. Entrei no fórum e por curiosidade e anseio de conhecimento estou lendo os TDs desde a data de 2017. Fiquei impressionado com a gama de aprendizado que obtive em relação ao ramo da putaria. Enfim, gostaria de obter mais dados sobre minha primeira empreitada, atende pelo nome de Alice Camargo. Pelo que percebi em conversas pelo whats, a digníssima atende na casa no alto da Avenida Saudade. Grato por qualquer informação que colabore para a economia do cascalho. Segue o link:

https://fatalmodel.com/931934/alice-camargo-931934
Nobre colega,
Por obséquio, permita emitir minha opinião sobre sua empreitada.

Você que está começando nesse ramo, sugiro que faça a contratação de alguma das lendas já conhecidas e amplamente testadas pelos membros desse seleto grupo.

Temos duas ótimas opções na cidade.
- Micaela Cury (João Cuervo já provou desse mel e aprovou)
- Luana Marquezim (essa ainda não pilotei, mas é unanimidade aqui no grupo.. só estou esperando Anvisa aprovar a Coronavac pra eu voltar ao ramo e contrata-la)

Sds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1479 Mensagem por Arkaniano » 01 Dez 2020, 18:08

homem de letras 33 escreveu:
01 Dez 2020, 15:40
João Cuervo escreveu:
01 Dez 2020, 12:00
Urso Paular escreveu:
01 Dez 2020, 03:26
Amigos, romanos e conterrâneos. Me apresento como novato neste ramo de degustador e anseio em colaborar futuramente com os nossos estimados combatentes no sentido de informações em relação às queridas prestadoras de serviço. Entrei no fórum e por curiosidade e anseio de conhecimento estou lendo os TDs desde a data de 2017. Fiquei impressionado com a gama de aprendizado que obtive em relação ao ramo da putaria. Enfim, gostaria de obter mais dados sobre minha primeira empreitada, atende pelo nome de Alice Camargo. Pelo que percebi em conversas pelo whats, a digníssima atende na casa no alto da Avenida Saudade. Grato por qualquer informação que colabore para a economia do cascalho. Segue o link:

https://fatalmodel.com/931934/alice-camargo-931934
Nobre colega,
Por obséquio, permita emitir minha opinião sobre sua empreitada.

Você que está começando nesse ramo, sugiro que faça a contratação de alguma das lendas já conhecidas e amplamente testadas pelos membros desse seleto grupo.

Temos duas ótimas opções na cidade.
- Micaela Cury (João Cuervo já provou desse mel e aprovou)
- Luana Marquezim (essa ainda não pilotei, mas é unanimidade aqui no grupo.. só estou esperando Anvisa aprovar a Coronavac pra eu voltar ao ramo e contrata-la)

Sds.

Assino embaixo já testei micaela e foi aprovada com louvor rsrsrs, luana ainda nao, tem outras na fila de testes, mas eu chego nela

acrescento a esta lista as seguintes, também devidamente testadas e aprovadas:

-Biatrice
-Fernanda Drumond
- Cecília Ribeiro
-Giovana Nakamura

Amigo Urso Paular, comece por essas citadas por nós, depois vc pode ir nessas casas de massagem

abraços
Concordo plenamente com os nobres colegas quer se divertir pra valer e com uma ou umas dependendo do seu bolso vai nessas só não provei a Giovana Nakamura por Questão de falta de educação mas o restante já provei todas e super recomendo são ótimas profissionais que farão vc viciar nesse negócio ainda acrescento a lista citada pelos nobres colegas Mia Andrade, Pietra camaroto, Mia Martinelli, Paola Stein e Tatiana Marquezine.
Ótima sorte parceiro essas são diversão garantida. parceiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1480 Mensagem por Sunakomaster69 » 02 Dez 2020, 14:45

Galera, TD com a Bárbara Tatuada que atende na região.
Nota: neutro.

não achei na lista pra incluir.

TD faz um tempinho já, ela é atenciosa e educada.
Ela é alta e bem bonita até.
Nao é mto de conversa.
Tem uns seios bem grandes e bem moles, mta marca de cicatriz. Kkkk
É tudo mto flácido sabe.
Bucetinha dela é bonita e cheirosa, ela nao quis me chupar mto e na meteçao finge bem pro cliente gozar e vazar. (Foi isso que eu achei).
Ficou de quatro mas achei a bunda mto mole, seila.
Nao tinha aquela pegada gostoso sabe.
Também nao beija na boca.
Enfim, nao rolou mta química comigo.

Nao faz anal.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Rarper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2020, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Miyuki Nakashima

#1481 Mensagem por Charles Rarper » 02 Dez 2020, 16:08

Boa tarde rapaziada!!!! A um bom tempo procuro uma NINFETINHA, aquela de estilo LOLITA, sabem o que to falando.....Pois então, encontrei: A então MIYUKI NAKASHIMA........... Que isso, um tesão de menina mulher... Toda delícia, cheirosa, sorridente, divertida, apresentável, aquele ar de inocencia misturado com uma bela dose de safadeza oriental
Vamos aos fatos:
Chegou no quarto no horario combinado sem atrasos, com um belo sorriso no rosto, toda cheirosa, perfumada, lingerie perfeita que ja me deixoude pau duro na mesma hora, me cumprimentou , papeamos por uns 10 minutos, confesso que aparentemente a idade é de 25 a 28 anos, um bebezinho, heheheh.... Extremamente deliciosa, corpo, alta, silicinada, uma bunda que da vontade de comer a todo momento, qnd tirou a roupa, pqp que tesão, marquinha de biquine, seios maravilhosos, durinhos, tamanho medios pra grande e os biquinhos rosadinhossss ( já queria mama neles ), bocetinha lisinha, cheirosaaaaa, e rosadinha ( apertadinha a mocinha ) chupei por um bom tempo, ela não tem frescura com isso... Agora vamos falar do serviço da moça... Oral delicioso, gulosa até o final, qnt mais enfiava mais ela queria saborear, chupada babadinha, engolia quase o kct todo, chegava a engasgar. , Confesse que por alguns instantes pensei que ela não fosse dar conta do recado, engano meu, não so deu conta do recado como tambem acabou comigo,fez uma massagem tantrica que qse gozei ali mesmo, menina fodeu gostoso, adora de 4, gosta de sentar, cavalgar e rebolar, um gemido que so de relembrar aqui da vontade de voltar correndo, e fez uma posição chamada de tesoura que me a fez sentir la no fundo: , foram 2h de sexo naquela buceta molhadinha depois que gozei passado alguns instantes, até quisfazer um repeteco, mas ja estávamos qse no fim da segunda hora.. Uma pena ela não fazer anal, pq com aquele cuzinho ROSADINHO, chega a ser um desperdicio não liberar ele


Notas Finais:
Rosto: 10
Peito: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Buceta: 11
Beija: Sim ( Beijo gostoso )
Oral sem capote: Sim
Simpatia: 11
Valor: R$ 250,00
Anal: não faz ( uma pena, cuzinho ROSADINHO )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto Veio Ata
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 22:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1482 Mensagem por Preto Veio Ata » 06 Dez 2020, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td marcado para Destak motel, dama em questão Cecília Ribeiro, pontual 5 minutos estava no quarto, confesso não gostei quando vi, estava de lingerie clara e não valorizou o corpo dela. Mas beleza vamos lá. Aí começou a pegacao e amigos e bichinha gosta. Beijão caliente tirei a roupa dela aí sim que delícia. Novinha 22 anos, um pequeno problema para mim e que ela tem cócegas devido minha barba então não consegui chupada toda, mas na ppk ok e ela curte rebola na sua boca geme gostoso depois mais pegacao e começou o boquete. Babado engole bate na cara olha pra gente e pisca coisa de louco, capa e subiu em cima aguenta o pega. Gosta que bate na bunda depois coloquei ela no ppm e alternada uns beijos com umas enforcadas de dele no pescoço dela ela pedindo para meter forte e me unhando. Não deu conta e gozei kkkk. Banho e segundo round aí foi com ela de quatro. Que raba meu irmão comi poucas mulheres na minha vida com uma bunda daquele tamanho e gostosa não é grande gorda. Enfim gozei ali mesmo batendo na bunda e segurando o cabelo pois a bicha curte. Fui nela pois tem vários tds positivos e aprovei com certeza terá repeteco. 250,00 por uma hora sem anal, ela não faz. E estive com a Luana Marquezim tb essa semana e amigos essas duas estarão sempre na minha lista. Quem está entrando na putaria agora comecem com essas que não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasado ATA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Nov 2019, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1483 Mensagem por Kasado ATA » 10 Dez 2020, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Pimentel GATA GOLD

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Gabiela Pimentel GATA GOLD 18 9 99677 4438

Sai com a prestadora no dia 8/12
Chegou no quarto com 10 minutos
Mano mulher com cara de velha ,chupa mau, fode mau....nem vou relatar aqui por que é fria.
Eu vou começar a sair com outras ,duas por semana por que enjoei das mesmas, sei que vou perder um pouco de dinheiro mas é necessário pra colher os frutos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kasado ATA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Nov 2019, 09:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP miyuki-nakashima

#1484 Mensagem por Kasado ATA » 10 Dez 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki Nakashima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nakashima/

Segunda vez que saio com essa japinha, eu melhor Japona kkkkk ela é gostosona ,tem uma voz meiga e além de linda é simpática. Chegou com um quimono com uma mini calcinha por baixo e já começou a me beijar , ai desci ate a bucetinha linda dela e chupei gostoso , depois fomos para uma massagem que ela faz com óleo e finalizei na boca dela.
Tomei um banho e comi ela de 4 e novamente tirei a borracha e gozei na boca dela.
Ponto Positivo : a massagem é top
Ponto Negativo : ela não da o cu
Agora vou dar uma dica ,sou bonzinho com vocês kkk ,ela adora saber que você é casado e ta traindo a esposa ela fica molhadinha e soe solta mais rsrsrsrrs

Abraços Kasado ATA

estou ausente daqui por que tenho negócios em Brasília estava pra lá ,agora voltei vou fazer alguns TD pra ver a safra nova
Saudades da Bredninha SKY, ISA FERRAZ safra boa

Pessoal alguém conhecer algum casal que topa sair por $$$ mandar no meu privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1485 Mensagem por Arkaniano » 10 Dez 2020, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Iza Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve foristas TD com a Isa Fontenelle (site gata gold) fone:(18) 98821-0142 contato por ZAP responde as perguntas mas demora um pouco o local do atendimento foi no motel destak que está com umas inovações tipo o número do quarto aparece num painel tipo de caixa de supermercado e o portão já abre imediatamente nem precisei pedir quarto a suíte foi no número 113 que só tem espelho no teto e dois laterais fora da cama.
Bom agora vamos a garota, pontos positivos:
Apesar de ser um adjetivo subjetivo na minha opinião ela é linda estilo mignon branquinha loira com sorriso meigo voz calma e sensual seios naturais pequenos com biquinhos rosados bunda média volumosa pele macia cheirosa cabelos longos ondulados enfim menina de shopping tem rosto pequeno e boca um pouco carnuda pequena é educada e simpática chegou 8 minutos após passar o número do quarto sorridente e bem humorada , na metecao não regulou posição nem tempo aguenta bem passa creme na buceta( essa que é pequena , depiladinha e apertada) cavalga gostoso geme deliciosamente deixa chupar os peitinhos gostoso tem uma tatuagem nas costas dizendo" vamos aproveitar a vida, temos muito pouco tempo" se eu errei me corrijam kk.e chupa gostoso bem babado por um bom tempo.
Ponto negativo: apesar de a pandemia estar aí eu logo percebi que não ia rolar beijo na boca e não rolou mesmo a garota é um tanto .... Como dizer " não me toque" sabe não deixa chupar a buceta nem passar a mão deixa chupa com camisinha e na hora de gozar não quer que a porra toque nela achei frescura mas está valendo.
Preço da brincadeira R$250,00
R$74,00 motel destak
Repeteco: não ,valeu a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”