POSITIVO Nome da Garota:Milena motel Glamour
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/872196/marina-luz-872196
Eu Repetecaria.
Faz algum tempo que venho querendo conhecer a dama em questão, então decidi ir nela, antes que voltasse pra sua cidade natal.
Investimento: 300,00 + 60,00 motel
Atende no motel Glamour, está hospedada lá.
O esquema é simples, você marca com ela, vai no motel, escolhe um quarto e ela aparece no seu quarto.
Meio seca pelo whatsapp, bem direta, nada de mínimo.
Primeiras impressões: Muito Linda, tanto te rosto, como de corpo.
Barriga chapada, tanquinho feminino, sem muito exagero, no ponto.
Seios Naturais: Vi que um cara comentou peito esquisito aqui, me fez pensar em silicone mal colocado sei lá, mas pelo menos eu, não achei nada de estranho, são lindos, de médios pra grandes e sem silicone, detalhe que me agrada, fica gostoso de chupar e apertar.
Ela manja do oral, sem capa dependendo da higiene, isso posso falar, tem que ter cuidado pra não gozar alí kkkkkkk.
Ela é uma garota calma, fala bem, te dá atenção que procura.
Ela cavalgando é sensacional.
Se você aguentar bem, ela goza junto kkkkkk, geme que é uma beleza e é muito safada.
No momento, de todas que peguei nesse último mês ela é a única que na minha opinião, compete com a Mirella Lambertini, não chega a ser igual, pois a Mirella é profissional das antigas. Mas se aproxima, levando em conta a idade da garota. Deve ter uns 25, 26, mas deixa todas as de 18, 19 e 20 no chinelo.
Pessoal, estou começando a comparar as garotas, para que possam ter parâmetros de quais são melhores que outras na minha opinião. Algo que achei legal e vai tirar a dúvida na hora de escolherem.
Achei ela melhor que a Lays Tatuada. E olha que a Lays me impressionou, a Milena se envolve mais no programa, além de ter Peitões. Mas nem por isso, vou deixar de visitar a Lays.
Não sou de negar informações, na realidade, estou dando essas informações, esperando outras em troca, caso tenham alguma figurinha guardada aí, mandem PV, aliás, o que jogamos aqui publicamente é a ponta do Iceberg.
Voltando ao assunto, Curti muito essa Loira e amigo que tá procurando loira lá pra cima, vai nessa que vale a pena.
Essa apresenta o selo de qualidade kkkkkkkk
Eu Racho relendo meus TDs, GP que lê, acha que sou um macho escroto, sou nada garotas, só sou exigente na medida do valor. Não dá pra reclamar, pagando pouco, quando se cobra mais, se exige mais.
Se nós, puteiros, termos essa visão, vamos melhorar o mercado da cidade. A maioria aqui é casado, então, façam o barraco aqui no site amigos, se não pode fazer na hora do PG mal feito, não levem desaforo, compartilhem conosco, pra não cairmos na mesma cilada.