Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo S 0008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2836 Mensagem por Paulo S 0008 » 18 Nov 2020, 16:32

Alguém já saiu com essa garota chamada Alana Becker?

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 350513533/

Estou trocando mensagens com ela, ela me passou esse blog que tem mais fotos alanabeckeracompanhante.blogspot.com
Nas fotos é gostosa, mas estou com receio pq parece ser novata, e não encontrei nenhum TD dela aqui...
Estou desconfiado que seja fake!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Comentário

#2837 Mensagem por Rrodrifo » 18 Nov 2020, 17:05

Boa tarde. Alguém sabe se a Jessica ruivinha está atendendo? No zap ela não responde e faz dias que acusa ter estado online.
Alguém tem o número dela. Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo S 0008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2838 Mensagem por Paulo S 0008 » 18 Nov 2020, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No final do mês passado sai com uma garota, Julia Muller, peguei o contato dela no site Fatal Model.
Combinamos e fui para o local dela, próximo da UEM.
A garota realmente é a das fotos. Gata.
Conversamos um pouco, garota simpática e inteligente.
Fomos para o fight, rolou uns beijos..
Aí ela veio encapar, mas eu reclamei que o combinado foi oral sem camisinha, aí ela acabou chupando sem...chupou bastante, nesse ponto eu curti...
Não regulou posições, peguei ela de papai e mamãe, depois pedi para ela chupar de novo para ver aquele rostinho olhando pra mim, peguei ela de 4, e leitinho na borracha!
Paguei 200 mangos, e fui embora satisfeito.

Rosto: 8,5
Corpo: 9
Atendimento: 9
Repeteco: sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2839 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Nov 2020, 17:33

Criar perfis fakes para se autopromover é perca de tempo aqui meninas. Não é a mesma coisa que insta e face kkkkkk, somos veteranos de guerra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matt32pa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Out 2020, 01:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2840 Mensagem por Matt32pa » 18 Nov 2020, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, conheci o site agora e vou dar um relato sobre uma GP que tive o grande prazer de conhecer. Paola o nome dela.
Uma garota realmente muito linda, cabelo grande, um corpo sensacional com medidas perfeitas e um rosto muito bonito. Fiquei encantado quando quando a vi.
Passamos uns 20 minutos conversando para nos conhecermos e ela muito culta e educada por sinal.
Depois ela apagou a luz, tirou o vestido e começamos a nos beijar. Uma boca bem gostosa e um beijo bem carinhoso, estilo namoradinha mesmo. Rsrs me fez até relembrar uma amante novinha que eu tinha.
Fiquei um bom tempo depois admirando seu lindo corpo e beijando cada parte dele. Uma buceta muito linda e foi uma delícia chupar. Adorei! Depois ela retribuiu e me chupou vem gostoso e sem camisinha.
Eu estava um pouco tímido de início mas ela me fez ficar bem à vontade.
Depois pedi pra ela ficar de 4 e logo ela obedeceu, e que visão maravilhosa eu tive.
Tudo na medida. Bundinha bem empinada, coisa linda!
Coloquei a camisinha e comi ela de 4. Uma buceta bem apertada e gostosa. Não consegui segurar muito e gozei rapidinho!!
Depois dei uns beijinhos e fui embora.

Valor cobrado: 400,00
Local nota 7
Rosto nota 10
Corpo nota 10
Bucetinha linda e cheirosa nota 10
Ela em uma nota total 10 com certeza
Repeteco sempre!!
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo S 0008
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2841 Mensagem por Paulo S 0008 » 18 Nov 2020, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora a cereja do bolo, uma garota que eu já saí 4 vezes... Mirella Lambertini...
Para mim ela foi a melhor que sai em todos os aspectos. Não usa fotos falsas, é gostosa, bonita, simpática e inteligente.
Como sempre, combinamos o fight pelo WhatsApp, está sempre cheirosa, ela treina, corpo muito bem cuidado, tem silicone, bunda mediana, mas nada que a desabone, a garota é gostosa!
Rosto bonito, não é linda, mas não é feia!
Chupa sem camisinha, beija na boca, não regula posições, não reclama de nada! Acho ela muito profissional.
Cobra a bagatela de 500 mangos, mas compensa!

Rosto: 7,5
Corpo: 10
Atendimento: 10
Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2842 Mensagem por Marialvense » 18 Nov 2020, 19:53

Jack Lee Sam escreveu:
18 Nov 2020, 17:33
Criar perfis fakes para se autopromover é perca de tempo aqui meninas. Não é a mesma coisa que insta e face kkkkkk, somos veteranos de guerra.
realmente muito estranho de uma hora para outra enche de TD possitivo de uma garota em específico. Tudo bem que as vezes você pega a pessoa num momento ruim, afinal também são pessoas que tem sentimentos como outra qualquer, mais se está naquela dias, simplesmente não atenda, se for pra atender mau, melhor ficar de folga neste dia, vocês podem, não e assalariado como alguns aqui, se estamos procurando as moças queremos nós divertir, descontrair, tem momentos bons, não apenas enfiar o pau em um buraco qualquer, se for pra isto temos nossas mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rrodrifo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Fev 2020, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#2843 Mensagem por Rrodrifo » 18 Nov 2020, 20:04

Boa noite. Alguém sabe se a Jessica ruivinha está atendendo. Tentei contato por zap mas não responde e faz dias que acusa ter estado online. Alguém tem o número dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2844 Mensagem por Jack Lee Sam » 18 Nov 2020, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Milena motel Glamour

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://fatalmodel.com/872196/marina-luz-872196
Eu Repetecaria.
Faz algum tempo que venho querendo conhecer a dama em questão, então decidi ir nela, antes que voltasse pra sua cidade natal.
Investimento: 300,00 + 60,00 motel
Atende no motel Glamour, está hospedada lá.
O esquema é simples, você marca com ela, vai no motel, escolhe um quarto e ela aparece no seu quarto.
Meio seca pelo whatsapp, bem direta, nada de mínimo.
Primeiras impressões: Muito Linda, tanto te rosto, como de corpo.
Barriga chapada, tanquinho feminino, sem muito exagero, no ponto.
Seios Naturais: Vi que um cara comentou peito esquisito aqui, me fez pensar em silicone mal colocado sei lá, mas pelo menos eu, não achei nada de estranho, são lindos, de médios pra grandes e sem silicone, detalhe que me agrada, fica gostoso de chupar e apertar.
Ela manja do oral, sem capa dependendo da higiene, isso posso falar, tem que ter cuidado pra não gozar alí kkkkkkk.
Ela é uma garota calma, fala bem, te dá atenção que procura.
Ela cavalgando é sensacional.
Se você aguentar bem, ela goza junto kkkkkk, geme que é uma beleza e é muito safada.
No momento, de todas que peguei nesse último mês ela é a única que na minha opinião, compete com a Mirella Lambertini, não chega a ser igual, pois a Mirella é profissional das antigas. Mas se aproxima, levando em conta a idade da garota. Deve ter uns 25, 26, mas deixa todas as de 18, 19 e 20 no chinelo.
Pessoal, estou começando a comparar as garotas, para que possam ter parâmetros de quais são melhores que outras na minha opinião. Algo que achei legal e vai tirar a dúvida na hora de escolherem.
Achei ela melhor que a Lays Tatuada. E olha que a Lays me impressionou, a Milena se envolve mais no programa, além de ter Peitões. Mas nem por isso, vou deixar de visitar a Lays.
Não sou de negar informações, na realidade, estou dando essas informações, esperando outras em troca, caso tenham alguma figurinha guardada aí, mandem PV, aliás, o que jogamos aqui publicamente é a ponta do Iceberg.
Voltando ao assunto, Curti muito essa Loira e amigo que tá procurando loira lá pra cima, vai nessa que vale a pena.
Essa apresenta o selo de qualidade kkkkkkkk
Eu Racho relendo meus TDs, GP que lê, acha que sou um macho escroto, sou nada garotas, só sou exigente na medida do valor. Não dá pra reclamar, pagando pouco, quando se cobra mais, se exige mais.
Se nós, puteiros, termos essa visão, vamos melhorar o mercado da cidade. A maioria aqui é casado, então, façam o barraco aqui no site amigos, se não pode fazer na hora do PG mal feito, não levem desaforo, compartilhem conosco, pra não cairmos na mesma cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2845 Mensagem por Jack Lee Sam » 19 Nov 2020, 00:47

Reparei que meu corretor mudou muita coisa pessoal. Peço desculpas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Abr 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mel safadinha

#2846 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 19 Nov 2020, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve cambada de putanheiro.Passando pra relatar mais uma experiencia mal sucedida nessa minha vida de putanheiro.A dama da vez foi essa tal Mel.Não costumo gastar mais que 150 com gp pq foge das minhas possibilidades e tb se eu me decepcionar o preju não é tão grande.Dessa vez foram 200 praticamente jogados fora.Entrei em contato pelo wpp e foi bem simpática.Não sei quem aqui no fórum que dissse que se a mina é grossa pelo celular o atendimento tem gdes chances de ser ruim.Pois no caso foi ao contrário.Chego no lugar,longe bagarai,quase no fim da Mandacaru e me deparo com a mulher que talvez ate seja a das fotos,mas com alguns anos e quilos a mais .Mas como ja tava la né??Pra resumir a resenha:a puta não beija,chupa sem vontade e com capote(mesmo depilado e de banho tomado),fica cinco min por cima e ja fica de quatro pedindo pra vc gozar.Desse jeito compensa uma punheta bem batida em casa.Segue o contato para fugirem

https://fatalmodel.com/851427/melsafadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2847 Mensagem por Juninho11 » 19 Nov 2020, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
A mais top de Maringá podem marcar sem medo vão ser super bem tratados só que ela só atende um ou 2 no máximo por dia e só a noite tbm mais vale a pena cobra 250 mais cinceramente foi os 250 mais bem gastos da minha vida não controla tempo juro pra vcs fiquei uma hora e meia com ela chupa sem camisinha bem babado faz garganta profunda é carinhosa sabe conversar já saí umas 3 vezes com ela não me arrependo nem um pouco melhor paga 250 e sai feliz leve do atendimento do que pagar 150 e passa raiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee1994
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2848 Mensagem por Coffee1994 » 19 Nov 2020, 15:49

Olá, confrades!

Estou querendo me aventurar no desconhecido haha, alguém já teve experiência com alguma dessas:

Estela: https://fatalmodel.com/895745/estela-895745

Primeira vez Marin: https://fatalmodel.com/847804/mirela-847804

Bruna Gaúcha: https://fatalmodel.com/478744/ltimo-dia-478744

Estou bem curioso pela Estela. Alguma cilada/coisa boa por aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2849 Mensagem por JimboJones » 19 Nov 2020, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Pollyana Oficial

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NÃO ME INTERESSA SE ELA É COROA, PANELA VÉIA É QUE FAZ COMIDA BOA!!!
A Pollyana, de Londrina, voltou à cidade canção e eu finalmente consegui ir lá com ela.
Primeira vez, procurei em tudo quanto é canto no fórum de Londrina por reviews e não achei (o fórum de Londrina é bagunçado), então resolvi me arriscar. Depois de muito conversar com ela e orando pra não ser furada, parti pro local indicado e olha, devo dizer, valeu cada centavo.
Mas, de novo, tenho que fazer ressalvas. A começar que ela não é novinha, não. Aparenta uns 30 e tantos, beirando os 40. Depois ela não é do gosto de muitos foristas aqui, que gostam de uma mignonzinha.
A Pollyana é tudo aquilo que anuncia nas fotos mesmo, mais velha, porém gostosona! Quando cheguei não consegui tirar os olhos daquela raba gigantesca.
Pra ajudar, ainda tem um belo par de seios enormes e uma cintura fina, o que gera um contraste muito grande. Lembram da Mulher-Melancia? Pois é, ela é naquele naipe.
Pra mim, que amo uma cavala, é um sonho se realizando. Depois, sempre tive um fetiche por MILF e ela cumpre esse fetiche. Além de tudo isso, é gente boa, simpática, conta piada, conversa contigo pra te deixar se sentindo em casa no PG e faz um programa bem romântico. Ela beija na boca, te abraça, pede pra meter, faz tudo que é posição diferente e ainda gozou no meu pau 2 vezes (os gemidos elas disfarçam, mas aquele aperto de buceta não dá pra disfarçar).
Enfim, passei mais de uma hora lá, gozei duas vezes, conversei bastante e foram os 250 reais mais bem gastos com puta.
Infelizmente o TD foi atrasado, ela vai embora amanhã já, mas deem uma ligada, quem sabe ela não atende o dia todo? Pra quem curte uma MILF cavala é a melhor pedida do norte do Paraná. Arrisco dizer que vale até gastar com gasolina pra Londrina pegar ela. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2850 Mensagem por JimboJones » 19 Nov 2020, 21:09


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”