Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5566 Mensagem por VikingBR » 13 Nov 2020, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aqueles olhinhos fechados, lábios apertados e a respiração cadenciada se misturando com gemidos... ai que delícia!!!

A Angel pra quem não conhece é a famosa "girl next door", aquela garota que vc vê no corredor do teu prédio, carregandos as compras pra casa e pensa: bem que ela poderia errar de porta e aparecer como mágica no meu apartamento.
Estilo namoradinha e com carinha de ninfeta a Angel além de uma boa transa é uma boa companhia.
Papo agradável e muito beijo na boca. Ela inclusive parece curtir transar beijando na boca.

Começo um pouco tímido no quarto, até que chego nela e começo a beija-lá.
Foi como se algum fogo tivesse acendido dentro dela e coisa começou a pegar.
69 pra começar e uma ppk rosadinha delicia de degustar.
Depois coloco ela na cama e no ppmm bombei até gozar. Tudo isso com muito beijo na boca.

Como o dia estava corrido e complicado, foi meia hora, banho e rua.
Mas valeu a companhia.
A lista é grande. Não sei se volto com ela, mas recomendo.
Se vc curte uma menina estilo namoradinha e com cara de ninfeta a Angel pode ser a opção que vc procura. Mas pelo que ela me disse ela não costuma ir direto na casa então não sei quanto tempo ela ainda fica por lá.

Saudações Nórdicas
VBR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5567 Mensagem por Specto » 16 Nov 2020, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito semana passada durante a noite, garota alta, magra de pele branca com muitas tatoos, loira de farmácia, seios pequenos um pouco flácidos mas nada que chegasse a incomodar, fez oral sem camisinha muito bom, trocamos de posição algumas vezes até acabar a brincadeira. Ela foi simpática e tentou agradar o tempo todo. Recomendo mas não sei se repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5568 Mensagem por pinga51 » 16 Nov 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Angélica
TD com a loirinha Angélica muito linda e simpática na apresentação aí não teve como não passar .
Corpo bom,rosto ok,peitos gostosos,bunda M.
No quarto passa pra ducha e já pelada vejo ser bem gostosinha.
Após banho já vem pra cima iniciar uns beijos bons ,de linguinha e depois já começou a mamar o Jr bem gostoso e cadenciado,se deixasse iria ficar bastante mas como já queria meter ,capa e ela começa a cavalgar no bilau remexendo bastante.
Aí já ponho de quatro e peço cuzinho ,que bunda deliciosa.
Gozei gostoso naquela bundinha .

Repeteco quando aparecer já que sempre dá uma sumida .
TD 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5569 Mensagem por pinga51 » 16 Nov 2020, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Marina Ruiva
Chegando na TG ,vejo apresentação e a mais animada pelo horário era Marina.
Entrevista básica e diz ser de boa.
Taxa paga rumamos pro cafofo e já dá uns beijos antes de se despir,pelada vejo toda sua brancura,bem boa e sem tatuagens.
Perna lisinha ,bem asseada a moça.
Após ducha começa combate na cama.
Ela inicia com beijos deliciosos é bem beijoqueira,depois já baixa pras bolas e engole tudo bem,depois oral bem gostoso,cadenciado ,boquinha de veludo ,muito bom.
Já encapuchado come a sambar no bambo bem até demais que já mudo pq queira ver aquela bunda de quatro e que bunda linda .
Começo a comer aquele cu e ela aguenta bem até que não aguento mais e libero os meninos.
Boa e carinhosa, simpática e sem vícios da profissão.

Recomendo.
TD 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sportfan12
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2020, 20:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5570 Mensagem por Sportfan12 » 17 Nov 2020, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha garota favorita aqui é Bia. ela tem belas tatuagens que me excitam. ela está sempre sorridente e amigável. nós dois entramos no quarto e tomamos banho. rapidamente começamos a nos beijar e ela me deu o melhor boquete que já fiz na vida. fizemos algumas posições e eu terminei. Eu a recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Bianca gaucha

#5571 Mensagem por copa2010 » 18 Nov 2020, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TIve a sorte de estar na casa justo no primeiro dia dela.
Ao ve-la, não tive duvida, chamei pra subir.
Garota de rosto lindo, magrinha,branquinha, seios pequenos, e bunda pequena tudo proporcional do jeito que eu gosto, cabelos pretos lisos.
Ainda está iniciando na profissão, então a transa foi bastante natural.
Metemos em varias posiçoes e ela gemia gostoso, parecia que estava curtindo mesmo.
Quando não aguentava mais, pedi pra me chupar.
TD POSITIVASSO !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5572 Mensagem por Doutor Skol » 19 Nov 2020, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve Confrades! TD atrasado mas não sonegado.
Depois de ler algumas coisa aqui no GP e no grupo de zap-zap, fiquei com vontade de foder a Aline Mignon e de repente acontece e um dia consigo pega ela na Tangara. Acho que criei expectativas, mas fiquei decepcionado. Esperava uma guria mais mignon como diz o apelido, mais durinha e gostosa como via nas fotos do zap-zap e li nos relatos, mas na real não achei bem assim. A guria ate tenta ser simpática, mas achei que falta um pouco de humildade nela, ela se acha um pouco superior a outras gps, a ultima bolacha do pacote, comentou que tem mais de uma faculdade, fala ingles, etc. Mas ta la dando a bunda por dinheiro, então não sei se ela pode se considerar melhor que as outras, enfim a hipocrisia. Na foda, a guria se esforça (e isso é um ponto positivo) mas achei os gemidos e as "gozadas" dela um pouco, teatral demais, chega a ser até forçado. Chupou meu pau no pêlo gostoso, parece que gosta de porra toda vez que meu pau ficava melado, lambia cada ml de porra que meu pau soltava, mas pelo que li por aqui, isso é com qualquer um, então não é mérito nenhum para mim. Cavalgou como uma puta e quando peguei ela de quatro, empinou a bunda como uma cadela no cio, mas ai que pegou... Ate daria um Positivo ou Neutro para ela, (apesar dos pesares, mais pelo esforço), mas nesse momento senti um leve odor desagradavel que pra mim não da, acaba com a possibilidade dequalquer Positivo ou neutro. A guria neste ramo tem que saber se cuidar e higiene tem que ser impecável. Fora isso, Ela ate beija com vontade, mas o gosto e cheiro de cigarro é muito forte e para quem não fuma, é bem desagradável. Fingi que estava tudo bem e gozei toda porra que tinha que gozar, mas sem chance de repeteco. Humildade pra mim é tudo! é uma pena, mas a garota peca nos detalhes basico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raymond
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Out 2020, 13:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5573 Mensagem por Raymond » 19 Nov 2020, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passada na tanga com o foco em aliviar o estresse.
Num canto, quando me dei conta já estava ouvindo lorota de Komedor, “menos né”, ninguém merece! Conheço a peça, kkkk, sei qual é ( joga dos dois lados), fiquei apenas ouvindo e rindo das fábulas.
Poucas opções, escolhi a gostosinha Ticiane.
Gostosinha, muito recomendada.... profissa ao extremo. Sabe chupar e só. Muita encenação. Esperta, já pede de quatro. Ah, caio nessa malandragem de puta “ligeira”? vai sonhando.
Puta profissa só é confirmada no abatedouro. Papinho / entrevista / etc... pré foda, nada disso contribui para escapar desse risco. Só testanto e se lascando. “Top 1?”.... Top Zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5574 Mensagem por pinga51 » 20 Nov 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Raíssa .
Apresentação normal e a que mais chamou a atenção pela simpatia e educação foi a Raíssa ,algumas mal te olham na cara .
Entrevista básica para evitar perdas e diz ser de boa, então fecho esquema e vamos pro cafofo.
No quarto já corro para a ducha e ela arruma o mocó.
Depois ela e começam os trabalhos já vem pra cima beijando gostosão e super carinhosa (não tem aquele hálito de nicotina de algumas garotas,)boa pra quem gosta de beijar.
Ela vendo o falo em riste já começa a sugar bem gostoso com variação de velocidade e ritmo,gostei da sua técnica.
Depois de um tempo capa e começa a cavalgada sambando muito e como já tinha pedido antes , já ponho de quatro e ela mete gel no cuzinho pra entrar gostoso a tora ,de quatro muito gostoso meter vendo sua bunda engolir o pau e não duro muito até terminar bem gostoso,aguenta madeirada a moça .
Voltarei mais vezes .

TD 3/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulocesarhenriqueamor
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Mar 2019, 20:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5575 Mensagem por paulocesarhenriqueamor » 20 Nov 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá nessa semana , final do dia , tinha um cartão de meia hora completo lá , resolvi dar um pulo pra torrar 60 mangos kkkk

cehagando lá , casa lotada , lotada mesmo , de garotas e de homens ...

muitos chineses falando alto , isso me irritou um pouco , mas , paciência kkkk

escolhi a Marina ruiva , uma delícia , branquela de aparência levemente irreverente e um corpo de tirar o fôlego...

chegando no quarto, as expectativas se confirmaram , muito boa no que faz , greluda e gosta de ser chupada , eu como adoro chupar , ficamos quase 20 minutos só no 69 ...

campainha tocou , encerrei gozando deliciosamente ...

banho tomado e bora pro próximo ...


recomendo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malbec
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2006, 15:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5576 Mensagem por Malbec » 21 Nov 2020, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na tg para aliviar saco, vejo a manu.
Linda corpinho legal bora pra pegação.
Muitos beijos pra aquecer, o jr já fica latejando.
Chupo a xaninha e a gata se entrega com gemidos e o melzinho escorrendo.
A gata começa um oral matador que quase
me acabo.
Pego ela de tudo qto é jeito e geme pra caralho
essa mina.
Geme gostoso, o jr fica durao querendo jorrar.
Foda de qualidade.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Skol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Nov 2020, 23:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5577 Mensagem por Doutor Skol » 22 Nov 2020, 01:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve nação dos confrades da Putaria!
Sabadao depois do futebol com os amigos, algumas brejas e churras básico, bora comer puta! Bater outro tipo de bola.. hahaha.. Passada na Tangara que é perto da quadra onde jogo todo sábado, muitas garotas e cuecas tb.. mas resolvo comer a Naty. A Guria eh bonita de rosto e no conjunto geral apesar de ter um monte de tattoo, ate eh gostosinha, não eh mulherão mas da pra comer. Ja sobre efeito das brejas tomadas depois do jogo, me deixo levar pela cabeça de baixo e não a de cima e esqueci de fazer a entrevista básica para ver como a guria eh. Devia ter notado na apresentação que a guria se acha, geralmente as bonitinhas se acham e isso me irrita. No quarto a guria eh completamente mecânica, bem nojentinha, se acha muito bela e gostosa e esquece do básico... o cliente paga, trata a guria com respeito e educação, e a gp não eh obrigada a gostar ou fingir, tem que fazer direito ser profissa. Então vamos la, caiu de boca no junior sem capote meio que de ma vontade e chupou a piroca de forma bem burocrática. Na foda fica apresando pro cliente gozar logo. Ficou bem nítido a arrogância da guria que se acha pra porra! De raiva comi com força a vadia de quatro e ate pensei em fazer o redondo dela, mas achei que não valia dar mais dinheiro para guria que trabalha com tanta ma vontade... não sei se ela faz o redondo, mas gosto de arrebentar pregas de mulher que gosta de dar a portinha dos fundo com vontade.. então segurei ate não poder mais. Gozei, enchi a borracha de porra, tomei banho e fui. Se a guria fosse mais na humildade, ate dava ate para melhor na avaliacao, não sei o que esta acontecendo com essas gps, tem que por na cabeça que graças ao cliente putanheiro que ela paga as conta! Tem guria que não sabe trabalhar. e essa eh uma delas! Não da para ter tesao com guria que se acha. Humildade eh tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5578 Mensagem por Specto » 22 Nov 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ao saber que a Vitória estaria neste sábado na Tg, a reservei para o fim da tarde, chegando no quarto no qual ela já estava, me recebe com o sorrisão característico dela, tomo meu banho e já começamos a nos beijar, depois ela fez oral de joelhos muito gostoso fomos para a cama e no meio da transa ela mesma parte para o anal, variamos algumas posições e finalizei gotoso na boquinha dela. Recomendo e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Podo Massagista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5579 Mensagem por Podo Massagista » 22 Nov 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarde de tédio em casa no domingo dia 08. Nessa pandemia, resolvi dar um pulo em um "lugar em que isso não existe" rs.

Cheguei lá, umas 3 meninas se apresentaram e outras nem isso, estavam com uma cara de cansadas. Perguntei pela Alice, que sairia em torno de uns 50 minutos. Nesse interim, a Mayca se apresentou, muito bonita, loira, branquinha, extremamente simpática, bem espontânea, de óculos, de salto alto, deixando a mostra seus lindos pezinhos, achei bem interessante, passado alguns minutos, ela passou na sala novamente, percebeu que a olhei de soslaio e riu como uma "menina levada", quando faltavam uns 15 minutos para a Alice sair, ela passou de novo, aí a chamei de canto e resolvi ir com ela.

No quarto, comecei a chupar seus lindos seios fartos e senti sua pele extremamente macia e gostosa, beijos um pouco contidos. Do nada, lembra que tinha deixado um dinheiro na cintura, mas como havido tirado a roupa, devia ter caído, do jeito meio estabanado dela procurando, pediu: "Deixa eu ver se não caiu na sua mochila" e riu, do jeito que ela falou, achei até engraçado,dependendo da pessoa poderia não gostar, deixei ela olhar tranquilamente, aí fui tomar banho, quando voltei ainda estava procurando, pensei: "Deu merda". Aí a tranquilizei e disse que iríamos procurar depois, ela conseguiu se concentrar, estava beijando com a boca um pouco fechada, fez um belo boquete, um pouco molhado, peguei-a no frango assado, depois de quatro e leite na borracha, beijei seus lindos pés e fiz massagem neles, tentei gozar mais uma vez, mas interfornaram sobre o tempo, ela procurou mais um pouco o dinheiro, mas não conseguiu achar. Certeza que havia perdido pela casa. Tomei banho, depois ela, quando ela estava comentando que gostava de carinho nos pés, eu disse que não havia conseguido gozar de novo por causa do tempo reduzido, ela fez algo que eu gostei muito. Estava um pouco excitado vendo-a se banhar, enquanto isso ela fez uma voz sexy pedindo pra eu gozar no pezinho branquinho dela e me deu uns beijos com mais língua, em 2 minutos eu gozei me masturbando haha.
Me limpei e já devia ter passado um 10 minutos, já tinham interfonado mais umas duas vezes, porém como ela gastou parte do tempo procurando o dinheiro, me disse que se me falassem alguma coisa sobre o tempo poderia chamá-la que ela iria explicar, mas nem falaram.

Repeteco, depois de mais algumas degustações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nycow
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jul 2016, 14:58
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Tangará - RAISSA

#5580 Mensagem por Nycow » 22 Nov 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado a noite na TG.
Revendo os colegas: Carioco, Sergio e outros.
Recomendação do Amigo Sergio e Lorde Takuma:
Raissa, mulata Globeleza.
BUNDÃO e Corpo Violão.
Tinha horário agendado.
Então fique na espera vendo as outras
Beldades do Local
e conversando com os colegas.

Raissa:
Simpática.
Faz de tudo para agradar.
Rosto bonito
Beijos deliciosos e a garota tem muito fogo.
Para quem aparecia uma Mulata ela é Deliciosa

Quando já estava livre fomos para a Suíte 3.
O atendimento:
Fui tomar meu banho enquanto ela arrumava a cama.
Ela tinha acabado de se banhar
Beijos intensos de língua. :D
Já começou com um sexo oral no meu pau.
Gostoso quase gozei na boquinha linda dela.
Passei a linguinha no cuzinho dela depois
chupei seu grelinho.
Chupei muito sua Buceta Depilada
Veio me chupar e ela chupar olhado
com cara de safada.
Depois de um tempo capa e começo a
fuder sua Buceta e depois de um tempo fundendo e vendo seu Cú.
Já peço para ficar quatro e ela mete gel no cuzinho :mrgreen:
pra entrar gostoso.
É muito gostoso meter vendo sua bunda engolir
o pau.

Conclusão
Raissa excelente profissional
Repeteco Sempre
O atendimento dela e Tops
Vou repetir de novo logo...

RAISSA

Realmente Gostosa :D
Ama com gosto :D
Instiga quem esta com ela a deseja-la
Sexy por Natureza :D
Safada por opção :mrgreen:
Abnegada pelos desejos dos Clientes :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”