excelente opção vintão , será que no prédio tem outras que aceitam esse preço ? vou começar a investigarTenso escreveu: ↑08 Nov 2020, 14:5320 reais?gardenal21 escreveu: ↑08 Nov 2020, 10:46Nome: Amanda Bombom - 5° andar
TD Realizado: 07/11/2020
Considerações
Nome : Amanda
Tipo : Negra
Oral : Não
Anal : Não
Beija : Sim
Tempo : 15min
Custo : R$ 20,00 Bozonaros.
Caralho...
Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Nunca vi programa por $20 no 69 em meus 6 meses de prédio kkkCasarpraquebaka escreveu: ↑08 Nov 2020, 22:45Dezenas de garotas se oferecem por R$20,00 nesse prédio, se o cara ir nesse local e nenhuma garota se oferecer por R$20,00 é sinal que o cara é muito feio
Tem TD's com elas, mas o pessoal que posta não informa quanto pagou pelo programa kkk
No 05 da santa Efigênia sim, mas no 69 nunca vi abaixo de $30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Já paguei 20 reais com a Val do oitavo andar
Eu em 2013 fiz um td no oitavo andar com uma garota chamada marcela..
20 reais com oral no pelo....na ocasiao ela não tirou a parte de cima e quando fui tocar nos seios por cima da blusa tirou minha mão.
Depois vazou da casa.
20 reais com oral no pelo....na ocasiao ela não tirou a parte de cima e quando fui tocar nos seios por cima da blusa tirou minha mão.
Depois vazou da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe se a Rayssa ainda trabalha nesse prédio, se não me engano ela fica ou no 5 ou 6 andar. Uma morena de corpo escultural e que fica sempre de biquini. Alguém conhece?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conheci essa tal de Rayssa e trepei umas 4 vezes com ela , na última paguei 50 pir 20 minutos completo inclusive com anal. Gozei litros KKK saudades dela. Nunca mais a vi. Morena gostosa que fica de biquíni se não me engano no 5 andar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Rayssa fica no sexto andar, mas deve ter cerca de 1 mês a última vez que vi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que sim. Sei que ela fica ou no 4,5, ou 6 andar
Em 2005 paguei 10 reais na Molly com cu e peta no pelo incluso...
Pô pessoal ajuda aí né
Pô pessoal ajuda aí né
- Escadinha13
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Colei no prédio hoje por volta das 10hs e fui direto pro segundo andar. Peguei uma cerva e fiquei olhando o movimento. A Bombom não estava, mas pra minha surpresa vejo a Grazi, gata malhada de academia. Chamo ela pro cubículo pra matar a saudade. Estava com um vestido rosa florescente. As coxas malhadas, me pareceram ainda maiores. Fico beijando a bunda dela e depois ela vira de frente, que visão!!! Aquele par de coxa grossa e a ppk pulando pra fora! Ela tem uma ppk grande e carnuda. Acho ela muito gostosa, embora o TD seja básico. Pego ela de frente e fico apertando aquela ppk, juntando os dois lados, e fica parecendo um BIG MAC. Me seguro pra não gozar. Depois finalizo com ela de 4. Que visão maravilhosa!
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de comer a panicat da Grazi parei no 1° andar pra tomar mais umas. A modelo da Camila estava lá e depois chegou a cavala da Amanda, que por sinal estava maravilhosa em uma lingerie preta! Mas não queria repeteco, estava a procura de carne nova. Vejo uma mina branca, grande, de cabelo preto cacheado sair do quarto. Estava com batom vinho, de saia, blusa e salto alto preto. Ela me olha e eu dou um sorriso, ela retribui com um sorriso lindo e se dirige até mim. Me cumprimenta e se apresenta, Luci!
Fiquei de olho nela enquanto tomava umas brejas e depois chamei ela pro quarto. Lá dentro ela tira a roupa e eu peço pra ficar de fio dental. Admiro aquela rabeta branca e grande em um fio dental preto! Depois ela fica de 4 na cama, empina aquela raba como eu nuca vi antes, e começa a chupar! Depois pego ela de frente e finalizo com ela de 4, que ao perceber que eu gozei, começa a rebolar que nem a Carla Perez e a empurrar a bunda pra trás! Certamente terá repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Estive no prédio domingo passado, acabei amanhecendo no A.B com uma gpzinha ejá que tô no centrão, vim atrás dessa mulher de atendimento ímpar.
Lucy branca de rosto bonito, sorriso cativador, algum tecido adiposo na região abdominal, longe, mas muito longe de incomodar. Seios médios de auréolas rosas, pernas grossas e bonitas, bunda grande, mas d4 com a cabeça no colchão é muito foda!
Atendimento duplo sim sem pestanejar.
Rolou uns beijos de língua bem excitantes, chupei muito aquela buça rosada e anel, gostosa demais essa gp. Pedi o boquete sem, e despretensiosamente rolou, meu pai, que boquinha gostosa, que chupeta de responsa. Fizemos duas posições e gozei com ela d4, difícil ñ gozar com aquele jeitinho meigo e toda sedenta.
$ 30/15 minutos, acredito que ficamos um pouco mais e ñ fomos incomodados e longe da gp acelerar.
Esse 1° andar da Paloma está sensacional, a Lucy ñ parou, foram uns 8 na sequência praticamente sem pausa, ela sempre se lava e fica limpinha, gp incrível, o lugar tava bem movimentado, inclusive com vários conhecidos e os caras sonegando mesmo, aliás, passam centenas e qtos andam postando, né???
Sempre ressaltando que o atendimento é peculiar e pode variar dependendo de higiene e afinidade entre ambos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Fiquei lá no primeiro andar bebendo e ximbando, mas por curiosidade subi até o 2° andar, pra ver se via a loirinha, subi até com um conhecido aqui do fórum, de repente aparece a dita cuja, ñ resisti e me joguei.
Pietra loira gatinha, muito simpática e um sorrisinho matoto, corpinho em dia, belas pernas, seios mais pra p e bunda média, mas d4 parece que dobra o pandeiro, essa empina sem dó, rsrs...
Oral sem diz ñ fazer, cu acréscimo de $ 100, tô fora! Diz que já trampou no Connection e Scan, de repente sim.
Atendimento bem satisfatório, deixou chupá-la a vontade, que cuzão gostoso, ela demonstrou curti a língua no rabo, até ficava abertinho qdo tirava, pqp! Chupetinha ligeira no plástico já que fiquei bastante tempo linguando aquele cu, tipo quase uns 10 minutos, rsrsrs...
Se posicionou d4, meti e gozei gostoso, valeu muito a pena, de repente faço o replay.
$ 20/20 minutos, foi bem de boa.
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito na quinta 26
Fui de repeteco com a Grazi. Sem novidades. Na real nem estava com vontade de sair com ela, mas acabei indo pra não perder a viagem. Antes tinha passado no 05 da Sta. Ifigênia pra ver a ruiva que muitos já relataram, mas não a encontrei. Estava com o tempo apertado e não pude ficar muito tempo.
- Escadinha13
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado neste sábado! Colei no pico cedo, por volta das 09:30hs. Alvará é curto no final de semana. Tomei 2 cervas e fui conhecer a Clarice! Que negra! Linda meiga e donzela, como diz a música do Jorge Ben. Clarice é uma negra de aproximadamente 1,60 de altura, peitões siliconados e coxas grossas! A pele chega a brilhar. No quarto ela tira toda a roupa e fica de pé, aguardando eu me despir. Fico encoxando e amassando ela por um tempo. Depois ela vem pra um boquete gostoso. Chupou por um bom tempo. Fizemos um PPMM e finalizei com ela de 4. Sai com as pernas bambas. A negra é maravilhosa e atende muito bem.
-