Sai da Kin e rumei direto pra 57 saborear uma feijoada Top e pegar uma Gaúcha mais Top ainda na sequência , encontrei alguns camaradas ali tbm Bilzão e Brandon, tbm o Asa Noturna e as dicas das magrelinhas greludinhas, Japaninja25 chegou depois para trocamos ideias e passar a tarde ali na companhia da Julia gerente, ficamos até a noite e jantamos ali e tomamos um delicioso café com bolo de sobremesa bom demais, espero repetir mais vezes isso.
Seguindo com o TD Mary vem me buscar com sorrisão no rosto por saber que fui lá revê-la mais uma vez, ela fala: pode ser na Mooca , Brooklin ou Moema continuamos juntos ninguém separa a gente.
Mary
Gaúcha linda , peito M naturais lindo, coxas grossas, barriguinha alinhada, bundão G lindo e funcional , conjunto maravilhoso.
Atendimento
Não tenho palavras para descrever , essa loira me fascina como diria outro forista por aqui é a princesa das putas, já chegou na suíte
colocou a play list no celular e fomos pra ducha ela me beijando com aquele bocão guloso aff que beijos , voltamos pra cama e começa a
tortura do oral matador com língua giratória, parei pq senão ela me finalizaria ali , fui retribuir naquela xana rosada , ela geme baixinho
elogia o oral e fala assim eu não resisto muito essa língua sua é foda e goza demais fazendo poça na cama , capinha no ze ela fala que quer
direto no rabinho nossaaaaaaa eu tbm quero e assim adentro aquele rabo maravilhoso que engole meu pau e mastiga ele inteiro foram
vários minutos ali e ela me finaliza de forma magistral mordendo meu pau com aquele rabo guloso, deitamos namoramos um pouco muitos
beijos e logo o ze deu sinal de vida novamente , ela pede no rabo de novo e assim me finaliza com uma surra de cuzinho hj literalmente ,
essa gaúcha é demais, não vejo a hora do próximo repeteco. Yes