Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 493
Oral Sem:Sim 0Não 493
Beija:Sim 0Não 493
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Tinder e demais Apps X GPs

#781 Mensagem por cardoso31sp » 14 Nov 2020, 23:39

Olá galera não vi nenhum tópico aqui sobre este assunto mas vamos lá!
Por experiência própria depois da popularização dos APPS de encontros a minha busca por GPs diminui a quase zero, com a popularização dos Apps de encontros o espaço das GPs está diminuído ? O que acham de lançarmos este debate?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Tinder e demais Apps X GPs

#782 Mensagem por usuario 12345 » 15 Nov 2020, 08:06

40 páginas de debate já rolando

viewtopic.php?f=428&t=133224&start=780

Abs e bons TDs
CBB

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

#783 Mensagem por Putanheiropol » 16 Nov 2020, 09:36

Cé loko... Vi relato de camarada ai em cima q pagou 300 no site + 600 na "semi-puta" por uma trepada meia boca kkkk

Eu nao tenho cacife pra gastar dinheiro assim, por isso prefiro as putas tradicionais...

Chama, marca e come, sem mimimi, as vezes por 200, 150 ou 100 kkk

Acho q msm se um dia eu ficar milionario eu vou largar essas putas baratinhas do ph0t0acompanhantes kkkk

Adoro faveladinhas gostosas sedentas por dinheiro...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#784 Mensagem por RJapa » 16 Nov 2020, 10:26

Cansei dos apps de namoro, ultimamente só tem bagulho e quando não é puta, é alguma mulher problemática.

Tenho me dado bem na rede social do momento (não pode citar o nome aqui), mas só funciona para solteiros pois você tem q ser expor um pouco e tem que ter um perfil interessante com fotos de viagens e em lugares da moda pois ajudam não só a chamar a atenção mas a puxar assunto.

Ah não adianta ser barrigudo que a mulherada em rede social é bem seletiva, tô beirando os 40 mas tô com um físico bem legal para a minha idade.

No meu caso saio adicionando sugestões de pessoas que aparecem ou na cara larga vou adicionando alguém que é amiga de um amigo(a).

Antes que me perguntem, gasto uns 300-400 no bar, restaurante sai mais caro. Para mim tá valendo, é o preço de uma puta e quase sempre como no pelo.

O desenrolar da conversa eh normal, vai ganhando a confiança e chama para sair. No meu caso tenho saído mais com as de 22-25 anos, levo em um bar da moda e normalmente já trago em casa para o abate. Mulheres mais velhas dão mais trabalho e são mais desconfiadas, não querem ser diversão de uma noite apenas, e depois elas ficam muito no pé.

Tenho conseguido praticamente pegar uma por semana, seja nova ou contatinho recorrente.

No meu caso é praticamente uma relação sugar daddy, pois sei q estão comigo pq podem ir em lugares legais que normalmente os caras da idade delas não tem $$$ para pagar. E percebi que de dia de semana, elas preferem sair com o pessoal da idade delas, e acabo me tornando opção delas no final de semana. Para mim está ótimo, nada melhor que uma foda no domingo.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#785 Mensagem por dollytos » 16 Nov 2020, 21:30

Seja Tinder, Happn, Bumble, Hinge, PoF, Badoo, o caralho a 4...

Não consigo um match decente com ninguém, só aparece traveco, gorda, baianinha... vai tomar no cu! Prefiro pagar uma prestadora e já era. Sem dor de cabeça.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#786 Mensagem por RJapa » 17 Nov 2020, 12:52

O problema dos apps é que os homens estão totalmente em desvantagem e a primeira impressão é fundamental.

Cansei dos apps pq dava muito trabalho para pegar mulher mais ou menos. A não ser que vc seja um Rodrigo Hilbert, você vai pegar em geral mulheres inferiores ao que pegaria pessoalmente. Pelo menos comigo eh assim.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#787 Mensagem por dollytos » 18 Nov 2020, 21:50

RJapa escreveu:
17 Nov 2020, 12:52
O problema dos apps é que os homens estão totalmente em desvantagem e a primeira impressão é fundamental.

Cansei dos apps pq dava muito trabalho para pegar mulher mais ou menos. A não ser que vc seja um Rodrigo Hilbert, você vai pegar em geral mulheres inferiores ao que pegaria pessoalmente. Pelo menos comigo eh assim.
Sim, tem a questão da proporção 80/20. Experimentei sites como MeuPatrocínio, OiSecret e Ashley Madison, ali eu viro rei kkkkk, enquanto que nesses apps tradicionais tem que mendigar migalha de buceta. Mas deus me livre virar sugar daddy e sustentar parasitas.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Sobre esse negócio de sugarbaby em sites/apps

#788 Mensagem por DigoSam » 20 Nov 2020, 14:22

Ae Pessoal,

Dei uma procurada nos tópicos e não achei nada disso aqui..

Durante a quarentena fiquei saindo praticamente com a mesma GP, tanto que para
ter um "desconto" negociei X encontros e paguei antecipado para ela, assim ela ficaria
disponível quando eu quisesse, até terminar o "saldo" de encontros.

Ela veio com uns papos de sugarbaby, que se eu pagasse X ia ser só minha, quando eu quisesse..
Bem.. resolvi dar uma olhada no google e, vi que tem esse site, mp, de "patrocinio" onde você
paga R$ X e pode falar com diversas garotas, gps e não gps, que querem essa "mesada" para
transar quando quisermos.

Alguém aqui teve experiência com isso?

Vi alguns comentários em outros tópicos que você falam que alguma GP virou sugarbaby ou
até algumas GPs que colocam no twiiter que também são babys...

tem algum site bem conhecido, com um custo x beneficio bom, para encontrar essas meninas
que cobram "mensal" invés de pagar por encontro?

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Sobre esse negócio de sugarbaby em sites/apps

#789 Mensagem por japa.cp » 20 Nov 2020, 15:06

Pagar X por mês para ter uma buceta exclusiva, com direito a quantos encontros no mês ?

Vale mesmo a pena ?

Como garantir a exclusividade ?

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sobre esse negócio de sugarbaby em sites/Apps

#790 Mensagem por RJapa » 20 Nov 2020, 15:10

Fuja... já foi bom.

Tá cheio de gp querendo cobrar mais só para falar que eh sugar e não gp.

No começo funcionava bem, muitas universitárias de verdade, muitas dessas vindas do interior para estudar e precisavam de um troco para complementar a mesada recebendo mimos (não dinheiro).

Tinha também as que eram vagabundas que davam para qq um em troca de roles de lancha e jantares da moda e decidiram usar o MP como forma de encontrar mais “pretendentes”

Hj já chegam falando de valores, e se pede dinheiro, logo é puta.

Conheço uma Sugar que me falou disso, ela acha errado cobrar, mas pedir para pagar a faculdade não, pois na essência das sugar, ela não eh obrigada a te dar, e as experiências que ela teve recebendo em dinheiro era basicamente sexo.

Resumindo as sugar de verdade querem trabalho fácil como fazer cia, fazendo o mínimo de sexo possível. Tudo isso para manter essa vida aparente.

Atualmente o melhor jeito de achar Sugars eh através daquela rede social que começa com I e mandar um direct. Se tiver só fotos em lugares legais, roles de lancha, e nenhuma foto com homem que não seja cabeleireiro, eh um tiro quase certeiro.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sobre esse negócio de sugarbaby em sites/apps

#791 Mensagem por RJapa » 20 Nov 2020, 15:12

japa.cp escreveu:
20 Nov 2020, 15:06
Pagar X por mês para ter uma buceta exclusiva, com direito a quantos encontros no mês ?

Vale mesmo a pena ?

Como garantir a exclusividade ?
Não existe exclusividade nesse mundo. Mulher gostosa é igual melancia. Não dá para comer sozinho.

Seria inocência demais achar q teria exclusividade.

A não ser que esteja disposto a pagar uns 25K por mês.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#792 Mensagem por DigoSam » 23 Nov 2020, 19:41

Cara,

Nem era questão de exclusividade, mas de disponibilidade, de poder contar que toda terça
e quinta eu ia poder comer ela.. e toda sexta a noite ia dormir junto ou fazer alguma putaria
em balada.

Também porque, nenhuma puta ia ser 'exclusiva' por 2k/mês... talvez as civis que já tem algum
emprego iam gostar de um namorado que desse mais 2k... mas é outra história.

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#793 Mensagem por Fireheart » 23 Nov 2020, 23:32

RJapa escreveu:Tenho me dado bem na rede social do momento (não pode citar o nome aqui), mas só funciona para solteiros pois você tem q ser expor um pouco e tem que ter um perfil interessante com fotos de viagens e em lugares da moda pois ajudam não só a chamar a atenção mas a puxar assunto.

Ah não adianta ser barrigudo que a mulherada em rede social é bem seletiva, tô beirando os 40 mas tô com um físico bem legal para a minha idade.

No meu caso saio adicionando sugestões de pessoas que aparecem ou na cara larga vou adicionando alguém que é amiga de um amigo(a).

Interessante, RJapa. Estava pensando em fazer algo similar depois que surgiu "do nada" uma gatinha numa rede social (que creio ser a que vc se refere). Me adicionou e começou me respondendo positivamente. Porém me deu bolo ao marcar o encontro.

Como também estou na categoria próximo-dos-40-em-boa-forma, tentei por uns meses algo no Sexlog. Mais pra ver o que rolava. Veio um monte de elogio de gay e trans. Alguns de perfis de mulheres sem foto. Aí não dá pra saber se é fake ou se a mulher é horrível. Muitos convites de casal. Nada que me interessa. Um papo longo e até interessante só com uma loirinha gata mas é 99% de chance de que vai ficar só nisso.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#794 Mensagem por RJapa » 24 Nov 2020, 09:39

Fireheart escreveu:
23 Nov 2020, 23:32
RJapa escreveu:Tenho me dado bem na rede social do momento (não pode citar o nome aqui), mas só funciona para solteiros pois você tem q ser expor um pouco e tem que ter um perfil interessante com fotos de viagens e em lugares da moda pois ajudam não só a chamar a atenção mas a puxar assunto.

Interessante, RJapa. Estava pensando em fazer algo similar depois que surgiu "do nada" uma gatinha numa rede social (que creio ser a que vc se refere). Me adicionou e começou me respondendo positivamente. Porém me deu bolo ao marcar o encontro.

Como também estou na categoria próximo-dos-40-em-boa-forma, tentei por uns meses algo no Sexlog. Mais pra ver o que rolava. Veio um monte de elogio de gay e trans. Alguns de perfis de mulheres sem foto. Aí não dá pra saber se é fake ou se a mulher é horrível. Muitos convites de casal. Nada que me interessa. Um papo longo e até interessante só com uma loirinha gata mas é 99% de chance de que vai ficar só nisso.
Quem me adiciona do nada tenho um pouco de receio, aí procuro avaliar bem o risco e só março em um lugar público que eu conheça bem, como um bar que eu conheço o segurança e o gerente, que qq sinal de merda eu tô tranquilo, inclusive isso ajuda na hora de fugir de uma baranga caso aconteça hehehe.

Agora um negócio que tem ferrado a vida são os malditos filtros... tem mina q usa tanto filtro que não dá para reconhecer ao vivo. Procuro sempre avaliar as fotos que estão com mais de uma pessoa, pq normalmente não tem filtro, e principalmente as fotos que foram taggeadas por uma amiga, pq sempre vai ser a foto que a amiga vai estar no seu melhor ângulo e as outras não.

Agora, uma coisa que gosto na rede do I, eh que a mulherada passa o delas sem problemas, aí fica fácil puxar uma conversa... tipo as vezes não rola o telefone mas rola o I dela... confesso que acho até melhor. As vezes conheço uma mina em um lugar que não rolaria pegar ela naquela hora... aí peço a rede social. Eh perfeito para qdo conhece alguém em um parque, academia, café e até no shopping.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TINDER

#795 Mensagem por hennick_07 » 08 Abr 2021, 15:58

este app existe a um tempo no pais,ja dei alguns matchs e ja comi algumas garotas,mas confesso que não dou muita sorte nele,como foram suas experiencia nele? ja comeram varias atraves do tinder? conta ai

Link:
🔗

Responder