Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
TD realizado dia 05/11, com essa mulata gostosa. Magra, estatura média e com a bundinha redondinha... Fui pro banho, ela entrou junto e já começou um oral caprichado ali mesmo. Tesão a mil, fomos pra cama e ela volta a chupar com muita competência. Parecia uma namorada no auge do relacionamento mamando, bom demais! Mas estava louco para meter nela de 4... Soquei com vontade e pedi para montar para acabar sentindo aquela bucetinha quicando. Acabei e voltei pro trabalho relaxado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
TD realizado na semana passada. Fiquei em dúvida entre algumas garotas que ainda não tinha experimentado, e acabei optando pela Cleo, que já tinha visto outras vezes e queria muito trepar com ela. Milf safada que é uma delícia... Fui com alguns dias de tesão acumulado e começou com um oral espetacular... Juntou tesão acumulado com um oral gostoso pra caralho (que é o meu ponto fraco), é claro que o resultado foi largada queimada com uns 10 minutos de chupada. Não deu tempo para o segundo round, pois só tinha meia-hora, e batemos um papo (gente boa pra caramba), banho e vazei. Repeteco com certeza.
Na última vez fui com a Cecilia.
Vi na apresentação e decidi ir com ela.
Morena, tamanho médio e corpo em forma.
Fez um oral muito bom, é o ponto forte dela, e ficou por um bom tempo.
Depois veio por cima e não aguentei, terminei ali mesmo.
Interfone tocou fui para o banho.
Super Recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Passei a Clínica Kin e escolhi a Cecília quem eu vi semana passada mas não tem tive a chance de fazer um TD até hoje. Para mim, ela é muito bonita, tem o corpo em forma, seio siliconado M, bunda gostosa M. Antes eu tomei banho, ela já começou beijando bem gostoso. Eu adoro o jeito que ela me chupada. Sem dúvida, um dos melhores boquetes que eu já recebi! Fico muito tempo aproveitar sua boca e língua. Depois pedi ela vem por cima, peguei sua bunda com minhas mãos e soque até gozei dentro dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 367
Ver TD's
Hoje fui na Brooklin na recepção Vanessa, lù , e o patrão Moisés, sempre bem atendido.
Hoje fui com Caroline uma delícia de mulher.
Morena 1,60 m.
Cabelos compridos Prleto muito gata a garota.
Cinturinha de pilão que faz transparecer aquela bunda linda e maravilhosa.
Seios médios natural uma delícia.
Beijos envolventes a gata se entrega nos beijos muito bom.
Boquete delicioso bem babado, com direito a chupada nas bolas passa a língua gostoso com direito a finalização na boquinha
. De quatro uma visão maravilhosa.
Faz de tudo para agradar, inteligente de um bom papo, super simpática de uma energia positiva.
Anal não faz mais com aquela bunda da vontade de comer aquela bunda gostosa.
No geral atendimento perfeito, sem frescura tem uma química muito boa , recomendo a todos, repeteco com certeza sempre.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje foi a vez de conhecer a Mirela na KIN, cheguei e ela estava disponível, fomos para o quarto 04.
Chegamos no quarto e ela arruma o lençol enquanto eu coloco um som para escutarmos...
Cama feita, jogo ela nela e começo a beijar sua boca... Logo desci e chupei seus peitinhos... E vou logo para sua bucetinha... Ela é uma garota bem pequenina, mas tem uma buceta carnuda e com um grelo gostoso de chupar... Comecei a chupa-la e logo pego um vibrador para alternar com minha língua... Fiquei chupando e colocando o vibrador no seu clitóris até ela não aguentar e gozar na minha boca... Gozou e ficou molinha e me disse que nunca tinha usado vibrador na vida e que foi uma delícia a experiência... Falei para ela me chupar que depois ela ia gozar novamente... Ficou chupando bem gostoso meu pau com direito a chupada no saco e várias engolidas... Deixou meu pau a ponto de bala... Pegou a camisinha e colocou nele... Logo estava sentando em cima dele e ficou me cavalgando... Como ela estava muito encharcada o pau deslizou direto no fundo da sua buceta... Ela cavalgou por um tempo até colocar ela de 4 e eu ficar socando com vontade... Ela gemia alto e parecia que eu estava machucando ela, mas não ela dizia que meu pau estava batendo no fundo da sua buceta e estava dando muito prazer... Fiquei assim até colocar ela na posição PPMM... Fiquei socando forte e fundo... Dei o vibrador para ela colocar em cima do seu clitóris... Enquanto eu socava ela se masturbava, até eu perceber que ela ia gozar... Acelero e gozamos juntos aos beijos... Sua buceta mastigava meu pau na hora do gozo... Gozei gostoso na sua buceta... Cai pro lado na cama e tirei a camisinha... Ficamos conversando um pouquinho e ela disse que gozou 2 vezes e que ainda não tinha gozado na casa, pois ela é difícil de gozar... Falou que iria comprar um vibrador, pois tinha sido maravilhoso a experiência da língua, junto com o vibrador... Logo toca o interfone e fomos tomar um banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Vai ter volta com essa pequenina safada...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois da Mirela eu fiquei dando um tempo e já agendei meu segundo round... Agendei com a Milla para as 15 hrs...
Dei uma descansada e logo deu o horário e a Milla vem me buscar na recepção... Vamos novamente para o quarto 04...
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar e coloco ela em cima da cama de massagem... Levantei sua saia e puxo sua calcinha pro lado e comecei a chupar sua buceta... Fico chupando e enfiando minha língua dentro dela... Ela gemendo e se contorcendo... Tiro toda sua roupa e ela fica de joelhos me fazendo uma chupeta... Chupou muito meu pau engolindo ele até o fundo da sua garganta... Fomos para cama... Estendemos o lençol e voltei a chupa-la... Peguei o vibrador e fui colocando em cima do seu clitóris e ficava chupando e enfiando minha língua na sua buceta e no seu cú... Ela não aguentou e gozou na minha boca... Não parei de chupar e colocar o vibrador no seu clitóris... Ela goza mais 2 vezes seguidas... Ficou muito mole e eu pedi um 69... Ficou chupando e engolindo meu pau e eu com o vibrador no seu clitóris... Seguro ela pelas pernas e ela gozou mais uma vez tentando fugir de mim... Peço a camisinha e ela coloca e vem me cavalgar... Senta no meu pau e fica cavalgando... Depois mudamos para ela de 4 e PPMM... Meti por um bom tempo até falar que iria comer seu cuzinho... Ela deitou e eu fiquei chupando seu cuzinho e com o vibrador colocava ele em cima do seu clitóris... Foi mais uma gozada... Pedi para ela ficar de 4... Pego todo o mel que saiu da sua buceta e lubrifiquei a entrada do cuzinho... Fui colocando devagar até entrar inteiro... Ela rebolando e jogando a bunda ao encontro do meu pau... Ficou doida de tesão... Pediu o vibrador, pois queria gozar pelo cú... Acelerei enquanto ela se masturbava e não demorou e gozamos juntos aos gritos... Depois de mortos, caímos na cama e tiro a camisinha... Descansamos um pouquinho e ficamos namorando até dar o horário...
Fomos nos lavar e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui acertar o programa com a Luciana...Me despedi de todos e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Td Camila- Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Td recém realizado...
Apresentação de praxe e na hora que vi a Camila não tive dúvidas...
No quarto acho que dispensa detalhes quem conhece sabe da qualidade do atendimento... pacote completo!
R$170/h p forosta postador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito sábado 14/11 com Vitoria as 14:00
Menos de 15 dias após conhecer essa delicinha não resisti a um repeteco tão rápido , aliás esse sábado foi um sábado memorável pra mim duas putonas no mesmo dia , Vitória aqui e a Princesa das putas em Moema logo depois, relatarei no devido tópico em breve, Vitória na vez anterior ficou faltando degustar o rabinho dela com gosto, pq da outra vez algum ogro machucou ela e não pude provar como eu queria , dessa vez foi demais.
Vitoria
Moreninha linda e sapeca , cabelos tingidos, corpinho file com uma bela rabeta empinada, peitos P/M naturais lindos coxas grossas barriguinha retinha, conjunto tentador para mim.
Atendimento
Bom pra caralhooo, como falei essa gatinha me conquistou com seu jeito e simplicidade, entramos na suíte com ela me cobrindo de beijos
acho que tbm estava com saudades da minha boquinha , tiramos nossas roupas e fomos pra ducha juntinhos eu fui dar um banho naquele
corpinho filé , voltamos rápido pra cama pra não perder tempo ela já emenda uma oral babado com tentativas de garganta profunda bom
pra caralho, fui retribuir caindo de boca na xana já meladinha de tesão , ela se contorce toda ergue o quadril e não demora gozar e já
quer pau , capinha e como um pouco a xana mais já pego o gel e passo no rabo e falo agora vou aproveitar o que ficou faltando no TD
anterior e adentro aquele rabo guloso e apertado ,quando acomodou ela pede pra socar forte nossaaa que cuzinho guloso ela apertava
meu pau com ele, foi difícil segurar muito tempo e não demorei a explodir ali dentro caindo ao seu lado ofegante, fomos pra ducha
tomamos outro banho juntos depois fiz uma massagem naquele corpinho mais o ze deu sinal de vida novamente coloquei ela D4 e direto no
rabinho dela foi poucas estocadas e quando vi que ia explodir tirei de dentro arranco capinha e gozei em cima daquela bunda maravilhosa
vendo estrelas, ela literalmente me deu uma surra de cú, adorei e repito em breve novamente , já virou pra mim umas das Tops da
clinica.Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Nov 2020, 06:00, em um total de 1 vez.
- congoblue
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Ontem Olhei as opçoes no status e agendei com a Lara que ja tava de olho há algum tempo.
A Lara é branquinha, cabelo escuro bem curtinho. Tem o corpo totalmente natural, com algumas tatuagens, tem uma aparencia totalmente de menina civil.
No quarto ela ja veio me beijando. Tomamos banho e começamos a nos beijar. Ela é bem delicada, pele macia, e um jeito totalmente de namoradinha. Comecei a chupar ela e ela pareceu gostar bastante. Mudamos, ela veio me chupar e eu logo pedi um 69 onde ficamos por um bom tempo.
Ela ja tava bem molhada quando encapamos e começamos a meter. Foram varias posiçoes até perdi a conta.
O interfone tocou uns 5 minutos depois de eu ter gozado, ou seja: A foda foi intensa.
Vai ter repeteco quando as novidades se esgotarem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
TD realizado na semana passada.
Escolhido na recepção,... bora para o quarto.
Higiene de ambos, ela começou com um bom oral, capa no brinquedo, ppm, ela veio por cima e finalizei d4.
Um papo rápido e partimos para o segundo tempo, iniciamos no ppm, telefone toca, ela vem por cima e acelero o processo...
Mais uma vez saindo muito relaxado da Kin.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito terça 17/11 com Chilena as 17:30
Terça feira Kin com muitas novidades Mirela ninfeta file de borboleta , Lorenza ex Lux morena gata meu numero de mulher , Chilena outra gostosa do rabão GG, Nanda nao vi já tinha ido quando cheguei, matei curiosidade em ver , mais tinha hj em mente a deliciosa Thais que viria mais tarde e depois ganhou folga que pena queria muito conhecer hj devia ter agendado, não deu mais fui no dia seguinte, olhei as novidades curti a Lorenza era mais meu tipo , conversei garantiu um duplo mais hj queria uma cuzinho e fui atraído pelo xaveco da Chilena que faria o triplo além de parecer bem safadona na conversa acabou me ganhando e fui conhecer.
Chilena
Morena quase mulata, alta rabão GG, peitos M naturais ,rosto expressivo , coxas grossas , belo conjunto
Atendimento
Bom mais faltou o principal que eu queria muito , beijos bons assim que saímos do banho , ela já empina aquele rabão pra mim tesão do
caralho em ver o monumento de costas, cai de boca naquela xana com grelo escondido ela tremeu ficou ofegante mais disse que não
queria gozar assim , veio retribuir a chupada oral bom babado mais não gostou quando fechei os olhos pra curtir o momento , questionou
se estava ruim e tal , falei que não só queria curtir, capinha no ze ela veio cavalgar com eu chupando aqueles peitos deliciosos , mudamos
queria o tão cobiçado anel mais tentamos 1,2,3 vezes colocar ali e não entrou , não sei se culpa minha ou dela aí ela teve que reanimar o
ze novamente com aquela boca quente , capinha e mandei empinar aquele rabão e meti na xana senão acabaria não gozando já que no
anal não deu , soquei forte e gozei nos 30 cravado , tomei uma ducha e vazei com missão cumprida,teve alguns senões em fugir da gozada
na minha boca e o anal que não vi muita tesão dela em fazer, valeu pra conhecer conversei com algumas ainda no dia pensei em fazer um
segundo tempo com outra ali no dia mais deixei pra quarta ir ver a deliciosa Thais. Yes
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito quarta 18/11 com Thais as 17:20
Voltei na quarta como citei no TD anterior , estava com fome de Thais que desde a clínica Ideal queria conhecer então chegou o dia, plantel tbm estava florido no dia gostei do visual da Tamy até conversei com ela, mais hj meu foco era Thais então espero ela liberar e fui conhecer.
Thais
Morena gatinha e gostosona , rabão G lindo, redondo e macio , coxas grossas, barriguinha alinhada, peitos M naturais firmes e gostosos , conjunto tentador.
Atendimento
Espetacular, acho que ela tbm já estava querendo me dar desde a outra clínica , nossa química bateu assim que entramos na suíte
muitos beijos de língua sem miséria e amassos ela levantou aquele vestidinho florido curto e esfregou rabão em
mim me deixando doidão putzz, que delicia pau trincou e fomos pra ducha juntinhos e ali
já coloquei pra mamar e como mama essa cachorra na pressão exata alternando entre rola e saco "coisa de louco tá ali viu" , voltamos pra
cama e fomos num 69, fui retribuir dando um banho de língua com dedicação naquele cuzinho lindo e xana melada, ela sentada na
minha cara, se contorcia pedindo mais e mais, pirou e jorrou muito no meu rosto boca e tudo ali loucuraaa a cena, mel escorrendo e ela
tremendo todinha peguei o gel deixei o anel no ponto de rola, ela adora anal, já queria colocar ele todinho no rabão mais antes capinha e
brinquei um pouco na xana quente e melada... ela implorando pau no cuzinho
então fui satisfaze-la, ela falou que queria sentir ele entrar arregaçando PQP.. que safada, então coloquei
no rabão, com ele todo dentro do rabão ela mandou arregaçar gritando de prazer e gozou de novo a cachorra... eu vendo aquela safadeza
toda não aguentei muito tempo e quando vi que ia gozar arranquei capinha e gozei em cima daquela Bunda maravilhosa caindo suando ao
seu lado, ela vem me beijar e acariciar meu pau ela é insaciável queria gozar mais, fui dar outro banho de língua naquele cuzão e bucetão
lindo e ver ela jorrar tremendo todinha não tem preço afff, pau trincou de novo ela caiu de boca e não parou até arrancar todo meu leite
que ainda restava c louco, sai flutuando da suíte ,que devassa! atendimento Top.
Depois que desci do TD ali na sala de espera teve dancinha da Alana nossaaaa deu tesão em ver aquilo , como requebra essa mulata Yes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 648
Ver TD's
Repeteco feito no começo do mês.
TD parecido com o anterior.
Começou com uma ótima massagem pelo corpo todo, depois partiu para um oral delicioso sem capa, e finalizamos no vaginal metendo em várias posições como: papai mamãe, ela por cima e gozei metendo de ladinho.
Anal: ficou pra próxima.
Recomendo. Ótimo atendimento.
-