No atendimento, muita simpatia e envolvimento, rendendo 1 horinha muito bem gasta. Após a higiene, inicio com muitos beijos e logo para um oral bem ritimado e babado. Também tem a manha da garganda profunda, mas não segura tanto tempo, sem qualquer demérito. Na meteção ela confirmou a impressão passada quando a conheci: uma máquina de fuder, muita disposição e aguenta um belo tranco. A baiana gosta de meter fundo e forte, pedia mais e tive que me segurar diversas vezes para não gozar logo. Muita pressão! rs Variamos um pouco entre ppmm e de 4. Com ela botando pressão e empinando a raba, além dos pedidos para socar mais.... Durei um pouco mais ali até ser finalizado. TD sensacional, repeteco assim que possível. Recomendada.
Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 447
Positivos: 15448
Negativos: 207
Pisou na bola: 41
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
Passada na Kin numa 6a-feira, início da tarde por volta das 14hs. Estava na pilha de um repeteco com a Vivi e agendei no caminho. Corpão da perva já foi bem descrito por aqui, bem gostosa e malhada, pele macia, costas largas, pernas saradas com coxas bem grossas e bunda m durinha. Um tesão de mulher, essa morena.
No atendimento, muita simpatia e envolvimento, rendendo 1 horinha muito bem gasta. Após a higiene, inicio com muitos beijos e logo para um oral bem ritimado e babado. Também tem a manha da garganda profunda, mas não segura tanto tempo, sem qualquer demérito. Na meteção ela confirmou a impressão passada quando a conheci: uma máquina de fuder, muita disposição e aguenta um belo tranco. A baiana gosta de meter fundo e forte, pedia mais e tive que me segurar diversas vezes para não gozar logo. Muita pressão! rs Variamos um pouco entre ppmm e de 4. Com ela botando pressão e empinando a raba, além dos pedidos para socar mais.... Durei um pouco mais ali até ser finalizado. TD sensacional, repeteco assim que possível. Recomendada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD REALIZADO SEMANA PASSADA PREVIAMENTE AGENDADO COM A CECILIA
HA TEMPOS QUE EU ESTAVA QUERENDO UMA TREPADA COM A DITA CUJA..
CONSEGUI E PELOS COMENTARIOS ESSA MULHER É FODA NA CAMA.
CHEGANDO NO QUARTO JA FOI ME BEIJANDO , LABIOS CARNUDOS, SEIOS GRANDES, TUDO DE BOM.
FEITA HIGIENE DEIXEI ELA COMEÇAR NO ORAL E OLHA NAO SEI O QUE ACONTECEU NESSE DIA OU A BOCA DELA É FOGOSA, POIS ELA JA IA CHUPANDO E JA ME DAVA VONTADE DE GOZAR... FOI UMA TRES VEZ ASSIM, NUMCA ACONTECEU COMIGO, SEMPRE CONSIGO SEGURAR, POREM COM ELA TAVA DIFERENTE.
PARTIMOS PARA UM 69 E ESSA MULHER GEMIA PRA C.....
NO FINAL DEIXEI ELA GOZAR NA BOQUINHA POIS NAO AGUENTEI...
E AINDA COM DIREITO UMA MASSAGEM NO FINAL
RECOMENDO..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Fala galera......
Passada na Clinica dia 16/11 para rever a minha morena delicia Julia.
Falar da Júlia e a mesma coisa de chover no molhado a mina e muito simpatica.
chegamos no quarto conversamos colocamos as ideias em dias e bora pro choveiro.
Os beijos sao maravilhosos debaixo do chuveiro e por ali ja comecou a pegação.
e ja começamos a nos pegar e bora meter de tudo que jeito debaixo do chuveiro..
e logo ja partimos pra cama e continuamos ate gozarmos igual loko.....
banho e mais um pouco de conversa e ela ja iniciou um novo oral maravilhoso que logo gozei denovo.
banho e Fuiiiiiiiiiiiiiii..................
menina show de bola.... repeteco assim que possivel.....
tem segudo tempo.... rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Segundo tempo
A escolhida foi Cecilia.
Morena cavala show de bola. beijos e beijos ,
fui pro banho e ela foi arrumar a cama e logo foi ela pro banho,
eu ja fiquei na espera dela deitado na cama.
ela chega e ja vai pegando no menino e fazendo carinho, me beijando
e ja começa fazer um oral maravilhoso, que quase fico por ali. ai foi minha vez de retribui.
fiquei ali quase 40 minutos.... chupando aquela bucetinha...... ela gozou umas 2x...
ela falou que dava xoquinho rsrsrs
Garota completassa, beija com vontade e mete de tudo quanto é jeito.
neste dia eu queria comer um cu e ela colocou o meu pau no cu dela e foi show.....
Quase me finalizou no anal........ .
tirei a camisinha e mandei ela chupar ate gozar.... que nao demorou muito.
gozei muito nos peitos dela..
foram 2 horas de sexooooooo purooooooooooooooooooooo
Ainda me chamou de Malinha ........ ve se pode..... kkkkkkkkkkk
agente foi se banhar ... beijos e fuiiiiii..
repeteco sim....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
TD dia 20/11/20 em torno das 12:30 hrs
Muitas meninas e muitas atendendo. Neste horário muitas casas não tem nem 2 meninas.... rs
Na recepção a Lu e Moises. Apre, algumas novidades para mim e acabei escolhendo a CAROLINE - morena, bonita, muito simpática, muito gostosa, corpão em ordem.
Chegando ao quarto e vendo ela pelada na ducha, já vi que iria me dar bem !! E se mostrou mais simpática ainda, e acho que rolou aquela química legal.. foi só alegria. Sorriso largo, beija muito, espontanea, alegre... uma excelente companhia.
Após higiene básica, oral no pelo logo que saiu do banho já abocanhou o JR. Varia bem na chupeta e gostei muito !!
Chupou bastante e eu dedilhando sua ppk que foi ficando molhada. Corpão gostoso, chupei muito seus seios com ela se esfregando em mim.
Camisinha e bora meter de frango assado e ppmm... meti muito e bem gostoso, com ela gemendo e nos beijando...
De 4 .... com ela gemendo e eu apertando e dando uns tapas na sua bunda.... não teve jeito... metida na velocidade máxima e borracha cheia.
Sem folego cai do lado e ela já foi tirando a camisinha e se encostando em mim...
Ficamos batendo papo e toca o interfone.... olhei o relógio e tinha passado meia hora... pensei : erraram o horário e continuamos no papo..
Não é que tinha acabado o tempo ? e o relógio parado .... rs
A companhia estava tão boa em todos os aspectos que perdi a noção do tempo... passou 15 minutos da hora e a Lu me cobrou mais meia hora : R$ 130,00 a mais. Fazer o que... passou mesmo... rs
Depois de acertar, a Lu me procurou e disse que poderia fazer mais 15 minutos de massagem com a Caroline... rs
Bora fazer a massagem e não é que a Caroline fez uma boa massagem ?? rs Massageou usando uns óleos... muito bom !!!
Ponto pra casa que me ofereceu o tempo restante - mais 15 minutos - para completar a meia hora !!!
Esta casa não posso deixar de frequentar !!!! rs
E a CAROLINE é ótima também !!! Repeteco !!!!
FUI ............................................................
Olá galera.
Chegando clínica Kin, recepção nota 10 a escolhida foi JULIA uma linda garota morena muito simpática gostosa companhia muito agradável.
Após higiene de ambos os dois iniciando com uns beijos e um oral no pelo delicioso em seguida cavalgou gostoso variando algumas posições e finalizando com leitinho na boquinha .
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 21/11
Depois de um tempo ausente, resolvi ir a Kin, sempre muito bem recebido hoje pela Vanessa. Fui sem agendar horário com nenhuma garota, quis ver pessoalmente e tirar na sorte de qual estaria disponível. Pra minha surpresa a Athena estava livre, veio se apresentar, já tinha visto antes, de forma muito rápida, hoje consegui ver com calma, super simpática, com sorrisão. Resolvi conhece-la, afinal já queria antes e agora como tem ido raramente não podia perder a chance. Ah, e agradeço o confrade na sala que também estava aguardando e me deu a dica, vai sem medo.
Athena vem me buscar, quarto 01, com cama, eu sempre prefiro, bate papo pra quebrar o gelo, banho de ambos, e ela chega, já beijando muito, sem miguelagem, com muita língua, ficamos assim um tempo e ela vai descendo pro oral, bom pra caramba, deixei um pouco e pedi pra retribuir senão a brincadeira ia acabar logo. Fui beijando de novo e ela elogiando, fui descendo aí ela se entregou de vez, se contorcia e gemia de forma bem natural, sem gemidos forçados, quando cheguei lá em baixo e vi o grelão dela, caí de boca sem dó, fiquei judiando bem devagar até achar o lugar certo, daí pra frente foi só alegria. Gozou a primeira vez se tremendo toda, acho isso bem legal, pois não dá pra garota fingir, ficou um pouco sensível mas não fugiu, continuei mais leve e devagar possível, até que começou a se contorcer de novo, forcei um pouquinho e já gozou de novo.
Disse que queria um 69, fui bem de leve, acho que gozou de novo, depois capa e veio por cima, cavalgou com vontade, mudei pro ppmm pra controlar um pouco, ofereceu de 4, visão linda, sem eu pedir já lubrificou o anel e pediu nele, aí é covardia, fui mas não aguentei muito, anel apertado demais e fui finalizado.
Caí morto e fiquei descansando um pouco enquanto conversávamos um pouco, deu pra notar que a garota é gente boa demais, durante o banho foi junto pra continuar a conversa, e ela me disse que todo mundo acha que ela é hard, mas na verdade ela prefere o estilo namoradinha. E eu também, grata surpresa.
Garota triplo sim sem frescura, e gente boa demais.
Repeteco com certeza.
Na saída encontrei com a Lu, um pouco de papo e rua.
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Mais uma vez na Kim...
Sexta feira, final de tarde com céu limpo e a temperatura caindo, resolvi me aquecer com uma flor da Kim, e a flor da Kim escolhida dessa vez foi a linda Júlia...
Primeiro passo na recepção sempre sendo bem atendido pelo trio ternura...Luciana, Moses e Vanessa!!!
Passaporte pago para mais uma brincadeira e logo vem ao meu encontro a maravilhosa Júlia!
Atendimento completo! Essa moça literalmente capricha em tudo, principalmente no anal... é simplesmente maravilhosa!
O tempo passa rápido e logo toca o interfone para me resgatar para o mundo da realidade....mas tudo bem, saio mais uma vez leve!!!
Obrigado Júlia! Vc é 10!
Obrigado clínica Kim!!!
Se eu volto? Com certeza!!! E será muito em breve!!!
TD realizado ontem, 21/11.
Dei uma passada na casa para ver o plantel e tive a grata surpresa da Athena estar lá e livre.
Já escolhi ela e bora pro cafofo.
Como já comentado em vários TD anteriores, ela dispensa comentários.
Triplo sim, mas não cheguei a fazer anal.
Sem frescura nenhuma e se envolve bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Atualizando atendimento realizado na quarta-feira com a Vivi.
Chego na casa e, como sempre, muito bem atendido ja solicito apresentação. Dentre as garotas disponíveis opto pela Vivi.
Como já mencionado em outros TDs, a vivi possui pernas malhadas, boa de papo e dá trabalho na cama - faz tudo para agradar.
Atendimento foi muito bom e com certeza terá retorno em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 347
Ver TD's
Prezados, boa tarde!
Test Drive feito essa semana com a pequena Alana.
Ela faz perfil magra e pequena, com seios pequenos e bunda media para seu tamanho com bela coxas.
Ela não faz meu estilo, prefiro mulher GG com tudo grande. mas como faltavam opções assim na casa resolvi arriscar, e digo que gostei. A gp é bem educada e cortes, fez de tudo possível para me agradar e devo ressaltar que o Boquete é sensacional. Quase engoliu tudo, e não chorou. rsrs
Oral Sem: Sim
Anal: Não morre de medo.
Beijos: Tímidos selinhos.
180 Bolsonaros no CD para Forista delator.
Repeteco: Sim, provavelmente.
Saudações,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD realizado já há algumas semanas. Cleo, loira MILF, seios médios siliconados, belas curvas, pele clara e macia.
Inicialmente parecia meio tímida, mas na hora do vamos ver, mostrou toda a sua perícia. Fez um oral muito bem feito,
muito beijoqueira, dedicada, cavalgou gostoso, anal na posição cachorrinho, ela gostou bastante que chegou a gozar.
Após essa posição, pedi para ela me finalizar no oral, foi maravilhoso. Pouco tempo depois, me esfregando nela, o
meninão já estava armado de novo, tome-lhe rola no PPMM, ela estava bem empolgada, ela conseguiu me fazer gozar
3 vezes nesses 60 minutos, coisa inédita até então, mulher recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
passei na kin pra ver como andavam as coisas por la depois de quase 1 mes, como sempre fui muito bem recepcionado e depois da apresentação optei por repetir com a cecilia que na vez anterior tinha sido ótima...valeu muito a pena, o atendimento dela é maravilhoso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
Casa cheia de cuecas e meninas. Mesmo com meu sexto sentido achando que seria roubada, fui com a Larissa.
Morena baixinha com peito P e corpo normal.
Chegando no quarto beijos comedidos e papo superficial. Já vi que era roubada.
Não vou entrar em detalhes, mas claramente ela não curte o que faz e não está no padrão da casa. Difícil acontecer mas esse vale um neutro, quase negativo.
Como foi educada e não teve nada desastroso, vai de neutro.
Sem repeteco.
Senhores
Visita a Kin
Luciana na recepção, simpática
Apresentação
Fui com a
Cecília
Já muito bem descrita pelos colegas em verso e prosa
Morena cavala