NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde pessoal,
Na semana passada estava em Capão de bobeira na noite e resolvi me aventurar.
Procurando pelo site fatal model encontro essa GP
https://fatalmodel.com/95931/ysa-adora-anal-osorio" -"- e
https://fatalmodel.com/55324/ysadoracom ... o-da-canoa" -"- , Ysa é o nome anunciado. Sei que ela anuncia em outras cidades também como Osório e Tramandaí.
Faço contato pelo whats e marco com ela no motel Chamonix.
Ela me falou que tinha local próprio, mas preferi no Motel, não quis arriscar, ainda mais a noite. Perguntei a ela sobre a idade, se realmente tinha os 25 que dizia no anuncio, daí ela me disse ter 28. Me pediu inicialmente 200 para ir até o motel, mas acertamos em 150 uma hora com anal incluso.
Cheguei no motel e logo em seguida ela chegou, bem pontual, quando abri porta veio a decepção, uma coroa beirando os 40, não é feia mas para bonita também não serve, foi bem simpática e sorridente, de corpo parecia ser bonita bem magra, consegui ficar a vontade apesar da desilusão.
Fui tomar um banho, ela disse já ter tomado. Cheguei na cama ela estava me esperando de calcina e sutiã, de saída já abocanhou meu pau e ficou fazendo um boquete, chupava com vontade. Tirei seu sutiã, os peito são médios e um pouco caídos. Continuou chupando com força, tirou a calcinha e me pediu que lhe tocasse na buceta e cu e continuou chupando. Pedi que ficasse de quatro coloquei a camisinha e soquei, ele pedia para meter com força, pedia para puxar o cabelo e para bater em sua bunda com força. A tia tava se puxando, me deixou com um puta tesão. Pedi para que virasse de frente para mim, ela me atendeu, mas não parece ter ficado muito a vontade, parecia ter vergonha dos seios, soquei um pouco na posição frango assado e logo em seguida ela se virou de quatro novamente e pediu para botar no cuzinho dela, pediu devagarinho mas logo que entrou tudo pediu pra socar com força, puxar no cabelo e bater na bunda. Quando tava quase eu pedi para gozar na cara, ela prontamente me atendeu, gozei e ela continuou chupando sem nojo. Depois de ficar um tempo chupando, cuspiu o que tinha ficado em sua boca. Tomei um banho, paguei a puta e vazei, o tempo já estava quase acabando e eu não queria pagar hora excedente no quarto que já era caro.
Gastos:
Puta R$ 150,00
Motel R$ 75,00
Total R$ 225,00
Não repetiria, mentiu muito com relação á idade, vai levar um neutro pelo desempenho que foi bem esforçado.
Era isso.
Abraço.