POSITIVO Nome da Garota:Mayca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tarde de tédio em casa no domingo dia 08. Nessa pandemia, resolvi dar um pulo em um "lugar em que isso não existe" rs.
Cheguei lá, umas 3 meninas se apresentaram e outras nem isso, estavam com uma cara de cansadas. Perguntei pela Alice, que sairia em torno de uns 50 minutos. Nesse interim, a Mayca se apresentou, muito bonita, loira, branquinha, extremamente simpática, bem espontânea, de óculos, de salto alto, deixando a mostra seus lindos pezinhos, achei bem interessante, passado alguns minutos, ela passou na sala novamente, percebeu que a olhei de soslaio e riu como uma "menina levada", quando faltavam uns 15 minutos para a Alice sair, ela passou de novo, aí a chamei de canto e resolvi ir com ela.
No quarto, comecei a chupar seus lindos seios fartos e senti sua pele extremamente macia e gostosa, beijos um pouco contidos. Do nada, lembra que tinha deixado um dinheiro na cintura, mas como havido tirado a roupa, devia ter caído, do jeito meio estabanado dela procurando, pediu: "Deixa eu ver se não caiu na sua mochila" e riu, do jeito que ela falou, achei até engraçado,dependendo da pessoa poderia não gostar, deixei ela olhar tranquilamente, aí fui tomar banho, quando voltei ainda estava procurando, pensei: "Deu merda". Aí a tranquilizei e disse que iríamos procurar depois, ela conseguiu se concentrar, estava beijando com a boca um pouco fechada, fez um belo boquete, um pouco molhado, peguei-a no frango assado, depois de quatro e leite na borracha, beijei seus lindos pés e fiz massagem neles, tentei gozar mais uma vez, mas interfornaram sobre o tempo, ela procurou mais um pouco o dinheiro, mas não conseguiu achar. Certeza que havia perdido pela casa. Tomei banho, depois ela, quando ela estava comentando que gostava de carinho nos pés, eu disse que não havia conseguido gozar de novo por causa do tempo reduzido, ela fez algo que eu gostei muito. Estava um pouco excitado vendo-a se banhar, enquanto isso ela fez uma voz sexy pedindo pra eu gozar no pezinho branquinho dela e me deu uns beijos com mais língua, em 2 minutos eu gozei me masturbando haha.
Me limpei e já devia ter passado um 10 minutos, já tinham interfonado mais umas duas vezes, porém como ela gastou parte do tempo procurando o dinheiro, me disse que se me falassem alguma coisa sobre o tempo poderia chamá-la que ela iria explicar, mas nem falaram.
Repeteco, depois de mais algumas degustações.