Nem sei por onde começar...
Comecei a sair com GPs muito recentemente basicamente porque já estou velho e sei que se alguma mulher se jogar pra cima de mim vai ser por interesse. Não so rico, mas na região que moro quem tem um carrinho usado já chama a atenção. Poderia até ser que eu encontre alguém um pouco menos interesseira, mas eu não tenho mais paciência pra dramas e nem quero mais perder tempo com coisas que não seja trabalho (a única coisa que me melhorou minha vida de fato, mais do que família e amigos). No final das contas pago mais pra poder ir embora do que pela foda em si.
Mas isso não quer dizer que qualquer coisa tá bom, e recentemente tive um TD de merda. A mulher era exatamente como na foto, mas sem nenhuma desenvoltura (parecia uma nerd cliché de filme de hollywood), já pediu o dinheiro antes de eu pagar adiantado como sempre faço em 100% dos casos, só falou na hora que o valor era por finalização, não fazia oral sem camisinha, não quis acender a luz (mas a luz do celular até que atendeu bem), quis deixar a janela aberta, não podia enfiar o dedo (mas o pau pode? Que porra é essa?)... A coisa foi tão merda que preferi endurecer meu pau com a própria punheta pra pegar logo de quatro. Eu fiquei especialmente bem puto porque gozo rápido e é mais comum eu dar umas duas ou três curtas em vez de uma demorada, especialmente em esquema com GP. Até pra soltar o cabelo e tirar a porra do óculos ela ficou cheia de merda. Do que adianta a mulher ter um puta corpo exatamente do jeito que eu gosto, se chega na hora a pessoa fica com cara de cu o tempo todo e até minha punheta é melhor do que qualquer coisa que ela faz? Talvez eu seja particularmente fisicamente sque Pqp que raiva mano. A pessoa não tem nenhuma aptidão pra putaria, provavelmente é aventureira que arrumando dinheiro rápido ou faz necessidade. Quando saí do quarto do nada tinha um moleque na sala que parecia ser irmão dela.
Talvez seja porque sou novato, mas via de regra veria mais graça em variar as GP ( justiça social por distribuição de renda) do que repetir, mas o que aconteceu hoje me faz entender melhor o porquê de alguns repetirem. Pessoalmente não sei se veria graça nesse caso, e acho que preferiria só massagem com final feliz ou ficar na punheta mesmo. Pode não ser tão bom mas pelo menos não jogo fora meu dinheiro.
Ficar velho é foda. Recentementer revi o filme O Lutador, e me identifiquei pra caralho. Fico lembrando de glórias passadas, de quando eu era favelado e quando tinha uma mulher chupando ou sentando no meu pau naquele barraco quente de merda com os rebocos aparecendo e faltando piso o mais provável era só tesão por mim, mesmo, mas sei também que isso só começou a acontecer depois de anos de dieta e academia só hipertrofiando. Agradeço a Deus praticamente todos os dias por ter abençoado meu caminho e ter permitido eu poder morar em um cantinho que embora não seja grande coisa, mas ao menos não passo por bocas de fumo no caminho de volta do trabalho, e por mais que prefira minha vida e as opções que tenho hoje, fico as vezes lembrando saudoso da época em que, se eu passasse pelo que passei hoje, acharia graça e seria perda de tempo ao invés de dinheiro. Por outro lado, chega uma hora na vida que você só quer o básico do dinheiro, e tempo fica mais importante do que antes. Acho que não estou me adaptando bem a essa realidade de não atrair alguém do sexo oposto.
Não estou pensando em dar quit no console (ao menos não no momento), mas fico pensando nos casos do Chester Bennington, Chris Cornell, Anthony Bourdain, Keith Flint (em teoria)... Não imagino que seja só isso, mas fico pensando se de alguma forma não contribuiu o fato os caras terem passado a vida inteira se afogando em boceta, e na minha cabeça (talvez projeção minha) fico imaginando se tinha alguma coisa a ver com o fato de perceberem que as coisas estavam mudando pra eles, que já não eram a mesma coisa. As vezes fico imaginando se não é um quit mais honroso do que ficar raspando o fundo do prato de uma jornada que já deu o que tinha que dar.
Talvez eu não tenha psicológico pra sair com puta, ou só precise de um tempo pra me adaptar. Eu não era O Pegador quando mais jovem, mas tinha sucesso o suficente pra me satisfazer, então talvez precise de mais tempo pra me formatar. Alguém conhece casos de homens que começaram a pegar GP e fodeu com o psicológico deles? As vezes sinto que atravessei um limite do qual não há mais volta. As vezes olho uma ou outra gostosa por aí e penso "é melhor pagar pra quem cobra e não se aborrecer". Tive experiências muito positivas, mas quando o TD é ruim, isso me faz me sentir um merda mais merda do que qualquer outra coisa. Prefiro apanhar em uma briga do que fazer papel de otário (os dois ao mesmo tempo é pior ainda).
Podem chamar de frescura, viadagem. Eu sei por onde andei, o que enfrentei (especialmente nos últimos anos), até doente já fiquei por não querer ceder as intempéries dessa dura vida. Uma hora o sujeito chega no limite e é melhor botar pra fora do que fingir que não foi com ele e seguir em frente. Estou numa merda tão grande essa noite que um peido ou arroto a mais não vai deixar o recinto mais fedido.
Pensando bem, por outro lado, não precisa ter pena não. Um cara que tem dinheiro pra gastar com puta, por mais barata que seja, não está exatamente passando por necessidades. Um monte de gente essa hora da noite sem ter o que comer nem morar debaixo da chuva, e eu aqui chorando porque a puta não chupava sem camisinha. Enfim, estou me permitindo me permitir um pouco.
Enfim, isso aí é o que consegui botar pra fora hoje. Já me falaram que me faria bem eu me expressar mais, então tá aí. Se você leu até aqui, obrigado e parabéns pela resiliência.
https://pbs.twimg.com/media/CsgW8P7WEAAH-GX.jpg