POSITIVO Nome da Garota:Milla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 19/11/2020.
De olho nesta morena a algum tempo, agendei.
Chego, papo com a galera da recepção e Milla me busca.
Morena pequena bacana, corpo em dia, peitolas siliconadas, bunda com volume pro tamanho, e com cara de metelona.
No cafofo, já grudou num beijão demorado, vi que disposição ali não falta.
Higiene confirmada e gulosa no pelo, muito bem feita, no capricho, tentando engolir o petrificado, tesão da porra.
Retribuo, ppka cheirosa, suculenta, me esbaldei, virou os zóios, ficaram miúdos depois do trato, se melou toda, no ponto.
Gorro, D4, rabo bem empinado e arreganhado, embiquei e foi até os bagos, zóios da Milla arregalaram, mordeu os beiços, mando socar sem dó.
Metelona mesmo, aguenta e pedindo rola, vontade atendida, aguenta o tranco, fodão demorado, suadão, dedilhando o brioco que tava pedindo atenção.
Piscando feito doido, dei algumas linguadas e sem delongas, embiquei, disse "ai meu jesus", aguentou, bem devagar e depois de todo dentro, só alegria.
Aumentando o ritmo, Milla mordendo lençol, urrando e zóios estalados, tempão só no brioco, bem laceado, ficou bom pra caralho.
Tava no maior gás, e gorro cheio de bueninhos, Milla e fodão sem frescura, aguentou o tranco e não refugou em nada.
Olhou pra min com maior cara de depravada, parecia assustada, respirou e pulou em cima me cobrindo de beijos.
Beijoqueira ao extremo, show de mina.
Nota dez com louvor, atendimento impecável.
Ducha de ambos, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...