Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10501 Mensagem por sp_br2426 » 23 Nov 2020, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A duas semanas passadas estava passando perto da Kin e acabei indo visitar para tirar o stress da semana.....
Muito bem recebido pela Van e Moyses que já pediram uma apresentação.... sempre com ótimas opções.... desta vez pedi para subir com a Caroline.... sempre alegre....além de seu excelente corpão...
No quarto ao fechar a porta um pouco de conversa para quebrar o gelo e caímos nos amasso... fomos nos higienizar juntos... que maravilha.... queria ficar ali mesmo.... uma pausa e voltamos para a cama para terminar o que tínhamos começado.... oral no pelo bem cadenciado... tive que pedir uma pausa para não queimar a largada.... e foi minha vez de cair de boca na sua ppk.... toda lisinha e cheirosa....
Voltou ao oral e capa no jr.... começou cavalgando e terminei com ela D4.... um pouco de papo e voltamos a namorar quando toca a campainha.... passou muito rápido....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#10502 Mensagem por MCPinto » 23 Nov 2020, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fui essa semana com a Vitória: magra, mas com corpinho legal, morena, baixa...

Na entrevista disse q fazia tudo menos anal (q raiva nesse dia qria comer um cu, mas ela disse q nao tava legal p fazer aquele dia), mas como gostei físicamente dela e ouvi falar bem dela resolvi experimentar...

No quarto tomamos banho separados, a mina bem na dela conversa pouco...bjs p esquentar p clima, começando as brincadeiras, ela vem e faz um oral sem camisinha, até q bom, onde dou uma bela gozada na boquinha dela...
Higiene feita e bora p o segundo round
Ela veio por cima e ficou cavalgando na minha rola, onde tava bom assim, acabei gozando novamente...
Banho e terceiro round
Peguei ela de 4 e soquei na bucetinha apertada dela, fiquei socando até gozar novamente...
Banho e deu o horário...

Resumo: Vitória, a magrinha até gostosinha de corpo, tem umas tatoo legal, ela na cama é + namoradinha, não é aquele mulherao q chega e faz e acontece, ela é+ light na dela(primeira casa dela, tem apenas um mês na casa)...mas até q é boa transa, gostei... precisa se envolver um pouco + na transa, ai a magrinha vai detonar(com certeza com o tempo vai melhorar)... vai ter uma legião de fãs...rs
Infelizmente não comi o cu dela...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#10503 Mensagem por BuenoBoss » 23 Nov 2020, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 19/11/2020.
De olho nesta morena a algum tempo, agendei.
Chego, papo com a galera da recepção e Milla me busca.
Morena pequena bacana, corpo em dia, peitolas siliconadas, bunda com volume pro tamanho, e com cara de metelona.
No cafofo, já grudou num beijão demorado, vi que disposição ali não falta.
Higiene confirmada e gulosa no pelo, muito bem feita, no capricho, tentando engolir o petrificado, tesão da porra.
Retribuo, ppka cheirosa, suculenta, me esbaldei, virou os zóios, ficaram miúdos depois do trato, se melou toda, no ponto.
Gorro, D4, rabo bem empinado e arreganhado, embiquei e foi até os bagos, zóios da Milla arregalaram, mordeu os beiços, mando socar sem dó.
Metelona mesmo, aguenta e pedindo rola, vontade atendida, aguenta o tranco, fodão demorado, suadão, dedilhando o brioco que tava pedindo atenção.
Piscando feito doido, dei algumas linguadas e sem delongas, embiquei, disse "ai meu jesus", aguentou, bem devagar e depois de todo dentro, só alegria.
Aumentando o ritmo, Milla mordendo lençol, urrando e zóios estalados, tempão só no brioco, bem laceado, ficou bom pra caralho.
Tava no maior gás, e gorro cheio de bueninhos, Milla e fodão sem frescura, aguentou o tranco e não refugou em nada.
Olhou pra min com maior cara de depravada, parecia assustada, respirou e pulou em cima me cobrindo de beijos.
Beijoqueira ao extremo, show de mina.
Nota dez com louvor, atendimento impecável.
Ducha de ambos, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 180,00
Fui...

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#10504 Mensagem por viper200 » 23 Nov 2020, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

olá amigos hj vou relatar minha experiência,na kin com a linda e simpatica da cecilia..fui em um sabado dia de confraternização a casa estava meio caótica,muita bagunça e bêbados pra ser sincero não achei o ambiente agradável naquele dia,mas tinha horário marcado com a cecilia,ela demorou para descer,nunca a tinha visto mas quando eu vi uma morena linda,jeito de novinha,seios grandes num conjunto apertado,sabia que era ela,fomos ao quarto.conversamos um pouco para quebrar o gelo, e fui me banhar ela ja tinha tomado banho então me esperou nua ...pude ver q realmente foi uma bela escolha,começamos a nos pegar e ela começou a fazer oral em mim,muito bom na pegada certa ..camisinha posta começamos no ppmm com muitos beijos,a quimica entre a gente foi top teve sintonia do inicio ao fim,depois ela veio por cima na pegada hot,e depois a peguei de quatro ...estava de olho naquele lacinho da tatuagem dela acima do bumbum,logo pedi o anal,ela me pediu pra ir devagar mas logo acostumou e foi só alegria...a mulher é incansável,mete bem demais e queria sempre mais fomos para a motoquinha onde ela me ensinou a usar srsrs,,e depois a peguei de 4 na cadeira com mais anal...e finalizei gozando em sua boca....meu não tenho o q falar essa gata é incrível,top,atendimento excelente uma baiana arretada,merece 10 com louvor,,,,

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#10505 Mensagem por Jakabreiro » 23 Nov 2020, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Nota:9
TD realizado dia 21/11
Garota Agata
Cheguei na kim e estava com e tempo curto. A Vanessa já logo me mostrou a lista de quem estava disponível e logo vi que a Agata tava disponível, daí ela agilizou se alguém que estava na espera queria escolhe-la... mas dei sorte.
Logo ela veio me buscar, muito linda ela. Tem um corpinho todo natural, deliciosos, com seios fartos e uma pele muito lisinha.
Chegamos no cafofo já fui tomar meu banho e em seguida ela, começamos a nos beijar na cama, e comecei a acaricia-la, no começo achei que tava fingindo uns gemidos, mas começou ficar bem meladinha e se tremeu toda, parece ter gozado. Depois fiz um oralzinho nela e parece ter gostado.
Depois nos beijamos e ela retribuiu com um oral delicioso, e fui finalizado.
Depois de mais um bainho, bora pra segunda rodada, ela provoca demais e é muito carinhosa, nos beijamos e nos acariciamos até gozar de novo, nesse ponto ela gemia deliciosamente e se entregou muito na transa, se foi fingimento ela é uma verdadeira atriz.
Resumo, fodão e repeteco sempre que possível,
Na saído do quarto minha musa Luciana estava no corredor, naõ aguentei e dei um abraço bem apertado nela, como ela é linda.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#10506 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Nov 2020, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:THAIS

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia amigos do mundo putanhistico..sexta feira dia 20 ..tirei o dia de folga para fazer um tour putanhistico..fui em varias clinicas e descidi pela.kin... chegando ..otimamente recepcionado pelo moises..vanessa e luciana ..na apresentacao gostei do visual.da thais ..morena ..cavala..cabelos castanhos longos..uns 30 anos.. contratei ..subimos..banho de gato ..e ja estava com a puca trincado e falei para ela que iria dar umas 3 gozadas no rabo dela kkkkkkkkkkkk..acho que assustri a moca kkkkkkkk ela ficou uns 15 minutos tomando banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ela.apareceu .beijos contidos ... fiz um belissimo oral na moca chupei tudo .tudinho.mesmo para acender a moca ..mas sem sucesso...ela.fez um oral ficava somente na cabeca e base do.pau...senti que a moca nao me curtiu e desisti da transa ....curto sexo quando a outra pessoa esteja interessado tbm em.transar comigo senao eu broxo kkkkkkkkk
A pica que estava trincando ficou meia bomba ..banho ..agradecimentos e vazei

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#10507 Mensagem por SEMNEURAS » 23 Nov 2020, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Bom dia ammigos ..continuando minhas aventuras putanhisticas..nao desisti de encontrar uma.boa transa ..depois de um td ruim...sai da kin..fui comer um.feijao...mas fiquei com a lara na cabeca..na apresentacao me.pareceu bem.simpatica...depois de uma hora retornei a kin e subi com a lara..branca leiteouco tempo no.mercado ....clima fluiu bem..banho de ambos ..muitos beijos..chupeta boa da moca..encapamos ! rola e logo minha pica estava todinha dentro do cu da lara ..fiquei varios minutos dentro do cu da moca..uns 25 minutos bombando.e explodi ...girinos jogado na capa.. banho tomado ..conversei alem.do.normal e quando iniciamos o segundo round o gongo toca...game over ..fica.para a proxima.vez que sair com a lara
Curti muito o trabalho da branquinha ..recomendo ..cu gostoso kkkkkkkk repeteco sempe

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10508 Mensagem por nickgp » 23 Nov 2020, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:9
Fala galera.

Ultima sexta dei uma passada na Kin no meio da tarde.
Fui focado em ir com a Thais devido aos bons comentários que li aqui.
Realmente foi muito bom.
Muitos beijos logo que entramos no quarto.
Banho tomado, fomos pra cama e a festa começou. Muitos beijos, chupa daqui, chupa dalí.....uma delícia.
Não regula nada.
Chegou um momento que virei ela da bunda e pedi o cuzinho.....prontamente atendido.
Bombei uns minutos e ela adorando...........terminei ali mesmo.
Pausa pra massagem........e que massagem.
Começou nos meus pés e foi subindo. Quando chegou na metade, começou a acariciar o meninão e não deu outra.......engatou um boquete maravilhoso...........gozei na boquinha.
Como ainda tínhamos uns minutos ela sugeriu de terminar a massagem........Que delícia.

Recomendo muito........fui..................

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10509 Mensagem por Lancer » 23 Nov 2020, 15:22

Sexta fui na esperança de rever a gostosa da Cecilia, mas ela só teria horario as 15, a Vitória estava saindo de um atendimento e veio se apresentar, que gatinha, morena com tudo no lugar, não pensei 2x. No quarto bem simpática, já veio pra cima beijando, se solta pra valer, banho tomado e mais beijos, caiu de boca na rola e chupou gostoso, pau trincando, que ninfeta gostosa. Comecei a encoxar ela e com ela de pé mesmo, enfiei a cara naquela bunda redondinha, ela gemia gostoso. Capa no menino e peguei ela de pé por trás, soquei forte, depois de quatro continue socando forte, estava quase gozando, ela é bem gostosa, pedi o cuzinho, gelzinho e coloco devagar, depois soquei pra valer e gozei pra caralho, que tesão essa menina. Não deu tempo de muitas variações kkkkk, gostosa demais. Uma massagem suave depois e acabou o tempo. Volto em breve pra recomer ela e a Cecília.

Link:
🔗

Xavier_1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10510 Mensagem por Xavier_1983 » 23 Nov 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Salve... salve.. caro amigos confrades...
TD de hoje.. foi cm a CLEO...
Hj por volta das 14:00 chego na KIN.... RECP: bombando.. tinha umas 5 garotas a disposição, o que falar.. desse trio: Luciana, Vanessa é Moisés... valeu.. mais uma vez...
O que falar... da Cléo caro amigos leitores... punheteiros
Mignon-zinha....1,58cm branca... seios grandes... coxas grandes...
Barriguinha chapada....
Mas vamos.. ao q interessa....caso vc esteja a procura de uma garota... simpática... que gosta da "coisa" estará CM a gata certa... não vai ter erro...mas é claro um cara perfumado...com a higiene em dia.. àjuda MUITO.. Mesmo......
Suíte 04.... BANHO tomado...como meus COLEGAS já tinha postado anteriormente ela é tímida MESMO por isso comece. Com uma CONVERSA para quebrar o gelo.....
já COMEÇA A pegação beija muito.. é carinhosa...mas já vai preparado.. pois a gata é cearense...fogo Tem pra dar é vender... música para dar o clima.. mais, beijos.. CARINHO olhar... e a gata já desse para o "Charles" ORAL na pressão certa caso vc é aqueles.. q gosta de um.. ela ñ para só si vc pedir ou queimar,...
Logo a boquinha tá cheia... gata VAI para higiene... Já coloca o capote.. na sequência transa...sexo.... amorzinho ... higiene.. da gata é top..... logo vem aquele.. CUZINHO.ela gozou duas vezes.. a gata.. gosta.. mas.. como disse.. tudo vai depender mais de vc do q da gata...... toca o interfone... acabou nossa hora..(uma hora de transa sem parar), mas até ela. Disse.. pareceu 10min.... em FIM....
BORA....LÁ DE 0....10...
CONVERSA 10
Conexão 10
QUIMICA 10
Carinho 10
ORAL....10
SEXO.....10
BEIJO....10
BELEZA DE ROSTO 08
CORPO 09
LOGO... TERA... O REPETECO.....

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#10511 Mensagem por mark adrenalym » 23 Nov 2020, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Como já falei! Queres um fodāo? Aqui é o lugar. Heheheheh. Só filet mignon, entre elas, SOFIA, MILA, CECÍLIA. E a que eu tracei , foi a gostosura da VITÓRIA ,uhuuu.

Gatinha linda, cabelāo, aparelho nos dentes, toda tatuada e é claro, muito gostosa com uma bucetinha pequena e um cuzāo da porra, afffff .

A gata estava na pegada, engolia o tarugo de uma forma bate-estaca que ela acabou levando muitas boladas no queixo, kkkkk

A boca dela a todo instante engolia e sugava a minha boca, misericórdia. Ela pediu para cavalgar e PQP foi foda!!!

Aí ela exclamou : Quando estiver quase gozando enfia no meu cu D4! Afffff.
Bombei, bombei e a gata exclamou novamente :
SAFADO COMO VC METE GOSTOSO NO MEU CU!!!

Ela socou a cara no travesseiro e eu terminei enchendo o CUZĀO DE PORRA.

Na saída ela disse :
VOLTE LOGO COM MAIS TEMPO PARA PEGAR EU E MINHA MÃE JUNTAS.
O bicho vai pegar, kkkkk

GAME OVER!!!

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10512 Mensagem por xavierx » 23 Nov 2020, 18:01

Milla.
Estar com a Milla pra mim sempre é muito bom, a casa está de parabéns com muitas beldades pra todos os gostos e tipos. A Milla é tipo aquela namoradinha safada, que você encontra depois de algumas semanas e ela tá com a roupinha certa só esperando o ritmo que você quer impor.
No meu caso, entrei no quarto coloquei a camisinha encostei ela na maca, lubrifiquei um pouco.. e fomos pro abate com muita intensidade.. ela parece que gosta muito. Depois de quatro, ppm.. antes de gozar tiro a camisinha pra uma chupeta garganta profunda.. coloco de novo a camisinha, peço o cuzinho.. e ai.. é meter com vontade com ela se masturbando.. uma delicia ver aquele rabão de 4..
repeteco sempre que possivel..

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#10513 Mensagem por smade41 » 23 Nov 2020, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Nota:8
TD quase agora com a Lara.

Garota branquinha, cabelo curto e cara de doida rs.
Estava na duvida de ir com algumas que já conhecia mas hoje TODAS estavam atendendo e com fila de agenda :shock: .
Ai entre as que tinham escolhi uma com atendimento completinho, que era a Lara, e não me arrependi não, muito boa a menina, transa bem demais e se entrega bem.
Não tenho do que falar, aguentou o ritimo bem e não teve reclamação, no anal uma vez que acostumada, pode mandar ver. Curti.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#10514 Mensagem por magenta » 23 Nov 2020, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A

Fui atrás de minha única escolha e favorita , na semana passada para mais um encontro com a delícia da :

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Logo chegando...não tem como ser de outra maneira ...me atraquei com a Julia ...química sem explicação...além do que não resisto o seu olhar cativante !

Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...roupas pelo chão e banho de ambos....

As inúmeras preliminares começam assim... Pegação a mil ...terminando com uma satisfação completíssima !!!
Com ela não existe rotina....Se não o atendimento TOP da casa , está com certeza entre as melhores !!!

Em resumo para quem não a conhece : Garota envolvente, namoradinha, lubrificação natural, beijos a vontade, escolha certa para quem gosta do estilo !

Recomendadíssima.

Magenta

Link:
🔗

bobsponja2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#10515 Mensagem por bobsponja2 » 23 Nov 2020, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Repeteco com a Vitória, depois de algumas semanas depois do primeiro atendimento, voltei a passar com a garota para nova avaliação, estava mais a vontade e o desempenho foi bem melhor.

Link:
🔗

Responder