Sara Muller
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91757-2851

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 46
Oral Sem:Sim 42Não 5
Beija:Sim 45Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sara Muller

#31 Mensagem por Beta alfa » 26 Fev 2019, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, pessoal.
Semana passada conheci a Sara.
Realmente uma moça que tem o diferencial... linda ninfeta, mega simpática e atenciosa.

Sobre o sexo:
- Beija na boca
- Faz oral sem capa
- Gosta de ser tocada
- Não finaliza na boca
- Penetração deixa a vontade para escolher as posições.
- Não perguntei se faz anal

Essa sem dúvida entrou na minha lista "Voltarei - Favorita".
Valor R$700 - 1h + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por marcosri » 08 Set 2019, 18:24

POSITIVO
Nota:7
A Sara é bem magrinha, cara de menininha. Parece bem mais bonita pelo Twitter. Longe de ser feia, mas é uma menina normal em termos de beleza. Ponto negativo pois o Twitter realmente engana.

Porém, de negativo só isto mesmo. Até porque, a quantidade de fotos melhoradas das GPs é praticamente 100%!!

Ela se entrega, chupa gostoso, te deixa à vontade. Destaque para a chupeta sem camisinha. Pena que não finaliza.

Apesar de ter gostado, acho muito salgado. R$ 700 por meninas que anunciam na internet é o fim.

https://twitter.com/Sara__Muller
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Set 2019, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Charlie Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por Charlie Brown » 06 Nov 2019, 17:38

POSITIVO
Nota:9
Saí duas vezes com a Sara esse ano, as duas por 500/1 hora, uma no Lush, outra no Lido, uma em fevereiro, a outra em agosto.

De fato, nunca virá o que você vê no Twitter ou no *naopode*, mas isso é porque ela é uma craque de fotos e vídeos e valoriza o que tem de melhor, uma boca linda, as pernas longas, e o fato de ser alta e beem delicada. Ela não mostra os olhos por lá, e aí alguém vai fantasiar com os olhos da gata dos sonhos. Mas aí também é demais.

A moça tem uma classe incomparável. Alta, delicada como uma boneca, divertida e, antes de tudo, ela tenta entrar no clima, como se fosse um encontro com uma civil. Beija deliciosamente, como namorada. Faz oral sem capa. Pra quem fantasia encontrar com a gata, é imperdível.

A primeira foda não foi melhor porque o trouxa aqui não estava com a cabeça boa. A segunda foi boa.

Acreditem, nessas condições de atendimento, faz o que se espera para ser uma transa boa. Mas não vá achar que vai transar com uma funkeira ou com a atriz de Hollywood, porque não é assim que funciona.

Recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Dez 2019, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ldm05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara Muller

#34 Mensagem por ldm05 » 06 Ago 2020, 01:30

POSITIVO
Gostei do que vi no site e no twitter e decidi gastar meio salario minimo nela.

Encontro em motel de minha escolha, foi de uber, não se atrasou - ponto positivo.
Como tem muita foto dela no site etc, não vou focar no corpo nesse TD, quem curte falsa magra com menos de 30 vai fundo.
Beija como se fosse pega de balada e chupa sem capa ate vc falar para parar - ponto positivo.
Gosta do que faz, e quando solicitada troca de posição... infelizmente não libera o para lama.
Pode gozar a vontade, outro ponto positivo.

Nota 8!
Puta cara eh assim, 500 + 200 motel + uber.
Talvez se fosse mais barato levaria mais.. mas para quem tem grana e gosta de nao ter surpresas (alem desse perfil de puta), vai que eh garantido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2023, 17:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

XFORCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sara Muller

#35 Mensagem por XFORCE » 05 Out 2020, 23:03

POSITIVO
Boa noite rapaziada,
Diante de tantos TDs positivos deixei o contato salvo pra que na primeira oportunidade (leia-se passagem por SP) pudesse marcar um horário com a Sara.
Dito e feito. Assim que se confirmou a viagem pra SP mandei uma mensagem pedindo quanto tempo de antecedência ela acreditava ser o suficiente pra batermos as agendas...
Chegando na antecedência sugerida não esperei e já mandei uma mensagem, marcamos para me atender no hotel em que eu estaria hospedado.
Após o check-in realizado já mandei a confirmação do quarto e, um pouco antes do horário, fui pro banho para aguardá-la.
Avisou-me quando estava à caminho e quando, devido ao trânsito, previu um pequeno atraso (questão de 5-10 minutos).
Desci para assinar a autorização na recepção e mesmo mascarada já tive a sensação de que teria uma experiência positiva.
Subimos, trocamos uma ideia rapidinha e iniciamos.
Amassos quentes;
Oral recebido magnífico, tem umas manobras que só de lembrar já quero voltar;
Oral feito e pelos sinais recebidos (coloração, vibração da voz e movimentos do corpo) foi à altura do recebido;
Sexo de primeira, várias posições sentindo a depiladinha quente e molhada.

Só teria duas formas de descrever essa experiência: a resumida (minha opção) e a fabulação (que pela extensão faria o colega forista perder o interesse).

A Sara é incrível no atendimento, é cheirosa, tem muito papo e o corpo é um espetáculo (vide twitter). É a típica sexy sem ser vulgar hahaha

Ganhei de presente o livro dela (com uma carinhosa dedicatória escrita durante meu banho) o qual já li e recomendo aos confrades que curtem o hobby.

Recomendo aos que não a conhecem que o façam o quanto antes. A partir de novembro ela atenderá somente clientes já conhecidos! Felizmente estarei na lista, pois pretendo voltar muitas vezes.

R$1000 por 2 horas
R$50 do deslocamento
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Out 2020, 23:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DiabolicSaint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por DiabolicSaint » 05 Nov 2020, 17:51

NEUTRO
Salve confrades e putanheiros .

TD realizado com a Sara, faz algumas semanas, mas, estou com pouco tempo pra postar aqui devido uns projetos no trabalho. hehe'.

Bem, não me lembro como a encontrei, mas, foi no inicio da pandemia e logo vi que ela tinha o tal blog dela e eu o li de ponta a ponta e achei muito interessante e divertida nos relatos/histórias que ela descrevia. Além disso, vi as fotos e vídeos dela e logo me interessei, porque ela é realmente gostosinha, do tipo que eu gosto (magrinha) haha'.

Apesar disso, não consegui marcar na época, porque tava complicado sair na pandemia e mesmo que saísse, ainda tinha o risco de pegar o tal Corona e então resolvi arriscar.

O tempo foi passando e eu apenas à acompanhando nas redes, louco pra marcar e comer ela kkk'. e enfim o dia chegou. Obvio que não pude postergar tanto, pois no mês de setembro (se não me falha a memória), ela fez um post dizendo que a partir de novembro só ia atender clientes conhecidos. :( . sendo assim, tive que me adiantar.

Entrei em contato via WhatsApp para acertar os detalhes, achei ela um pouco fria e pouco comunicativa, mas, já sabia que ela era mais direta e era esse o motivo dela responder assim. Enfim, detalhes acertados, dia e hora marcados e rumei ao Lush para encontra-la finalmente.

No motel, tomei minha ducha rápida, lavei o buneko e fiquei esperando-a, que atrasou um pouco do horário marcado (ela me avisou sobre o possível atraso).
E assim que chegou e entrou no quarto e eu à vi, notei que ela é muito bonita pessoalmente (ela não mostra o rosto nas fotos) e o corpinho magrinho e delicioso como eu imaginava. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela comentou que me achou muito novo (provavelmente ela atenda os +40 com maior frequência).

Bem, eu já estava de banho tomado e logo começamos a nos beijar (ela beija muito bem, com vontade).
Logo, tirei minha camiseta e calça e ela desceu em direção ao meu pau. Ela fez um oral muito bom, tive até que me segurar um pouquinho pra não gozar, uma vez que ela não finaliza e eu não queria queimar a largada e nem fazer sacanagem. Ela ficou me chupando deliciosamente por um tempo e logo depois já sinalizei que era a minha vez. A ajudei a tirar seu vestido, beijei ela mais um pouquinho e desci beijando o corpinho dela em direção ao alvo. E então cai de boca nela e chupei aquela bucetinha rosada, lisinha e sem odor, um bom tempo e até fiquei com dor no pescoço kkk zoa'.

Logo partimos pro fight, sentei-me em dos banquinhos que tinha ao lado da cama e pedi pra ela vir por cima e rapaz, foi o paraíso sentir ela sentando no meu pau, apertar os peitinhos dela que cabiam perfeitamente nas minhas mãos e ainda ver aquele rostinho lindo subindo e descendo, ofegante.
Em resumo, a foda foi muito boa. ela não regula posições e também ela se empenha bastante na transa. Depois de uns 30 ou 40 minutos fodendo eu infelizmente, não consegui gozar. Porque, quando eu tava pegando ela de 4 e bombando de forma consistente, ela começou a se masturbar e contrair a buceta e então pediu pra mudar de posição, então tive que segurar mais um pouco e retomar na próxima posição, mas, o tempo já estava acabando e não quis fazer/finalizar de qualquer jeito, porque eu queria aproveitar ao máximo ela.
Um fato engraçado, é que logo que terminamos ela disse que geralmente os mais novinhos não aguentam e gozam rápido kkk só dei risada ..

Por fim, tomamos banho e conversamos descontraidamente mais um pouco e por ai terminamos o encontro, cada um para o seu lado.

Enfim, para quem gosta de uma menina magrinha, bonita, que sabe o que faz, que é inteligente e sabe conversar, pode ir na fé. Ela é realmente muito diferenciada e se esforça para agradar, sem falar a simpatia, beleza e etc.

Como de praxe, ganhei o livro dela com direito a dedicatória e tudo mais e o li rapidamente, pois a leitura é simples e retrata uma história bem objetiva e divertida dela, recomendo muito. hehe'.

Sobre este TD, o avaliarei como neutro, mas, não em relação ao atendimento dela, que como citado nos parágrafos acima foi muito bom e com certeza merece um repeteco mais apropriado.
Porém, o valor/hora está muito alto e colocando na balança o custo x benefício, acaba não valendo tanto a pena assim, pois é possível garimpar e encontrar outras garotas com valores mais em conta e de qualidade semelhante. Mas, pra quem tem grana sobrando e nem se importa com essas meras formalidades, pode ir sem medo.

O repeteco acontecerá num futuro breve, postarei aqui hehe'.

1:00 hora, R$ 600.
Motel: R$ 180
Recomendadíssima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Nov 2020, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#37 Mensagem por Zé di Krasse » 11 Nov 2020, 15:15

POSITIVO
Relato não muito usual deste forum
Conheci a Sara. Grande expectativa e confirmou tudo que esperava. Digo sem pensar 2 vezes que foi uma das melhores experiências e transas que já tive em muitos anos de vida.
Tudo começou lendo seu site, muito legal, além de um português bem escrito mostrando ter cultura diferenciada, o conteúdo também mostrou ser de alguém que é perspicaz, analisa, ouve e pensa muito mais do que fala.
Fui conhecendo seu mundo e me interessando cada vez mais. Quando marquei foi muito atenciosa nas mensagens e fiquei mais animado. Um dia antes confirmei e foi meio lacônica, dei uma desanimada, mas no dia foi super atenciosa e até perguntou se tinha alguma preferência de roupa. Animei novamente.
Essas "preliminares" foram importantes no ar que ela cria. É uma mulher específica para um homem específico mas muito especial. Se a intenção é dar um "fincão" e sair fora, esquece, é como tomar um vinho caro com cheeseburguer.
Ao vivo alta, magra, uma roupa que valoriza sua cor clara com tons de rosa combinado até com relógio, cor das unhas e com o rosado de sua linda e saborosa bucetinha que conheceria mais tarde. Seu sorriso tímido e e ao mesmo tempo sacana mostraram o que viria depois.
A transa foi ocorrendo lentamente, beijos, passar os dedos em seus cabelos e foi aumentando. Me senti mal de tirar sua roupa tão bem preparada mas o que veria e sentiria depois em muito valeria isso.
Fui conhecendo seu corpo com minhas mãos e língua, quando estava vestida somente em seu perfume natural, fui conhecer sua "menina" como ela diz. Para mim foi o auge da transa, tem um sabor, cheiro diferente e gostoso, passaria horas ali acarinhando se ela não gozasse inequivocamente em minha boca.
Depois de conversar um pouco ela veio me chupar e acabamos numa deliciosa transa olhando em seus olhos e beijando sua nuca.
Inesquecível
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Zé di Krasse » 24 Nov 2020, 17:29

POSITIVO
A satisfação que senti ao conhecê-la me fez querer revê-la na mesma semana. Será que foi somente uma impressão? Tinha alguma coisa naquela água com gás que me fez sentir tudo aquilo?
Descrever aqui é como viver um pouco tudo novamente. Mesmo que não seja como estar lá, qualquer maneira de sentir um pouco daquilo vale.
Vendo seus relatos de casais, sugeri uma dupla com suas amigas, infelizmente elas ainda não voltaram, então sugeri a Ana, uma amiga minha. Ex-garota e que gosta muito de uma bagunça.
Ela aceitou e voltamos ao mesmo bat local, ambas chegaram quase juntas, senti uma excelente energia entre elas. Mas não só energia, beijos das duas, triplos e duplos no Zé.
Depois de chuparem algum tempo ele de joelhos, sugeri irmos pra cama.
A Sara todos já conhecem mas a Ana morena alta, cabelos longos, rosto lindo com um sorriso marcante naquela boca enorme, corpo maravilhoso.
Lembrar detalhes do que ocorre numa dupla só mesmo a Sara em seus contos no blog. Só lembro do tesão de tudo aquilo. Diferente de conhecê-la sozinha. Aqui era puro tesão, uma beijando a outra, uma chupando a outra, eu chupando uma enquanto a outra me chupava. Lembro bem que ambas já tinham gozado na minha boca e eu nada. Me senti um fodão..
Inesquecível a Ana sentada em mim e pedi para a Sara colocar sua buceta na minha cara, e elas se beijando lá em cima.
Mais difícil de esquecer, eu por cima da Sara e a Ana se masturbando e sentindo essa cena e vendo essa cena eu me acabei.
Infelizmente o tempo também acabou.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Nov 2020, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Zé di Krasse » 05 Dez 2020, 19:58

POSITIVO
Vou quebrar uma regra minha que é não postar seguido sobre a mesma pessoa mas esse Td foi tão bom que não dá pra passar.
Acho que nesse mundo de fantasia que vivemos aqui, não se compra somente uma transa. Especialmente com a Sara se compra um sonho e se vive ele naquele período que se está lá. É como se estivéssemos num episódio de Westworld. A Sara sabe muito bem representar isso. Naquele período, é como se namorássemos uma mulher linda, sensual, inteligente e que quer te agradar por inteiro. Convenhamos que sonhar em apenas 1 hora não dá, ali mal matei as saudades de seu sexo intenso, carinhoso ..Para sexo dá mas marquei uma hora e meia e achei bem melhor. Que delícia poder ficar ouvindo ela relatando suas experiências e eu ouvindo extasiado.
Me peguei pensando nela e desta vez minha intenção era a agradar. Comecei perguntando onde ela gostava de ir e sugeriu o Lush. Gostei bastante, até o sabonete eu levaria pra casa se não fosse tão imprudente.
Chegou e fui vendo pela janela ela passar. Sorriso gostoso, vem pra dentro. Veio deliciosamente vestida (mentira não lembro do vestido, só lembro que era de bom gosto) mas a lingerie foi linda e foi lentamente apreciada, palpada e retirada.
Terceira vez com ela dá muito mais intimidade, já sei o que ela gosta, como gosta e ela também já sabe o que eu gosto. De preliminares foi pelo menos uns 40 min. Beijos intensos, Chupar seus seios e ouvir seus gemidos, aumentavam mais conforme ia descendo. Veio o primeiro gozo dela. Deitou do meu lado e começamos a conversar mas ela logo quis me chupar. Ficou muito tempo nisso, quase gozei assim mas ainda não foi dessa vez. Meia nove delicioso e gozou pela segunda vez. Que delicia! depois veio a minha vez por cima dela. Um gozo intenso demorado, espasmos pelo corpo todo.
Fiquei um tempo pulsando dentro dela e depois eu agora com um imenso sorriso no rosto, ficamos conversando. Incrível ouvir aquelas histórias que ela escreve, sendo faladas pessoalmente. Tentava memorizar cada detalhe de suas histórias e de sua vida.
Muita vontade de novo encontro já marcado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Dez 2020, 23:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barack Osama 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Barack Osama 2 » 25 Abr 2021, 08:01

POSITIVO
Estive com a Sara e gostei muito, concordo com o colega: ela vende uma fantasia, sabe envolver, entrar no clima, você realmente esquece que ela é uma GP, e o TD passa a ser uma transa com uma gata de 1,70m, magra, bonita, com alto nível, elegante e boa de cama.
Os colegas entendam que ela representa um tipo específico de GP. Se você quer uma funqueira cachorra, com 120cm de bunda, silicone e cheia de tatuagens, pode procurar em outro lugar, porque o negócio dela é elegância e sensualidade.
Tudo isto tem um preço e não é barato, mas quando rola química, como aconteceu comigo, é uma experiência incrível.
Pelos posts mais antigos dá pra deduzir que tem perto dos trinta anos, mas passa por menos, é bem cuidada, apesar de magra ela tem curvas, não é "seca". Tem apenas uma tatuagem, super discreta, sem aquele monte de desenhos que está na moda de hoje.
Na transa ela é carinhosa, beija bem, oral sem capa bom (não finalizei), bucetinha pequena, quentinha, com lubrificação natural. Não fez anal.
Hoje em dia ela não tem mais aquelas restrições com o tamanho do cliente, sou bem dotado (modéstia a parte), e ela aguentou bem, fizemos várias posições sem ela reclamar.
Ela correspondeu ao que eu esperava, valeu cada centavo e terá repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Abr 2021, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Muller

#41 Mensagem por homemdiscreto40 » 21 Fev 2023, 14:15

POSITIVO
Sara estava na minha wishlist faz tempo, mas muito...
Acompanho o blog dela na integra, e de forma intensa, recorrente, ou seja, leio e releio o que ela escreve, pois la tem muito aprendizado.
Certa vez quando aventei a possibilidade de sair com ela, e fiz contato, ela estava na fase do relacionamento que impedia a sua saida no formato anterior, e recentemente ao visitar o blog tive a grata surpresa de ler que ela tinha retornado a atender.
Em 13 de fev de 2023 fiz contato por meio do wpp e fui objetivo propondo um encontro no domingo de carnaval, dia 19 de fev de 2023, o que foi prontamente aceito, o que me deixou muito feliz.
Sara esta longe de ser uma acompanhamente convencional, basta ler o blog dela e entenderam o que digo, trata-se de uma garota unicornio,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a exemplo da Gabriela (Lola), que casou com o ex-dono da empresa aerea azul,
hoje falo aqui de garotas de programa que sao inteligentes, tem bom gosto, não que outras não sejam, mas esta em especial tem um Q diferente, que eu não sei explicar.
Sara tem muitas qualidades, alem de beleza, ser novinha, embora ja esteja no seguimento no mínimo desde 2015, e seja muito experiente, o que poderia denotar determinado vicios, o que nao existe, ela apenas eh determinada, decidida, aparentemente sabe o que quer eu o que nao quer, e eh extremamente carinhos, eh fode muito gostoso, sem falar dos beijos dela.
Bom... vamos a foda em si.

A começar pelo encontro, chegou no horario combinado no meu motel preferido Colonial Palace, agendamos para 18:30h do domingo citado acima.
Ao chegar, observo uma garota que ja conhecia o corpo pela inumeras fotos do seu blog, *naopode*, então tive o prazer de ver aquele rosto lindo, e o belo sorriso que tambem ja tinha apreciado nas redes sociais dela, e blog.,
A recepcao nao poderia ter sido melhor, ou seja com um sorriso natural, olhos nos olhos, e um beijo gostoso, acompanhado de um abraco caloroso.
Perguntei se desejava algo para beber, escolheu um vinho Terrazas Chileno Cabernet Sauvignon, uma delicia.
Ate chegar o vinho, ja nos embrigavamos com nossos corpos, que responderam de forma intensa, membro ereto rocando naquela bucetinha que parecia ser uma delicisa, maos na bunda, e percorrendo aquele corpo, isto de pe... fomos para cama.
De cropped preto, ja pedi para tirar pois nao via a hora de tocar e beijar aqueles lindo seios, que so via por imagem, e beijar sua linda barriguinha, entao tirou o soutien, e passei a me deliciar, e ela ja passando a mao no meu pau, que estava daquele jeito.
Vinho chegou, esqueceram o saca-rolhas...
Continuamos ali a nos acariciar, pedi para tirar a saia, e ja a calcinha, ja havia me avisado que podeira estar naqueles dias, e eu ligo, claro que não, quero todos os fluidos dela.
Enfim estava em fase inicial não comprometeu em nada.
Chegou o saca-rolhas, servimos, brindamos, e voltamos... para a cama.
Fui beijar, chupar aquela bucetinha, cheirosa, deliciosa, linda.
Ela retribuindo o meu carinho, nos seguravamos pelas maos, sintonia fina a nossa.
Nossos beijos alternavam, entre minha boca na boca dela, e em todo o seu corpo.
Depois da bela chupada, disse que estava louco para comer aquele bucetinha, e ela disse so estava esperando voce pedir.
Por cima sem do, cavalgou aquela menina com toda aquela potencial jovial, e eu me deliciei.
Pedi para ela deitar, e novamente fui chupa-la, mas agora para extrair o gozo dela na minha boquinha.
Ela... sabe mesmo o que quer, disse enquanto eu estava no grelinho dela, para eu fazer circulando o grelinho, e eu prontamente atendi, logo logo me presenteou com o seu gozo.
Apos o gozo, esperamos um pouco e comi ela no papai e mamae, e depois ela de brucos, tudo muito perfeito, mas eu nao gozei.
Depois de alternar posicoes, aguardamos um pouco, creio que poucos minutos, e voltei a chupa-la, ah! que bucetinha gostosa, enfim, abocanhava a bucetinha toda, passei a lingua pelo cuzinho, chupei literalmente aquela buceta, enfiei o dedinho nela, acariciei o ponto g, e la veio o gozo de novo, ai que delicia, 2 x 0 para ela.
Na sequencia apos descansar um pouco, muito rapido, pedi de ladinho, e ali gozei, mas antes meti nela de brucinho, que bunda linda, que visao linda daquela bucetinha.
Resultado final 2 para ela 1 para mim. 2 x 1
Enfim contratei por 02:00h, e apos gozar, nao pude acreditar mas ja eram 20:30h, ou seja, as duas horas transcorreram muito rapido, nunca tive uma experiencia assim, que o tempo passou tão rapido, e ao mesmo tempo fui tudo tão prazeroso em 02:00h.
Não sou baba ovo de puta, mas Sara merece minha recomendação, e so sabera o que eu estou dizendo quem tiver o prazer de sair com ela, e tambem não preciso fazer comercial para ela, tenho certeza que ela se basta, e pelo valor do cache dela, tambem não eh para qualquer cliente.
Cache 700 BRL por hora, foram 2 horas total 1,4 k brl
Motel 535 suite 86 Presidencial
Recomendo Sara, com certeza agendarei novos encontros.
E, o breve relato, e segue esta vida de putanheiro comedido, pois para comer as tops, tem que ser comedido.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2023, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

internauta_m_a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sara Muller

#42 Mensagem por internauta_m_a » 17 Mai 2023, 02:13

POSITIVO
TD da semana passada depois de uma experiência aquém das expectativas e do preço que paguei, decidi fazer uma aposta segura e depois de ver as críticas positivas sabia que não iria correr mal com a Sara.

Antes de tudo a Sara é uma profissional, mesmo que ela não tenha respondido meu whatsapp imediatamente, a comunicação foi excelente e ela até se ofereceu para mudar o horário da consulta um pouco mais cedo, mas eu não pude. De qualquer forma, concordamos em nos encontrar no meu airbnb e ela chegou alguns minutos antes.

Há pouco mais que eu poderia dizer sobre ela que ainda não foi escrito aqui, mas com certeza ela é totalmente meu tipo e sua aparência geral, como veste e seu cabelo curto e cheiroso, me fez sentir como um ganhador quando a vi pessoalmente. Tivemos uma pequena conversa para quebrar o gelo, mas não demorou muito para que as coisas melhorassem.

No sexo achei muito gostosa e jogada, beija bem e ela sabe manter o ritmo para una experiência top, chupu como nas pornos com som e tudo. Quando foi hora da camisinha ela assumiu a liderança e subio para cavalgar enquanto isso minhas mãos estavam agarrando seus peitos deliciosos e seu bumbum. Depois de alguns minutos mudamos de posição um par de vezes e finalmente eu sobre ela e beijando o corpo e boca dela até que chegei ao climax. Gozei com certeza e esquezi completamente o dia anterior.

resumidamente, por R$700 a hora (nao cobra deslocamento) curti muito com uma excelente acompanhante então valeu muito a pena. Quando posso vou repetir.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sara Müller

#43 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 12 Out 2023, 21:26

POSITIVO
Caros confrades,

Com a bolada que recebi das minhas férias, me permiti escolher desta vez uma GP daquelas um pouco mais caras, pra ver como seria um atendimento de luxo. Escolhi a Sara devido à grande quantidade de recomendações.

* Agendamento: 9 - A garota é muito solícita e responde rápido. Nem sempre é possível agendar um horário de primeira, então ela mesma sugere entrar em contato com mais antecedência. Depois de tudo acertado, ela costuma perguntar de tempos em tempos se está tudo confirmado.

* Instalações: N.A. - Como ela não atende em local próprio, a qualidade do lugar dependerá de onde você escolher. Ela só vai na casa do cliente se ele morar em prédio com portaria.

* Físico: 9 - A Sara faz o tipo modelo: Alta, magrinha e esguia (Um biotipo que eu gosto bastante). Como já esperado, cintura fina, peitos pequenos e redondinhos, uma bunda também pequena. Um rosto bem charmoso, com jeito de uma mulher madura que mantém o ar de mocinha tímida. Toda limpinha e cheirosa, inclusive na ppk.

* Serviço: 10 - Ela mantém o clima de envolvimento desde o início no estilo namoradinha, com bastante pegação. Beija com bastante língua e sem frescura a qualquer momento do rala-e-rola. Recebe oral de boas e geme muito gostoso. Faz um boquete maravilhoso, usando bastante a língua e chupando as bolas. Cavalga com capricho, rebolando e sem quicar com muita força. Bastante solícita com a troca de posições, não reclamou em nenhum momento.

* Carisma: 7 - Aqui é onde as coisas ficam, digamos... polêmicas. Apesar de ter um jeito sério (Às vezes sério demais), a mina gosta de conversar e é muito fácil engrenar um assunto com ela. Mas o detalhe é que ela conversa contigo com um jeito que parece uma mistura de jornalista com psicóloga. E isso acontece porque ela tem um blog no qual ela fala sobre as experiências com clientes (Claro, ninguém ali tem a identidade revelada). Então, só digo uma coisa: Cuidado para não dizer coisas das quais você possa se arrepender.

* Saldo final: Para quem tem uma grana legal sobrando, a Sara é uma boa indicação. Só uma dica: Deixe pra fazer um PG com ela quando você estiver realmente em um dia bom, pois quem sabe mandando bem você também não ganha um TD positivo no blog dela?

* Valor: R$ 700 por uma hora (Valor do local não incluso)
* Contato: (11) 91757-2851
https://linktr.ee/Saramullerblog
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ara-muller
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Out 2023, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara Muller loira esbelta

#44 Mensagem por homemdiscreto40 » 15 Dez 2023, 23:35

POSITIVO
19fev2023 o primeiro encontro com Sara, relatado já, e foi maravilhoso.

Após este dia, mantivemos contato pelo wpp, ainda que "espaçadamente", ou seja, de vez em quando.
Sara abriu o seu perfil no Onlyfans, o qual por determinado período fui assinante, e pretendo retornar, pois o seu conteúdo é muito bom.
Em 23 fev de 2023 conheci uma pessoa pelo tinder, que depois enveredou para um namoro complicado, o que fez eu me afastar da putaria.
Em março agendei e paguei antecipado um pernoite, no dia da viagem, ou proximo, Sara fez contato, disse que teve um imprevisto e tivemos que adiar.
Depois eu que tive que adiar, pois nao me sentia confortavel, em razao do "namoro" que se desenvolvia, mas terminou em 25 de junho de 2023.
Tinha para comigo que eu não poderia terminar 2023 sem concretizar este encontro, em outubro ou novembreo fiz contato, e marcamos para 05dezembro de 2023, uma terça-feira.
Fui de carro para SP, antes passei por outros locais, outros compromissos, chegando as 18:00h, havíamos combinado as 20:00 no Restaurante Terraço Itália, o que ela pediu para ser as 21:00h.
Chegue no Restaurante as 20:30, ela chegou as 21:00h, eu aguardava ela no bar.
Nao fiz reserva, pois da ultima vez, paguei, e em razao do imprevisto, a reserva perdi, 100 reais, mas sem problemas.
Para esperar no bar sem reserva 50 reais por pessoa, em razao do couvert artistico, ou seja, com ou sem reserva 100 reais irao embora.
Ela chegou, ficamos mais uns 10 min e fomos encaminhados para a mesa.
Jantar agradável, ela estava belíssima, cheirosa e sempre querida.
Após o jantar fomos o Motel Lush, o anterior, e meu preferido era o Motel Colonial Palace.
Chegando no Lush optamos por uma suíte com hidromassagem, embora nao utilizamos.
Abrimos um espumante, e no restaurante tomamos uma garrafa de vinho Cabernet Sauvignon, ambos gostamos.
Preliminares, beijos gostosos, ela beija muito bem.
Após fez um oral muito gostoso sem preservativo.
Fui me deliciar nos seios dela, barriguinha linda, e depois na pepeka linda dela, que eu amo.
Meti gostoso, gozei.
Após chupei ela gostoso, fiz uma massagem, ela gozou na minha boca.
Dormimos, e lá pelas 06 da manha, comecei a beijar o corpo dela, ela foi bem receptiva.
Meti gostoso, gozei.
09:00h ela levantou, foi ao banho, e apos despediu-se.
Pernoite perfeito.
Garota espetacular, inteligente, performance sexual incrível, culta, bem vestida, cheirosa.
Creio que o pernoite foi 3,8 k brl e pouco, quase 4 k brl, valeu cada centavo.
Transferi a epoca o valor estimado do jantar, que imaginei, tenho o fetiche da garota pagar o jantar, logicamente eu tendo feito a transferencia antes ou reembolsando, transcorrido todo este tempo, optei por pagar integralmente o jantar no Terraco que deu creio que 1 k br e pouco.
Ela sugeriu transferir o valor de 0,5 brl, disse ser presente de natal.

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sara Muller

#45 Mensagem por Warrped » 04 Jun 2024, 12:47

POSITIVO
Nota:7
Saí com a Sara há umas semanas e, no geral, gostei da experiência, pese algumas diferenças em relação à minha expectativa.

Tentarei ser bem objetivo no meu relato para informar colegas que queiram conhecê-la sem ficar duas horas digitando:

Rosto - 5/10.

O rosto é o maior mistério dos anúncios e, talvez, como eu, vocês tenham muita expectativa a respeito dele.

Desvendando a incógnita:

A Sara não é mediana de aparência, mas sim, simultaneamente, "muito bonita" e "feia", rs.

Dependendo do ângulo em que vocês estão transando, se enfatiza o maxilar dela, etc., ela parece uma supermodelo, realmente linda mesmo.

Mas, porém, contudo, entretanto, a região dos olhos dela é esquisita, então, olhando de frente, você pode se desagradar bastante.

Os olhos dela mostam muito a esclera (aquela parte branca) embaixo da pupila, o que passa um olhar meio cansado, esbugalhado.

Acho que isso acrescenta peso ao fato de ela ser mais velha do que aparenta nos anúncios.

Apesar de continuar magrinha e ainda ter aquele cabelinho dourado, ela não é nenhuma menininha, e o olhar dela enfatiza isso.

Corpo - 9/10.

O corpo dela é muito bonito, bem na linha do que se vê nas fotos. Os peitos são médios de tamanho, mas têm um formato perfeito, e o resto do corpo dela é bem gostoso também. A buceta dela é linda. Não reclamaria de um pouco mais de bunda, mas ela atende às expectativas.

Sexo - 10/10.

Ela se envolve muito no sexo e foi uma das melhores transas que eu já tive. Ela é boa nos movimentos que faz, não reclama de posições, mostra um gozo genuíno no serviço e faz muito contato visual.

Isso + ver o rosto dela nos ângulos bonitos durante o sexo + o oral dela, cheio de técnicas de pressão e tudo mais, fazem conhecê-la valer à pena.

Conversa - 5/10.

Apesar de ter rolado muita química no sexo, não rolou tanta química assim no diálogo.

...

Como TL;DR, eu gostei do atendimento dela, mas acredito que quem vê os anúncios pode estar com uma imagem bem diferente da realidade.

Ela não é "menininha", não tem um rosto que parece uma pintura e tampouco é muito namoradinha nas interações além do sexo.

Link:
🔗

Responder