POSITIVO Nome da Garota:YUMI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
“Oi, vc estava aqui semana passada, não estava? Eu me lembro de vc.” Fudeu!!!, pensei eu. Quando alguém com quem vc não subiu lembra de vc do domingo anterior com a casa cheia de homens das duas uma: Ou vc causou uma boa impressão na garota ou vc está mal falado na casa.
Pra minha sorte, era a primeira opção.
E assim como ela havia me visto anteriormente eu tb a havia visto, e ela havia deixado uma ótima impressão. Tanto que assim que vi que ela estava na casa me mandei pra lá.
Eu sempre gosto de conversar com a garota antes de subir, e como a Yumi fuma tivemos a oportunidade de bater um bom (e longo) papo antes de subir pro quarto. Detalhe, ela tem sempre um chiclete à mão, ou seja, se vc não gosta de fumantes não precisa se preocupar. Em nenhum momento senti cheiro ou gosto de cigarro enquanto estive com ela.
No quarto, toda a timidez de ambos desapareceu ao primeiro beijo. Como quem consegue dominar mesmo estando por baixo, ela foi me puxando suavemente pra cama e quando percebi estávamos os dois nus se beijando muito na cama, comigo por cima entre suas pernas.
E foi aí que algo estranho aconteceu.
Como se o quarto fosse uma cabine telefônica ao melhor estilo Dr. Who me senti transportado para uma dimensão paralela onde nada mais alem de nós dois existisse. Estávamos tão envolvidos que o tempo parecia correr num ritmo diferente, e nenhum som era ouvido lá fora.
PPMM. Frango Assado. Cavalgada. Ela de bruços e eu por cima. D4… Variações posição e sexo de todo tipo e maneira que se possa imaginar. Tudo tão sublime e envolvente que nem lembro como passamos dos beijos pro sexo, mas posso dizer que flashes desses momentos ainda pipocam na minha mente enquanto escrevo esse relato.
A Yumi pra quem não conhece é uma menina mignon, cabelo bem preto como o breu, um pouco abaixo dos ombro. Embora ela tenha traços orientais e possa facilmente fazer o estilo gueixa, eu não ousaria chama-lá de “japinha.”
Bumbum e peitos médios pra grandes. Peitos pontudos/agudos e um tanto sensíveis no momento. Bucetinha lisinha e cheirosa. Boa de chupar. Ela é toda branquinha e adora ser dominada. Por várias vezes ela esteve por baixo se deixando levar totalmente. Mas mesmo assim tem algo nela que se conecta e se confunde, e de repente vc já não sabe mais quem manda em quem.
Entra com louvor pra lista daquelas que repetiria fácil e recomendo sem pensar duas vezes.
Leva aquele 9 que para mim é 10.
Saudações Nórdicas
VBR