Um amigo me passou o contato dessa gata. Se chama Gaby e mora perto da Beira-Rio. Loirinha, baixinha e com cara de safada. Chegando no motel chupou com cara de safada. Combinamos anal mas não rolou. Tem um corpo no shape apesar de já ser mãe. Manda bem em todas as posições e chupa muito gostoso. Repeteco com certeza.
Gaby
R$ 150,00 - 180 Min - Telefone: (65) 9644-8508
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Gaby
Achei a Gaby não sei nem aonde. Pedi fotos no whatsapp. Realmente gostei do que vi. Principalmente dos piercings. Ainda no whatsapp mostrou-se muito receptiva, sempre respondendo de imediato. Não tardou, combinamos 1 horinha no seu apto. Mas que hora boa. Gaby diz-se tranquila, mas na verdade é um furacão. Baixinha e de aparelho, faltou só a roupa de colegial. Sabe aquelas com cara de safada? Puta. Pois é.
Chegando lá, conversa vai, conversa vem, abocanhou o minino. Diversas vezes tive que pedir pra ir mais devagar. Chupa sem dó. Em nenhum momento disse-me não. Mas sou fácil de agradar, bastou um ppmm e de 4 que fiquei feliz. Ela gosta de um sexo forte. Aquele que bate e estala, com direito a puxão de cabelo. Combinamos sem anal, mas se eu cantasse as palavras certas, ela aceitava.
Depois da primeira, conversamos. Papo bom, divertido. Ela não tem pressa. Deu 1 hr. 1 hr e meia. Perguntei pela segunda: "Claro, como vc quer?" Finalizei na boquinha. Nem sei qto tempo. Me perdi. Quase 2 hrs talvez. Ou mais. Mas valeu cada centavo. Saí de lá com um sorriso de orelha a orelha.
Gaby não é ninfeta, tem filho já. Não é malhada, tá mais p estilo mion. Peitinhos pequenos e algumas estrias na bunda e barriga. Mas é do tipo que gosta do que faz. Sem falar naqueles piercings...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Já sai com ela .
Na epoca que o local dela era ali perto da unic naquela região.. cobrou 80 reais o boquete , chupou muito gostoso .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-costa/Cuiabano_td escreveu: ↑25 Nov 2020, 13:58Alguém ainda tem contato com ela? O anal apertadinho era bom demais rs
ai confra
Não sabia que ela tinha post aqui, essa é boas demais. Comi ela umas 3x já, ficava toda hora de postar td aqui mas a preguiça era grande para iniciar o tópico. Essa tem o meu atestado de GP com talento, faz pq gosta e faz bem.
Não é lá uma mulher linda, mas tb não é feia, no batidão ela não dá sossego, quando vc para ela continua, chupa como se fosse a ultima vez, sabe a tensão perfeita pra bater punheta e quica na pica que é uma beleza. Corpo dela já tem marcas de tempo como estrias e etc, peitos e bunda pequenos, mas pra quem gosta de comer garotas tatuadas que fazem de tudo ela é uma excelente pedida, atendimento dela é nota 10, uma das poucas mulheres que já me fizeram gozar me montando.
A primeira vez que ela me atendeu foi lá perto da unic, a ultima num local no CPA. Na época paguei entre 150 a 200( variava muito pq o menu de coisas que a gente fazia era amplo)
Tá na hora de marcar um repeteco com ela aí eu posto aqui com mais detalhes até mais pq faz tempo que não vejo ela.
- Krusty o palhaço
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Gaby
no começo do ano fui até cuibá a trabalho, a noite procurando uma companhia encontro a moça pelo anuncio do fatal models.
Contato no whats e a moça ruma para meu hotel, (hotel deville). Ao chegar lá uma grata surpresa, baixinha, magrinha, um verdadeiro chaveirinho, uma simpatia impar, super sorridente.
Começa os trabalhos com uma massagem, ai parte para ardentes beijos, um boquete bem cadenciado, por fim, borracha no parceiro e rola.
A moça faz o que gosta, se souber tratar a garota ela goza com vontade.
Foi a primeira vez que comi uma garota de fizesse squirt (gozo feminino que na verdade e urina), fiquei louco de tesão, tive que tirar ela da cama e comer no banheiro se não ia dormir no colchão molhado.
fiquei em cuiba 2 dias e sai com ela em ambos, paguei 300 temers por encontro por ela ficou mais de 2 horas em cada atendimento.
Resumo da opera, nota 10, se eu morasse ai ia virar cliente assíduo da moça
-