Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CASA67
Forista
Forista
Mensagens: 411
Registrado em: 04 Fev 2008, 13:31
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9166 Mensagem por CASA67 » 15 Nov 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome Livia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: sexta - 13/11 as 16:00 horas

Fui a clinica apos apresentação escolhi ela .

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 190,00 - Por 1:00 hora p/ milhagem 6,5 (seis e meio) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siegfried1012
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2017, 07:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9167 Mensagem por Siegfried1012 » 16 Nov 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 20 de Outubro


Sou novo na casa e visitei pela primeira vez por uma indicação de um amigo. Achei a casa bem localizado e bem arrumada. Muitas gatas lindas na apresentação d decidi subir com a Aline. Morena novinha, linda e com corpo muito gostoso: bunda e peitos muito grandes e bom de dar aqueles tapas bem dados.
Fiz um oral delicioso naquela buceta maravilhosa e depois pedi para ela sentar com aquela raba gigante na minha cara e fazer um 69 delicioso. Fodemos muito gostoso e gozei duas vezes com essa gata. Com certeza vou querer repetir esse espetáculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9168 Mensagem por stalingrado01 » 18 Nov 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada neste último sábado sai com a Nayara, morena jambo, cavala, pernas torneadas, bunda, cintura, gostosa, cabelos comprido, no quarto beijos língua bom, fui chupei seu grelo, se contorcendo e gozou, veio e fez gulosa nora 10, chupada ótima, lambe as bolas, engole engasga, passa lingua pau, na trepada bate estava de costa vendo aquela bunda, cava,s beijosdo vmuito, sai fora e dei rsporrrada. Na bundona, foda muito boa, repeteco com cerveja, custo $190 hora forista, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9169 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Nov 2020, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Muito boa al recepção desta casa
16 garotas se apresentaram
Após entrevista escolhi uma garota que chamou a atenção pela aparência e por um short apertado que denotava umas nadegas de responsa
O nome dela é LUma
Cabelos castanhos ,bem servidos
Novinha , Visual e companhia muito agradável
Um pocou tímida mas depois vai se soltando

Entramos no quarto
Após o Banho trocamos de caricias.
69 entre nós.
Abusei da Luma
com a língua e com o brinquedinho
Demorou mas ela gozou gostoso
Pedi para ela ficar de quatro,finalizei apreciando ela gostoso

TD POSITIVO


GP pega essa sua safadeza e vem comigo sentir prazeres que você nunca sentiu.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9170 Mensagem por Lordofruneterra » 20 Nov 2020, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na maytreia ontem e reencontrei a Kelly (antiga Michelli). Magrinha com seios ultra turbinados. Quando a vi já o Juninho já ficou todo animado.

No quarto tomamos banho e ai eu sento no sofá e ela vem chupar meu pau e junto de uma espanhola sensacional quase gozei ali, mas segurei e coloquei ela de quatro e fiquei socando o pau nela enquanto olhava aqueles melões balançarem pelo espelho. Quando estava pra gozar tirei a camisola e porra na boca da gostosa que mamou tudinho.

Fiz somente meia hora pq estava com pressa. Ela faz anal, mas dessa vez nem deu tempo de aproveitar o olho de thundera.

Resumo: Garota tem um rosto bonito (cara de vagabunda safada), tem peitos ultra siliconados (pra quem curte estilo Americana magrinha de peitão é um prato cheio), faz oral sem, dá o cu e finaliza na cara/boca. Recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9171 Mensagem por sakuragi2006 » 20 Nov 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
repeteco com a morena Lorena.....acho que minha quarta ou quinta vez com ela

ja muito descrito aqui....morena linda com atendimento de primeira..... oral sem miseria..... vaginal e anal sem frescura....

foram duas bem dadas..... vale o repeteco sempre


190 reais mais milhagem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9172 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Nov 2020, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Feriadão movimentada na May, com bastante opções gostosas!
Marquei horário com a perversa e tentadora Lorena!
Cada TD com essa putinha, a coisa se esquenta mais!

A safada tava de shortinho e salto, não tem como não ficar tarado nessa morena!
Bjos sem miséria com ela!
Pós-banho a coisa pegou fogo!
Mamou gostoso, parecia que não via um pau há meses. Se lambuzou toda! Enfio tudo na boca.
A chupei, judiei até gozar!
A devorei no PPMM e nos pegamos na escadinha da suíte 13. Me deu aquele cuzinho apertadinho.
Voltamos e finalizei com ela no PPMM, gozamos juntos!!!

Que mina tarada!!!

Teremos repetecos!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9173 Mensagem por VonDutch » 23 Nov 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha perdido o paradeiro da Kelly, que conheço ha uns 3 anos e é uma das minhas favoritas de todos os tempos.
Atendimento triplo sim sem tempo ruim, simpática, papo bom e um corpão alucinante. Seios turbinados GG, cabelos pretos lisos, cintura fina, bundinha redonda linda, pernas bem torneadas e sempre bem arrumada. Me deixa louco de tesão. Moro longe, mas quando fiquei sabendo que ela estava na Maytreia, atravessei a cidade nesse sábado para fazer uma sessão remember. E valeu cada centavo! Eu não estava nos meus melhores dias mas ela foi carinhosa e sensual como sempre e acabei numa espanhola alucinante. Preciso voltar em breve, mais descansado para aproveitar aquele corpão. Recomendo e repeteco em breve. Esse atendimento foi agendado, mas pelo que pude ver nos fundos da casa, tem outras garotas bem interessantes também. Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9174 Mensagem por Sub-Zeros » 23 Nov 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
O Episódio:

Segunda-feira, tive que fazer uns corres na rua... aproveitei e passei na Mococa... ou melhor, Móoca na Maytreia.
Como as minhas preferidas deixaram a casa e para manter o foco da milhagem, pedi a apresentação... Vieram umas dez meninas... e fui de Lorena pelos relatos positivos daqui.
Pedi uma cerveja e subimos para o quarto seis.



A Escolhida:

A Lorena (Amanda Ex-Kin) é uma moça que tem seus 20 e poucos anos, universitária em odontologia, morena, estatura média, maquiada, usa aparelho, seios tamanho M, magrinha, cabelos longos e pretos, ppk depilada, bumbum siliconado (prefiro os naturais), bonita e sensual. A pele dela é macia e bem cuidada, poucas tatuagens pelo corpo.
Hoje ela estava usando um conjuntinho shorts jeans minúsculo e blusa preta, calcinha preta e salto alto. Na apresentação demostra certa safadeza e dá aquele sorrisinho de canto.



O Ato:

Fomos em direção ao quarto seis. O quarto é pequeno, enquanto ela colocava uma música e arrumava a cama, conversamos algumas amenidades e fui para o banho com o sabonete líquido que ela emprestou. Em seguida foi a vez dela!
Terminado a higiene dele, fomos para a cama. Já deitados começamos com os beijos sem miguelagem e juntamente fiquei dedilhando a ppk dela. Ficamos um bom tempo trocando carícias e aí ela partiu para o oral... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... Depois foi a minha vez degustar a ppk dela... Fiquei brincando por um tempo até que ela ficou sensível... uma pausa para ela se recuperar, depois fomos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela me ofereceu o listerine dela até... mas como não tinha copo... sei lá... achei melhor nem usar para não deixar impregnado com meu o bafo de cerveja... kkkk ela também foi depois e ainda deu um tempinho de jogar conversa fora sobre música e etc... No final, ela me acompanha até ao corredor e nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes são pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia mais um ponto de milhagem no total de quatro. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Talvez... ando buscando novas opções para decidir ainda qual será a minha preferida digna de repetecos na casa... kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9175 Mensagem por Verdeface » 25 Nov 2020, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terminei meu trampo cedo e a Moóca estava no caminho. Cheguei na casa em torno da 15h30 e peguei-a meio vazia. Estava cansado com dores nas costas e pernas devido a ficar em pé a manhã toda. Escolhi um repeteco com a Luiza, cujo perfil de massagista se enquadra para uma massagem no corpo, mesmo.
Para quem não a conhece, ela é baixa, magrinha, porém forte (marombada). Pernas roliças, peitos médios, cabelos longos clareados e muito simpática. Não fez uma chupeta, fez uma SHOWPETA! TOP, TOP, TOP!. Tanto que pedi para me acabar ali. Recebeu meu leitinho na boquinha e não deixou escapar uma gota.
Depois fez aquela massagem nas costas, pernas e pés. (como eu estava precisando). Recuperado e com nova pepeta, o JR estava de pé de novo. Aí fui para o ppmm só para engatar uma quinta e depois finalizar de 4, porém ela cruzou as pernas na minha cintura e travou a boca no meu mamilo esquerdo, chupando ferozmente que não deu tempo pra mais nada. Gozada de novo. Tão rápido que sobrou tempo para nova ducha, colocar a roupa e sair da suíte sem tocar o gongo.
R$210 no TD de 1hora com duas brejas e uma rifa. TD 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9176 Mensagem por Putao-sp29 » 26 Nov 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta no maytreia no dia 21/11/20 a escolhida da vez foi garota Mel morena agora com cabelos curtos biotipo em forma gostosa demais garota tb muito simpática

Oral: molhado e gostoso
Seio: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final:no geral um ótimo atendimento aprovada e nois apaixonada :D 8) aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9177 Mensagem por firefly » 26 Nov 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje a tarde a casa estava tranquila e havia muitas garotas disponíveis. A Roberta sr destacou pelo corpão violão e vestido vermelho pra matar.
Ela quis fazer um boquete caprichado mas eu tinha que comer essa vadia. Botei elavpir cima e mamei nos peitoes volumosos.
De quatro aguenta bem, e virei ela em várias posições. Disse que fazia anal mas pediu propina aí eu é que refuguei, pois ia ficar so meia hora e dobrei, nao ia ainda pagar um extra, pois aí sairia o preço de um four.
A casa precisa começar a fornecer listerine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9178 Mensagem por Lou » 27 Nov 2020, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na clínica uns dias atrás e fui com a Kelly, morena magrinha de seios grandes e siliconados, cabelo preto comprido e liso

Garota já conhecida na clínica, as vezes se apresenta como Michele
Sempre simpática, não tem frescura
Chupou gostoso sem capote, beijinhos tipo selinho, e muita brincadeira com aqueles peitões deliciosos
Primeira gozada com ela por cima , pausa para recuperar o fôlego e mais uma rapidinha pois uma hora passa muito rápido
Super recomendada pra quem curte peitudas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9179 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Nov 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clínica Maytréia

Muito bem recebido como sempre por todos

Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Mel

Garota de pele clara e cabelos pretos nos ombros
Corpinho de menina
Atendimento cada vez melhor

Muito meiga

Banho

Troca de carinhos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

GP provoca, mas depois não reclama se não conseguir resistir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9180 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Nov 2020, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na Maytréia
Muito bem recebido.
Estrutura excepcional

Após apresentação e entrevista optei por fazer um repeteco com a Bruna
Morena clara, muito simpática, destaque para a beleza de suas nádegas.

Bruna

Bruna, cabelos pretos compridos, tipo mulherão, visual bom, muito simpática, safadona. Rosto bom, olhos castanhos, atendimento bom, seios bons
oral = 8
vaginal= 8
corpo= 9
Rosto= 8
seios= 8
atendimento= 8
Simpatia= 9



Banho
troca de carinhos

Vendei a Bruna
Prendi Bruna pulsos e pernas

Fizemos algumas posições.
Gozou como nunca antes em sua vida
.


Gozei a primeira apreciando ela de quatro e a segunda em sua boca

Mulheres gostam de homens com dinheiro, se sabem cozinhar melhor, mas se sabem comer também é tudo de bom para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”