Olá Confrades,
Afastado da Putanharia por motivos de Saúde, volto a este ambiente da Luxúria para relatar em forma de retorno meu um Semi-Desbravamento.
Meses atrás, um Confrade(Sonegador)aqui do Gpguia me mandou MP e trocamos Zap e informações de algumas Pervas que são do Circuito de Vaquejada aqui na Serrana Cidade, mais não são dos Famigerados e Fakeanos Sites(Photo/Fatal/Viva/Skokka/Coelhinhas). O tal Confrade me informou de uma CASADA DA ZONA LESTE que o mesmo tinha desbravado em rápida saída no próprio Carro dele e com um preço accessível para o bom Bola Gato.
Entrei em Contato com a mesma e vi que as Fotos que a mesma mandou poderiam me render algo bom, pois tem Pervas que se revelam mais ao vivo no que se refere a sensualidade e beleza. Posteriormente, chegamos a marcar 2 vezes. Num encontro Ela furou e em um segundo amistoso a vacilada de furar foi minha!
Na última Segunda-Feira(14/12), horas inicias da Manhã, me acordei com vontade imensa de ESPORRAR naquele Dia e me lembrei da Casada da Zona Leste. Liguei e a mesma disse que em 40 Minutos estava pronta e que precisava sair, pois tinha que pegar em Grana para resolver compromissos. Marquei de ir pegar a mesma nas imediações do Hospital Dr. Edgley no Zepa as 9:30.
Como de práxis, solicitei que a mesma fosse com um delicioso Jeans(Calça ou Short)Ultra-Colado. Ao chegar no local do Encontro, tenho a grata surpresa de que a Perva se tratava de uma Gatinha(Gatona de 21 Aninhos), Corpuda, com tudo no Lugar e que me deixou embelezado e assustado por a mesma não esta ainda num Circuito mais Top de Putaria!
Entrou no Carro no Banco de trás, pois por ser Casada com algum Sortudo do Zepa, fez simular que seria Eu um mero UBER(acho que meu Batmovel seria o único em CG com as características que tem)e sentou no Banco de trás, encenando o contexto de Passageira!
No Caminho se desculpou por esta usando um Short Jeans desfiado, no entanto, Folgado. Na Véspera tinha Lavado os seus trajes mais Ousados. Bom foi Ela falar que estava sem Calcinha, o que já me deixou doidinho!!!!
Rumamos ao local do Coito e a mesma no percurso me disse que já estava há 01 Ano atendendo, se iniciando na UOL(Bate Papo) e que já teria alguns Fixos-Clientes e que um deles teve a sorte de curtir um BI Feminino dela com uma Amiga dela(parece ser adepta de esporádicos BI-FEMININOS).
Iniciando os trabalhos, a mesma ao tirar a roupa, revelou um Corpasso que deixaria muitas ROUBELHINHAS no Chinelo!
Cabelão Preto
Peitos de Médios para Grande(já é Mamãe de Bebê de 01 Ano-Para meu Azar deixou de Amamentar recentemente).
Buceta Semi-Apertada e com altíssima Marquinha de Biquini fruto de semanais sessões de Bronze numa Casa Especializada da Liberdade que cobra 80,00 dela por semana(disse ser louca para arrumar um Taradotrocinador desse Bronze Semanal), cheirosa e que Ela amaaaaaaaaaa ser chupada.
Cú grande, sem estrias com marquinha e com cheiro natural de Rabo que me deixou em transe. Segundo a Perva, tanto seu Maridinho quanto os Confrades que já saíram com Ela não souberam fazer Anal, o que a deixou meio traumatizada para a prática(acho que algum Tarado vai reverter a situação)
Coxas Grossas, altura de +- 1,73 e pele Suave e bem tratada(uma Joia Rara em plena Zona Leste de Campina).
INFELIZMENTE DISSE NÃO SER ADEPTA DE BEIJOS, INCLUINDO O PRÓPRIO ESPOSO!!! QUE PENAAAAAAAAAA. E ai STF?
Deixei a mesma louca com dedilhamentos na Sua Buceta tesuda(ficou com raiva quando parei-Ama Gozar sendo Chupada)e mandei Chupar meu Cacete que aquela hora da Manhã já estava explodindo com aquela Perva(há tempos não via uma assim na Cidade), resultando numa esporrada forte naquela boca de forma natural e rápida(ela cuspiu o néctar na Cabeça do Pau em seguida). Disse não gostar de que goze na Boca, mais não Reclamou!!!!Obaaaaa
Infelizmente naquela Manhã, o humilde Forista tinha Compromissos inadiáveis e tive que ir deixar a Perva a pedido dela na Região do Instituto dos Cegos(local ótimo para encontro com Casadas já que ninguém vê você), pois ia pegar algo relacionado a Consulta naquelas imediações para um Parente.
Resumo da Perva: 100000000000(Foi uma Boa Indicação do Forista Sonegador)
Cachê: 100,00(quando Sair com Ela com mais tempo faço questão de retribuir melhor-MERECE)
Nome: LORRANA ou CASADA DA ZONA LESTE
Contato: 83 9 8766-6174