NEUTRO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações Confrades, como estão?
Meus Nobres, andei bastante ocupado porém ainda desbravando algumas garotas(falaremos disso mais tarde), porque agora é hora de falarmos da
Manu da famosa N1.
Após um bom tempo sem colocar os meus pés por lá, fiz contato através do whatsapp agendando com a Manu. Agendamento realizado rumei para a casa, ao chegar tive que fazer um cadastro na portaria, antigamente não precisava fazer. Informação inútil mas quero deixar registrado.
Fui recebido pela Lilly, o que já me agradou de cara. Lilly a recepcionista é uma simpatia de pessoa, nos recebe muito bem, me ofereceu bala e água, em seguida acertei o pagamento ali mesmo e pedi para dar uma olhada na queridinha. Ela perguntou se eu gostaria de olhar as outras garotas, como já estava certo disse apenas que olharia a Manuzinha, porém o que de fato aconteceu enquanto eu estava sentado naquele sofazinho, aquele mesmo que os nobres confrades estão acostumados a sentar antes de ir para o quarto, foi um ''desfile'' de todas as garotas ali presente. Confrades, de repente saiu um
MONTE de mulher, uma por vez é claro, e tive a oportunidade não apenas de ver como sentir o perfume de cada uma delas.... Da própria Manu, Jady(agora com seu novo nome Kiara), Sara e outras. Algumas figuras conhecidas como Leona, Bianca não estavam.
Mantive minha decisão que a escolhida seria a Manuzinha mesmo, e fui para o quarto. Posso dizer aos guerreiros, que a possibilidade de ver as garotas antes é um ponto muito positivo da casa.
Manu entra na suíte com um belo sorriso no rosto, cujo me deixa bem feliz logo de cara principalmente diante de tamanha beleza. Após uma breve conversa, ela me oferece uma ducha...Sabendo como funciona as casas de massagens,
questionei nossa Manu a respeito de qual tipo de finalização ela faria comigo, a mesma disse que só faz
MANUAL. Eu falei que gostaria da massagem e uma finalização com penetração, mas ela de fato manteve a palavra e disse-me de forma muito educada que eu poderia escolher outra garota que faz finalização vaginal. Perguntei sobre a Kiara(Jady), das que eu vi as duas foram as que me agradaram mais, pro meu azar a nossa amiga também não finaliza com vaginal, apenas com
ORAL, essa foi a informação que recebi inclusive da própria Kiara mais na frente, ou seja, dançei!
Após a confissão, que apenas ela e sua amiga
KIARA, não finalizam com penetração, firme e forte deitei-me para receber a massagem.
Manu começou a massagem com toques leves e suaves... Particularmente achei que deveria ter explorado mais o meu corpo...
Manu é uma garota linda, de pele branquinha com seus 23 aninhos, fica bem safada com aquele óculos, é meio tímida, durante nossas conversas quem puxou assunto sempre fui eu, mas uma coisa eu posso afirmar para os confrades, é adorável... Até sua risadinha é cativante.
Após alguns toques, seus belos seios passando pelas minhas costas, surge o famoso sussurro,
''pode virar'', o qual pode arrepiar você meu Nobre, obedeci a danada e fiquei de frente.
Com a nova vista as coisas ficam mais interessantes, trocamos diversos olhares, tenho que revelar aos confrades que de forma descontraída insisti algumas vezes para a finalização com penetração, mas já adianto que ela foi segura em sua palavra, até perguntei se ela já tinha feito com alguém, aquela
pergunta retórica, e ela afirmou que
NUNCA tinha feito. Logicamente, eu já sabia que a mesma tinha feito, há relato aqui inclusive.
Estamos aqui sempre em busca da verdade, nunca esqueçam disso Confrades.
À medida que Manu vinha subindo com seu corpo, meu tesão só aumentava, contudo saber que não iria fuder aquela buceta estava me maltratando, mas eu
escolhi isso, desde o começo tudo ficou bem
esclarecido.
Trocamos algumas carícias, então veio a finalização manual,
INFELIZMENTE não rolou nem oral, nem mesmo com preservativo. Confesso que isso me frustrou um pouco... No entanto preciso dizer a vocês que Manuzinha segurou no meu pau e começou a brincar com ele, um ponto positivo foi que mantivemos um olhar fixo um pra o outro, ali eu consegui enxergar toda safadeza que tem dentro daquela mulher, não apenas naquele olhar, mas em momentos da sua performance. Chegando ao final, eu jorrei tudo que eu tinha ali dentro, ou melhor, fora né. kkkkkkkkkk
Fui tomar uma ducha, pedi a Manu que chamasse Kiara(Jady), expliquei a situação e pude ouvir da boca dela, que a mesma só finaliza com oral... Manuzinha ainda informou que eu poderia finalizar com outra garota, optei por não... Não curti a ideia de chamar outra somente pra finalizar, mas fica a informação para os Nobres. Na verdade eu queria mesmo é comer Manu
Saindo do quarto, ela foi me deixar até a porta, porém disse que queria falar com Lilly, me despedir antes de ir, gentilmente ela foi chamar, troquei duas palavras, em seguida rumei para o meu próximo TD...
Eu tenho certeza que os Nobres já sabem disso, mas nunca é demais lembrar que essa foi a minha experiência... Você pode ter uma totalmente diferente. No que concerne ao fato da Manu, ou de qualquer outra garota não finalizar com vaginal, eu não senti verdade e não vejo verdade. Definitivamente não acredito nisso, não rolou comigo sei lá porquê, talvez falta de química enfim, apesar dela bater o pé e dizer que nunca fez, logo pra um macaco véi feito eu. Entre 4 paredes, Confrades?... De qualquer forma, estamos mais do que cientes, e toca o barco da putaria.
Vamos ao resumão:
Nome da garota: Manu - Número 1
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Razoável, pode explorar outras áreas
Valor do investimento: R$170,00(150,00 + 20,00 taxa do cartão)
Beleza: 9, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 8
Seios: 9 São médios, muito bonitos
Bunda: 10 Linda, tudo proporcional
Oral: Não fez
Vaginal: Não fez
Anal: Muito menos
Contato:(83)99919-8948
Link da casa com fotos de algumas garotas:https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Repeteco: Da N1 sim, da Manu Incerto