NEGATIVO Nome da Garota:Aline Bailarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Aline Bailarina
Acompanhando os relatos dos outros foristas, já tinha a prestadora em mente pra um test drive. Pra falar a verdade eu já a via visto em outra casa, mas ela nunca me chamou muito atenção: estatura mediana, bem magrinha com a barriga chapada, seios P > M silicone de leve com mamilos pequenos (bem bonitos por sinal), bunda P bem arrebitada, cabelos encaracolados acima dos ombros e beleza okay... Não me agradou muito, mas como venderam o peixe dela sempre com 10, 10 e 10 resolvi dar uma de São Tomé e paguei para ver. O pior de tudo é que algo me dizia que não seria legal e geralmente quando vamos contra nossos instintos a gente acaba se fodendo.
Enfim... Higiene feita no quarto, vamos pra cama e trocamos uma ideia para quebrar o gelo. Até então beleza... Simpática de maneira que me surpreendeu, pois na aprê é um pouco seca, e achei que seria um atendimento bom! Beijos contidos e estranho... Sua língua fica procurando uma interação que não existe. A prestadora não apresentou muita vontade de interação, você que precisa procurar algo e tentar puxar ela (bem parecido com civil quando não está afim de transar), BJ bem babado e sem pressão e no oral nela passei uma vida lá embaixo sem ela emitir quase nenhum som... Bem parecido com chupar uma tábua! Foi tão decepcionante que subi com dor no pescoço de tanto chupar e acabei numa punheta mesmo pois não tinha nem clima para penetração.
Rapaziada, eu sei que atração não é uma escolha e grande parte da culpa de ter sido ruim foi eu ter escolhido ela para subir... Sem passar pano em ninguém, mas eu realmente me esforcei para criar um ambiente legal para o TD e tentei agradar com carinho e carícia... Infelizmente a reciproca não foi a mesma, MAS como existem relatos do atendimento dela ser um 8 > 10 então vou acreditar que a MINHA experiência que foi ruim, que nosso santo não bateu e que foi um caso BEM a parte.
TL;DR
- Desfoca muito do atendimento (no meio do oral nela ela me para e começa a conversar sobre a minha técnica);
- Passa muito tempo analisando o pau a ponto de ser incomodo (apertando, olhando 360º, puxa pra baixo, pra cima, pro lado, já já tava dando um hadouken com o meu joy stick);
- Achei que tinha muito "não me toque" (nem tenho barba e antes de cair de boca ela me solta "cuidado com a barba");
- Beijo com pouca interação;
- Por conta dos pontos acima descritos, não teve penetração e finalizei na mão pra não sair no zero.