Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#736 Mensagem por Leo_sp_ » 24 Nov 2020, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Gisele

Frequento a casa a uns tempos já e sempre vi a Gisele, mas nunca tinha subido antes. BIG MISTAKE!
Tá certo que eu tinha uma favorita na casa, mas mano... Deveria ter subido antes com a Gisele. Super alto astral, simpática, magra, seios e quadril P, baixinha, loirinha e safada!

Oral nela pra mim foi um pouco decepcionante porque eu tenho certeza que não a fiz gozar :roll: , mas não foi por falta de tentativa! Ela parecia não se soltar mesmo, mas enfim! Não se pode ganhar todas.

O oral dela é um parágrafo a parte. PQP OH MULHER PRA SABER CHUPAR UMA ROLA! Mano... Sério! Um misto de lingan e boquete que te faz ver estrelas! Bem babado, massagem nas bolas, deep throat, ora delicado ora mais forte... E quando ela pegava pra punhetar de leve era ver fogos de artificio! Considerei seriamente em passar o tempo todo no boquetinho porque estava uma delicia. Quando ela começou só segurei o cabelo dela pra não pegar e pensei "Vai minha filha, faz o que tu sabe!"

Finalizei com ela de 4 pegando na bunda dela que estava foda! Ainda volto pra comer o cu dela, mas dessa vez acabei não tentando! Já estava a ponto de bala pra gozar e não estava com paciência pra comer um cu com carinho! hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#737 Mensagem por Daiquiri » 24 Nov 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Nota:10
Visita de 23/11.

Com a ideia de comer um cu, escolho a Rafaella.

Morena baixa, falsa magra, peito G delicioso, bunda P.

Mal chegamos no quarto e abaixo sua blusa para dar uma mamada rápida.
Banhos pré-coito. Ela se deita para receber um oral. Pego o vibrador. Quando sinto que ela está lubrificada o suficiente, coloco dois dedos, que entram com dificuldade na buceta surpreendentemente apertada. Ela goza a primeira. Sinto com os dedos os espasmos da vagina. E foi um gozo bem longo. Corpo arqueado. Segurava a respiração, rígida. Para então, soltar e arfar. Segundo ela, foram alguns orgasmos, seguidos. Não contou. Mal acabava um, começava outro e assim continuou por cerca de dois minutos, até ela afastar minha mão. Ficou sensível e suas pernas tremiam.

Depois de se recuperar um pouco, veio chupar. Oral bem feito, 69 também bom. Buceta sem odor.
Bota a camisola. Meto por cima, por baixo, d4, bruços. Deita de lado para enfiar na bundinha. Alguma dificuldade para entrar, mas foi. Bombadas segurando o seu seio/mamilo. Não demora muito e gozo assim mesmo.

Banho pós-gozada. Ela deita de pernas abertas para nova sessão com o vibrador. Não demora muito e ela tem novos orgasmos múltiplos. Pequena pausa e fazemos de novo. Toca o sinal. Deu tempo para ela ter mais um orgasmo. Ela toma mais um banho e fim da “massagem”. Saiu do quarto e disse que estava com as pernas bambas.

Ótima pedida para um anal sem presentinho. Disse não fazer com todos.

Link:
🔗

Lexx224
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#738 Mensagem por Lexx224 » 24 Nov 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Subi com a Bia.
Garota com cabelos longos, magrinha, bem bostosa.
Tomamos um banho, e ela já veio com oral.
Garota bem cheirosa.
Tudo no lugar.
Trocamos posições.
Muito bom o atendimento da Bia.
Super profissional.
Nota 10

Link:
🔗

madamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#739 Mensagem por madamada » 24 Nov 2020, 19:40

Subi com a Rafaela. Menina muito linda, corpo incrível e atendimento show.

Recomendadíssima.

Atenciosamente,
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Nov 2020, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mascetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#740 Mensagem por Mascetti » 25 Nov 2020, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

A gata da Luara apareceu de novo no status do WhatsApp e não pude mais esperar, fui matar as saudades. Agendei e parti pra Indy. Minha primeira vez na casa, atendimento excelente! Infra na média da região.

Ela é uma menina linda de rosto e de corpo, árabe de beleza exótica, seios P firmes, pele macia e ppk depilada deliciosa e apertada.

Após os banhos pré e muita conversa pra por o papo em dia, peço um oral que ela faz maravilhosamente. Depois peço que se deite de pernas abertas, para eu já cair de boca. Delícia.
Capa no herói, ela senta gostoso demais. A primeira vai nessa posição mesmo, ela judiou demais hehehe.

Mais um papo, um novo oral gostoso. Espetacular a visão dessa mulher linda chupando o seu pau e te olhando nos olhos.
Capa de novo e vamos d4, de bruços. Finalizo no ppmm beijando a sua boca deliciosa. Bom demais.

Mulher bonita, gostosa e gente boa. Fodaço. Sugiro aproveitarem, porque esse será o último mês em atividade, segundo ela.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#741 Mensagem por TePegueide-4 » 25 Nov 2020, 10:32

POSITIVO

Nota:7
Agendada com a Luara na semana passada.
depois de muito observar resolvi agendar com a Luara.

Entrando no quarto, um papo ela já inicia um papo um pouco longo, sentada na cama, logo vou para o banho para ver se se apressa...rsrsrs tomei meu banho e o papo continuava, quando terminei, ela foi ajeitar a cama e tirar suas roupas, logo em seguida foi para o banho.... resumo, uns 20 minutos entre papo e banho. Segue o jogo.
Bora pra cama, beijos, e logo já cai no oral, chupa bem a garota, em seguida eu fui no oral nela, onde ela gozou aos berros e termina dizendo, fui surpreendida....
Camisinha e bora pra dentro, ela veio na cavalgada, bem disposta, gosta de pular.... depois a peguei de 4 e acabei gozando. Meio num tipo, acabou, antes mesmo de o gongo tocar.... já foi se encaminhando para o fim.
Não sei se ela estava num momento não tão bom naquele dia, mas foi assim.
Valeu o TD.

R$ 150,00 para delator

Link:
🔗

Plugin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#742 Mensagem por Plugin2007 » 25 Nov 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Já estou viciado na Rafaela, mas depois de ler o TD do companheiro "Daiquiri", fiquei motivado a retornar com ela.

Visita na Indy com a atenciosa Amanda na recepção, escolho a Rafaela pois estava muito afim de subir o nível da putaria.

Banho tomado e vamos ao que interessa, usei e abusei daquele corpinho de boneca Barbie. Peitos, perfeitos, PPK cheirosa, cinturinha de pilão e cuzinho guloso. :roll: :roll: :roll:

Da próxima vou pedir consultoria o "Daiquiri" na compra de brinquedinhos.... :twisted: :twisted: :twisted:

Gozei as pampas, simplesmente sensacional.

Abs. Plugin

Link:
🔗

heleuterio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#743 Mensagem por heleuterio » 25 Nov 2020, 18:50

POSITIVO

Nota:9
Vi no status da clínica que a Luara tinha acabado de chegar, e rapidamente liguei para a Amanda para agendar.
Chegando lá sempre muito bem recepcionado pela linda Amanda.
Luara
Cabelos pretos
Altura 1,55
Seios naturais 😍 lindos
Bunda M durinha
Muitos beijos
Oral muito bom, sem.
Possui uma beleza exótica.
Muito linda .

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#744 Mensagem por magenta » 25 Nov 2020, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Não demorou muito....passadinha na área novamente...para estar com a :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos (estava de tranças novas no dia), olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Agora estava toda bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Uma coisa que não tem explicação é quando a química bate....A coisa literalmente pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

A recomendação da garota é inevitável ! Escolha certa e garantida .

Foram duas horas que passaram voando....

M04/04

Magenta

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#745 Mensagem por Seno » 26 Nov 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Conheci a Milena.
Para o meu gosto, muito bonita a simpática.
Morena, cabelos pouco abaixo dos ombros, seios p muito sensíveis, bunda m, corpo todo durinho.
Beijou muito, fez um oral sem capa fora do comum, se entregou e fez o possível para agradar.
Não regulou posições e procurou agradar sempre.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#746 Mensagem por Leo_sp_ » 26 Nov 2020, 07:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:4
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Aline Bailarina

Acompanhando os relatos dos outros foristas, já tinha a prestadora em mente pra um test drive. Pra falar a verdade eu já a via visto em outra casa, mas ela nunca me chamou muito atenção: estatura mediana, bem magrinha com a barriga chapada, seios P > M silicone de leve com mamilos pequenos (bem bonitos por sinal), bunda P bem arrebitada, cabelos encaracolados acima dos ombros e beleza okay... Não me agradou muito, mas como venderam o peixe dela sempre com 10, 10 e 10 resolvi dar uma de São Tomé e paguei para ver. O pior de tudo é que algo me dizia que não seria legal e geralmente quando vamos contra nossos instintos a gente acaba se fodendo.

Enfim... Higiene feita no quarto, vamos pra cama e trocamos uma ideia para quebrar o gelo. Até então beleza... Simpática de maneira que me surpreendeu, pois na aprê é um pouco seca, e achei que seria um atendimento bom! Beijos contidos e estranho... Sua língua fica procurando uma interação que não existe. A prestadora não apresentou muita vontade de interação, você que precisa procurar algo e tentar puxar ela (bem parecido com civil quando não está afim de transar), BJ bem babado e sem pressão e no oral nela passei uma vida lá embaixo sem ela emitir quase nenhum som... Bem parecido com chupar uma tábua! Foi tão decepcionante que subi com dor no pescoço de tanto chupar e acabei numa punheta mesmo pois não tinha nem clima para penetração.

Rapaziada, eu sei que atração não é uma escolha e grande parte da culpa de ter sido ruim foi eu ter escolhido ela para subir... Sem passar pano em ninguém, mas eu realmente me esforcei para criar um ambiente legal para o TD e tentei agradar com carinho e carícia... Infelizmente a reciproca não foi a mesma, MAS como existem relatos do atendimento dela ser um 8 > 10 então vou acreditar que a MINHA experiência que foi ruim, que nosso santo não bateu e que foi um caso BEM a parte.

TL;DR
- Desfoca muito do atendimento (no meio do oral nela ela me para e começa a conversar sobre a minha técnica);
- Passa muito tempo analisando o pau a ponto de ser incomodo (apertando, olhando 360º, puxa pra baixo, pra cima, pro lado, já já tava dando um hadouken com o meu joy stick);
- Achei que tinha muito "não me toque" (nem tenho barba e antes de cair de boca ela me solta "cuidado com a barba");
- Beijo com pouca interação;
- Por conta dos pontos acima descritos, não teve penetração e finalizei na mão pra não sair no zero.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 885
Ver TD's

#747 Mensagem por jp_ninja » 26 Nov 2020, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fala galera,
TD realizado no sábado, Eros no comando, liguei e vi que a Michele estava na casa e livre, então já pedi pra segurar que eu estava chegando.
Já estava há algum tempo querendo um repeteco com ela, pois a última o alvará estava curto e meia hora apenas deixou um gostinho de quero mais. Morena bonita com um corpão, muito gostosa e safada na medida, parece fazer com gosto mesmo, chupa uma rola que é uma beleza. Na minha vez, me acabei novamente de chupar sua ppk, gozou deliciosamente e intensamente na minha boca.
Claro que vale repeteco, porém a casa conta com boas opções, Isabella que também estou louco pra repetir, Vitória, Milena, Rafaela delícia...
Flw galera!

Link:
🔗

luizinhoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#748 Mensagem por luizinhoputanheiro » 26 Nov 2020, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Prezados Confrades, Boa tarde!
Sempre fui um sonegador, mas vou começar a postar meus TD's

Estive ontem nessa clinica, 5 meninas se apresentaram e a escolhida foi a Brenda, menina novinha (19 anos), magrinha mignon, de corpo lembra a Yasmin Brunet, atriz, subindo para o quarto, banhos tomados, ela me faz um boquete sem capa bem feito e depois pergunta como quero meter, pedi por cima no qual ela veio e desempenhou um bom trabalho, apos algumas mudanças de posição ainda por cima, ela pede de 4, eu assim eu faço e soco segurando sua cintura ate gozar, gostei da menina, somente o beijo que foi morno, nota 6.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#749 Mensagem por Mjordan » 26 Nov 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Beijou na Boca:NÃO
Ontem passada na Indy e encontro alguns colegas pra colocar a conversa em dia enfim só iria pra falar um
oi pra Amanda mas conversa vai e conversa vem acabei indo fazer um repeteco com a Luara.
Garota linda com corpo lindo também espero 1/2 hora ela atender um cara que foi antes de mim e logo
ela desce. A Amanda fala o quarto que está disponível e fomos, no quarto banho de ambos e ela vem fazer
um oral s/ muito bom fica um tempo e depois coloco a camisinha e ela vem cavalgar com maestria e variamos
outras posições até finalizar com ela de bruços
Ótima companhia repeteco assim que for com outras da minha lista

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#750 Mensagem por Polako 69 » 26 Nov 2020, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD super atrasado! 8)

Passei para conhecer a clínica na Av Indianópolis. Clínica muito bem montada, ambiente agradável, limpa e aconchegante. Fui muito bem recebido pela simpatississima Amanda que logo em seguida pediu a apresentação.
Escolho a Sofia e subimos pro quarto. Achei a garota tímida, acanhada, mas de tudo sem reclamar. Boa transa. Valeu pra matar a curiosidade. Rsrs

A clínica continuar com uma equipe variada, com garotas muito bonitas, de vários perfis.
Recomendo dar uma passada para conhecer a estrutura e as garotas.

Link:
🔗

Responder