Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 1594 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1806
Oral Sem:Sim 2Não 1804
Beija:Sim 44Não 1762
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#16 Mensagem por stroke69 » 14 Out 2020, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia confrades...
Comecei a ir na casa já há algum tempo.. acredito que houveram problemas no tópico por motivos que não preciso realmente saber ... os moderadores já devem ter resolvido com a casa...
Agora poderia fazer o relato de todas as vezes que fui, comecei pela barbearia, as gerentes taisa e bia (hoje na nirvana) são excelentes...
Pelas minhas contas ja são 7 experiências na casa ( como disse acima, não postei nada por ler que estavam com problemas no tópico)... algumas saíram de vez outras foram transferidas para a Nirvana dos mesmos donos acredito eu.
Da ultima vez que estive la passei com a Iris... acredito ser esse o nome dela... Disse que ja vem de outras casas e gostou do espaço da Piano e decidiu ficar por la
Ela tem um corpo bem bonito, bonito mesmo.. e sabe muito bem como fazer a massagem, relaxante e sensual... achei bem "profissional"...mesmo sendo bem desenrolada na conversa e tudo mais...ela dá alguma liberdade pra você mas achei bem controlado,
Em resumo! Acredito que seja uma boa pedida pela beleza da garota. Se não liga muito pra interação com a massagista vai se dar bem...

se considerar todas as passagens estou com 7/5
mas se considerar essa 1/5

em tempo.. o barbeiro é excelente!!!! ja fui varias vezes só na barbearia dar um trato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#17 Mensagem por CoringaBRSP » 22 Out 2020, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem da semana passada com a maravilhosa Iris dinovo! Agora virou caminho, toda vez q vou sozinho pra ZL passo na Piano 🎹 tô ficando viciado! A Íris é linda e gostosa! E tem uma técnica muito boa de massagem! Uma hora com ela passa voando! Gozei demais e saí leve leve! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#18 Mensagem por stroke69 » 22 Out 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde a todos...

Alvará rápido na ZL.. passei na piano... acho que a casa esta pegando pq estão sempre com agenda das meninas bem cheias!!! Isso é bom, casa vai pra frente, e os atendimentos sempre vão ficando melhores! Mais novidades....

Cheguei e falei com a Taisa, ela me mostrou quem estava disponível e escolho a Pamela.
Garota de rosto normal, mas quando tira a roupa uma surpresa das melhores possíveis, biotipo magra, seios pequenos e bem firmes, abdômen rasgado!!! Bunda durinha e bem empinada!
Massagem boa, pressão e sensualidade...pernas.. costas...
O destaque, além do corpo que é minha preferencia, fica por parte da hora do sensual! Ela sabe provocar, alguns truques que não vi em outros atendimentos.. ... provocou ate não aguentar mais !
Vale bastante a pena, principalmente praqueles que sentem a falta da Ingrid que esta em outra casa dos mesmos donos...

devo voltar pra testar mais outra garota que começou por esses dias...

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 28 Fev 2020, 18:50
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#19 Mensagem por Tabajara2017 » 23 Out 2020, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando pelo Tatuapé resolvi conhece o local.
Garagem na porta e barbearia também.
Não tem apresentação e a escolha é só por foto. Acabei escolhendo a Karol, que é uma morena com pernas grossas, morena mais para mulata, bonita.

Quarto bem arrumado, tomei meu banho e ela chegou. Fez uma massagem muito boa realmente, ficou peladinha o tempo todo, passou creme nela e se esfregou muito em mim de frente e de costas. Gozei gostoso.

Resumo: 110 reais, a massagem é realmente muito boa por isso vai um positivo, pois foi o combinado, a menina não deixa encostar nela, repeteco...jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#20 Mensagem por januario gereba » 27 Out 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado sábado dia 24/10

Após ter entrado em órbita no Red Nirvana entrei em contato via Whatsapp e agendei com uma belíssima massagista chamada Lua.
Banho tomado fiquei aguardando a Lua chegar.
Ela bate na porta e entra e que visão.
Ela não é apenas a lua e sim um céu estrelado, jovem sorridente esguia, morena clara alta, lembra aquelas modelos gostosas. Realmente não anda ela desfila.
Seios pequenos e firmes na medida certa.
Coxas e bundas sem defeito.
Massagem muito boa mesmo, gosta do riscado, provocação o tempo todo.
Tailandesa realizada com maestria.
Finalizei nas mãos habilidosas da garota.

Repeteco com certeza

Segundo TD rumo aos cinco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 653
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#21 Mensagem por Cadillac » 27 Out 2020, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui convencido a ir conferir a casa devido aos preços muito reduzidos. Garota escolhida foi a Mila. Realmente a casa tem uma ótima infra estrutura com tudo muito novo e organizado. Ao entrar no quarto vejo na mesinha o "manual de regras da casa", onde não podia nada basicamente. Deveria ter saído correndo, mas fiquei. A garota era normal, foi muito simpática e tinha realmente um belo par de seios. Massagem boa, ela se esforçou, mas de resto cumpriu as regras a risca, nem passar a mão no corpo dela pude, nada, nem nas coxas. Nunca vi isso em nenhuma casa do mesmo gênero, e olhe que estou nessa há muito tempo. Daí vai o neutro, positivo para garota e negativo para a casa.

Paguei R$ 90,00 por uma mix que lá tem outro nome mas não me lembro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#22 Mensagem por januario gereba » 28 Out 2020, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado segunda-feira dia 26/10

A piano black tem uma proposta bem interessante, retornando dentro de uma semana vc paga R$75,00.
Para aproveitar esse super desconto rumei para o Tatuapé na primeira oportunidade.
Depois do atendimento da Lua que me deixou lunático, logicamente que o retorno seria com ela.
Consegui logo o primeiro horário da casa.
No quarto novamente fiquei encantado com a beleza e simpatia da garota.
Imaginei que pagando menos o atendimento seria de menor qualidade. Grande engano.
O atendimento foi top, a Lua manteve a mesma dedicação e entusiasmo durante a massagem e posso dizer que as provocações fluíram com maior naturalidade.
Particularmente eu consigo sair satisfeito mesmo respeitando as regras da casa. Quando quero algo mais quente e intenso vou na red nirvana e aí é só alegria.

3/5 rumo aos cinco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#23 Mensagem por januario gereba » 29 Out 2020, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado quarta-feira dia 28/10

Fico acompanhando os history do Whatsapp do piano black e quando vejo as atualizações das fotos eu fico doido, não aguentei e fui conhecer uma garota que usam a foto dela para divulgar promoções da casa, realmente muito fotogênica.
Horário marcado via Whatsapp, aproveitei a promoção de R129,00.
No quarto com banho tomado aguardo a Pâmela adentrar.
Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Mignon e encantadora, por ser jovem ela lembra muito uma colegial rebelde.
Corpo com algumas tatuagens e barriga chapada tipo digital influencer fitness, toda durinha e gostosa.
Massagem muito relaxante, as mãos dela esquentam durante a massagem e isso da uma sensação ótima, quase dormi.
Na parte sensual ela começa dizendo "vou fazer uma tortura do bem" e posso confirmar que ela manja dos paranauê.
Eu ainda não tinha sido atendido por uma garota exibicionista, ela é gostosa e sabe disso e se amarra em ficar se mostrando.
Ainda de costas eu estava de olhos fechados curtindo a sensação de ser usado com tobogã e ela depois de morder minha orelha diz bem baixinho " se eu fosse vc olhava para o espelho" e quando eu vejo ela estava "apresentando" para mim alguns de seus atributos especiais.
De frentre consegui apreciar melhor seu corpo definido e ela espalhando óleo por todo ele. Mais algumas provocações e ela inicia um footjob show.
Imendou uma lingam e alí não aguentei e explodi.

4° de 5 vamo que vamo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomateAA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#24 Mensagem por tomateAA » 29 Out 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Srs....
Estive terça-feira(27/10) no Piano Black, fazia um tempo que não ia la.... acabei agendando horario e passando por la.

Cheguei la as meninas estavam fazendo foto, pq todo o plantel foi trocado, tinha umas 5, 6 meninas, acabei escolhendo a Ágata, meu ponto fraco, loirinha, baixinha, olhos claros na medida, peitos médios para pequenos.
Tomo uma ducha, espero um pouco ela chega, me deito para ele começar a massagem, ela é bem simpática, pergunta como quer a massagem e começa, padrãozinho, pés, pernas, costas, ombro, ai ela pede para afastar um pouco as pernas, depois ela pega o creme que esta morno e massageia o saco de um jeito que meu amigo..... vc vai a loucura e ela provoca ainda dando uns gemidinhos...... sé loko........
depois a tão esperada frase.... "pode virar"...... me viro e ela peladinha....... e desliza o corpinho dela por cima do meu, muito bom, começa um ligam que não aguentei......

depois tomo uma ducha e troco uma ideia com ela e rua !!!!
muito bom, recomendadissimo.
repeteco - certeza !!!!!!

Valor R$130,00 - Super Nuru
https://pianoblack.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#25 Mensagem por januario gereba » 04 Nov 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado terça-feira dia 03/11

Pagamento na conta e na cabeça apenas uma ideia, retornar no Piano Black para aproveitar o retorno por R$75,00.

Fiz um super corte de cabelo e na sequência massagem.

Para minha sorte a Lua estava disponível.

No quarto após o banho fiquei imaginando que pos ser o terceiro TD com ela não teria nenhuma surpresa.

Me enganei :badgrin:

A massagem dela está ótima e nas provocações ela me deixou lunático.

Finalizei na lingam com ela olhando bem no fundo dos meus olhos.

5 de 5 uhu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#26 Mensagem por stroke69 » 10 Nov 2020, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde confraria.. tudo certo?

Ontem na correria.. passada na Piano...
A casa esta de recepcionista nova.. estranhei pq não estava respondendo como as outras.. mas ela acostuma com os clientes!
Como não agendo passo la e vejo quem esta disponível e tento um atendimento.. .sempre a Nuru...

2 disponíveis, escolhi a Karol, mesmo não sendo meu estilo, resolvi subir com ela porque não poderia perder esse tempinho entre trabalhos.

Não vou entrar em muitos detalhes.. pq tudo eh bem de gosto pessoal... Estou acostumado com um tratamento bem bacana na casa, por isso por mais que não tenha finalizações completas.. eu gosto do estilo do lugar, das gerentes e tudo mais.. quem ja foi sabe que a casa é bem bacana mesmo.

vou pro atendimento, que dou neutro...
primeiro que estranhei, eu aguardei mais de 10 minutos a garota chegar no quarto, tomei banho, sentei na poltrona e esperei .. esperei.... não sei pq .. mas ela demorou por volta de 15 minutos pra aparecer...
A garota é simpática, começa conversando e tudo mais.. inicia a massagem, achei muito pesada, eu até gosto de um pouco mais forte .. mas estava economizando no creme e sentia o atrito forte principalmente nas pernas.. quem curte massagem forte ok.. eu achei que passou do ponto pela pressão ou pela falta de creme pra massagem... ok massagem feita vamos para a sensual..
Começou bem... sabe provocar.. mas me incomodou a passada de pernas... estava parecendo uma lixa! falta de cuidados acredito...
Pensei, ja esta nessa parte. ok vou curtir o que der... continuou.. mas parecia meio protocolar nas coisas.. como se dividisse tudo em fases... quando virei senti a falta de interação... queria me finalizar rapido... como se fosse um relogio contando o tempo ( que ja havia perdido no começo que ela demorou a subir)... mesmo assim ainda tinha tempo... eu tentei enrolar e segurar mais um pouco.. mas ela estava no objetivo de finalizar mesmo.. deixei e pronto...
Como disse.. o neutro vai pq a garota eh simpatica ...e a casa.. sempre bem bacana.

Como sempre digo.. pode ter sido comigo, ja que tem experiencias com ela bacanas postadas... mas pra mim.. não rola repeteco!

Abs
3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#27 Mensagem por MS » 12 Nov 2020, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 11 de novembro estive pela segunda vez, a escolhida foi a Érika, ela me disse que trabalha em Mogi em uma clinica,
Vamos oque aconteceu, logo no inicio eu perguntei se ela ia ficar nua, ela me respondeu que não somente a parte de cima, ela me disse que a Tailandesa dela não tira a parte de baixo, e nas propaganda que a casa me mandou, é a famosa Tailandesa onde a massagista utiliza as mãos, os braços, os seios e as coxas,para te elevara outro patamar de prazer, sub entende que ela fica nua, porque na outra passagem vinil relax diz que a massagista faz com roupa, que eu tenho feito em outros lugares, a massagem tailandesa ela fica nua, . EU ACABEI SAINDO DA SALA LOGO NO INCIO, DEPOIS FUI COM lUA,
VOU DAR UM NEUTRO,
“MS” escreveu:A minha postagem disse que foi com a Karol, não foi , foi com a Erica,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#28 Mensagem por Edi-007 » 13 Nov 2020, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera blz.
Voltando à Piano Black para mais uma sessão de relaxamento.
Fui atendido na recepção pela Ellen ( eu particularmente acho ela LINDA ), e me conduziu até o quarto.
A escolhida foi a Mila para uma Thai.
Estava no banho quando a Mila chegou, saindo do banho ela já havia forrado o colchão ( toalhas e lençol esterilizados ), me pediu para deitar, ficou totalmente nua ( mano que seios !! ), começou a massagem pelas pernas e costas, pressão normal, batemos um papo durante a massagem, algumas provocações, pediu para me virar, mais provocações, começou a passar seu corpo no meu, que maravilha !!. Logo depois começou a Lingam, pude interagir um pouco, finalizado :mrgreen:
Fui para o banho, logo depois ela foi para o seu, conversamos mais um pouco e rua .
Logo mais volto :D

3/5 :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#29 Mensagem por stroke69 » 19 Nov 2020, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia pessoal!
ontem compromisso na ZL. tinha um tempo e resolvi passar na Piano... depois da decepção da ultima passada a Gerencia entrou em contato comigo para esclarecer as coisas e para eu retornar a casa!
pelas fotos escolhi a Mel, garota morena clara, baixa, corpo todo em dia... aquele malhado natural...
Começa a massagem... estranhei que ela começa de lingerie... mesmo a massagem sendo a nuru.. mas deixei rolar
o de sempre.. pés. pernas... costas.. massagem bem ok
tira o sutiem pra iniciar a sensual.. e depois de um tempo tira a calcinha.. faz bem essa parte.. ela eh baixinha e consegue realmente fazer a massagem com o corpo todo no seu...
vira para continuar, e achei legal pois pedi pra ela não apressar para finalizar, ela atendeu... continuou a sensual.. deixa um pouco de interação.. quando o tempo estava no limite ela finaliza!
garota bacana! com certeza se continuar nessa pegada vai ficar cada vez melhor..

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#30 Mensagem por stroke69 » 26 Nov 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Agendado com o pessoal da Piano, como ja disse gosto da casa... e das gerentes! E da barbearia que sou cliente fixo.

Queria passar com a Lua, mas para meu azar de sempre ela não estava no plantel naquele dia ( sábado 21/11), fui na novidade da casa a MAriana... massagem Nuru.
Garota simpática e bonita, esta com a agenda cheia sempre ... acredito que pela beleza... corpo bacana, algumas tatuagens e um piercing no mamilo que da um charme !
massagem : segue o script da casa... acredito que varia um pouco de uma pra outra na pressão e algumas pegadas diferentes...
a sensual ela se destaca, sabe provocar bastante... a interação eh o praxe da casa tb, é permissiva nos limites ... até ai ok são as regras
Não apressa para finalizar, só conversar que ela te deixa a vontade para aproveitar seu tempo.

Se continuar assim, vai conseguir agenda cheia todo dia...

abs
4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”