Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jeff Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Divinópolis

#331 Mensagem por Jeff Walker » 09 Out 2020, 00:34

Prezados:
Com muito pesar, eu comunico aos amigos: a Marcela Loira realmente se aposentou.
Ela já está trabalhando em outra coisa.
Ficam as boas lembranças e os relatos aqui no GP Guia.
Se alguém descobrir algo de igual qualidade, por favor, não deixe de avisar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#332 Mensagem por cobra_kai » 09 Out 2020, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vou delatar um TD que fiz a pouco tempo atrás.

Segue o perfil da danada no Fatal Model

https://fatalmodel.com/47068/gabriela-delicia-47068
https://nonono.is/wip/0EdIT

Conversa rápida no zap, já fui marcando o abate no apartamento dela.

É uma mulher que aparenta ter uns 30 até 35 anos.
Nas fotos parece ser maior e gostosona. Pessoalmente achei ela pequena e com um corpo bonito normal.

Ja cheguei e ela estava cheirosa. De banho tomado. Ja mandei aquele beijão (bocão carnudo) e o graúdo ficou animado.
Ela caiu de boca. Nessa hora tem que ter sangue frio, porque a moça tem a manha do boquete. Se bobear vc ja da uma gozada ali mesmo. (oral com borracha).
Depois partimos para o fight. Ela ja deu uma sentada e ficou pulando (bucetinha muito bonita). Ela sabe fazer as coisas. Depois fiz algumas variações de posição.. Papai e mamãe, de ladinho, e finalizei de 4 (a bunda dela fica muito bonita desse jeito).

O ponto negativo para mim foi a falação. Reclama demais da vida e dos clientes. Particularmente não quero saber se a mina já fez programa em caminhão ou com cara que não toma banho. Isso é atribuição do cargo dela.

Resumão: A mina é boa de serviço, vale a pena experimentar.
Com esse monte de anuncio falso por ai, pelo menos ela é de verdade.

Rosto: 5
Seios: 7
Bunda: 7
Higiene: 10
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: não fizemos, mas tava incluso no pacote
Beijo na boca: sim
Repeteco: Não.
Valor: 150
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2020, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por cobra_kai » 09 Out 2020, 12:00

Jeff Walker escreveu:
09 Out 2020, 00:34
Prezados:
Com muito pesar, eu comunico aos amigos: a Marcela Loira realmente se aposentou.
Ela já está trabalhando em outra coisa.
Ficam as boas lembranças e os relatos aqui no GP Guia.
Se alguém descobrir algo de igual qualidade, por favor, não deixe de avisar por aqui.
É com muita tristeza que recebo essa mensagem.
Desejo-lhe muita sorte na nova empreitada.
E caso não der certo, estaremos aqui para apoia-la.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2020, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#334 Mensagem por extrambor » 14 Out 2020, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella Fantine

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Marcado o encontro com a prestadora, de cara eu já notei o que todos falavam, o rosto desabona demais, toda esticada até torta, parece um palhaço.
O corpo realmente bate com aquilo lá, porém não é de academia, dá pra ver que a bunda e tudo mais é só silicone mesmo, tudo mole.
Cheguei no local, ela divide com várias outras meninas, então você tem que entrar correndo pro quarto que só tem um colchão velho no chão.
Atendimento super frio e mecânico, gemedeira fora de hora estilo velha de guerra.
Gozei pra acabar logo, muito ruim, saudades #Marcela kkkkk
Quem souber de coisa no mesmo nível avise.
R$200 reais , repeteco nunca!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2020, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gaga2356
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#335 Mensagem por Gaga2356 » 25 Out 2020, 21:31

Boa noite pessoal, alguém ja saiu com a Carolina ?
https://fatalmodel.com/786617/carolina-786617
Estava querendo sair com ela, mas queria uma opinião antes.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2020, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#336 Mensagem por wolf69 » 26 Out 2020, 21:49

Essa Carol tem uns 3 TDs passados, ela apenas mudou o link do anúncio mas com esse nome só tem os dela, inclusive um TD meu. Confere aí.

Link:
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por dicbell » 11 Nov 2020, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui nessa Gabi porto velho https://fatalmodel.com/418037/gabriella-418037, cheguei no local ela disse que estava no centro e não ia poder me atender, já fiquei puto!
perguntou se eu ia querer fazer o pg com uma amiga que estava lá na hora, essa Ana
https://fatalmodel.com/141053/ana-professorinha, falei que podia ser
entrei na casa quem veio me atender foi uma Melissa, parece que ela está no site também, depois vou tentar achar o link e colo aqui.

Foi horrível, quando terminei o serviço e tirei o pau pra fora, tava tudo sujo! sei lá o que era aquilo, credo!
Agora tô precisando marcar consulta com algum urologista, se alguém puder me indicar algum, aqui em Divinópolis,por favor!! urgente, pq capaz que peguei alguma doença já (é sério, por favor me indiquem algum médico)

fui tomar um banho descalço, credo, e o pior é que ela me entregou uma toalha molhada, parece que alguém tinha acabado de usar, e disse que não tinha outra. Me sequei com minha própria roupa mesmo e vazei de lá pra nunca mais.

Camarada,

Seja mais objetivo, qual foi a puta que te atendeu afinal??
Faça o relato do que aconteceu na sua trepada com a menina, se fez anal, se beijou, isso que é importante para os outros foristas ok.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2020, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por extrambor » 20 Nov 2020, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Espero tirar vocês dessa cilada!
GP BRUNA https://fatalmodel.com/549948/bruna-549948
Realmente ela é como nas fotos, parece um anjo, alta (1,75) e muito gostosa.
Porém esse programa foi pior que o da Bella Fantine, o pior que já fiz na vida.
Cheguei no apê no centro, bem no miolo da Pernambuco, lugar ruim de ir, extremamente movimentado, ela divide apê com outras meninas. ( dai já viu né ).
Não beija, não tem nenhum contato visual, parece um boneco morto jogado na cama, um quarto muito ruim... tudo com camisinha e excesso de lubrificante.
Fiz força pra gozar e olha que de todas pra mim ela é a mais gata, até mais que a Gabi e a Marcella ( #saudades).
Super mecânica, fica calada e morta na cama.
Muito perfeita, porém o pior sexo do mundo.
Repeteco: NUNCA . 300 bolsos jogados fora!
Antes uma mediana que faz com tesão do que uma novinha gata que te passa uma impressão de necrofilia.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2020, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por extrambor » 24 Nov 2020, 18:15

Quem for na Pietra avisa aqui, essas prestadoras de "poucos dias" tá foda... chega só faz merda e vaza rapidinho...
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2020, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por wolf69 » 25 Nov 2020, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
TD de umas 3 semanas atrás, achei que ela nem iria ficar na cidade.

Letícia que aparece como a primeira sugestão no fatal.

https://fatalmodel.com/722241/ultimo-dia-722241

Combinei com uma outra prestadora, dinheiro no bolso, alvará, tudo certo e ela sumiu na hora combinada.

Como ja estava na rua parti pra primeira que me respondeu no zap que foi a Letícia, por inúmeras vezes já tinha descartado ela devido a preconcepção de que o PG seria ruim, nem sei pq fiz isso.
Chego no local dela, uma kitnet no centro. Bem pior do que nas fotos, cabelo todo grudado e desarrumado. Não foi simpática e não faz questão nenhuma, bem mecânica. Chupada ok no pelo, em pé. Pra chegar no banheiro pra me limpar de todo o gel que ela usou tinha que passar por uma janela que dá pra rua cheia de prédios e uma obra quase em frente, detalhe pra cortina mais aberta do que fechada. Incenso aceso esfumaçando o quarto. Só pela recepção e primeiras impressões já tinha desanimado e visto a furada que tinha me metido, o celular não saia da mão dela. Várias tatuagens que não mostram pela foto do ensaio, devem ser antigas mas acabei de ver que pelo vídeo de comparação aparecem algumas.
Finalizando: Botei de quatro, gozei e vazei. Entrei mudo e sai calado, dinheiro jogado no lixo.

200 reais 01 hora
Repeteco jamais

Queria agradecer o extrambor por ter nos alertado, salvou o tempo e grana de muita gente, inclusive o meu.
Tô postando menos pois ando repetindo as mesmas, hoje iria fazer um outro TD mas a prestadora tirou o anúncio. Se ela voltar eu posto, era um TD positivo.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por extrambor » 25 Nov 2020, 18:50

wolf69 escreveu:
25 Nov 2020, 14:18
TD de umas 3 semanas atrás, achei que ela nem iria ficar na cidade.

Letícia que aparece como a primeira sugestão no fatal.

https://fatalmodel.com/722241/ultimo-dia-722241

Combinei com uma outra prestadora, dinheiro no bolso, alvará, tudo certo e ela sumiu na hora combinada.

Como ja estava na rua parti pra primeira que me respondeu no zap que foi a Letícia, por inúmeras vezes já tinha descartado ela devido a preconcepção de que o PG seria ruim, nem sei pq fiz isso.
Chego no local dela, uma kitnet no centro. Bem pior do que nas fotos, cabelo todo grudado e desarrumado. Não foi simpática e não faz questão nenhuma, bem mecânica. Chupada ok no pelo, em pé. Pra chegar no banheiro pra me limpar de todo o gel que ela usou tinha que passar por uma janela que dá pra rua cheia de prédios e uma obra quase em frente, detalhe pra cortina mais aberta do que fechada. Incenso aceso esfumaçando o quarto. Só pela recepção e primeiras impressões já tinha desanimado e visto a furada que tinha me metido, o celular não saia da mão dela. Várias tatuagens que não mostram pela foto do ensaio, devem ser antigas mas acabei de ver que pelo vídeo de comparação aparecem algumas.
Finalizando: Botei de quatro, gozei e vazei. Entrei mudo e sai calado, dinheiro jogado no lixo.

200 reais 01 hora
Repeteco jamais

Queria agradecer o extrambor por ter nos alertado, salvou o tempo e grana de muita gente, inclusive o meu.
Tô postando menos pois ando repetindo as mesmas, hoje iria fazer um outro TD mas a prestadora tirou o anúncio. Se ela voltar eu posto, era um TD positivo.
Prazer ajudar os amigos meu querido.
Essa Leticia eu já achei meio estranho o vídeo em comparação com as fotos...
Infelizmente as vezes a gente fica com preguiça de relatar, mas é algo que salva o dindin e o tempo da moçada...
Essas prestadoras de "poucos dias" eu já vi que é fria... tempo todo com celular na mão, gemedeira fora de hora, falação pra gozar, lubrificante até o talo, drogaiada do caralho... aquele negócio mecânico rapidão, já vestem a roupa no meio do prog e depois querem te mandar embora o mais rápido possível pra atender outro!
Fiz uns 4 direto tudo ruim... vou espera algo bom agora, to aguardando um TD da Pietra ou da Gaby Valadares... já que a Sol tá 400 bolsos e eu acho que não vale!

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#342 Mensagem por Felino Interior » 25 Nov 2020, 18:55

Fala confrandes!

Muito tempo que não posto, porque tenho só nas tradicionais cheias de TD´s aqui. Mas, por infelicidades me arrisquei na tal de Pietra citada pelo nobre colega acima.
Gata, um corpo mega lisinho, bronzeado, uma perereca maravilhosa de chupar. Mas, fica só nisto os predicados. Fria, beijo, selinho, trava as pernas pra não socar com força, oral de camisinha, não interagi e pronto. Na primeira foi 3 posições deps de um oral fraquissimo e finalização de 4. Na segunda, foi só tentativa, porque não consegui por falta de tesão mesmo. Trezentão jogado fora.
Este covil da Pernambuco, ta ficando cabuloso.
Inte, espero ter colaborado.

Podia ter classificado o td, assim ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Nov 2020, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por extrambor » 26 Nov 2020, 15:49

Felino Interior escreveu:
25 Nov 2020, 18:55
Fala confrandes!

Muito tempo que não posto, porque tenho só nas tradicionais cheias de TD´s aqui. Mas, por infelicidades me arrisquei na tal de Pietra citada pelo nobre colega acima.
Gata, um corpo mega lisinho, bronzeado, uma perereca maravilhosa de chupar. Mas, fica só nisto os predicados. Fria, beijo, selinho, trava as pernas pra não socar com força, oral de camisinha, não interagi e pronto. Na primeira foi 3 posições deps de um oral fraquissimo e finalização de 4. Na segunda, foi só tentativa, porque não consegui por falta de tesão mesmo. Trezentão jogado fora.
Este covil da Pernambuco, ta ficando cabuloso.
Inte, espero ter colaborado.

Podia ter classificado o td, assim ficou como comentário.

tio chota
Moderação GPGuia

tá ai a importância do TD , até pq o objetivo do fórum é esse! Essa Pietra parece maravilhosa mesmo, mas foi o que eu falei, essas prestadoras de "poucos dias" estão nessa onda... fria, rapidinho, celular na mão e fadasse... até pq se queimar o filme não tem problema... vão pulando de cidade em cidade mesmo.
Tá difícil uma gp descente, uma lastima a Marcella... vai ser difícil arrumar outra do mesmo nível.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2020, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por wolf69 » 27 Nov 2020, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/667435/ninfetinh

https://nonono.vn/BzZfw

Hoje vou postar uma prestadora que é grandemente sonegada, creio que tem muitos clientes fixos. Ela é exceção à regra das gp que ficam pouco tempo na cidade, fica por poucos dias aqui e vai embora, acho que Divinópolis está na sua rota de circulação.

Tinha feito um TD mais completo só que na hora de enviar perdi toda a msg, serei sucinto dessa vez.
Tem mais de mês que não vou nela devido aos horários desencontrarem, espero que não tenha mudado o atendimento. Hoje aproveitei que tenho tempo e vi o anuncio então deu pra postar pra vocês.

É pequenininha, corpo desenhado, toda gostosinha. Gente boa, te deixa a vontade, conversa. Gosta do que faz, é safada e até mesmo se esforça para agradar. Deixa meter em qualquer posição. Oral bom no pelo, diz que faz anal, beija bem. Atende em apto agradável na divino espiro santo, limpo.

100 reais meia hora, tem outras modalidades mas não lembro o valor mais.
Ótimo custo benefício, repeteco sempre que possível se manter o valor e a qualidade.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2020, 12:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por cobra_kai » 01 Dez 2020, 21:49

Alguém sabe se essa gaúcha do fatal é real?

https://fatalmodel.com/758971/loira-gacha-758971
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”