POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
mais uma vez com a Sol
depois de muito tempo, não consegui resistir, saudades
Marco horário, chego 1 hora antes, vou ali próximo comer lanche, volto e espero
Chega a vez. olhares sorrisos, pro quarto, conversa em dias. banhos higiene ok.
TD
Beijos: em pé frente a frente, beijos intensos tocando nos cabelos dela, abraços, mão rolando pra todo lado.
ela com toques sutis no meu corpo. acho que já comentei, chego perto dela meu corpo já começa reagir,
não demorou muito duro demais, depois de muito beijos, deito ela vem me chupar o Delicia
Oral dela: Adoro a chupada dela, chupada gostosa demais pra começar surra de língua, ela faz um movimentos
bem gostoso e bonito de se ver rsrsrsr, sai dando linguadas em todas extensão abocanha e mama bem gostoso,
em seguida vai lá uma lambidas no saco, em momentos fico de olhos fechados só sentindo, em outro olhando o
que esta sendo feito ali, em alguns momentos ela mamando gostoso, vou metendo na boca dela, e ela vai no ritmo.
parece que não cansa. vou tocando acariciando ela. tocando seus cabelos. em certo momento foi arrumar o cabelo
me levantei rapidamente colei nela mais beijos abocanho os seios e mamo com vontade. ela geme baixinho me da um tesão.
abraço e mamo com vontade depois, peço pra ela deitar
Oral nela: ela fica quietinha relaxa, saio beijando corpinho ela suspira, geme baixinho essas reações....mais umas mamadas nos seios
beijos intensos, desço un chupadas de leve ela suspira, começo a chupar com vontade ela geme gostoso, depois de vários minutos
cada minutos mais intenso parece que vai gozar e não goza, vários momentos intensos, não foi fácil, mas com ela não desisto assim
tão fácil, depois de vários minutos ela se mordendo, e não se aguenta e da uma gozada bem gostoso, se treme muito, que cara de tarada
que ela fica, pika lateja de ver, não jorrou mas encharcou, continuo por ali um tempinho, continuo chupando depois de mais uns minutos
e ela goza denovo, vibrando, vou pra perto dela, e a beijo mais e mais, puxo pro canto da cama, vi tinha uma poça.
chupo mais com ajuda dedinho, gozou denovo chegou a escorrer, depois de mais um tempinho continuo e gozou denovo.
Metendo: peguei capinha encapo, e vou metendo bem gostoso variando a metida, subi na cama, encaixei fui beijando e metendo bem gostoso
depois começei a acelerar metendo rápido, nossa como tava gostoso, ppk tava latejando quase expulsando o pau dali, depois de um tempo ela gozou
gostoso, corpo dela todinho vibrando, encaixei e deitei encima dela, coladinho, metendo fundo beijando, ela gemendo gostoso. e depois metendo mais rápido
acho que ela gozou denovo.. depois continuei nessa por vários minutos até cansar. ai pedi pra ela vir por cima. hummm
Squirt: ela sentou encima e começou a sentar gostoso, fiquei parado no primeiro momento, depois bem no bundão dela e ajudei os movimento.
não demorou muito ela gozou com
Squirt e me molhou que escorria no saco o Delicia ela se treme, carinha dela de tarada não tem preço
sentou denovo, e agora fui na velocidade máxima, ajudando no movimento ela começou
jorrar squirt e não parei de meter e saia cada vez mais.
quente e gostoso, ela estremeceu e desabou encima de mim, O Delicia Sol, abraço, risos, rimos a toa, suado demais.
gostoso foi ouvir ela nesta hora com cara de tarada rindo e falando ta acabando comigo, seguro no rostinho beijos, ela começa sentar
seguro no rostinho olhando pra ela, e fomos mais rápido até
jorrar squirt denovo, e depois recomeçamos e
jorra squirt denovo ensopou, área dos pelos
pubianos toda molhada, saco, cama, lençol. ela deita sobre meu corpo e treme e vibra abraço ela...viro de lado tiro a capa enquanto ela respira,
Finalização: deito ela vem chupar, e não teve que ter muito esforço não ela chupa e ela me chupa de jeito que não aguento, não demorou muito, avisei que ia gozar
ela chupou com mais vontade ainda, sai jorrando ela continuou chupando e me eletrocutando com choques de mil volts, e não parou enquanto estava reagindo
realmente me finalizou. corpo vibrando, tremi demais, uns segundos suspirando e risos...
sem tempo pra descansar, banhos rápido, conversa, abraço beijo e até a próxima.
só chegar perto dela, não sei o que acontece, desperta algo
fazia tempo que ela não jorrava um squirt, e foi intenso e gostoso.
OBS: ao sair do quarto passando na recepção pedi uma agua, enquanto tomava ouço da Luciana é bom ver quando o cliente esta satisfeito assim..!!
o que?? como assim? kkkkkkkkkkkkkk eu acho que a Luciana, notou na minha cara que estava satisfeito, pra ela foi nítido.. e foi mesmo
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não se de onde ela vem, quem sabe? alguém sabe? porque? nunca vi nada igual....