Hoje na hora do almoço dei uma passadinha na INDY, sempre muito bem recebido pela Amanda e estava com vontade de pegar a Rafaela novamente...
Perguntei se estava disponível e já subimos para o quarto 03...
Eu tinha acabado de vir de casa de banho tomado... Ela quis tomar seu banho...
Eu fiquei na cama esperando a Rafaela... Coloco uma playlist no Spotify... Ela chegou na cama peladinha com aqueles peitos maravilhosos... Comecei a beija-la e vou descendo para chupar seus peitos... Eu mamava nos seus bicos enquanto eles cresciam na minha boca... Ela gemia bem gostoso... Desci mais e fui chupar sua buceta... Cai de boca e chupei muito toda sua buceta... Dei atenção especial para seu clitóris... Ela gemia e se contorcia falando que estava delicioso minha língua em sua buceta... Peguei um vibrador e começo a colocar em cima do seu clitóris... Não demorou e ela gozou na minha boca... Tirei o vibrador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca... Ela ficou encharcada... Coloco a camisinha e vou colocando meu pau em sua buceta... Ela é apertadinha, mas como estava muito encharcada ele entrou fácil... Fiquei socando fundo e forte na posição PPMM, depois de muito socar, pedi para ela ficar de 4 e fui metendo gostoso com ela gemendo e batendo uma siririca com os dedos... Eu puxava ela pelo quadril e socava fundo... Ela fala que vai gozar... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Cai morto na cama... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando por pouco tempo e toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Nos despedimos e logo estava seguindo minha vida... Vou voltar... Foi muito bom o namoro com essa delicinha...
Valeu,,, Inté...