POSITIVO Nome da Garota:Angel Munhoz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom pessoal, esse é meu primeiro relato aqui no fórum pq acho que essa garota merece esse review!
Minha primeira uma experiencia com uma GP foi ano passado e foi bastante ruim (NAO É A ANGEL, É OUTRA), a garota tinha cobrado 150 pra 1 hora, era cheia de frescuras, me atendeu muito mecanico e depois de 15 min que gozei ja foi me mandando embora, naquele dia eu tinha falado pra mim mesmo que nunca mais faria isso... (o perfil dela nao apareceu mais, porém se eventualmente eu ver vou postar aqui pra galera nao cair na cilada).
Hoje acordei com vontade de tentar de novo e decidi ler os relatos aqui (na primeira eu escolhi uma no fatal sem ler nada) e vi o pessoal falando bem da Angel Munhoz e te falar que ela conseguiu tirar todo o meu trauma que tinha de GP, ela foi SENSACIONAL...
Mandei uma mensagem pra ela no começo da tarde e ela tinha um horário disponível, o apartamento dela fica ali perto do Uberlândia Shopping, um apartamento super limpo, bem organizado que fica somente ela. Muito simpática me ofereceu água, conversamos um pouco e fomos pro quarto, beijo muitooo bom, sem frescura ela não tenta te apressar nem nada, curte o momento mesmo ali, depois de um tempo veio de boca sem camisinha, depois já coloquei a camisinha e ela cavalgou gostoso, trocamos de posição e mais um pouco ali eu gozei tava muito gostoso... Com isso ela tomou uma ducha, eu também e ficamos mais um tempo conversando até que ela veio massageando e chupando meu pau utilizando um gel/oleo lubrificante que deixa um pouco gelado, ela sabe muito bem como fazer isso, gozei uma segunda vez ( era combinado que a segunda nao era com penetração)... Fiquei no ape mais um tempo, a conversa tava boa, o clima tava bom, foi muito bom a experiencia...
Resumindo: GP Bonita, com corpinho gostoso, bunda sensacional, peitos pequenos e com marquinha, não fica apressando nada, nao te expulsa antes do tempo, conversa bem, super profissional, só coisa boa... Repeteco ? Com certeza.
Valor: 1 hora R$155(pois usei cartao de debito)
Observação: Ela mora em um condominío que nao da pra entrar com o carro, la fora do condominio ficam vários estacionados, achei melhor ir de uber.
As fotos são ela mesma
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-munhoz/