Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 1342 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 285Não 1064
Oral Sem:Sim 1150Não 371
Beija:Sim 1141Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#946 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 29 Nov 2020, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 28/11 - 15hs

Fazia muito tempo que não vinha a esta casa e ao saber que a musa e ninfeta Bruninha, permanece no plantel, fiz questão de retornar e me deliciar novamente
com ela!! A garota em questão é uma maravilha! Bonita de rosto, usa aparelho, da até uma impressão de mais nova do que aparenta ser (segundo ela, tem 22 aninhos) é baixinha, eu particularmente
amo mulheres baixinhas porque parece que são as mais fogosas, tem um bundão enorme, durinho, o corpo em si dela é todo gostoso de pegar e praticamente não achei defeito algum.

Eu cheguei na casa antes que ela, por volta de umas 14:15 mas fiquei esperando exatamente até as 15hs ela chegar e inclusive, devido a essa questão de horário, aconteceu um problema bem chato, mas
deixarei isso pra contar no final. Enfim, ela chegou, fomos para o quarto.
No quarto tomei meu banho e ela em seguida, inclusive a mesma demorou um pouquinho no banho, mas tudo bem, ela até então achava que iriamos uma hora e eu só tinha o dinheiro pra meia.

Quando ela sai do banho, já vem direto me beijar e aí começou a ficar boa as coisas.... Beijamos muito, aquele beijo bem gostoso e salivado, chupei ela todinha e ela retribuiu com maestria!
Fez até garganta profunda, a novinha não é mole não... Com o Jr estralando de duro, peguei ela de quatro, fiquei socando até ela começar a suar, daí deitei ela, fui por cima, e depois finalizei com ela por cima quicando gostoso na minha rola!! Foi perfeito!! Como estava com pressa, fui tomar meu banho, ela foi em seguida, batemos um papinho e saí do quarto.

Agora atenção, aqui vem o problema:

A coroa que agora atende na recepção, Bia, disse que eu havia ultrapassado o tempo, alegando inclusive que eu entrei no quarto antes das 15hs e que acabei ficando meia hora...
De forma bastante grosseira e irresponsável, ela conseguiu me obrigar a pagar os quarenta reais restantes para pagar um programa de uma hora, isso porque não havia especificado pra ela
quanto tempo eu queria... Porém, toda clinica que frequento, eles costumam bater ou tocar a campainha quando dá a primeira meia hora, justamente pra saber se o cliente vai ficar uma ou meia hora, principalmente quando isso não lhe é perguntado... E olha que essa velha, ainda colocou palavras na minha boca afirmando que eu tinha dito que queria uma e em nenhum momento combinei isso. Enfim, fui obrigado a pagar esse complemento com o cartão de crédito. Por muito pouco, esse TD não foi negativo, mas não vou jogar a culpa pra Bruninha que me atendeu perfeitamente bem!
Infelizmente, essa senhora que ficou no lugar da Márcia, aproveita de pequenas brechas para extorquir os clientes, então tomem cuidado.. quando forem fazer programa nesta casa, deixem bem claro quanto tempo vocês ficarão!!


Tirando esse fato chato e desanimador, a casa continua com um clima ótimo, ótimas GPS e a Bruna é com certeza uma escolha ótima!!
Vale muito a pena ir com ela e eu pretendo voltar o quanto antes pra fuder gostoso com ela novamente!!


THATS ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#947 Mensagem por macacoazul » 29 Nov 2020, 13:28

Mas você não controlou o tempo amigo, ficou mesmo somente 30 minutos? Se eu tivesse total certeza não pagaria de jeito nenhum nafa de excedente, porém acredito, posso até me equivocar, porém talvez você não passou essa certeza para a tal senhora. De qualquer forma, seu relato para para nos policiar no tocante isso. Tenho muita vontade de visitar essa casa, porém com relatos assim, dá um certo pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#948 Mensagem por NISSEI2994 » 30 Nov 2020, 11:36

Semana Passada visitinha na Tóquio varias GP , Escolhi Angel jovem corpo bem definido , nova na casa atendimento muito bom super carinhosa , iniciou com Boquete s sensacional boa pressão bem alternado , beijinhos varias posições a melhor ela de de quatro tem uma Bunda espiadinha , peitos grandes naturais , enfim no geral foi uma boa escolha atendeu minhas expectativas Positiva :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#949 Mensagem por NISSEI2994 » 03 Dez 2020, 10:26

Ai Putanheiros , ontem visitinha na TOKIO pedi apresentação, pois sempre é bom conhecer GP novas e por sorte tinha , escolhi Jade Loirinha pele clara corpinho bem definido tudo natural , garota simpática , atendimento foi sensacional super higiênica , iniciou com beijinhos caricias ,logo caiu pro Boquete , maravilhoso babadinho bem alternado , por um bom tempo , estava bom de mais , retribui que buça deliciosa rosada parabéns , topa todas posições sem frescura e o tempo todo procura ser agradável , finalizei com ela de 4 que Bunda deliciosa queria ficar mais meia hora de tão bom que estava , mas ela tinha que sair cedo tinha um compromisso , fica para próxima , Parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#950 Mensagem por Duca10 » 03 Dez 2020, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Tókio na segunda dia 30/11/2020.

Agendei com a Natascha, mulata com sorriso fácil, seios médios, bumbum G, pernas compridas, pele macia de pirar.

Na suíte muitos beijos e abraços, depois tirou o vestidinho que estava colado em seu corpo bem devagar, fomos para a ducha, ensaboados e mãos para todo lado e beijos.
Na cama oral bem babado e sem pressa, durante muito tempo, eu fiquei olhando seu bundão pelo espelho, depois veio encapou o amigo, veio por cima e cavalgou bem gostoso, algumas posições e finalizei de quatro , valeu o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#951 Mensagem por ZE BOB » 03 Dez 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 28/11 com Bruna as 16:00



Sabadão mais um passadinha nessa clínica que me tratam como um Rei, Black Friday estendida fui aproveitar o dia ao lado da Bruninha que não me canso de comer, ela é deliciosa e não tem frescura pra nada , por isso não tem como enjoar.


Bruna

Ruiva gatinha deliciosa, cada dia melhor, peitos M naturais, rabão G lindo e redondo com marquinhas, coxas grossas e lisinhas, barriguinha em ordem , conjunto tentador.



Atendimento


Bom demais sempre ,cheguei na suíte antes dela e já vou adiantando meu banho, ela chega em vem direto pro banheiro me dar aquele

beijo de boas vindas que o pau já estrala, vixee, sai do banho ela entra e eu fico admirando aquela baixinha gostosa se banhar, dá um

tesão só de ver aquele corpo , ela volta passa um creme muito cheiroso no corpo e vem me cobrir de beijos aff delícia aquilo , logo vai

descer e mamar o ze falando que ele cresceu mais e vai arromba-la desse jeito , ata até parece, mais só de ouvir aquilo já imagino meu

pau entrando no seu rabinho gostoso , fui retribuir a chupada e ela se mela e goza pedindo rola , capinha no ze comi um pouco a xana mais

logo aponto pro rabão e ela pega o gel e passa pouco fala que quer sentir ele rasgando ela putzzzzzz , quando entrou tudo ela pede pra

socar forte e eu obedeço né , parei e ela rebola nele jogando a bunda contra meu pau , não demorei pra encher aquele rabo de porra

saindo nas nuvens , essa sabe me deixar feliz , vou comendo até purpurinar.

Sai dali encontrei meu camarada Japaninja na 57 onde comi uma feijuca top e conhecemos uma Mulata fogosa

show. Yes

100$ meia hora pra Forista Léo Dias no Black Friday

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#952 Mensagem por anussa » 04 Dez 2020, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado, mas nunca esquecido
Sexta passada a casa teve promoção de black friday, então resolvi aproveitar que a sofia estava a caminho e fui visitar.
Chegando lá, me avisaram que a sofia iria demorar um pouco e me perguntaram se eu queria esperar, depois de ver a apresentação resolvi ir 30 minutos com a Lorena enquanto esperava a Sofia chegar.... Podia ter pego 1h, pois o atendimento da morena foi incrivel, super animada, parece curtir a ação... oral com pressão perfeita e fica olhando nos olhos para deixar ainda mais maluco, aprovadissima, numa próxima pego mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
Mensagens: 339
Registrado em: 21 Jun 2011, 03:37
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#953 Mensagem por anussa » 04 Dez 2020, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sequência da Black Friday, chegou a sofia.
Linda, acho que é a forma de descrever... seios naturais, tamanho perfeitos, pele lisa, rosto de garotinha, bumbum redondinho, cabelão longo e escuro, impecável.
No atendimento não mede esforço para agradar, topa tudo que é posição e se fizer direitinho ainda rouba um orgasmo dela com aquela voz de desenho animado =p.
Além de linda é muito divertida, não vejo a hora dela aparecer na casa denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#954 Mensagem por mark adrenalym » 04 Dez 2020, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na Tokio para averiguações rotineiras, kkkkk
Para quem possa interessar, na minha opinião, a equipe está bem sofrivel, affff
Gosto não se discute mas aí é chutar o pau da barraca, kkkkk
Além do mais, os preços praticados não condiz. Existem outras clínicas, inclusive com preços menores com garotas maravilhosas e lindas. ......

O que vale o sacrifício ė a adorável BRUNINHA .MENINA GOSTOSA PRA KARALHO !!!
Quando me viu já abriu aquele sorriso de alegria, UHUUUUUM

Muitos beijos deliciosos com a rola escorregando pra dentro ora da buceta, ora do cuzinho, MISERICÓRDIA! !!

Adoro meter com essas guria , não é linda mas tem um Q que me dá um enorme T. Heheheheh

Finalizei com uma bela esguichada na boquinha de chupa rola, afffff. Foi show! !!

A gatinha falou pra voltar antes do Natal para fazermos a nossa ceia particular.
DISSE QUE NÃO IREI ME ARREPENDER.
UHUUUU! TÔ DENTRO! ALIÁS, JÁ TÔ DENTRO A MUITO TEMPO, KKKKK

GAME OVER! !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#955 Mensagem por ZE BOB » 07 Dez 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 1/12 com Natasha mulata ex Kin as 12:30


Terça feira sabendo que Natasha ia dar um tempo novamente de clínicas, não perdi tempo e agendei um horário com ela para despedida, precisava provar aquela mulata mais uma vez antes dela sumir de novo, espero que por pouco tempo.
Agendei logo cedo aproveitando minhas férias forçadas ainda, e fui para o abraço.
Cheguei bem recepcionado pela Bia e Cláudia, senti falta da Marcela ali tbm tomei aquele suquinho top e fui para o quarto esperar a gostosa que estava saindo de outro atendimento, assim já fui agilizando as coisas pra não perder tempo e logo chega a gostosa naquele vestido rosa matador.


Natasha

Mulata estilo passista gostosa pakas, rabão GG cada vez maior e redondo, coxas grossas , peitos M naturais, conjunto excelente


Atendimento


Maravilhoso e sem miséria, ela entra e fica surpresa em me ver ali e tão cedo,

ficou toda feliz e fala vou dar meu rabo gostoso pra vc ficar

lembrando de mim até 2021 kkk, caracas assim eu piro.

Veio me cobrir de beijos e fomos pra ducha e logo voltamos

pra cama , ela já cai de boca no ze elogiando e falando não é todo dia que

tenho um pau desse grosso na minha boquinha e chupa igual um picolé

aff bom demais , minha vez de cair de boca naquela xana melada e

ver ela urrar de tesão e gozar muitooo falando me da esse pau no meu

rabo vai seu safado , vixeeeeeeeee , encapei e tome rola no cuzão

até não aguentar mais e gozamos juntos com ela jogando bunda contra

meu pau rebolando demais , fodão épico , vai deixar saudades. Yes



120$ meia hora para forista Léo Dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#956 Mensagem por Egpereira300 » 08 Dez 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 7 de dezembro, como sempre minha Deusa do sexo, Bruna.
1,57 m
Cabelos ruivos compridos
Seios naturais lindos e deliciosos.
Corpo lindo um tesão de mulher.
Gata inteligente de um bom papo, muito envolvente essa garota.
Atendimento da gata sem frescura faz de tudo para agradar, não nega nada.
Um doce de menina meiga , simpática de um sorriso lindo.
Se envolve beija muito, não tem frescura,um dos atendimento top e essa gata você sai completamente satisfeito com gosto de quero mais.
Boquete delicioso chupa com maestria, com finalização naquela boquinha maravilhosa.
Anal uma delícia uns dos melhores.
Bucetinha deliciosa apertadinha com gosto de quero mais.
E impossível ficar 1 hora com essa gata maravilhosa .
Tanto que descansei tomei um cafezinho e relaxei, e subi novamente com essa gata.
Atendimento fantástico vip, cheguei e casa relaxado , gozei muito e dormi satisfeito.
Repeteco com certeza sempre.
Bruninha e fantástica e uma garota super viciante, só não dou nota 1000 ,porque não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#957 Mensagem por kamelo007 » 09 Dez 2020, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, passo na casa para ver a Bruna, mas estava indisponível.
Escolho a Jade, uma loira de pele branquinha, corpo mignon.

O hálito cheirava um pouco cigarro. Não curto não. Era pouco deu para aguentar.
O neutro vai para a trepada.

Boquete com camisola... Bom, nunca vi isso nesta casa, mas até aí tudo bem.
Porém, já recebi boquetes com touca muito melhores. O dela é mais punhetação do que um chupada de verdade. Só encostava a boca na cabecinha e com a mão ia punhetando.
Na hora de meter, meio mecânica mas com ela de 4 a visão ajuda.
Gozada e tchau.

Com outras opções de garotas na casa, certeza que não haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#958 Mensagem por NISSEI2994 » 09 Dez 2020, 11:05

Segundinha visitinha na Tokio , agendado com Jade , filezinho atendimento bom já comprovado na semana anterior , GP super simpática companhia agradável e cada vez melhor se entrega com vontade sabe agradar , higiênica ,da gosto de cair de Boca naquela Buça rosadinha , ai ela geme de tensão , por um bom tempo ficamos ali só na sacanagem que Delicia , estava tão maluco que não deu tempo , de acabar com Jade de 4 , foi na Boquinha mesmo , sensacional , vale cada centavo , Parabens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 14 Ago 2019, 07:04
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#959 Mensagem por roberto 1975 » 09 Dez 2020, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um laço e tres borboletas deixam mais sexy as costas desta ninfeta de 22 anos cabelo vermelho e um fogo gostoso igual ao cabelo .
Hoje estava de vestido preto calcinha minúscula preta e salto alto cor de rosa .Cai de boca nesse cu que estava cheirossíssimo ela estava linda de quatro de vestido e salto e com esse cuzinho piscando enquanto estava sendo chupada .... não vou me estender hoje , foi delicioso como sempre com ela
Recomendadíssima ..

Fora da sala simpatia da Bia e sensualidade da Claudia

Folks this is it ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#960 Mensagem por iamrafa6 » 11 Dez 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei pela Tokio para ver a equipe do dia. Sempre bem recebido pelas recepcionistas quem são muito paciente comigo. Escolhi Bruna, garota com cabelo tingido, baixinha, seio natural P, bunda redondinha firme M. O atendimento dela é bem gostoso. Beijio de lingua estilo namoradinho sem frescura, oral sem camisinha. Ela me chupa bem longe tempo! Não regolou posiçãos. Ela faz tudo para agradar. A garota bem agradável, boa pessoa. Ela me ofereceu uma massagem. Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2491 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Milena - Clinica Tokio
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    377 Exibições
    Última mensagem por Sacaninha.gp
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1812 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • TOKIO SPA - EUA INDIANA BROKLIN
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Fidelzinho

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”