Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Venutto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3901 Mensagem por Venutto » 10 Ago 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa e umas 6 gatas se apresentaram
Era umas 17:00
Casa discreta e bem aconchegante
Escolhi a Gabi
Já bem descrita aqui
A menina é show
Vai de namoradinha a putinha devassa e não nega posições
Beija muito e chupa até pedir arrego
Primeira gozada com ela cavalgando e a segunda na boquinha como tem que ser
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonfante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3902 Mensagem por Bonfante » 13 Ago 2020, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ainda ponto os TDs em dia
Fui a esta casa na terça-feira por volta das 18:00
Casa legal
Com um Q de sofisticação
Pedi apresentação
Vieram 3 meninas, pois acho que 4 ou 5 estavam atendendo
Na apresentação gostei da Daniela
Me pareceU bonita e corpuda como eu gosto
Bora pro cafofo
Chegando lá ela foi menos simpática que na apresentação e foi meio monossilábica
Mas nao fui pra conversar mesmo
Ela tirou a roupa e estava tipo um colã que segura a barriga...aí o corpo sinuoso e encorpado da apresentação começou-me se espalhar🤦‍♂️
Tomei banho e ela foi em seguida
Enrolou pra caraio pra sair do banho e o tempo passando.
Chegou na cama já com aqueles vícios de puta de vintao colocando camisinha e gel de lado pra.nao perder tempo e partir pro próximo cliente..isso já quebra o clima
Me aproximei pra beijar e ela dá uma miguelada, mas como o cheiro de cigarro estava horrível acho que no cabelo eu tb recusei
Deitei e ela veio chupar...cospe no pau e começa a punhetar.
Pedi pra fazer um carinho e dei um beijo na buça da vagava...mal cuidada...
Ai eu quis acelerar porque não deu liga...ela passo gel e eu peguei de quatro e comecei a socar pra gozar rápido e subiu um puta cheiro de menstruação que quase me brochou.
Finalizei e trocamos umas palavras sem nexo pro tempo passar...
Não deu liga e o lounnge da apresentação é meio escuro, então me enganei, pois no quarto parecia outra mina.
Não gostei que ficou maior tempo no banho e não fez a higiene direito...fiquei com medo da menstruação descer enquanto eu comia
Nem pedi o cuzinho porque não valia a pena
Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiagovolo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3903 Mensagem por Tiagovolo » 17 Ago 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na cherry pra comecar a semana e tirar da cabeça o ultimo atendimento que tive la
Pedi apresentação e vieram 5 minas, dentre elas a que me fez pessimo atendimento semana passada.
Escolhi uma novidade, Taina
Morena
Novinha
21 aninhos no máximo
Namorada
Beija na boca
Chupa te olhando
E vai bem em todas as posições
Chupei ela ate gozar
Bucetinha bem depilada e cheirosa
A casa precisa invesrir em menina assim
Nova e disposta
Essas puta cheia de vício de 10 anos de profissa so queima
Repeteco com certeza ainda essa semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Raphael Bruno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2018, 22:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3904 Mensagem por Raphael Bruno » 19 Ago 2020, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Registrando minha péssima experiência. Fui conhecer a casa por falarem que a casa é de alto nível e tem meninas de alto padrão. Na apresentação vieram umas 7 meninas
Gabi, Pati, Tainá, Mari, Lis, Dani é algumas outras que não me recordo. As primeiras muito bonitas e simpáticas, mas escolhi a Dani que me esticou por estar com um vestido aparecendo a calcinha na frente, o menino se animou na hora.
Bora pro abate. Chegando no quarto a menina parecia outra pessoa, cara fechada, monossílabica... já estava lá, entao bora. Pós ducha, ela encapou o menino e começou chupar é punhetar. Fui beijar se esquivou, coloquei ela de quatro é encaixei o menino ... pqp subiu um cheiro que o menino caiu na hora.
Tentei conversar pra quebrar p gelo e rolar uma punheta mas não rolou não deu liga. Sem química. A moça é simpática na apresentação mas no quarto ela é outra pessoa. E quando tira a roupa deixo a surpresa das pelancas pra quem quiser provar.
Com minha experiência posso dizer que a casa não é alto padrão.
Flw
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Ago 2020, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BILL4444
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 12 Jan 2020, 17:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3905 Mensagem por BILL4444 » 19 Ago 2020, 21:55

Estou para ir na Cherry para conhecer, pelos TDs essa Dani é bonitinha porem ordinária, todos os feed dela descrevem uma menina problemática que se apresenta bem, porem quando chega no quarto é um lixo.

Parece aquelas meninas dos anúncios de site de acompanhantes, a foto é uma coisa, pessoalmente é outra, já retirei o perfil de umas 3 do ar.

Se for ne Cherry com certeza essa Dani vou querer longe.

Estou acostumado na BK que tranqueira não se cria, todas as vezes que fui lá diria umas 70 vezes no ultimo ano sempre bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonfante
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2020, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3906 Mensagem por Bonfante » 21 Ago 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fim de tarde la vou eu de novo a cherry
É caminho pra mim e fica mais facil
Apresentação
4 minas e duas atendendo
A primeira que veio doi a Paty...loriinha chaveirinho deliciosa e ja fiquei tentado
Ai veio a Dani toda simpática...a vagaba nem se lembrava de mim....e nesta furada nao caio mais
Gabi....linda
E ai uma magra..meio ruiva...Larissa...que me sorriu de hm jeito comonse prometesse algo mais....fui nela
Chegou no quarto e me encontrou saindo do banho e ja me grudou
Beijou muito e caiu de boca
Me olhou como quem diz..é so cartao de visitas...vou tomar banho e ja volto
Tomou banho rapidone me deu uma surra de buceta
Puta merda
Comi em todas as posições
Chupei muito aquela buca cheirosa e o cuzinho rosa...so nao comi ele porque ela me acabou
Que mulher
Nova..magra , com vitalidade e disposta a ser puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Venutto
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3907 Mensagem por Venutto » 21 Ago 2020, 17:29

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta feira fria
Bora tirar a roupa pra aquecer
Chegando na casa a gerente informa que seis GP estão na casa, porém três em atendimento, por isso na apresentação vieram Tainá, Gabi e Dani
Gosto do perfil mais cheinha e optei pela Dani
Mais velha que as três, aparenta uns 32..33, estatura mediana, cochas grossas e bunda grande
Tenho certeza que conheço de outra casa, mas não lembro qual, acho que BK
Sem roupa as cochas eram torneadas e bonitas, mas a bunda grande é uma decepção e que pareciam ser formas de uma mulher cheinha mostrou meio e de fato meio rechonchuda.
Saí do banho e ela foi sem papo
Ela saiu e eu tentei puxar um papo mas ela parece meio travada
Tentei dar uns beijos mas ela não se envolve é mal abre a boca
Então deitei e mostrei o caminho
Ela chupou sem capote mas punhetando
Pedi pra diminuir e ela parou e já encapou
Chupou mais um pouco encapado e já pegou o lubrificante
Encheu a xana de lubrificante é meu pai também E montou
Era tanto melado que nem senti direito
Pedi pra pegar ela te quatro pra finalizar e ela passou mais lubrificante e ficou travando a perna e nem consegui dar aquela estocada
Botei ela num frango assado e aí consegui acelerar um pouco mais pq abri as pernas da vagaba
Gozei e pela falta de assunto e falta de disposição tentar dar mais uma preferi ir pro banho
Acabei não aproveitando a hora inteira
Só uns 40 minutos
Não vou negativar, mas se eu volta na casa eu só componde novo se for a única opção
Desânimo total, não beija direito, punheta para acelerar o programa e trava as pernas...se tem medo de rola esta na profissão errada
Outra coisa que desanima é a quantidade de lubrificante, de boas, sei que essas minas dão pra cinco, seis caras nu dia e a buça fica castigada...mas melam a buca de jeito que você nem sente seu pau dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod1sp
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Set 2017, 19:45
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3908 Mensagem por Rod1sp » 27 Ago 2020, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td Atrasado.

Há tempos não visitava a Cherry, mas a casa continua de alto nível!

Apresentação padrão, garotas muito bonitas.

Me chama a atenção uma mulher pequena, não era uma menina... era um souvenir. A curiosidade, alem de um sorriso simpático, me fazem escolher.

No quarto fui brindado com um chuveiro que queimou a resistência enquanto eu estava ensaboado... puro azar, pq as instalações são impecáveis. Trocamos de quarto e logo voltamos à programação normal.

A conversa com ela é bem agradável, demos risadas de coisas cotidianas que o estado de pandemia proporcionam, dentro e fora da clínica.

A trepada foi sensacional. Beijei e acariciei seu corpo. Apertei e saborei aquela bundinha. Brinquei nos pequenos seios e desci sugando a pele até encontrar uma xoxota rosada que já se encharcara de tesão.

Fiz e recebi oral. Ela veio por cima de mim e se divertiu como se não houvesse amanhã.

Soube que ela é publicitária fora dali e que coincidentemente quase estudamos na mesma escola. Confessei que tentei entrar naquela escola só por causa da mulherada que estudava lá, e que ao saber que ela era uma daquelas beldades que habitavam as minhas lembranças aquela minha aventura passaria a ser contada aos meus amigos de colégio com ares de conquista épica. "Mano, transei com uma mina lá da....." :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3909 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Ago 2020, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Cherry
Correria danada devido a pandemia
Boa recepção
Escolhi uma garota loira que me chamou a atenção pela beleza e simpatia ,loirinha chamada Mirella
Visual e companhia agradável

Entramos no quarto
Após o Banho trocamos de caricias.
69 entre nós.
Abusei da Mirella
com a língua e com o brinquedinho
Ela gozou como nunca antes em sua vida.
Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.

Pedi para ela ficar de quatro,finalizei apreciando bombando gostoso

TD POSITIVO

O sexo não é um acidente ou algo automático quando bem feito onde o parceiro quer satisfazer a parceira e vice-versa e assim o que dele recebemos não fica momentâneo e casual; e com certeza desta forma obtemos muito mais prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoV
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2020, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3910 Mensagem por RicardoV » 31 Ago 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhece a casa i vi um disfile
Muita mulhe bonita e gistosa
Nem vou lenbrar os nome
Iscolhi uma morena jegona file di borboleta Mari
Pensei que era meio fresca purque sou tiuzin mais a bixa bejo sem misera, xupo ate eu owsi pra para i abriu as perna pra eu cai di boca gostosi
Pediu so pra ir divaga porcausa da barba
Encapei e soquei di tudo jeito
Como tomei um azulzim pidi o cuzinho
Dei um presentinho e mandei vê
Ela pediu pra tirar pq tava estocanu forte
Pedi pra ela xupa ate wu goza mas o tempo acabo e o bixo ainda tava duro feito pedra
Vou compra uma caixa de azulzim i volto ate sexta
Fiquei interesado numa lora mais velia que parece qur guenta muita pica
Gostei da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3911 Mensagem por ursohut » 09 Set 2020, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala da Gabi é chover no molhado.
Garota linda, rosto de princesa, branquinha e seios turbinados.
Para quem busca um atendimento sem dor de cabeça, pode ir que é diversão garantida.
Garota bom papo, higiene top, ppk sem odor, uma delícia de chutar.
Faz oral s/c e com direito a garganta profunda, a Gabi sabe bem o que faz. Percebe que gosta dos paranaues.
Fico apenas no oral e acabo finalizando tudo na boquinha que por sinal é top.
Repeteco sempre.

Sobre outras garotas, arrisquei em duas que não foi muito bom, não tem o estilo da casa. Ficou pedindo "caixinha" para oral.

Enfim, bom fazer a entrevista antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3912 Mensagem por 1_metro_e92 » 22 Out 2020, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Cherry indicado por uma amiga q faz free na casa. Não posso postar meus td's com ela na sessão de acompanhantes por ela não ter anúncio, mal disponibilidade de agenda ela tem. Longe de mim ser sonegador, pelo contrário, posto minhas experiências pelo simples prazer de compartilhar informação q possa ser útil aos demais. Nunca me identifico como usuário do gpguia para ganhar desconto pois considero um serviço bem pago, bem prestado. Sabemos o porquê das meninas prestarem esse nobre serviço então pago cada centavo muito feliz e não é o tipo de coisa q se pechinche: garota feliz é garota bem paga e isso reflete em um bom atendimento.

Um jovem manobrista à porta e uma bela e meiga recepcionista na entrada! Me explicou como a casa funcionava e pediu a apresentação

Já tinha recebido indicação sobre as meninas e fiquei na dúvida em qual escolher:

Camille: loira, cabelos bem longos, magrinha e peitões. Super meu perfil!

Paty: loira pequenininha, jeitinho meigo, óculos, uma graça

Any: não a vi na apresentação, devia estar atendendo. Morena cavalona linda segundo me indicaram

Outras três se apresentaram. Uma loira, duas morenas. A morena tem um bumbum gigante

A escolhida foi a Camille

Pegada leve, beijos calmos, conversa agradável, massagem gostosa, oral dedicado muito bom, carinhos, envolvimento e final feliz!

Ótima garota! Para quem gosta de mulher de verdade, excelente pedida.

260 reais muito bem investidos!

Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3913 Mensagem por 1_metro_e92 » 28 Out 2020, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei à Cherry! Gostei da casa! Recepcionista linda e simpática, manobrista atencioso, instalações muito boas, quarto decorado e banheiro ótimo, chuveiro legal!

Desta vez a Camille não estava, tinham várias garotas bonitas e simpáticas, a escolhida foi a Anne. Já tinha recebido boas referências sobre ela e não me arrependi.

Morena 1,70 mais ou menos, longos e belos cabelos pretos, rosto lindo, estilo modelo de Salão do Automóvel! Marquinha de biquíni, seios siliconados proporcionais e muito bonitos, encorpadona!

Atendimento: me deixou muito à vontade, conversa muito bem, muito simpática e tem iniciativa em tudo! Fez tudo com bastante vontade e sem frescuras!

Gostei muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3914 Mensagem por 1_metro_e92 » 07 Nov 2020, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na Cherry! Em todas as vezes sempre sou muito bem recebido por todos desde a recepção até as meninas q me atendem então não tenho motivos para não voltar, não é...

Desta vez as garotas q eu conheço não estavam e tinham várias caras diferentes pra mim. Fui numa escolha bem fora do meu perfil: Marina, uns 20 aninhos, bem magra, altura média.

Não costumo ficar com meninas de idade pra ser minhas filhas, não me sinto bem. Sei q a maioria q procura esses serviços quer carne nova mas gosto de me sentir com mulheres não com meninas. 27, 28 anos está ótimo mas me interessei por esta novinha

Ao contrário de muitas novinhas q tem um comportamento detestável por mim, a Marina é calma e conversa muito bem, estuda e tem ótima cabeça

Começou o atendimento protocolar, foi aumentando a intensidade e se transformou num furacão!!! Quem olha a pequena menina magrinha mal sabe o q ela é capaz!!!

Custo x benefício excelente: 1 hora $260, não me identifico como usuário do gpguia para manter minha identidade em sigilo e prefiro pagar inteira recebendo assim o melhor atendimento possível e não correndo o risco de descontarem o valor do serviço prestado tao bem avaliado!

Nota 10 para todos os comportamentos dela e para todos os aspectos da casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1_metro_e92
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Out 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3915 Mensagem por 1_metro_e92 » 22 Nov 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente na Cherry! Muitas opções desta vez! Mulher para todos os gostos!!! Tinha novinha grandona, ninfetinha pequenininha, mais madura..... a escolhida foi a Lorena. Loira super sensual. Cabelo bem bonito, rostinho lindo, corpo em forma, uns 20 e poucos anos, jeitinho leve, doce, bem namoradinha, fez tudo sem pressa, boa pegada, foi sendo conduzida e achei tudo muito natural e prazeroso! Com certeza repetiria! Nota 10 pra ela e tudo na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”