Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#751 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2020, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje na hora do almoço dei uma passadinha na INDY, sempre muito bem recebido pela Amanda e estava com vontade de pegar a Rafaela novamente...
Perguntei se estava disponível e já subimos para o quarto 03...
Eu tinha acabado de vir de casa de banho tomado... Ela quis tomar seu banho...
Eu fiquei na cama esperando a Rafaela... Coloco uma playlist no Spotify... Ela chegou na cama peladinha com aqueles peitos maravilhosos... Comecei a beija-la e vou descendo para chupar seus peitos... Eu mamava nos seus bicos enquanto eles cresciam na minha boca... Ela gemia bem gostoso... Desci mais e fui chupar sua buceta... Cai de boca e chupei muito toda sua buceta... Dei atenção especial para seu clitóris... Ela gemia e se contorcia falando que estava delicioso minha língua em sua buceta... Peguei um vibrador e começo a colocar em cima do seu clitóris... Não demorou e ela gozou na minha boca... Tirei o vibrador e fiquei sugando seu clitóris com minha boca... Ela ficou encharcada... Coloco a camisinha e vou colocando meu pau em sua buceta... Ela é apertadinha, mas como estava muito encharcada ele entrou fácil... Fiquei socando fundo e forte na posição PPMM, depois de muito socar, pedi para ela ficar de 4 e fui metendo gostoso com ela gemendo e batendo uma siririca com os dedos... Eu puxava ela pelo quadril e socava fundo... Ela fala que vai gozar... Acelerei e gozamos juntos aos gritos... Cai morto na cama... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos conversando por pouco tempo e toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Nos despedimos e logo estava seguindo minha vida... Vou voltar... Foi muito bom o namoro com essa delicinha...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#752 Mensagem por senopajo » 27 Nov 2020, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:9
Olá, passei no final da tarde de ontem. Muitas meninas na casa. Esperei a Milena descer e, após recomendação da super Amanda, a escolhi.

Ela é morena e bonita, tem o corpo todo certinho. Não regula beijos. É atenciosa e educada.

Subi para apenas meia hora, mas ficaria uma hora facilmente, pois ela capricha no oral, com velocidade e pressão certa.
Na transa não regula posições, fomos no ppmm e para terminar queria ela de 4.

Recomendo, repeteco quando puder. Ela chega apenas no meio da tarde

Link:
🔗

claudekenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#753 Mensagem por claudekenny » 27 Nov 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fui com a Michele.
Morena, peitos siliconados, corpo atlético com destaque para as coxas e pernas.
Chegando no quarto, ela tirou e vestido e vi que estava sem calcinha. Ela tem marcas de bronzeamento, que aumentou mais meu tesão.
Lavei o junior, depois foi ela, aí comecamos o play.
Ela beijou todo meu corpo, e chupou bem. Depois eu fui na ppk e chupei tbm. Ela estava limpa e cheirosinha. Encapei, ela foi por cima, não aguentei e gozei.
Dei uma lavada, e fizemos um 69 e gozei na boquinha.
Adorei o atendimento, ela não nega fogo e manda muito bem. Não sei se faz anal, não perguntei.

Link:
🔗

JPBLC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#754 Mensagem por JPBLC » 27 Nov 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Passadinha na INDY e aproveitar a promoção INDY WEEKEND.

Como sempre muito bem recebido pela super simpática Amanda.

Peço apresentação, que deixa todos na dúvida de tantas beldades.

Escolhida da vez Luara.

Mulher muito linda, simpática e inteligente.

Bora pro quarto 3, higienização de ambos e voltamos para cama.

Muitos beijos deliciosos estilo namoradinha e foi descendo, iniciando um oral maravilhoso, pra não queimar a largada, foi minha vez de chupar aquela ppk linda e cheirosa.

Capa no menino e fui no ppmm, de ladinho e D4, até ela pedir para eu deitar e vir mais cavalgada sensacional, não aguentei e enchi o gorro.

E ao mesmo tempo que estava gozando, toca o interfone anunciando o término de nosso prazer sublime.

Super promoção INDY WEEKEND 30min/100$ para florista delator.

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#755 Mensagem por moema » 27 Nov 2020, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:karol

Visita a Indy na última terça. Pelo status do watsapp agendei com a Karol novidade na clínica.
Garota morena por volta de uns 23 anos, 1,60m, rosto bonito, corpo estilo gostosa, seios médios.
Pergunta ao cliente o que gosta e como quer começar.
O diferencial foi o oral muito bem feito e um dos melhores até hj. Se deixar goza fácil, a sensação é muito boa.
Buceta muito apertada, só que não deixou colocar tudo. Faz o estilo namoradinha safada.
De qualquer forma foi uma experiência muito boa.
Custo free milhagem tempo 1 hora.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#756 Mensagem por Daiquiri » 27 Nov 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Fui para prestigiar o Black Friday da Indy.

Na recepção, a querida Amanda, com visual caprichado. Estava uma gata.

Decidi esperar para um repeteco com Brenda.

Clarinha, novinha. Cabelos longos com luzes, corpo de modelo, não é baixinha nem altona, bonita de rosto, bem magra, mas com curvas, peitos M lindos, mamilos claros deliciosos, bunda lisinha, cintura bem fina, buceta depilada na véspera.

Banhos tomados, beijos com alguma entrega (melhor que das outras vezes, mas ainda há espaço para melhorar). Boto ela para me chupar. Oral é bom. Só um pouco de pressão acima do que eu gosto. Seguimos com um 69 demorado, tomando cuidado para não causar incômodo na sua buceta recém-depilada. Disse que a área ao redor estava ardendo. Gozou no 69, segundo ela.

Tempinho para ela se recuperar. Ela se deita de pernas abertas para a sessão com vibrador. Conseguiu gozar assim, depois de uns cinco minutos. Sentia nos dedos os espasmos de sua vagina.
Capa e rola prá dentro.
Começamos d4. Essa posição com ela é a favorita. Geralmente deixo para o final, mas hoje quis variar.
Passamos para PPMM e coqueirinho. Acho que está aperfeiçoando sua técnica. Bom demais ter a visão dessa gatinha te cavalgando enquanto você pega em seus peitinhos. Daria para finalizar assim mesmo, mas estava com a ideia de fazer em pé.
Ela de frente para a parede e eu, por trás dela, bombando com força, apalpando seus seios/mamilos. Foi assim que gozei.

Não dá o cu. Uma pena.

Papinho tranquilo até dar o sinal. Companhia agradável. É gata, mas não é fresca.

Gosto do atendimento dessa moça e parece que ela está se entregando um pouco mais gradativamente a cada vez. Talvez seja só impressão. Sei lá, entende?

Link:
🔗

Hannya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#757 Mensagem por Hannya » 28 Nov 2020, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
TD realizado com a Brenda. Já bem descrita aqui, magrinha, peitos e bunda empinada, bonita de rosto, corpo estilo modelo.
No quarto é meio quieta no começo, mas depois que se solta conversa bastante, banho de ambos, ela vem no oral s/c com boa pressão, depois retribuo, capa e ela vem por cima, cavalgada sensacional, ela fica de quatro, aquela visao da bunda dela é um espetáculo a parte, ppmm e finalizo.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#758 Mensagem por car007 » 28 Nov 2020, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Novo TD com a Cigana,

Morena linda e maravilhosa, atendimento de primeira como sempre, sem restrições ou frescuras.

Excelente estrutura da casa como destaque também

Altamente recomendável!

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#759 Mensagem por nixe » 28 Nov 2020, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Casa cheia, vejo a apresentação mas estava sem quarto, ia repetecar a Aline mas a chamaram antes.
Desceu uma novidade que eu não conhecia.
Micheli... perguntei para Amanda e ela me mandou um Top.
Bora conhecer.
Cabelos medios pretos e lisos, peitos siliconadaos com bicos grandes e salientes, bumbum M de formato 10, aparência de uns 25 anos mas disse ter mais.
Banho de ambos, boa conversa para quebrar o gelo e ela ja vem se esfregar, beijar e chupar... ótimo oral, macio, molhado e profundo...
Para um pouco, vem beijar e volta no oral... já estava quase queimando a largada e peço a camisinha.
Vem cavalgar de frente com lubrificação natural e ritmo muito bom... peço de quatro e ela fica falando pra foder gostoso... vendo aquela bunda gostosa, peço o precioso mas ela não tinha levado gel... mas como estava bem lubrificada e depois de muita conversa pra convencer... parece não fazer muito mesmo...
Ela direciona e encaixa... esperamos acostumar... muito apertado... mas depois foi uma delícia até encher a borracha
Ela ajuda a tirar e fica brincando com a quantidade de juninhos que enchi na camisinha kkkk
Banho e rua
Repeteco com certeza
Cartão novo 1/2 *

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#760 Mensagem por Chic mik » 28 Nov 2020, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Sexta de promoção na casa, imperdível!
Casa cheia de cuecas.
Mas pré agendado via zap c gerência (Amanda).
Fui matar minha saudade da Cigana.
Garota linda, atraente.
Só elogios.
Quem conhece sabe.
Recomendo sempre.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#761 Mensagem por Polako 69 » 28 Nov 2020, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

INDY Friday com a Anny Novidade.

Depois dela ser entrevistada pela Amanda, veio se apresentar com um vestidinho colado e curto, mostrando suas belas curvas.
Sem demorar muito pedi para passar com ela. Corpo espetacular, barriga chapada, coxas torneadas, bunda redondinha e durinha, seios médios durinhos tb, cintura de pilão..
Banhos tomados, fight na cama. Rsrs
Beijos, oral nela depois ela em mim até que colocou a camisinha e montou de costas. Que visão maravilhosa!
Ficou subindo e descendo até mudarmos de posição passando de lado, ppmm até eu gozar de 4. Show!

Valor promocional para Black Friday: R$ 100 no dinheiro por 1/2. Promocao deve continuar durante o fds. Confirme!

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#762 Mensagem por bobbr10 » 28 Nov 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Passando pra relatar minha ultima vez na Indy, há algum tempo, TD com a Rafa.

Chegando no quarto um papo rápido pra quebrar o gelo, então vou para o meu banho, logo após sair é a vez dela.

Começamos sentados na cama, dando alguns beijos, até deita-la e continuar com beijos e passadas de mão até descer para chupar um pouco sua ppk, fiquei um tempo chupando até de alternamos e ela vir me chupar, chupou gostoso, cuspiu, etc ficou um bom tempo até colocarmos a camisinha.

Na hora de meter, ela é bem apertada, tentamos algumas posições e não conseguimos, fizemos um 69, pro amigão voltar a endurecer depois do tempo tentando achar a posição. Depois de um tempo, nova camisinha e ela veio por cima, cavalgando. É uma bela visão vendo-a assim de frente, com os peitos perfeitos dela no rosto. Ficamos assim até eu gozar.

Por fim fomos tomar nossos banhos e batemos um papo bem agradavel enquantos nos trocavamos e antes de ir embora.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#763 Mensagem por pacequi » 28 Nov 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Indy weekend, bora aproveitar sem ninguém em vista pedi uma apresentação ,
Bianca morena 20 anos, peitos pequenos originais , bunda média.
Fui higiene pessoal, ela arrumando a cama ... depois foi um furacão , pegação louça ,beijos , amassos , oral tudo junto ao mesmo tempo .. quando vi já estava finalizando de 4 .
Aprovada , vou repetir

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#764 Mensagem por magenta » 28 Nov 2020, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Atualizando TDs : Aproveitando a promoção do Black weekend ...passadinha na área novamente...para estar com a :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos (estava de tranças novas no dia), olhar envolvente, seios p naturais, mignon, bunda p , toda durinha. Agora estava toda bronzeada de praia !
Estilo: Namoradinha safada...

Este encontro foi dividido em duas etapas : Num primeiro momento foi aproveitar a free de milhagem !
Após isso no dia seguinte foi uma curtição total...Uma coisa que não tem explicação é quando a química bate....A coisa literalmente pega fogo !!!
A Milena é daquelas garotas que quanto mais você repete melhor fica, disposição sempre a frente, sexo instigante, parceira ideal .

O script dela é variado ...
Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

A recomendação da garota é inevitável ! Escolha certa e garantida .

M03/04

Magenta

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#765 Mensagem por tapioka » 28 Nov 2020, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:CIGANA

TERAPEUTA: Cigana
QUARTO: com banheiro, lençol trocado
CUSTO: R$ 150,00 X 60 minutos, promocao
SHAPE: morena, 1,65m,
BUMBUM: médio-grande
PEITCHOLA: pequeno
COMPORTAMENTO: esforçada para agradar, sensual
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : na medida do taco
ANAL: não
PÉS: 36
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Faaala seus bafo de ppk. Sabado de sol, arrumei meu camião e parti para Indy. Em clima de Ações de Graça, levei o piru para passear.
Da apresentação escolhi a Cigana e seu ollhar sensual.
Cigana, jovenzinha bastante atenciosa e carinhosa. Já põe um setlist, musicas para fazer amor rs. Assepsia, peço para adentrar no box para esfregar-lhe as costas e já começamos a putaria la. Bja bastante e variado. Explora o corpo do peão como um bandeirante paulista, apesar de ser paranaense. Passa aquela linguinha sapeca pra tudo qto é lugar. Retribuo na mesma moeda, e mamo naquelas tetinhas. BJ com bastante pressão, as bochechas ficam até muchas de tanta força. Aqui a mente vence o corpo, e tranco o esfincter para a corrente nao escapar da bicicleta. Ela adora mamar uma piroca, lambe, chupa, cospe, dá um trato nos tomates, mãos leves. Me sentindo meio passivão, peço a proteção de latex, na furia de um ex-enjaulado em liberdade, soco-lhe até os coquinhos no PPMM, e aquela cama barulhenta parece que vai cair. Suor caindo da testa, vuco-vuco gemidinhos, sinto o melzinho escorrer, e logo libero os bastardinhos. Fim do ato 1. Assepsia no piru, small talk e ela fica aninhada ali na regiao do biceps braquial com o grande peitoral. Toca o sino da meia hora, sentindo que tinha bala na agulha prorroguei a sessão terapeutica. Minina cheia de iniciativa ja começa me bulinar com a lingua, e o lerdo foi tomar banho de cuspe de novo. Um breve sinal de vida, ela ja começa usar seu vigor da juventude para abusar do tiozinho. Estava me fazendo de rogado para chupar aquela ppkinha, mas nao teve jeito, puxei aquele popozao e me enfiei por baixo como um mecânico de carros. Chupo aquela bucetinha doce e sem odores. Pau trincado, camisola, ky e vamos p a metelança. Ela começa cavalgando no ritmo da musica q estava tocando, faz o break, dá a reboladinha e volta. Podia ficar a tarde toda nessa vagabundagem. Mudamos para dog-style, queria ver aquela telona de plasma 50 polegadas na minha cara, acoplamos no canto da cama e tomelerrola, sinto o melzinho escorrer nos meus cocos, continuo no meu ritmo, brincando de esconder o piru. Mudamos para PPMM, muita beijação e dps franguinho assado, com aquela bucetinha toda arreganhada. Ela aguenta bem Piru in, Piru out. Me acabo naquela franguinha, contraindo e liberando o resto dos bastardos. Banho, toca o sino e rua.

Link:
🔗

Responder