Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Martins00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karina Mestiça

#16 Mensagem por Martins00 » 09 Set 2020, 00:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera

Td realizado ontem de tarde no messalina, ao lado do metrô Tatuapé. Pesquisando no famoso site chego na página da Karina, moreninha, corpão, gostosa, enfim... do jeito que o diabo gosta kkkkkkk. Contato fácil por wpp, como já havia lido os tds aqui basicamente só perguntei se estaria livre no dia seguinte, ela disse que sim só pra eu mandar uma mensagem confirmando 1h antes. No dia seguinte, um pouco antes do horário do almoço, ela me manda uma mensagem confirmando o encontro no mesmo dia e digo que estava tudo confirmado sim. Cheguei uns 20 minutos antes do horário mas nem avisei pq estava muito adiantado, não esperei nem 10 minutos e ela já chega, adiantada também kkk
Chegando no quarto ela já abaixa minha máscara e me da um beijão bem gostoso pegando no pau, foi tirando a roupa pra tomar banho enquanto a gente conversava e deu pra ver que ela é tudo isso mesmo, os dois de banho tomado e ela começa na mamada deliciosa, chupa, beija, rápido, devagar, enfia tudo, só a cabeça, só com a língua, sempre usando muito o seu piercing... faz com gosto e com vontade, se esforça muito mesmo, estava tão delicioso que a primeira finalizada foi só no oral na boquinha dela que não deixou cair 1 gota,. Conversamos um pouco sobre séries, algo que eu e ela gostamos muito e já fomos pro segundo round, começando com aquela mamada sem igual novamente, depois de um tempo peço pra colocar a camisinha e ela vem por cima, sentou e rebolou gostoso, de costas e de frente chupando o peito gostoso dela, não aguento e gozo no latex.
Nos higienizamos novamente e ela vem e começa a socar uma punheta sem miséria, chupa mais um pouco e vamos para o ppmm, d4 e depois fomos para um 69 delicioso onde eu finalizo novamente. SIM MEUS AMIGOS, ELA ME FEZ GOZAR 3 VEZES.
Enfim, beija bastante e são beijos bem bons, é muito gostosa, bunda grande boa de apertar, peitos médios bom pra apertar e beijar também, super simpática, conversa bastante, tem vários piercings e tattos. Com certeza é uma das melhores do site. Repeteco assim que possível, até mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Set 2020, 00:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oups
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por oups » 18 Set 2020, 07:54

POSITIVO
A Karina é demais! Eu estava procurando algo novo e ai vi o perfil dela. Tomei todas as diligências anti fake e combinei o serviço direitinho. Ela é pontual, até demais a ponto de chegar antes do combinado e ficar esperando, tadinha.

Cara, ela é maravilhosa, bem delicadinha, pequenininha, pele macia, cheirosa, simpática cabela hidratado, tudo de bom. Além de muito gostosa, uma bundinha maraaa!!!
Sobre o serviço, eu costumo combinar tudo direitinho antes de acertar o encontro, e ela cumpre tudo o que é acertado. O boquete dela é muito bom, boquinha super macia, ela lambe a cabeça, chupa as bolas, bate punheta, da umas engolidas, enfim, trata o menino como ele merece. Depois encapa e vamos meter. Primeiro ppmm e depois de quatro, eu fiquei com receio porque a ppk dela é bem apertadinha, mas depois sentou encima em mostrou o que ela aguenta sorrindo, rsrs. Eu tomei uma surra de raba. Ela rebola muito, mexe gostoso, pula igual uma cavala nossa sra, com isso tudo e com os peitos na minha cara eu não aguento, gozei ali. Água, recupera o fôlego e vamos pra mais uma. ela faz o bixo subir novamente com a boca, da uma boa mamada e depois a gente mete mais um pouco, ai já perto de acabar ela oferece a boquinha pra eu gozar (a gente tinha combinado), ela mama mais um pouco e fim.
120 + 30 do hotel. Vale cada centavo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Set 2020, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Martins00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Martins00 » 01 Out 2020, 02:20

POSITIVO
Segundo encontro com a Karina, novamente no messalina e ela como sempre muito pontual. Pegamos a suíte e fomos conversando um pouco pelos corredores, entramos no quarto e nos cumprimentamos melhor kkkk, fomos tirando a roupa e trocando umas ideia enquanto íamos para o banho e nessa hora tem que se concentrar um pouco no que ela tá falando pq se não vc fica meio hipnotizado lá só vendo ela kkkk.
Banho tomado, deito na cama, uns carinhos e ela começa a chupar. Chupa com delicadeza e depois com força e com vontade, passa a língua na cabeça e volta a engolir tudo, dá umas punhetada, chupa o saco e depois volta a focar na cabeça, ficamos assim um tempo até ela me finalizar na boca dela conversamos mais um pouco enquanto ela foi ao banheiro e depois quando voltou pra cama. Começamos o segundo round comigo me deliciando no corpo dela, depois desci pra buceta bem limpa e que é bem pequeninha e com um bigode gostoso de sentir, fiquei um tempo lá até que ela pediu pra fazer um 69 e eu continuei me acabando na xana dela, minha barba ficou encharcada. Colocamos a camisinha e metemos ppmm e daí ela veio com as sentadas dela, por mim ficava o dia inteiro deitadao lá kkkkkk, quando estava colocando nela d4 o telefone toca...afffff, por um momento esqueci onde estava e só pensei " foda-se, deixa essa merda tocar" ainda bem que ela percebeu e atendeu kkkk. Gozei com ela de 4 ali, tomamos outro banho nos despedimos e é isso.
Ela é linda, cheirosa, uma ótima companhia e bem engraçada, dou várias risadas com ela kkk. Foi a única mina que eu repeti até hj pq realmente ela é diferenciada, até mais
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2020, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hades17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por Hades17 » 17 Nov 2020, 00:10

POSITIVO
Nota:8
Outro TD de Outubro.

Muito avaliada aqui no fórum, vi um anúncio e marquei. Foi rápido de marcar e no mesmo dia nos encontramos no For Lovers

A menina é como descrita aqui no fórum. Pele macia de um tom cobre. Olhos puxados. Corpo natural. Faz de tudo e se esforça pra agradar.
Comigo fizemos o básico. Preliminares, ppmm, ela por cima e 4, com finalização na boca. Conversa e segundo round

O preço dela é muito bom pelo atendimento. Não repetiria porque não teve química, mas não é culpa dela. O atendimento dela é impecável e às vezes simplesmente não dá match

120h + hotel

Recomendada!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2020, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topbanger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por topbanger » 22 Nov 2020, 02:17

POSITIVO
Aplausos para a Karina.

Não é a mais bonita, mas de forma alguma dá pra chamá-la de feia.

Ela é bem simpática, tem um sorriso bonito, e beija muito gostoso.

A chamei para o meu ap, e assim que chegou, pediu para tomar banho. Quando saiu do banheiro já começamos a nos beijar. Fez um espetáculo de boquete sem camisinha, chupando as bolas inclusive.

Dai partiu para a sentada. Infelizmente havia surgido um imprevisto enquanto ela estava a caminho do meu ap, então tive que agilizar e gozei ali mesmo. Não tinha tempo para um segundo round, pois eu precisava sair.

Mas por 120 reais, vale demais a pena. Haverá repeteco sem dúvida, em um dia que eu tiver tempo para aproveitar a hora completa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2020, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karina Mestiça

#21 Mensagem por Woltery Tornado » 24 Nov 2020, 18:35

POSITIVO
Nota:9
Saí mais uma vez com a Karina depois de vários desencontros de agenda. Finalmente hoje deu tudo certo e fui rumo ao seu encontro em Santana....hotel Mix, baratinho e bem arrumadinho pelo preço. Continua muito gata e com um bronzeado de deixar o cabra doido. Como a saudades era grande.....não deixei por menos e abusei de seus beijos maravilhosos. Como disse nos outros TDs pra mim esse é o diferencial dela.....beija com gosto. Depois partimos para um oral de ambos e já quase pra gozar, peço pra ela a camisinha....aí meu amigo ela sentou gostoso com os peitos a minha disposição para chupar. Não durei quase nada e já gozei. Papo em dia....mais um oral pra fechar o horário e bora para as obrigações do dia.

Garota disse que pretende parar no fim de dezembro, então meus amigos....vamos aproveitar enquanto ela está na pista.

R$ 120,00 + R$ 30,00 do Hotel

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
....arrumou um gringo e parece que o cara está a fim de assumir ela....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 20:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Preserv Extra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Preserv Extra » 28 Nov 2020, 14:09

Caros,
Tinha até esquecido deste TD, mas vi o nome dela aqui nos meus contatos e acabei lembrando.

A menina é um pouco enrolada pois alterna as atividades de GP e emprego civil.

Sempre conversamos via whatsapp mas nunca dava certo a nossa agenda, certo dia mandei uma mensagem e ela respondeu que estava pela área ( Santana), eu tinha muito pouco tempo mas lembrei que em alguns dos seus anúncios disse que mamava no carro.
Na hora veio meus tempos de moleque que brincava com as safadas no carro.
Passei peguei ela perto do metrô e fomos para uma praça ali perto, a safada mamou gostoso sem capa mas não gozei na boca, foi top relembrar os velhos tempos.

Deixei ela na estação e voltei ao trabalho.

Menina bonita, conversa super bem...

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Panteranegra84
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina mestiça

#23 Mensagem por Panteranegra84 » 29 Nov 2020, 00:45

POSITIVO
Olá amigos...
O assunto agora, é essa mulher espetacular...
Combinamos no hotel Salete, em Santana.
Ela chegou exatamente no horário combinado.
Eu tive alguns problemas, durante o trajeto, e cheguei 20 minutos depois.
Ela muito paciente me esperou, e quando cheguei, fiquei em êxtase.
Linda, d olhos puxados, uma boca linda, e, muito gostosa.
Tomamos banho juntos e fomos para cama.
Pediu pra eu deitar, e começou a me beijar e logo em seguida, veio o oral (chupa gostoso).
Retribui o oral, chupando a buceta dela.
Limpa e cheirosinha.
Subiu no meu pau e cavalgou gostoso, gemendo muito. Aquilo me deixou maluco...
Foi a vez dela deitar, e eu por cima, comecei devagar e, fui acelerando aos poucos.
Fora q peguei d quatro, ela por cima, d costas rebolando muito.
Até que nos cansamos, e ela me fez um super boquete, Iaí ficou impossível não gozar naquela boca deliciosa.
Gozei demais, ela até ficou impressionada com tanta porra.
Espero, ter a oportunidade, d transar com ela novamente, acho q ela me curtiu muito tbm.
Depois ela deitou, na minha perna, atravessada na cama, e conversamos bastante.
Garota nota 1000 em tudo...

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2020, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#24 Mensagem por Favaron » 02 Dez 2020, 09:13

POSITIVO
Nota:8
Olá companheiros de putaria.

TD realizado ontem.

Após algumas tentativas consegui agendar com elas via WhatsApp no Hotel For Lovers no Jabaquara.

Ela chegou cedo e ficou esperando na recepção. Pegamos um quarto e subimos.
Ela sempre simpática e conversando.

No quarto já tascou um beijo e foi pegando no meu pau. Fomos para o banho, bom papo o tempo todo.

No fight:
Beija muito, muito...
Oral sem capa sensacional ela se esforça muito, chupa de tudo que é jeito: bola, cabeça, garganta profunda etc. Ficamos muito tempo, estava muito bom. Pedi pra ela diminuir várias veze pra não queimar a largada, o pirce na língua realmente tem função no boquete.
Capa no JR, cavalgada chupando aqueles peitos, médios pra grande durinhos, fomos acelerando e alexerando, não aguentei, enchi a borracha.
Pausa para higieêne, muita conversa, bora pra 2a.
Boquete pra esquentar, dessa fez não deixei ela chupar muito tempo, ela cavalgou novamente, pedi D4 e soquei muito com eles gemendo e rebolando. Vi que não iria gozar fácil pedi a boquinha, prontamente atendido, ela chupou mais um pouco, eu ajudei com uma punhetinha, dei sinal e ela engoliu meu pai não deixando nenhuma gotinha cair, limpou tudo. Depois foi cuspir no banheiro.
Fiquei me recuperando de pernas moles na cama.
Banho, conversa e horário terminado, nos despedimos já pensando na próxima.

Custo: 150,00 (não tinha troco para 120,00, já esperava) + 48,00 do Quarto.

Repeteco: Sim. Bom custo benefício.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2020, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por Putanheiro01 » 09 Jan 2021, 18:38

Alguém sabe se a garota vai voltar a atender? No Whatsapp aparece Karina encerrou os trabalhos.

Link:
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#26 Mensagem por Jikan » 09 Mar 2021, 15:50

POSITIVO
Saudações camaradas,

Venho trazendo boas novas!!

Estava dando uma garimpada no photo e vejo uma moça conhecida, ela voltou caraiiiii!!!! Karina tinha encerrado as atividades em Dez/2020 por motivos pessoais, mas para nossa alegria está de volta ao jogo.
Encontro realizado ontem(08/03) no dia das mulheres, e quem ganhou o presente foi eu. Marcamos no motel Kingite no começo da noite(quarto saiu a 52 Biroliros por 2 horas). Entrei um pouco antes, logo em seguida a Karina chegou com uma roupa bem discreta, muito cheirosa e exalando simpatia e sensualidade. Ela tem um biotipo que me agrada muito, feições muito delicadas e o corpo dela continua lindo, foi uma ótima escolha sair com ela novamente depois de alguns meses.
Fomos para uma ducha rápida, levei o meu bom vinho suave e pedi uma cerveja para ela, começamos a nos agarrar no banheiro mesmo, fui sentindo a maciez da sua pele maravilhosa e ela correspondeu prontamente e foi descendo a mão no meu menininho.
Banho tomado, qualquer vestígio de vírus chinês foi embora, fomos para a cama e ligamos uma playlist no spoti.fy, uma breve conversa pra nos atualizarmos e ela muito focada na função abriu os trabalhos depois de morder um lindt que levei pra ela, me olhou de um jeito bem sexy , nos beijamos e lentamente ela foi descendo e começou um oral fervoroso e bem babado. A Karina sabe muito bem o que está fazendo, fez umas alternâncias indescríveis que me deixam louco, pedi pra ela ficar um pouco de lado para apalpar sua bunda(linda por sinal). Quando percebi que estava quase explodindo e ia gozar , pedi para ela parar um pouco e fui retribuir o oral. Higiene em dia, totalmente saborosa e cheirosa, cai de boca com vontade e pelo visto ela curtiu também.
Fiquei ali alguns minutos e não aguentei mais, borracha no menino e partimos para a penetração. Da outra vez fiquei com vontade de pega-la de quatro, dessa vez não passei vontade e metemos gostoso, imagina uma bunda linda e um gemido gostoso. Dei uns tapinhas bem de leve e segurei seu cabelo com vontade mas sem machucar, quando estava quase gozando pedi pra ir no PPMM pra ver a carinha dela, e a partir dai foi questão de segundos para gozar , não sei se ela gozou mas houve um entrosamento muito bom, melhor que no primeiro encontro inclusive.
Pausa para cerveja e vinho, um chocolate e mais umas ideia, ainda tinha 15 minutos(combinamos 1h) e perguntei se rolava mais um oral da parte dela. Terminou sua breja, ressuscitou o little bird e boca trabalhando de novo. Da outra vez não gozei na segunda, apesar do enorme esforço dela. Dessa vez destinado a sair de lá plenamente feliz, pedi pra alternar oral com punheta, para dar aquele turbo goza, e consegui gozar na sua boquinha. Foi ao banheiro cuspir, fez a higiêne e começamos a nos arrumar para entregar o quarto.

R$ 120,00 por 1h mais R$ 52,00 e cervejas compradas no local, vinho e chocolate levei de casa.
(11)97782-2344

Assim que possível irei marcar de novo, ela é excelente e faz de tudo pra agradar, em breve posto novo relato com essa preciosidade.

Abraços, é noissss

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#27 Mensagem por Woltery Tornado » 09 Mar 2021, 16:07

POSITIVO
Nota:9
Ela voltou!!! Sabia do seu retorno desde o início no mês, mas só consegui agendar com ela hoje. Ela continua muito gata e gostosa. Seus beijos então, estão até mais intensos.
Com ela não tem frescura, salvo o ANAL que ela não faz nem a pau! Mas aí é uma questão de gosto, ela não curte e pronto, melhor não fazer do que deixar e ficar refugando apenas pela grana. Quem sabe no futuro com mais rodagem ela não passe a curtir dar a bundinha, aí meus amigos, ela vai subir de patamar e o céu é o limite!
Oral delicioso, bucetinha limpinha e bem apertadinha. Ela é muito carinhosa e a foda flui com muitos beijos, oral de ambos e por fim me finaliza na cavalgada com os seus peitos lindos na minha boca. Horário apertado, não podia demorar, então nem levantei a possibilidade de dar a segunda, até porque pelo tempo que faltava, não iria dar conta. Banho de ambos e rua!
Ótima notícia saber que ela está de volta e com os mesmos valores. Repeteco sempre, e bora torcer pra ela não parar de novo. Não encontrei ainda uma GP que beije tão bem como ela, isso sem considerar a foda que é tudo de bom!
R$ 120,00 + Hotel
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yee8s
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Macaco321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Macaco321 » 16 Abr 2021, 10:16

Tem o contato dela? No link nao tem.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Abr 2021, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

m_tins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karina Mestiça - (11) 93008-7945

#29 Mensagem por m_tins » 27 Out 2021, 20:11

Mais uma vez encontrei com a Karina, no Hotel Êxtase, na Lapa.
Características da garota:
Morena, ninfeta, mignon, baixinha e muito gostosa. Tem os olhos puxados e um lindo sorriso. Seios médios, PPK cheirosa, limpinha, com piercing.
Sempre simpática nas respostas no WhatsApp, conseguimos agendar para a segunda, próximo do horário do almoço.
Após banho juntos, com muitos beijos, partimos para um 69, onde ela gozou muito.
Me punhetou bastante e fez espanhola. Fiquei o tempo inteiro me segurando para não gozar.
Chupei muito seus seios e a partir daí foi trepada em tudo quanto é posição.
Finalizei na boquinha dela, que segurou e depois foi fazer higiene no banheiro.
Pena que não faz anal, mas brinquei com o dedinho na entrada.
Atendimento nota 10. Com repeteco.

Valor: R$ 170,00 - 1 hora e meio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yee8s

Link:
🔗

willjef
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Mestiça - (11) 954944766

#30 Mensagem por willjef » 08 Mar 2022, 14:29

POSITIVO
Fala rapaziada!!!
Dando aquela garimpada pela net, encontrei essa belezinha. Achei bem interessante as fotos e resolvi chamar, respondeu rápido e marcamos no hotel Queen na lapa, ela não tem local.
Chegando lá, pra minha surpresa ela é muito gata, olhinhos puxados, baixinha e bem gostosa.
Bora pro quarto, já fomos pro banho e depois deitei na cama e ela já vem mamando muito, que delícia, chupa gostoso demais, capa no menino e ela já vem por cima cavalgando muito, pula e rebola demais, enchi a borracha. Pausa pro banho e um pouco de conversa e ela já vem de novo chupando, dessa vez gozei na boca, ela não deixa cair uma gota, e foi cuspir no banheiro.
Garota nota 10 vai ter repeteco com ctz!
Ela não faz anal, mas nem faz falta tb rs

R$ 120/hr fora o hotel, ótimo custo benefício

https://fatalmodel.com/1395688/karina-india-1395688

Telefone da gata (11) 954944766

Link:
🔗

Responder