Terça fui na kin conhecer a novidade Paola que já cobiçava no status da Antares mais ainda não tinha ido ali conhecer, afinal Antares não tem reputação de meninas boas ali, ela iniciou no dia anterior na kin e fiquei curioso agendei no escuro pra conversar antes de subir e fui .
Cheguei bem recepcionado como sempre , ela estava em atendimento aproveito pra ver as outras gostosas ali no dia , Vivi me xavecanco doida pra me dar novamente , calma tem pra todas kkk, não subi mais indiquei pra um confrade ali que estava na dúvida e ele saiu com sorrisão de orelha a orelha que me causou ciúmes , Paola liberou fui conversar antes de subir como faço sempre , garantiu um duplo negou o rabinho mesmo sabendo que ela fazia, bom eu gostei do jeito e do corpo da gostosa e subi ciente que não rolaria o anal.
Paola
Branca 1.70 estilo europeia como falaram, peitos M , coxas grossas, rosto lindo , bundão G , conjunto top.
Atendimento
Deixou a desejar, padrão kin e envolvimento que curto zero.
Beijos sem língua, broxante isso , oral mais usou as mãos que a boca, ela parece que estava incomodada com o horário já que pedi e tinha
disponível, 30 minutos , falou que meia hora passava rápido e queria acelerar a foda, ai falei : calma que metade dos meus TDs foi meia
hora e sei controla bem isso.
Como não curti os beijos selinhos dela o oral dela estava ruim então fui chupar aquela xana linda pra ver a rola subir, me dá tesão em ver a
mulher gozar na minha boca, papel inverso agora em vez de eu ter prazer eu que fui dar prazer a ela, que gozou em minutos não resistiu a
minha língua mágica ,capinha peguei no PPMM sem beijos , selinho não faço questão , ai mandei empinar soquei forte olhando aquele
rabão brando lindo , melhor parte do TD soquei até tocar o gongo achei que tinha gozado por foi um misto de prazer e decepção durante a
foda , quando tirei de dentro olhei a camisinha não tinha saído nada de porra ali, afff, conclusão sai sem gozar PQP, desci e escolhi a
maravilhosa Suelen pra me fazer gozar gostoso, até tinha esquecido de como ela é boa.
Quanto a Paola vai um neutro pra não ser mais criterioso, quem sabe ela entra no padrão Kin, valeu conhecer sem repeteco.Not