Pontos de Rua em São José / Biguaçu / Palhoça

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Pontos de Rua em São José / Biguaçu / Palhoça

#16 Mensagem por Mr.Caos » 19 Abr 2017, 21:22

Contribua com o fórum.
"Chupim sonegador" gera exclusão do usuário

Proibido pedir indicações.

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petruquio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por petruquio » 29 Nov 2020, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
voltando da praia nessa ultima sexta que passou (27/11), depois de uma social regado a cerveja, encontrei 2 em uma paralela a marginal da BR na ponte do imaruin, proximo a retifica nereu, tinha uma cacheada e uma meia-idade magrinha, fui fazer o retorno e quando voltei só tava a de meia-idade, sem escolha foi ela mesmo,ela é pequena, 1,65 no maximo, é magra, mas é durinha, ela entrou no carro e o cheiro do cigarro veio junto,com a voz rouca indicou uma rua ali proximo, totalmente escura, já caiu num boquete misturando uma punheta que foi dolorido, mas não posso reclamar do esforço, depois joguei o banco pra tras e meti nela com força, o problema é que bebado pra finalizar é um sacrificio, então sentei no banco e ela veio por cima, pela dedicação eu dou nota 10,como não estava nem ai pra aparencia então não vou nem pôr em questão, ela só cobrou 50 reais, não perguntei o nome dela, nem o contato, perguntei sobre a outra e ela disse que esta sempre ali no mesmo local e disse que um pouco mais a frente tem uma loira tambem,porem fui ontem no sabado e só tava essa mesma.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#18 Mensagem por Mutley/SC » 29 Nov 2020, 21:34

Um TD raiz igual esse do vasilha do petruquio me faz lembrar meu início na putaria.

Era só uma crakeira dar uma topada num paralelepípedo na Avenida Josué Di Bernandi que eu já abria a porta do carango e a puta já entrava caindo de boca no meu caralho, pois eu já recepcionava a puta com o tabaco de fora pra ela pagar uma gulosa numa esquina qualquer de Campinas.

Nessas horas eu via como fui um cretino de sorte, pois já morava na minha pacata Chico Mendes, e muitas vagabundas, acabei sabendo depois, eram minhas vizinhas, mas nada delas meter buzu nus zovrido da nega véia.

Ante esses códigos de honra da putaria, sempre me mantive como um homem adúltero, o que muito me orgulha. 8)

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#19 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Nov 2020, 22:48

Há 10 anos atrás em Campinas era campo minado na madrugada, várias se insinuando, hoje se tiver uma puta é muito.

Tem uma morena que atende passando o shopping Itaguaçu perto de um posto de gasolina, bem potranca gata gostosa, porém não a degustei.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

#20 Mensagem por Mutley/SC » 29 Nov 2020, 22:58

Ragnar Lothbrok escreveu:Tem uma morena que atende passando o shopping Itaguaçu perto de um posto de gasolina, bem potranca gata gostosa, porém não a degustei.
Num ponto de ônibus perto da PRF, na marginal da BR 101; uma morena jambo meio índia, e tinha uma loira bem vaca tb.!
Pena que sem TDs aqui no GPGuia, em que pese notar que muitos vasilhas e adúlteros despejam seu esperma dentro delas aos baldes...

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Nov 2020, 23:09

Pelas características físicas da morena e da loira, fariam sucesso em qualquer privê aqui da região.

Sobre o atendimento aí eu não posso opinar.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#22 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Nov 2020, 09:41

Ja vi essa morena do ponto de onibus na BR, vi inclusive trocando de roupa em plena luz do dia, estava só de calcinha no ponto.

Outra que vi algumas vezes e me parece ser uma boa pedida, no início da noite na saída dos ingleses uma morena magrinha, bem bonitinha.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 04 Dez 2020, 17:36

Dae Mexilhão.

Essa morena é bem exibicionista e gosta de provocar a galera, outro dia fui abastecer o Chevette e ela me passa bem perto da janela rebolando aquela rabeta. :twisted:

Link:
🔗

framula21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por framula21 » 19 Nov 2021, 19:42

Bom dia Senhores,

Minha primeira contribuição à este tão honrado fórum, sempre tive curiosidade mas nunca fiz nada (tenho 23yr)
Pretendo entrar nesse mundo em breve, e preciso de orientações... mas enfim, vamos ao que interessa:

Todo dia de manhã, uma branquinha de cabelo na altura dos ombros, atende por Naty, faz umas rondas próximo ao fim da Avenida das Torres/Jardim Zanellato, chupa por 50 conto, 100 serviço completo... é bem atirada segundo as fontes.

Link:
🔗

wv293
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#25 Mensagem por wv293 » 08 Mar 2023, 23:59

Passando ali na BR101 perto da PRF vi a tal morena india , que o Mexilhão tinha comentado a alguns anos atrás. Não guentei e peguei a biscate. Tiazinha da pro gasto, ela tem um esquema com o puterinho ali perto. Levei ela pro estacionamento do puteiro e botei ela pra chupar a minha rola. Final da historia, tiazona rabo gostoso, buceta peludinha....50 pila horal sem capa com gozada na boca. 100 pila a foda. Pra quem gosta de uma aventurazinha ...vale. Foi divertido , pegar na rua , falar merda , chupada bem gostosa,
enchi a boca dela de porra só isso já vala bastante. Mas não comi não. :badgrin:

Link:
🔗

Responder