Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 243
Positivos: 7054
Negativos: 99
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
TD realizado novamente com a Mariana no dia 12de Nov. Essa foi minha "free" - que na verdade é um desconto de 50%. Mariana sempre simpática. Loirinha e gata. Mais uma massagem relaxante começando pelos pés e subindo até as costas, com direito na sequência a uma ótima thai e relaxamento padrão Kahunas! Recomendo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Nobres confrades,
Retornando ao Kahunas. Num outro tópico deste fórum, o de pedido de informações, sob o título "Garotas Ex-Clínica Kahunas", alguns relataram que o nível das meninas caiu muito ultimamente. Tenho "monitorado" os TD's da casa e só fui por conta de propagandas positivas da terapeuta Mariana, com passagem por lá no ano passado e que retornou recentemente.
O bom é que agora o Kahunas está usando o Whatsapp, tanto para agendar como para apresentar as meninas no status do aplicativo. Isso ajuda na escolha de uma menina nova que apareça na clínica. Antes, a gente se guiava exclusivamente pelos relatos dos nobres colegas. Mas aí é foda, pois um canhão para alguns é gatinha para outros...
Mas vamos ao que interessa. Cheguei alguns minutos antes do horário (o agendameto é sempre para os horários cheios, como 14h, 15h, etc), mas subi com mais de 5 minutos de atraso. Ao invés de considerar um atendimento de 1 hora (= 60 min.), a minha sessão terminou dentro do horário cheio, para que não houvesse atraso para o próximo. O atraso não foi meu, mas paguei o pato.
A massagista em si, descrita como uma verdadeira beldade por alguns, é uma menina "average", mas não tem o padrão de uma típica brasileira. Apresentável, bem articulada, pele bem clara, com um par de seios pequenos para médios naturais, de aréolas e mamilos bem rosadinhos, revelando que ela é branca caucasiana. Deve ter pouco mais de 1,60 m e um corpo com sustância, sem ser nem de academia e nem gordinha.
Sobre a massagem propriamente dita, conforme já relatado, ela é mais de espalhar creme do que fazer manobras com técnica. Mas umas apertadas nas costas/ombros foram bem gostosas. Mas logo no início da sessão, disse que estava deixando os pelos das pernas crescerem para fazer o procedimento de depilação (provavelmente a laser), já que possui pelos bem grossos. De fato, não foi por falta de aviso - a lixa comeu solta, embora tivesse falado que tomaria cuidado. Massacanagem é um ato com os corpos se esfregando. Com essa limitação, a tailandesa ficou comprometida. Aliás, teve algumas esfregadas com os seios, mas foi um movimento bem tímido.
De resto, até que a Mariana se esforçou, agiu com simpatia e se mostrou safadinha. Mas além de não ter havido a esfregação entre os corpos, tive que tomar cuidado para não sair com a minha língua ferida. Diria que me senti mexendo numa rosa. A flor é linda e cheirosa, mas a espinha machuca!
Bom, se ela ficar toda lisinha, vale uns retornos.
Apesar de algumas observações negativas, a avaliação como um todo é positiva.
Paguei R$ 160,00 em dinheiro. Massagem 8 de 8, todas postadas. Isso significa que a próxima terei desconto de 50%.
É isso.
Outra visita à Kahunas na semana passada.
Ligo pela manhã e agendo para o início da tarde com a massagista Mariana.
Chegando ao local sou bem recebido pela Karina, que rapidamente faz o encaminhamento para o quarto.
A Mariana chega após alguns minutos... bonita e simpática... gosta do atendimento dela que é bem tranquilo e com boa conversa.
Trocamos várias idéias durante o procedimento. Massagem padrão nas pernas, costas e braços depois pediu para virar e repetiu o procedimento. Passou para a Thai bastante agradável até a finalização on hands.
Vale mais retornos futuros...
1h; BRL160,00
- Alan Prost
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Tive um alvará longo na sexta, então depois de passar na Enjoy, rumei para a Kahunas. Chegando lá a Karina como sempre muito simpática, fez os protocolos de Covid (como se adiantasse algo) e me encaminhou para a sala.
A Mariana chegou logo em seguida. Ela é bonitinha, sei lá, mas dizer que é bonita é demasiado exagero. Tem seios médios, bunda media porem está um pouco acima do peso, a barriguinha está aparecendo. Nada que desabone, mas não esperem encontrar uma Deusa, como alguns relatos aqui deixam entender.
Ela é muito simpática, sabe conversar e deixa a vontade o tempo todo. No quesito massagem não foi bom não. Foi só passagem de creme e esfregação, de qualquer maneira, não foi para isso que estava lá.
A tailandesa foi bem safada, com muitos beijos pelo corpo e um finalização bem gostosa.
Gosto muito da Kahunas, mas está bem difícil retornar lá. A qualidade das meninas deu uma caída boa. Eu ia praticamente toda a semana, mas agora estou pensando duas vezes antes de ir lá.
Alan
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Aoooooo Aooooooo, depois de umas semanas sem aparecer na Kahunas (o lance alí tá feio , com a Mariana deu uma melhorada)
Fui tentar agendar com a Mariana mas nao consegui, como estava pela região acabei marcando com a Ingrid mesmo. A parada toda marcada fui comer um pastel na feira alí perto enquanto dava o tempo.
Cheguei , troquei uma ideia com a Karina e subi. A Ingrid é magrinha, toda pequenina e mto simpática, qdo me viu ja abriu o sorriso, fez a massagem , do jeito que eu curto nem mto forte , nem mto fraco , viro de frente e mais do mesmo comigo , nos meus padrões ehhehehehehe .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Td com a Ingrid atrasado mas não sonegado.
Ingrid é moreninha, pequenininha, gostosinha.
Tem seios médios que para o tamanho dela sao até grandes. Gostosos de chupar.
Fez massagem começando de calcinha e robe.
Massagem bem profissa, perguntou como eu gostava. Fez média pressão.
Na thai ela dá beijinhos e usa bem os seios e o bumbum, deixando a danada a uma distância mais segura do que geralmente eu gosto. Mas entendo, regra é regra.
Deixou acariciar a belezinha.
Punhetou bem gostoso até jorrar porra pra todo lado.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Resolvi dar uma passada no Kahunas no último sábado. Tentei agendar com a Ingrid mas ela estava de folga então marquei com a Bruna que é sempre garantia de uma boa massagem. E ela mais uma vez não decepcionou. Massagem na medida certa (nem muito forte nem muito leve do jeito que eu gosto). Antes de terminar a massagem ela já foi pegando gostoso no meu pau. Ela então partiu pra tailandesa. Ter aqueles peitoes esfregando no seu corpo é a melhor sensação do mundo. Na finalização ela fica me lambendo todinho. Não aguentei muito e gozei nos peitos dela. Banho tomado e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Ontem (16/out) marquei uma dupla Bruna e Mariana, agendado via WhatsApp.
Cheguei mais cedo e fiquei esperando, subi e já fui pro banho. Quando volto às duas já estavam me esperando.
De bruços cada uma de uma lado massageando pés, panturrilhas, posterior da coxa. Depois umas pegadas no saco pela Bruna enquanto a Mariana fazia a lombar. Depois a Bruna subiu pro ombros e trapézios.
Iniciamos a thai com a Bruna esperando aqueles peitões na minha pernas e a Mariana esfregando os dela nas minhas costas.
Viro e vejo as duas peladinhas, mais esfregação punhetas e mais punheta...elas se alternavam no meu pau...daí não teve como....porra pra cima...
Repeteco assim que me restabelecer
Depois de alguns meses recluso por conta da pandemia, voltei à clinica!
A escolhida foi a Bruna...
Massagem mto boa, mas a melhor parte é sem dúvidas a tailandesa!!!! Que coisa de louco!!! Uma esfregação de deixar qualquer um louco demais. Acredito que ela deu uma encorpada a mais e ficou ainda mais gostosa. A Bunda, é uma coisa sensacional!!!
Repeteco sempre que possivel!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Td atrasado, mas não sonegado.
Depois de muito tempo sem ir à Kahunas, passei na semana passada com a Ingrid.
Primeiro é importante dizer que fiquei muito feliz em rever a Karina, está incrível. Se ela voltasse a fazer massagem seria a minha escolhida com toda certeza, mas vamos lá.
Paguei 85 por causa do novo sistema de milhagem, embora o meu estava acumulado faz tempo.
Nunca tinha passado com a Ingrid, ela é bem pequena, mas com o corpo bem proporcional, resumindo gostosa.
Ela é bem gente boa, o que deixa o clima bastante agradável, fator importante ao meu ver.
Bom, quando eu sai do banho e ela já estava me esperando só de calcinha, meu pau já ficou duro na hora.
Pediu para deitar de bruços e ela me alongou e fez a massagem forte, conforme eu havia pedido.
Depois fomos para a Thai e o "baguio foi doido".
Ela sabe provocar bem, beijinhos nos lugares certos, esfregou a bucetinha (pequena mesmo) por todo o meu corpo, de costas, de frente, por tudo, rsrs
E no final o resultado foi gozo para todo lado.
Terei um repeteco com certeza.
Dica: Regula dedo na buceta, mas gosta de um dedinho no cuzinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Dezembro/2020
Dezembro/2020
Ontem do 17 nov fui a casa e passei com a Mirella um loira de tira o fôlego olhos azuis pele bronzeada com marquinha de biquíni que já me deixou todo animado lindos par de seios fartos é perfeito natural,fui tomar banho quando sair do banheiro lá está ela todo pelada na minha frente,Começamos a massagem que e muito boa têm umas mão de fada,então depôs da loucura de esfregação já me deixando louco ela me mandou me vira d frente,então ela veio subindo ater chegar nas bola passando a língua que me deixou maluco então subi-o para o pal minha nossa que boca do caralho a menina saber o que faz de tanto ela me Instigar peguei ela de quatro e ela pedindo fode gosto,mete na minha bucetinha fode com força eu já louco perguntei se ela faz anal,e ela falando com aquele voz safada falando que sim então fui meter no cuzinho dela,ela pedindo para ir de vagar e fui do jeito que ela queria pq não queria machucá-la e sim dar praze a ela tnb,ater quê entrou tudo ela gemendo gostoso falando mete gostoso vai e eu já louco de Tesão metia muito no seu rabinho ,ela de quatro com a não na bucetinha se Masturbando eu comendo o cuzinho fui a loucura e gozei muitooo no seu rabinho gostoso,a moça é muito safada gosta de tudo e completinha ela substituiu a Nicole e mais safa que a Nicole ainda repete sem pré com a Mirella nota mil para ela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Dezembro/2020
Dezembro/2020
Boa tarde pessoal fui mas uma vez na casa kahunas dia 16 nov para conhecer a Mirella que muito bem falada na casa só de coisas boas,então fui tira minhas dúvidas se ela realmente era aquilo tudo que fala dela,chegando fui tomar banho quando saio do banho ela está lá completamente pelada de quatro colocando o lençol no colchão,aquela posição já me deixou louco com um corpo bronzeado marquinha de biquíni que deixar qualquer homem louco loira de olhos claros um par de seios fartos e belos um sorriso lindo simpática,então borá começar a massagem que e muito boa e logo em seguida a thai que provocação uma passada de mão uns beijos nas gostar uns gemidos No per da orelhas que me deixou todo arrepiado,então foi descendo com beijinhos nas gostas ater dar um beijinho grego,a menina sabe provocar então mandou me vira de frente virei então ela véio se esfregando ater chegar no Juninho lambendo chupando as bolas a ter chegar no meu Pau e dar aquela sugada aquela chupada que fui as alturas a filha da puta tem uma boca sabe chupa um pau como ninguém,ela sabe o que faz então esfregou os seios ainda no pau me provocando cada vez mas então subi-o em cima dele e continuou esfregando com sua linda bucetinha em cima dele eu que não só de ferro então coloquei bem gostoso na sua buceta ela com a cara de safada mandando eu pegar ela de quatro eu Obedeci eu coloquei ela gemendo e eu tome vara na quela safada,ela rebolava sentava como uma profissional pediu para vim por cima e eu deixei e ela sento com a bunda vira para me eu me maravilhando com aquela visão,ela sentando como uma cachorra eu vendo o meu pau entrando e saindo da sua buceta já tava no meu limite ela então servira e pergunta se eu quero gozar na sua boca,não pensei 2 vez então ela chupando com aquela boca gostosa eu fui a loucura gozei muito na sua boca,a mulher gosta do quer faz realmente ela é o quer fala dela muito cachorra gosta de tudo sem frescura a kahunas agora a certo em uma menina a altura essa é uma profissional,além de linda e liberal trata os clientes como um rei a Mirella realmente uma mulher nota 1000 repeteco com ela sempre,realmente ela é bem mas safada que a Nicole.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
TD realizado com a Mariana no dia 29/10
Marquei antecipadamente com a Mariana e cheguei alguns minutos antes do horário para ver as demais meninas no telão. A Karina havia me dito que a Mariana já tinha trabalhado lá um tempo atrás, mas não lembrava dela.
A Mariana de farto é bonitinha, bem articulada, pele bem clara, com um par de seios pequenos para médios naturais, deve ter pouco mais de 1,60 m e um corpo mais para cheinha , o que nada atrapalha
A massagem é bem levinha, (acredito que com o tempo ela vai aperfeiçoar a técnica), mas a thai foi bem sensual esfregadas dos seios e xaninha, mas ainda bem tímida, contudo foi super simpática e um pouco safadinha.
Terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Muito concorrida, consegui agendar!!!
Garota de 20 anos, loira, bonita, seios médios e que vende simpatia, sempre alegre.
Fez uma massagem tranquila como pedi e na thai foi muito participativa, sempre de bom humor procurando agradar sempre, ponto positivo que deixa muito à vontade.
Na massacanagem. ainda de bruço inicia pegando e punhetando que é muito gostoso, depois pergunta se quer virar e após soltar o cabelo, deslisa e continua com as sacanagens até fazer gozar bem gostoso.
Merece muitos repetecos.
TD realizado dia 18Nov com a Mariana! Loirinha, bonita, cabelos longos, seios médios. É sempre simpática e alegre! Dessa vez acabei chegando atrasado por causa do trânsito e chuva. Acaba ficando tudo um pouco corrido, mas faz parte! Massagem sempre bem realizada. Thai esfregando os seios e bumbum e ótima finalização!!! Merece repeteco claro!
1º td da nova leva. Parece que tem moça nova por lá....Samanta. Não cheguei a vê-la e na saída me esqueci de pedir a apresentação para a Karina. Não sei se alguém saiu....
-