Lua Mond / Lua
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97647-4049

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 206 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 169Não 95
Oral Sem:Sim 211Não 61
Beija:Sim 243Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

Re: Lua Mond / Lua

#256 Mensagem por ATHENA » 19 Abr 2019, 07:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia amigos !!!

Estive novamente com a Lua, marquei um dia antes e só confirmei pela manhã do encontro. Tudo okay como sempre.
Chegou arrumada e cheirosa, me abraçando e beijando e pediu para ir tomar um banho. Eu tinha acabado de vir de casa de banho tomado e cheiroso.
Fiquei na cama esperando ela vir, de banho tomado ela vem e começamos a nos beijar e logo ela está com meu pau na boca.... Engole todo, chupa as bolas e me olha com cara de safada.... Eu também quero chupar sua buceta e vou fazer meu trabalho.... Chupo sua bucetinha todinha, lábios e grelo, ela geme e vai ficando muito molhada.... Enfio minha língua na sua bucetinha e dou umas linguadas no cuzinho.... Ela fica louca de tesão.... Ela inverte a posição para um 69.... Ficamos assim até eu já não aguentar e pedir a camisinha.... Colocamos a camisinha e devagar vou penetrando sua buceta no PPMM por um tempo, depois vamos mudando para ela cavalgando, de ladinho e depois coloco ela de 4 na beirada da cama e vou socando e ela gemendo.... Eu já não aguentava mais e voltei a posição PPMM.... Ela brincava com os dedos no seu clitóris até cadenciar os movimentos e gozarmos juntos..... Ficamos conversando um pouquinho e logo ela estava com meu pau na boca novamente.... Muitos beijos e chupadas de ambos e dessa vez gozamos com ela de 4 na beirada da cama.... Fomos nos lavar e seguimos com nossas vidas.... Volto novamente....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#257 Mensagem por Chester Brown » 19 Jul 2019, 20:20

POSITIVO
Realizado no Motel Paris (Anhangabaú)

Depois de algumas tentativas infrutíferas, consegui marcar com ela pelo whatsapp.

Hotel sugerido por ela; gostei, é um bom hotel e relativamente barato, ainda mais se comparado com Lido e afins.

Ela chegou no horário correto ao hotel, mas quando mandei a mensagem com o número do quarto, ela demorou um pouco pra visualizar porque tava usando o celular pra falar. Busquei-a na recepção, tudo ok.

O atendimento foi ótimo. A moça é boa de papo, simpática e bonita. Magrinha, não muito alta, seios redondinhos e gostosos. Assim que entrou no quarto foi tomar uma ducha, mas não ficou enrolando.

Quando voltou, já partiu para o oral, muito bem executado. Faz inclusive garganta profunda, engole o pau todo. Eu ia deixar ela chupar até eu gozar, mas ela mesmo parou em certo momento e pegou a camisinha. Peguei ela de quatro até cansar, mas eu não gozo de camisinha. Ela caiu de boca e assim me finalizou.

A segunda foi um repeteco da primeira.

Destaque para o oral da moça, muito bom, chupa gostoso demais. Ficaria só no oral numa boa.

Repeteco: sim, com certeza! Ótimo custo benefício também.

Valor: cem mangos por uma hora.
OK - Athelstan 22/07/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 22 Jul 2019, 03:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#258 Mensagem por RDGESP11+ » 08 Ago 2019, 21:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Encontro realizado agora no Salete em Santana. Menina muito simpática. Faz de tudo para agradar. Eu disse que só gostava de anal e ela não se fez de rogada. Aguenta bem e de 4 pede para puxar o cabelo, bater na bunda e socar com força. A finalização foi no anal mesmo mas antes rolou garganta profunda e chupadelas na cabeça do pau. Digna de repeteco.

OK Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Ago 2019, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#259 Mensagem por AliSemNoção » 17 Set 2019, 22:30

POSITIVO
Nota:9
Muito tempo sem postar...

Mas vou me redimir com uma que está por chegar, mas que saí com ela uns dias atrás.

Chamei ela já na segunda vez, posto aqui pois a primeira não lembro, só sei que foi bom, rs

Ela veio com aparato todo de massagem, incluindo as pedras quentes. Eu queira uma sacanagem, mas mudei de ideia quando vi que ela leva a massagem a sério

Eu fiquei aproveitando a massagem, esperando o tempo para pegar ela de jeito. Esse tempo veio quando a massagem chegou na frente. Ficou tocando meu pau, chupou gostoso, eu dedilhando a bucetinha.

Uma chupadinha nela, depois meto com força na bucetinha.

Mas eu queira um cuzinho, ela deu sem se fazer de rogada. Gozei fundo e gostoso.

Papo, mãos, e dessa vez ela fez um boquete com uma punhetinha deliciosa. Gozei mais uma vez, gostoso.

Recomendo. E re-comerei em meia hora, quando ela chegar, kkkk

É isso.

Fuiz!

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#260 Mensagem por Chester Brown » 02 Out 2019, 11:10

POSITIVO
Realizado no Hotel Paris, perto do Anhangabaú.

Marquei novamente com essa deliciosa moça, pelo whatsapp. Responde rápido e sem galho pra combinar.
Cheguei alguns minutos depois dela, peguei o quarto, passei na sala de espera e subimos juntos. Ela foi tomar um banho, depois eu. Moça simpática, papo leve e descontraído.

Demos uns amassos, e logo ela pede pra eu sentar na cama e começa o oral, delicioso. Chupa muito gostoso, e faz garganta profunda de verdade, engole o pau todo. Também não cansa logo, chupa de acordo com a vontade do cliente. Buscando prolongar a sensação, sugeri um 69, prontamente atendido. Comecei a chupá-la também, e ela foi se empolgando. Quando estava (aparentemente) bastante excitada, deitei-a na cama e chupei sua buceta até ela dar o sinal pra parar. Ato contínuo, abocanhou-me maestralmente o pau até gozar em sua boca. Não engole.

Ficamos conversando mais um pouco, gostei bastante de sua simpatia.

Depois de um tempo, voltou à carga no oral, e deixei-a concluir sua obra de arte até o fim.

Eu particularmente curto quando a GP não força a metida. Por mim, a maioria dos atendimentos ficaria só na boca mesmo, eu gosto mesmo é de chupar e ser chupado.

Moça gata, corpo magro, seios lindos e simpatia. Estava ruiva no momento, pensando em mudar.

Valor: 100 mangos por uma hora.

Repeteco: com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2019, 13:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#261 Mensagem por Kimi » 11 Out 2019, 18:47

POSITIVO
TD realizado ontem dia 10/10. Fazia tempo que não saia com uma profissional, nas quis ariscar e chamei a Lua Mod. Contato sempre fácil e rápido, marcamos no final do dia no Lido, ela chegou no horário marcado, a Lua e uma garota branquinha, com alguma tatuagens, o cabelo estava ruivo, gosta de mudar já comi ela morena e loira, tem olhos claros.
O atendimento como sempre foi muito bom, a garota se entrega beija e chupa muito vale a pena gastar alguns minutos nas preliminares, a primeira foi de quatro na buceta a ideia era mudar pro cuzinho que ela fornece sem problemas mas estava tão bom que me acabei na bucetinha mesmo.
Depois de algumas cervejas e uma conversa muito boa pedi um boquete, no que fui prontamente atendido, ela me chupou por uns 20 minutos, uma delicia enchi a boquinha dela de porra, ela permite a finalização sem frescuras.
Resumo atendimento nota 10 recomendo vai continuar na minha lista de GPs amigas.
Valor Lido R$ 120,00
Garota R$ 250,00/90 minutos com anal R$ 200,00/90 minutos sem anal
Custo beneficio excelente pelo atendimento.
abraço a todos.
Editado pela última vez por Athelstan em 11 Out 2019, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#262 Mensagem por TJ » 17 Out 2019, 00:04

POSITIVO
Nota:7
TD realizado com a Lua em 16 de outubro de 2019 no Lido.

Fiz o contato pela manhã e rapidamente confirmamos para à tarde.

Cheguei ao Lido e mando uma mensagem a ela. Chegou rapidinho pois ela já estava me
esperando no saguão.

Cumprimentos muito calorosos, abraços, beijos e passadas de mão no corpo dela.

Fui tomar um banho e ela depois.

Chegando na cama o clima já esquenta. Ela logo cai de boca num oral s/c, delícia. Eu
resolvi retribuir um pouco e fui até a xaninha dela. Gastei uns bons minutos chupando a
xaninha dela até que ela começou a se contorcer e dizer que havia gozado. Ela voltou a fazer
oral s/c em mim e pedi a camisinha. Começamos no PPMM, variamos para e beirada da cama e
continuando na beirada da cama pedi para ela ficar de 4 onde após alguns minutos, gozei.

Pausa para descanso. Um almoço para ela e muito papo rolando solto. Nesse meio tempo
um banho para mim até ela voltar ao oral s/c. Comecei deitado apreciando a cena, depois
fiquei de pé na cama e ela ajoelhada até eu não aguentar mais e gozar bem gostoso.

Mais higiene e papo até estourar o tempo.

R$ 200 reais por uma hora e meia conforme combinado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Out 2019, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mirma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#263 Mensagem por mirma » 14 Mar 2020, 15:36

POSITIVO
TD realizado nesse fim de semana.

Chamei pelo Whatsapp e rapidamente veio até mim em menos de 1h. Me recebeu com um beijo na entrada e foi logo tomando um banho e escovando os dentes. Em seguida começamos e nos beijar e fui fazer um oral nela, que depois de gozar retribuiu o favor sem camisinha. Chupa com muita vontade, fazendo garganta profunda. Passando cerca de 30 minutos, capa e gel no pai e começamos o fight com ela por cima...
Senta com muita vontade, mas após um tempo meu menino não aguentou e pedi pra ela finalizar no oral (ela não engole).

Conversamos por um tempo (ela tem muita coisa pra contar, muito experiente) e me ofereceu uma massagem, que acabei aceitando. Após isso fomos tomar um banho.

No fim, após mais um oral dela sem capa, fomos para o segundo round, com mais uma rodada de sentada, até eu gozar em sua bucetinha.

Recomendo para quem procura por uma mulher experiente e não recomendo para quem não quer conversar.

200 por 2hs sem anal + Uber.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2020, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Medpervert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#264 Mensagem por Medpervert » 28 Jul 2020, 10:21

NEUTRO
Nota:6
TD realizado inicio do mês, contato tranquilo pelo wpp, marcamos em um motel aqui próximo de casa.
Corpo dela eh bonito pra idade, cintura fina e bundao e rosto eh aquele das fotos mesmo, ela inicia com um boquete sem camisinha, mas bem fraco quase n sentia a boca dela, depois disso ficou de quatro e fomos direto pro anel precioso, mas tava td sujo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de merda
n deu muito certo (agendei c antecedencia e avisei que seria c anal), troca de camisinha e higiene basica ela voltou pro boquete e finalizei no vaginal de 4 msmo, ainda bem uma massagem básica depois do fight. Enfim.. mulher gente boa, corpo legal, mas o fight n encaixou muito bem..
valor: 150 + uber +50 motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jul 2020, 23:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#265 Mensagem por Kimi » 16 Ago 2020, 07:57

POSITIVO
Fazia tempo que não saia com nenhuma garota, e não estava fim de ariscar ai liguei para a Lua, já sai com ela algumas vezes. marcamos no Lido para o final da tarde. A Lua tem uns 35 anos, corpo bom emagreceu um pouco desde a ultima vez que a tinha visto, o que na minha opinião deixou ela mais gostosa, bundinha média durinha, seios médios, bom par de pernas. A trepada com ela sempre boa, a mina se esforça para agradar, foi uma seção com muitos beijos, boquete e posições variadas, ela por cima de quatro, muito bom, quando estava na bucetinha comendo ela de quatro pedi o cuzinho, sem problemas gelzinho e upa pra dentro. a mina aguenta bem, depois dessa primeira, uma pausa um bate papo, gosta de conversar e eu gosto de ouvi-la, é uma pessoa com sonhos, cheia de planos acho legal, a segunda foi num boquete ela de joelhos me chupando ate eu encher a boquinha dela de porra.

Presentinho 250,00 com anal
tempo 120 minutos
Lido + 130,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oups
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#266 Mensagem por oups » 18 Set 2020, 07:19

POSITIVO
Eu vou postar todos os TD atrasados hehe.
Cara, a Lua está na minha carteira de prestadoras desde 2018, o programa dela é sempre com muita qualidade, chupa bem, as vezes baba mais do que deveria, cavalga pra carai, é bem empinadinha, enfim, cumpre o que promete. O corpo dela é muito firme, seios são lindos, cintura fina e bunda grande (ela emagreceu um pouco, mas ainda está tudo encima.
Da ultima vez não foi diferente (mês passado), combino com ela sempre no Karisma, ela já toma banho e depois já vem beijando e pegando nele, já poe na boca e ai eu não aguento de pé, tenho que deitar, rsrs. A gente encapa, mete bastante de tudo que é jeito e depois eu gozo a primeira. Banho, respirada e depois mais uma, dessa vez finalizando na boca dela, como normalmente.

Eu costumo pegar pelo menos uma hora e meia por que eu demoro pra gozar, isso custa 150$ e se quiser massagem é mais 50$. Vale muito a pena, recomendo.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Set 2020, 18:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

LeFotografoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#267 Mensagem por LeFotografoSP » 20 Nov 2020, 17:08

POSITIVO
Outro dia saindo do trabalho bem mais cedo, pra não pegar transporte muito lotado resolvi dar uma relaxada antes de ir pra casa. Lembrei da Lua que tinha visto o TD.

Fiz contato e respondeu em alguns minutos, estava indo pra casa dela, então marcamos para o Messalina já que eu estava no metrô Tatuapé na hora.

Peguei a suíte, mandei foto da chave e fui para o banho. Fiquei um tempinho esperando ela chegar, assistindo um educativo na tv, até que chega no quarto. Gostei dela, achei gatinha, um tesão e enquanto foi se despindo vi que a roupa escondia muito daquela gostosa. Fotos bem fiéis, peito médio e uma bunda de média deliciosa e bem desenhada, tem algumas tattoos também o que pra mim complementa o conjunto.

Voltou do banho e já começamos a nos beijar, fez um oral bem gostoso e deixei ali até que perguntou se poderia colocar a capa. Encapado, veio cavalgar (minha posição preferida), e assim dava pra curtir bem aquela gatinha, e os peitos deliciosos na minha cara, ficamos um bom tempo assim e trocando uns beijos e apertões naquela bunda gostosa até encher a borracha. Ficamos conversando um tempo, menina inteligente e culta, ficaria mais tempo trocando idéia com ela se não estivesse com tesão pra mandar a segunda.

Banho e bora pra segunda. Praticamente o mesmo roteiro da primeira, mas veio de costas na cavalgada na beira da cama, é um puta tesão ver aquela bunda subir e descer no pau, pedi pra ficar de quatro e assim finalizei bem gostoso.

Mais um bate papo bem legal, deu o horário e cada um pro seu lado. Me contou que estava montando um local pra atendimento na região central, ainda não conheci, mas me disse essa semana que já está atendendo lá. Em breve pretendo conhecer o local dela.

Recomendo. Repeteco fácil!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2wrx5
Twitter: https://twitter.com/luasolar2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 11:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#268 Mensagem por vladin » 30 Nov 2020, 14:57

POSITIVO
Boa tarde Pessoal,

Saio com a Lua Mond a um tempo e como ela adquiriu um local no centro fui visita-lá, esse local fica de próximo a estação da Sé, chegando no local bem agradável com cama para o sexo e uma maca para a massagem e claro um vista privilegiada do centro.

No primeiro round banho porque esta muito calor e claro toalhas lacradas e os item de higiene pessoal também e logo ela foi para o banho e fiquei deitado esperando ela assim que ela saiu já chegou me beijando e ficamos um tempo e depois ela caiu de boca mas que delicia chupada deliciosa chupou um tempo e depois fui chupa-lá que delicia de buceta ela colocou o saquinho de leite com a boca e já meti de frango assado e fique um tempo depois pedi para ela virar de 4 e mais foda até encher o saquinho, fiz a higiene e deitei na maca para ela realizar a massagem.

Nossa a massagem foi ótima com óleos e massagem manual depois ela me massageou com um aparelho de massagem ai fiquei muita mais relaxado que o meninão deu uma acordada e em cima da maca ela caiu de boca de novo até eu dar leite ela me limpou e depois fui para o banho e rua.

Tel. Atualizado: (11) 97647-4049

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2wrx5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 11:56, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

sendero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#269 Mensagem por sendero » 09 Dez 2020, 07:58

POSITIVO
Afastado das primas devido a pandemia pouca grana, resolvi relaxar um pouco, conforme relados dos colegas optei em conhecer a Lua, local de fácil acesso, fotos no site e no twiter provocadoras então marquei dia 8/12 as 10 hrs e vamos lá
Local pequeno mas muito limpo e agradável, uma boa energia no ar, banho em ambos , e começamos os trabalhos, já muito falado pelos colegas, branquinha magrinha com curvas, seios lindos ppk deliciosa, confesso que não aguentei muito, mas foi perfeito, ganhei uma super hiper massagem relaxante não aquela de dedinhos passando no corpo mas masagem mesmo, fiquei relaxado pra caramba, vale a pena mesmo vou repetir até o final do mês
valor excelente 140 uma hora que passa voando, recomendo aos colegas
Abraços

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#270 Mensagem por vladin » 28 Dez 2020, 19:31

POSITIVO
Boa noite,

TD atrasado mais não sonegado,

Encontro novamente com a Lua no seu apartamento no centro.

Vamos o que interessa tomei um banho e ele estava me esperando de calcinha e aqueles peitos delicia amostra já cai de boca e depois ela me chupou que delicia fizemos um 69 e ela sentou em cima de costa que visão ela dava umas sentadas violentas que depois de algum tempo não segurei e enchi o saquinho de leite.

Banho e rua porque tinha um compromisso e não pude ficar mais para ter a massagem.

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”