Depois do TD anterior que prefiro esquecer, agendei Suellen pro segundo tempo, aliás já devia ter escolhido pra ser o primeiro tempo mais pensei com a cabeça de baixo quis provar a novidade e deu no que deu.
Nossa! eu tinha esquecido de como essa moreninha pra se apresentar com aquela roupinha sexy ali na recepção é tímida, mais é boa demais na suíte, aquela roupinha que Vanessa ajudou na escolha para comprar ficou perfeita no seu corpinho feito a mão, que curvas tem essa morena.
Conheci ela em outra clínica onde já tinha ido por duas vezes e hj foi a vez de provar ela na kin e gozar de verdade com uma GP que sabe satisfazer um homem sem frescurinhas na suíte.
Suellen
Morena clara de aparelhos dando um charme a mais nela , bunda M pra G durinha, pernas torneadas e chamativas , peitos M naturais bicudos , barriguinha em ordem, tímida mais muito atraente.
Atendimento
Perfeito, envolvimento acima da média como eu gosto , beijos mil assim que entramos na suíte, ela beija gostoso e se entrega, antes de
ir pra ducha como prometido ela deixou tirar aquela fotinha dela com aquela roupinha Sexy Appeal ficou uma pintura e foi para o
status da clínica depois no mesmo dia e rendeu elogios a ela, depois fui pra ducha rapidinho e ela tbm pra não perdemos tempo, voltamos
deitou sobre mim e mais beijos, ai falou quero mamar esse pau gostoso e caiu de boca e ficou ali saboreando parecia um sorvete na boca
dela , foi nas bolas e tudo ali aff tesão do caralho aquilo , minha vez de retribuir e ver ela tremer muito na minha boca e virar os olhinhos
mordendo os lábios , cena linda de ver, gozou e se melou todinha elogiou e falou: vc tem um motorzinho nessa língua hein delícia... senti
aquele mel docinho na minha boca e fui beija-la, depois capinha no ze pego no PPMM e metralho embaixo e beijo ela em cima bom pra
caraioooo, logo ela diz não goza pq quero dar meu rabinho pra vc e sei que vc tbm seu safado, vixeeeeeeeeee aí e covardia ouvir isso , gel
no rabinho dela que D4 vira uma rabão lindo em forma de coração e tome rola, ela falando que estava uma delícia meu pau e manda socar
mais, até eu nao aguentar de tanto tesão e explodir saindo nas nuvens já pensando no próximo repeteco , essa vale a pena sempre repetir,
isso tudo em 30 minutos quando a mina é boa não importa o tempo para a coisa fluir. Yes.
130$ meia hora no cash pra Forista Leo Dias