Yasmim Aguiar

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Yasmim Aguiar

#1 Mensagem por Denzel Wash » 30 Nov 2020, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eai cambada! beleza ? 

Vou compartilhar uma que já é conhecida por alguns aqui,

Passeando como sempre pela net, percebi uma galega meio cavala (Preferência) com valor interessante, por nome de Yasmim Aguiar, rapidamente olhe as fotos gostei do que vi, fui atrás ver se era chupona profissional, ao clicar telefone percebi que é a Ex-Marina Aguiar, que já comentei aqui no Relax Estelita.

Mesmo assim falei com a moça, que me atendeu super bem e, também, comentou que está com outra roupagem, mandou umas fotos novas, está com cabelão loiro, com harmonização labial, e marquinha de biquine de fita, uns pelinhos bem galeguinhos :roll:. já que o preço estava legal e o pau subiu na hora devido a conexão, marquei na hora e fui atrás, no mesmo local.

Ela sabendo meu gosto, ao abrir o portão me deparado com ela, cabelão, largerie, bocão de chupona que me deixou doido, e salto alto.
Me levou pro quarto e se atracou comigo, me beiajando molhado, chupando minha língua como se fosse a última do planeta, e fui no embalo, pegando naquele rabão duro que ela tem, a verdade seja dita, a menina tem as carnes dura mesmo.

Já tinha tomado banho em casa a 20 minutos, então já coloquei a rola pra fora, ela pega e fica amolegando, tira minha roupa e me joga na cama.
Dai vem a surpresa, o porque eu ter postado sobre ela, me deu uma mamada muito boa, com notá 8 do Black Blues, falei com ela que tinha melhorado muito; ela fala "é o meio onde vive né a gente vai aprendendo" dai ela volta e me massacra por vários minutos, virei ela num quase 69 para olhar aquela lapa de cu, de 4 engolindo meu pau, e eu debaixo com a cara enfiada na buceta, lambendo de cima abaixo, ela gemendo e atolando o pau até onde dava, tem como aguentar um negócio desse ? 

Parei do nada, fiquei em pé e coloquei a puta de 4, até abri a janela para ver melhor, aquele rabão com pelinhos brilhando, é pra ci fuder :shock: :oops: Atolei a pica pra dentro e passei uns 10 minutos amassando aquele rabo e vendo aquilo tudo na minha frente. Ela é fogosa, como já comentei, fica mexendo o rabo até pedi para parar e deixar eu atolar :lol:

Depois de várias posições coloquei ela de joelhos na Posição do Patrão ® e dei jozada do tarzam, até sair a agua da bola do olho.
Ali desfalecido tomei um banho, paguei, dei uns amassos e vazei. Sempre eu poder voltarei o valor é bom já com local R$ 150tão

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-awzjp
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2020, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder