POSITIVO Nome da Garota:RAFAELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Indianópolis sábado 29-11-2020
Escolhida foi a Rafaela, por suas fotos que Eros me enviou.
Chegando lá fui bem recepcionado pela Amanda e Eros, me informaram que já estava saindo.
Depois de um tempo a Amanda chamou ela me pegou na recepção e fomos para o quarto.
Fui tomar banho depois ela foi e fiquei deitado na cama aguardando ela, veio sentou na cama começou a passar a mão.
Brincou bastante e aproveitando aqueles peitos maravilhosos que ela tem, acariciando e ela continuou massageando meu pau,
ai ela desceu para chupar e fez uma chupeta muito boa, bem babada e voltou a massagear, ai fui chupar os peitos dela chupei um pouco
quando estava descendo passei perto do rosto e me beijou com ai ficamos ali beijando e passando a mão no corpo um do outro, até
que não aguentei mais e pedi para ela por a camisinha, ela colocou e pedi para ela vir por cima, ela sentou e começou a cavalgar e
aqueles peitos lindos pulando na minha frente que visão boa, ai comecei a fazer um pouco de movimento junto, ficamos assim um bom
tempo mas aproveitando que ela e pequena pedi para ir de lado, nossa que posição boa de fazer com ela, estava metendo e pegando nos seus
peitos que adorei ai fui passar a mão na buceta dela e ela estava se masturbando, ai subi novamente para pegar nela com vontade
senti ela lubrificando e não resisti muito gozei gostoso, banho e pausa.
Voltando ficamos deitado um pouco conversando, ai fui beijar ela fui para cima dela e pegando no corpo dela com vontade,
ela foi se animando fiquei um bom tempo acariciando o corpo dela depois pedi para ela me chupar, ela chupou e bateu uma
bem gostoso, até que não estava mais aguentando e pedi para ela colocar a proteção e vir por cima, ela fez isso sentou gostoso
e começou a pular ai abracei o corpo dela e comecei a socar, ficamos assim por um tempo ai pedi para mudar para papai e mamãe
ela atendeu comecei devagar fiquei assim por um tempo vendo aquele corpo, ai acelerei os movimentos e ela puxou para ir mais
forte e começou a beijar ai não aguentei muito tempo e finalizou o segundo round.
Rosto: Bonito
Seios: Grande do jeito que gosto
barriga: Zerada
Bunda: Media, pelo tamanho dela, muito boa
valor 150 1h em dinheiro!