João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YoungAdult1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3331 Mensagem por YoungAdult1 » 24 Nov 2020, 21:04

Técnico X escreveu:
24 Nov 2020, 17:05
Ultimamente isso aqui só serve a um propósito: fazer propaganda da N1. Faz tempo que perdeu a finalidade principal. Passo meses sem vir olhar esse blog quanto retorno é sempre mais do mesmo, ou seja, massagens da N1.
De fato, meu caro. É inegável que os relatos fora da N1 estão escassos.
Entretanto, antes de cobrar partipação, o amigo deveria contribuir também. Nunca vi uma colaboração sua ao fórum, compartilhe conosco as suas experiências, por gentileza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

MIRELLA - N1

#3332 Mensagem por davydnet » 25 Nov 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Enquanto espero os insatisfeitos trazerem seus relatos aqui para o fórum, sigo postando minhas experiências obtidas na N1. Gostando alguns nobres foristas ou não, eu só posso postar daquilo que eu vivi, e se eu só estou me permitindo viver esse tipo de experiência na N1, não tenho como postar relato de outro tipo. As outras experiências que vivo são com mulheres que não são GPs, portanto a postagem aqui neste fórum não é permitida. Aproveito a deixa do nobre @YoungAdult1 , conclamo a todos os foristas a postarem suas experiências, pois quanto mais opções de entretenimento tivermos, melhor será. Por enquanto, minhas contribuições estão sendo na N1.
A grande novidade da N1, além de novas massagistas que estão chegando, é que esta clínica está para abrir uma filial no bairro dos Estados, e será uma casa. Para aqueles que não curtiam passar pela recepção do prédio onde se localiza a clínica, eis a chance de serem atendidos na filial sem passarem por isso. Provavelmente deve haver meninas que atenderão nos dois espaços e deve haver aquelas que só atenderão em um, essas questões de logística ainda não foram definidas, mas o que mais nos interessa nesse momento é saber que teremos mais opções, com mais massagistas novatas e que, se mantiverem a qualidade, certamente nos deixarão satisfeitos.
E por falar em novatas, mesmo sem ter aberto ainda a filial, a clínica já conta com pelos menos umas 3 novatas. Hoje vou relatar minha experiência com a doce e meiga MIRELLA. Um nobre confrade disse há alguns dias que foi atendido por ela e que gostou muito do seu atendimento. Confesso que esse relatou me instigou mais ainda em ser atendido tb por ela. Tentei marcar algumas vezes, sem sucesso, porém meu dia chegou. Quando entrei na suíte fui tomar meu banho e, após o banho, deparo-me com uma linda menina, um pouco tímida, mas de uma beleza de corpo e de rosto bastante encantadora. Antes de iniciar a massagem pedir para contemplar toda aquela beleza bem juntinho a mim, ela já de langeri, e vi que certamente viveria maravilhosos momentos naquele lugar. Pus-me no me devido lugar e ela iniciou a massagem, como boa parte de vcs já devem saber como é. Destaco que, apesar de ser iniciante, ela já soube explorar os seus dotes, seus toques eram suaves e instigantes, principalmente quando fiquei de frente, sentir aquele belo par de seios passando pelo seu corpo é algo maravilhoso! Claro que ela tem potencial para mais, e isso eu acredito que ela vai conseguir, à medida que ela for adquirindo mais experiência. No que se refere à finalização, ela deixou claro pra mim que isso não rola com todos, ela é daquelas que só transam com o cliente se verdadeiramente sentir desejo para isso, e eu almejo que vcs tenham tb essa experiência pq, apesar de caladinha, aquela menina de 4 é maravilhosa, e tb na cavalgada, com aquele belo par de seios na sua frente.... é algo indescritível. Dito isto, vamos às notas:

Nome: MIRELLA
Altura: 1,65m aproximadamente
Peso: proporcional ao seu corpo
Beleza de rosto: Eu gostei demais, uma das mais belas da casa, lembrando que isso é muito pessoal (nota 10)
Massagem: Utiliza ótimas técnicas de relaxamento (nota 9,0)
Seios: São fartos (nota 10,0)
Sexo oral: Uma chupada boa, apesar do uso do preservativo (nota 9,0)
Sexo vaginal: faz muito bem, apesar da timidez inicial (nota 9,0)

Valor do investimento: R$ 150,00 + negociação à parte da finalização com a massagista
Fone para contato: (83) 99919-8948 (É Watzap tb)
SITE: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Link:
🔗

Ufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3333 Mensagem por Ufo » 25 Nov 2020, 22:50

Nobres confrades... não vou relatar nada da N1, mas ainda vou. Realmente, quem estiver insatisfeito com tantos TDs da N1 é só postar outras vivências.

Então, vcs lembram da Deusa Kad (esse nome é do *naopode* dela), conhecida também como Kadija Aranha? Uma massagista meio gótica, toda malhada que atende nos bancário (atualmente)?

Entrei em contato e fui la. Ja tinha ido um bom tempo atrás e p minha decepção, a menina mudou muito. Se antes tinha um corpo malhado de academia, hoje esta com uma barriga saliente e o rosto, acredito que devido ao uso de anabolizantes, cheio de espinhas. O rosto esta masculinizado. Eu chega fiquei surpreso quando vi. Eu quase desisti quando vi. Não que ela tenha se tornado um monstro, nada disso, mas comparada ao que era, houve uma grande queda de qualidade. A foda é boa, ela é instigada e alto astral, mas não é tudo aquilo que aparenta nas fotos. Então a minha dica é, se acharem que vão ver aquilo que esta nas fotos do *naopode* dela, esqueçam. Ela esta bem diferente pessoalmente.

o programa foi 200 (caro na minha opinião)
Como disse, ela é esforçada e fode bem. Mas a beleza de corpo e rosto deixam a desejar. Sem querer fazer propaganda, sou muito mais investir em alguma da N1.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Rafael Cipriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3334 Mensagem por Rafael Cipriano » 30 Nov 2020, 23:22

Alguém já saiu com https://garotasjp.com.br/acompanhantes/lara-borges/ tá anunciando no site www.garotasjp.com.br ?!
Aguardo relatos. Muito obrigado!

Link:
🔗

teteu_da_praia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3335 Mensagem por teteu_da_praia » 03 Dez 2020, 10:54

Alguém sabe da Nicole Kardashian?

https://garotasjp.com.br/acompanhantes/ ... ardashian/

Saí com ela ano passado, mas quando ligo no número (083) 9 8851-2982 dá que não existe. Queria muito reencontrá-la.

Link:
🔗

Alexandre_CG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3336 Mensagem por Alexandre_CG » 04 Dez 2020, 21:39

Olá, pessoal. Alguém já saiu com essa moça? https://fatalmodel.com/128950/cibelle-figueiredo

Vale o investimento?

Link:
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3337 Mensagem por Alguemjp » 06 Dez 2020, 09:33

Olá, pessoal. Alguém já saiu com essa moça? https://fatalmodel.com/128950/cibelle-figueiredo

Vale o investimento?
Prezado,

Particulamemte eu nunca saí com a Cibelle mas tem alguns TD's sobre ela aqui nesse tópico. Se fizer uma pesquisa rápida apenas com o nome Cibelle ira encontrá-los. Eu diria q os TD's varial de neutro a positivo, não encontrei nenhum negativo. Bem, mas isso é na minha opinião. Faz a pesquisa, lê os TD's e vê se te ajuda.
Segue alguns TD's dela

viewtopic.php?p=2406230#p240623
viewtopic.php?p=2414793#p2414793
viewtopic.php?p=2406694#p2406694

Link:
🔗

swingtrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3338 Mensagem por swingtrade » 07 Dez 2020, 19:07

Boa noite amigos
Alguém já saiu com essa Brenda? Eu fiz uma pergunta a ela no Zapp e ala respondeu bem grossa a alguns meses. Hoje fui falar de novo me bloqueou. Eu nunca vi ela na vida e muito menos tratei grosseiramente. Será q o perfil é falso?

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

Link:
🔗

Alexandre_CG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3339 Mensagem por Alexandre_CG » 07 Dez 2020, 21:08

Prezado,

Particulamemte eu nunca saí com a Cibelle mas tem alguns TD's sobre ela aqui nesse tópico. Se fizer uma pesquisa rápida apenas com o nome Cibelle ira encontrá-los. Eu diria q os TD's varial de neutro a positivo, não encontrei nenhum negativo. Bem, mas isso é na minha opinião. Faz a pesquisa, lê os TD's e vê se te ajuda.
Segue alguns TD's dela

viewtopic.php?p=2406230#p240623
viewtopic.php?p=2414793#p2414793
viewtopic.php?p=2406694#p2406694
Obrigado por relatar. Porém, tentei entrar em contato, mas não consegui pelo telefone que tem lá.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Número 1 - Manu

#3340 Mensagem por User » 10 Dez 2020, 03:07

NEUTRO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:MANU

Nota:7
Saudações Confrades, como estão?
Meus Nobres, andei bastante ocupado porém ainda desbravando algumas garotas(falaremos disso mais tarde), porque agora é hora de falarmos da Manu da famosa N1.
Após um bom tempo sem colocar os meus pés por lá, fiz contato através do whatsapp agendando com a Manu. Agendamento realizado rumei para a casa, ao chegar tive que fazer um cadastro na portaria, antigamente não precisava fazer. Informação inútil mas quero deixar registrado.
Fui recebido pela Lilly, o que já me agradou de cara. Lilly a recepcionista é uma simpatia de pessoa, nos recebe muito bem, me ofereceu bala e água, em seguida acertei o pagamento ali mesmo e pedi para dar uma olhada na queridinha. Ela perguntou se eu gostaria de olhar as outras garotas, como já estava certo disse apenas que olharia a Manuzinha, porém o que de fato aconteceu enquanto eu estava sentado naquele sofazinho, aquele mesmo que os nobres confrades estão acostumados a sentar antes de ir para o quarto, foi um ''desfile'' de todas as garotas ali presente. Confrades, de repente saiu um MONTE de mulher, uma por vez é claro, e tive a oportunidade não apenas de ver como sentir o perfume de cada uma delas.... Da própria Manu, Jady(agora com seu novo nome Kiara), Sara e outras. Algumas figuras conhecidas como Leona, Bianca não estavam.
Mantive minha decisão que a escolhida seria a Manuzinha mesmo, e fui para o quarto. Posso dizer aos guerreiros, que a possibilidade de ver as garotas antes é um ponto muito positivo da casa.
Manu entra na suíte com um belo sorriso no rosto, cujo me deixa bem feliz logo de cara principalmente diante de tamanha beleza. Após uma breve conversa, ela me oferece uma ducha...Sabendo como funciona as casas de massagens, questionei nossa Manu a respeito de qual tipo de finalização ela faria comigo, a mesma disse que só faz MANUAL. Eu falei que gostaria da massagem e uma finalização com penetração, mas ela de fato manteve a palavra e disse-me de forma muito educada que eu poderia escolher outra garota que faz finalização vaginal. Perguntei sobre a Kiara(Jady), das que eu vi as duas foram as que me agradaram mais, pro meu azar a nossa amiga também não finaliza com vaginal, apenas com ORAL, essa foi a informação que recebi inclusive da própria Kiara mais na frente, ou seja, dançei!
Após a confissão, que apenas ela e sua amiga KIARA, não finalizam com penetração, firme e forte deitei-me para receber a massagem.
Manu começou a massagem com toques leves e suaves... Particularmente achei que deveria ter explorado mais o meu corpo...
Manu é uma garota linda, de pele branquinha com seus 23 aninhos, fica bem safada com aquele óculos, é meio tímida, durante nossas conversas quem puxou assunto sempre fui eu, mas uma coisa eu posso afirmar para os confrades, é adorável... Até sua risadinha é cativante.
Após alguns toques, seus belos seios passando pelas minhas costas, surge o famoso sussurro, ''pode virar'', o qual pode arrepiar você meu Nobre, obedeci a danada e fiquei de frente.
Com a nova vista as coisas ficam mais interessantes, trocamos diversos olhares, tenho que revelar aos confrades que de forma descontraída insisti algumas vezes para a finalização com penetração, mas já adianto que ela foi segura em sua palavra, até perguntei se ela já tinha feito com alguém, aquela pergunta retórica, e ela afirmou que NUNCA tinha feito. Logicamente, eu já sabia que a mesma tinha feito, há relato aqui inclusive.

Estamos aqui sempre em busca da verdade, nunca esqueçam disso Confrades.

À medida que Manu vinha subindo com seu corpo, meu tesão só aumentava, contudo saber que não iria fuder aquela buceta estava me maltratando, mas eu escolhi isso, desde o começo tudo ficou bem esclarecido.
Trocamos algumas carícias, então veio a finalização manual, INFELIZMENTE não rolou nem oral, nem mesmo com preservativo. Confesso que isso me frustrou um pouco... No entanto preciso dizer a vocês que Manuzinha segurou no meu pau e começou a brincar com ele, um ponto positivo foi que mantivemos um olhar fixo um pra o outro, ali eu consegui enxergar toda safadeza que tem dentro daquela mulher, não apenas naquele olhar, mas em momentos da sua performance. Chegando ao final, eu jorrei tudo que eu tinha ali dentro, ou melhor, fora né. kkkkkkkkkk
Fui tomar uma ducha, pedi a Manu que chamasse Kiara(Jady), expliquei a situação e pude ouvir da boca dela, que a mesma só finaliza com oral... Manuzinha ainda informou que eu poderia finalizar com outra garota, optei por não... Não curti a ideia de chamar outra somente pra finalizar, mas fica a informação para os Nobres. Na verdade eu queria mesmo é comer Manu :D :D :D
Saindo do quarto, ela foi me deixar até a porta, porém disse que queria falar com Lilly, me despedir antes de ir, gentilmente ela foi chamar, troquei duas palavras, em seguida rumei para o meu próximo TD...

Eu tenho certeza que os Nobres já sabem disso, mas nunca é demais lembrar que essa foi a minha experiência... Você pode ter uma totalmente diferente. No que concerne ao fato da Manu, ou de qualquer outra garota não finalizar com vaginal, eu não senti verdade e não vejo verdade. Definitivamente não acredito nisso, não rolou comigo sei lá porquê, talvez falta de química enfim, apesar dela bater o pé e dizer que nunca fez, logo pra um macaco véi feito eu. Entre 4 paredes, Confrades?... De qualquer forma, estamos mais do que cientes, e toca o barco da putaria.

Vamos ao resumão:
Nome da garota: Manu - Número 1
Tipo de massagem: Tailandesa
Massagem: Razoável, pode explorar outras áreas
Valor do investimento: R$170,00(150,00 + 20,00 taxa do cartão)
Beleza: 9, '' a beleza está para os olhos de quem ver''
Envolvimento: 8
Seios: 9 São médios, muito bonitos
Bunda: 10 Linda, tudo proporcional
Oral: Não fez
Vaginal: Não fez
Anal: Muito menos
Contato:(83)99919-8948

Link da casa com fotos de algumas garotas:https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/

Repeteco: Da N1 sim, da Manu Incerto

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Íris Montenegro

#3341 Mensagem por trombajp » 10 Dez 2020, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perfil que me chamou atenção e resolvi arriscar: https://fatalmodel.com/960243/irismontenegro
Lembrei do TD de mês atrás de outro usuário arrependido sobre atendimento de moças de passagem em flat pela praia... esse foi o caso. E no mesmo flat em tambaú, mas felizmente me dei bem até pq ela está aqui até hoje :)

A Íris foi super simpática desde o atendimento por whats.
A entrada no flat foi tranquila sem precisar entregar documento só bastando o porteiro interfonar e ela liberar a subida.

Morena bonita, gostosa e agora siliconada. Conversou de boa, não regulou beijos e posições.
Chupada sem camisinha, bjo na boca e gosta muito de ser chupada... estilo namoradinha.
E na finalização ainda tirei a camisinha pra terminar na boca :D
Tomei um banho, bebi água e cai de boca novamente pra ela gozar pra os 2 ficarem satisfeitos!

Ótimo investimento. R$150 no flat dela.

Link:
🔗

trombajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Samira Anita

#3342 Mensagem por trombajp » 10 Dez 2020, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samira Anita

Nota:8
Já fazia muito tempo que paquerava com a Samira/Anita: https://garotacomlocal.com/acompanhante/samira-anita/
Ficava só admirando online e alguns já devem conhecer pois até IG profissional ela já teve tempos atrás.
Semana passada teve aquele dia que bateu a vontade e realmente não resisti vendo as fotos daquela baixinha (1,53m) gostosa.

Marquei horário e me encontrei com ela onde atende perto do Espaço Cultural (há outra garota que atende em outro quarto e o local é bem organizado mas não sei se chamam de Clínica e tenha algum nome específico).
Fui atrás da massagem completa (R$250) e realmente paguei esse valor já que já fazia um bommmm tempo na vontade.

Ela foi bastante simpática todo o encontro mas por vacilo meu não perguntei antes sobre beijos... e ao ir beijar ela informou que não beija e não recebe oral (mea culpa).

Deitei para a massagem e foi uma boa massagem mas realmente eu tava focado no corpo dela que é minha medida... baixinha com bumbum bem feito e coxas grossas. Seios no tamanho pra apalpar e chupar.
Após a massagem peniana sentada do meu lado enquanto eu alisava a bundinha dura dela colocou a camisinha pra começar o oral. Fiquei acariciando e admirando aquele corpo enquanto olhava ela me chupando. Veio se sentar de frente pra cavalgar... ficamos um pouco assim mas aí pedi pra sentar de costas pra admirar aquele bumbum lindo. Realmente eu tava ali pra matar a vontade do corpo dela :D
Acabei não resistindo depois no papai e mamãe e gozei legal entre os beijos no pescoço e chupadas nos seios.
Ela foi gente fina, simpática e sem momentos parecendo artificial/robô.

Valeu a experiência.

Link:
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3343 Mensagem por Dr jaguar » 11 Dez 2020, 14:33

swingtrade escreveu:
07 Dez 2020, 19:07
Boa noite amigos
Alguém já saiu com essa Brenda? Eu fiz uma pergunta a ela no Zapp e ala respondeu bem grossa a alguns meses. Hoje fui falar de novo me bloqueou. Eu nunca vi ela na vida e muito menos tratei grosseiramente. Será q o perfil é falso?

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Não se preocupe, e dela mesmo, já aconteceu comigo outras vezes. Ela pensa que todo mundo que fala com ela quer só vê as fotos e não marca de sair ...

Link:
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novidades!

#3344 Mensagem por Dr jaguar » 11 Dez 2020, 14:41

Pessoal boa tarde, estava bastante tempo ausente das postagens e dos nossos TD’s por motivos pessoais. Mas nunca fiquei inativo. Vejo que vários figurões antigos estão de volta e isso é ótimo.
Atualmente realmente estamos vivendo a tirania das casas de massagens, que são muito boas , é claro. Mas nada supera um momento a dois com gps novinhas com vontade de agradar, diferente das malacas veias que já estão trabalhando por necessidade e não pro prazer e não fazem questão nenhuma de nós agradar. Por isso decidir sair do ciclo dos sites e fui atrás das novinhas no *naopode* e estou tendo muito sucesso.
Quem se interessar manda mensagem no privado, tenho um contato que conhece algumas novinhas, o preço é um pouco salgado em relação aos 100-200 que a maioria dos sites pedem. Mas pra mim vale a pena pq são meninas menos “surradas” é que gostam do movimento, e fazem tudo pra agradar haja visto o valor que pagamos (250-350 reais) dependendo da que vc escolha.
Reforço aqui que deveríamos formar um grupo com os mais ativos pra divulgarmos as novidades. Pois muitas vezes divulgamos e o pessoal vira baderna , marca com as meninas e não saem... e isso atrapalha muito e muitas delas terminam deixando de sair e ficam com alguns “bancadores” fixos devido à privacidade.

Link:
🔗

User
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabela(AMIGUINHAS UNIVERSITARIAS)

#3345 Mensagem por User » 12 Dez 2020, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela(AMIGUINHAS UNIVERSITARIAS)

Nota:3
Fala Putanheiros de plantão,
Após muito sucesso em vários desbravamentos, dessa vez tive um prejuízo.
Eu já tinha olhado o cardápio das pervas, e resolvi conferir uma dupla que atende em um flat em frente a Orla de Tambaú. Esse flat está empestado com tudo que os Nobres podem imaginar: independentes, duplas e por aí vai. Não é a primeira vez que sou atendido lá.
Nesse caso específico eu fui mal atendido pela ISABELA. Fiz o contato através do whatsapp perguntando se a mesma estaria disponível, fui informado que sim e segui para o local. Estava pelas redondezas e acabei chegando mais rápido do que imaginei, acabei pagando por isso tendo que esperar a camareira terminar a limpeza do quarto... Limpeza finalizada, subi e fui recebido pela outra perva, DUDA... Dentro do ap, pude conversar com a Duda enquanto a Isabela terminava seu banho, e ela mostrou-se ser bem simpática a primeira vista. Passado alguns minutos, a perva aparece com uma cara FECHADA DO CARALHO, nesse momento eu sabia que ia da merda mas resolvi ficar porque estamos falando de uma garota muito bonita e lá dentro achei que as coisas iriam melhorar, mas aconteceu justamente o que eu previ.
Confrades, uma puta tem que te receber com um sorrisão, daqueles que a gente pode até pagar adiantado que ameniza isso.
Dentro da suíte somente eu e a perva na qual estava trajando um conjuntinho vermelho, começamos a bater um papo e fui percebendo de imediato o atendimento mecanizado que iria receber.
Justiça seja feita, Isabela é linda afirmou ter 21 anos, é nessa faixa mesmo, pele branquinha, tatuada(tem 6), rabetão lindo, seios legais, cabelo longo e liso mas o atendimento foi uma bosta... Ela tava morta alí, chegava nela e era cheio de ''não me toque'', foi logo colocando a camisola no meu peru e caindo de boca, a chupada é sem graça... Quando fui chupar os seios dela, ficava indo pra trás, e olha que tava tudo nos conformes... Então ela veio ''cavalgar'' no meu biscoito, embora eu ajudasse, de cavalgada não teve nada! Já estava puto, então gozei alí mesmo.
Fui tomar um banho, quando volto a bandida tá mexendo no celular... Perguntei se ela continuaria mexendo ela disse que não estávamos fazendo nada naquele momento, apenas conversando. Sem noção total. Trocamos uma ideia e posso afirmar a vocês com toda certeza que embora tenha pouca idade, estamos falando de uma verdadeira puta artificial, com seus belos atributos físicos entretanto com um atendimento desprezível. Pra fechar com chave de ouro, enquanto estava me vestindo ainda, a perva praticamente me expulsou falando: ''Já pegou tudo?'' ''Já amor?''
Não preciso nem dizer a vocês que o cachê foi adiantado.

Vale ressaltar que o valor cobrado pelo atendimento de qualquer uma das duas é de R$200,00, e fiz algo que nunca faço baixei pra R$150,00, o que LOGICAMENTE não justifica o péssimo atendimento no entanto eu tenho consciência que pode sim ter influenciado.
Sempre é melhor pagar o que está no anúncio, evidentemente toda regra tem sua exceção.

Cuidado Nobres, não se iludam pelos atributos físicos.

Resumo da puta:

Nome da garota: Isabela(AMIGUINHAS UNIVERSITARIAS)
Valor do prejuízo: R$165,00(150,00 + 15,00 taxa do cartão)/1h
Beleza: 9, ''a beleza está para os olhos de quem ver.''
Envolvimento: 0( Horrível)
Seios: 9 São médios e bonitos
Bunda: 9 Rabeta linda
Oral: 4
Vaginal: 4
Chupou sem capote? Não
Contato:(83)99936-2203

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 339116295/

Link: