https://bhmodels.com.br/graziele-amorim
Procurando novas experiências, marquei com a Grazi pela curiosidade de fuder uma mulher mais alta do que eu. Já tinha lidos os relatos dela aqui no fórum e vi os anúncios dela..
Marquei com a garota pelo whatsapp Combinamos 1 hora em seu prive. É a mesma das fotos.. magra, seios pequenos e uma bela bunda..me recebeu com um vestidinho e de salto.. ficou mais evidente ainda a diferença entre nossas alturas…
Me ofereceu um banho. De banho tomado, ela já estava nua na cama para começar os trabalhos. A Grazi não é de muita iniciativa, ela se deixa ser conduzida. Beija legal.. sem refugar.. chupou o Júnior sem capa por um longo tempo.. parecia estar gostando da coisa.. para não finalizar ali pedi para mamar os peitinhos.. gostosinhos.. passei para a ppk.. limpa, depilada e sem odores.. chupei por um longo tempo também em retribuição..
Capa no Júnior e vamos para a meteção. Primeiro ppmm.. em seguida pus ela de 4 para ver o rabo dela.. que bunda, mas não fiquei muito confortável em meter nela de 4 por conta da diferença de altura..
Para compensar pedi para cavalgar.. e que cavala ela é.. cavalga muito.. sem demora foi leite na borracha ali mesmo..
Resumindo: o atendimento dela é muito bom. Não possui muita iniciativa.. prefere ser conduzida. Possui muita disposição para qualquer posição. Vale a pena o repeteco.