Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#10591 Mensagem por ZE BOB » 30 Nov 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito terça 24/11 com Suellen as 17:00

Depois do TD anterior que prefiro esquecer, agendei Suellen pro segundo tempo, aliás já devia ter escolhido pra ser o primeiro tempo mais pensei com a cabeça de baixo quis provar a novidade e deu no que deu.
Nossa! eu tinha esquecido de como essa moreninha pra se apresentar com aquela roupinha sexy ali na recepção é tímida, mais é boa demais na suíte, aquela roupinha que Vanessa ajudou na escolha para comprar ficou perfeita no seu corpinho feito a mão, que curvas tem essa morena.
Conheci ela em outra clínica onde já tinha ido por duas vezes e hj foi a vez de provar ela na kin e gozar de verdade com uma GP que sabe satisfazer um homem sem frescurinhas na suíte.

Suellen

Morena clara de aparelhos dando um charme a mais nela , bunda M pra G durinha, pernas torneadas e chamativas , peitos M naturais bicudos , barriguinha em ordem, tímida mais muito atraente.

Atendimento

Perfeito, envolvimento acima da média como eu gosto , beijos mil assim que entramos na suíte, ela beija gostoso e se entrega, antes de

ir pra ducha como prometido ela deixou tirar aquela fotinha dela com aquela roupinha Sexy Appeal ficou uma pintura e foi para o

status da clínica depois no mesmo dia e rendeu elogios a ela, depois fui pra ducha rapidinho e ela tbm pra não perdemos tempo, voltamos

deitou sobre mim e mais beijos, ai falou quero mamar esse pau gostoso e caiu de boca e ficou ali saboreando parecia um sorvete na boca

dela , foi nas bolas e tudo ali aff tesão do caralho aquilo , minha vez de retribuir e ver ela tremer muito na minha boca e virar os olhinhos

mordendo os lábios , cena linda de ver, gozou e se melou todinha elogiou e falou: vc tem um motorzinho nessa língua hein delícia... senti

aquele mel docinho na minha boca e fui beija-la, depois capinha no ze pego no PPMM e metralho embaixo e beijo ela em cima bom pra

caraioooo, logo ela diz não goza pq quero dar meu rabinho pra vc e sei que vc tbm seu safado, vixeeeeeeeeee aí e covardia ouvir isso , gel

no rabinho dela que D4 vira uma rabão lindo em forma de coração e tome rola, ela falando que estava uma delícia meu pau e manda socar

mais, até eu nao aguentar de tanto tesão e explodir saindo nas nuvens já pensando no próximo repeteco , essa vale a pena sempre repetir,

isso tudo em 30 minutos quando a mina é boa não importa o tempo para a coisa fluir. Yes.

130$ meia hora no cash pra Forista Leo Dias :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#10592 Mensagem por nickgp » 30 Nov 2020, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fala galera.

Acabo de dar uma passada na Kin. Até que o movimento estava grande pelo horário.
Acabei escolhendo a Cecília.......fui seu primeiro do dia e estava semi-virgem....kkkk.
Chegamos ao quarto e já nos beijamos. Ela não beija apaixonadamente, mas é bom.
Fui pro banho, e quando saio já me fez um boquete alí no banheiro mesmo...........muito bom.
Depois dela tomar banho, fomos pra cama e começamos a chupação.
Ela gosta que chupe os peitos, dedilhe o grelhinho e chupe bastante a ppk.
Em determinado momento pediu pra passar gelzinho e ficar brincando no cuzinho.........que tesão.
Não resisti e pedi pra comer aquela bunda.
Ela é bem apertadinha, mas depois que entrou foi só alegria.
Não demorei muito pra gozar.
Pausa para uma massagem muito boa com finalização na boquinha.
Recomendo muito.............fui............

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#10593 Mensagem por iamrafa6 » 30 Nov 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Cheguei na Kin as 10:30am e esperei a Sofia chegar para o nosso encontro de 11am. Mas a recepcionista me disse que ela não vai vir hj. Então pedi apresentação. Sortudo, tem uma menina com uma cara que eu gosto muito, Paola. Durante a entrevista, ela me disse que não faz anal mas o resto é tudo tranquilo. Paola é branca bonitinha, alta, corpo em forma, seio natural M, bundão natural G, coxas grossas. Ela é muito simpática, educada e tranquila. O atendimento dela e muito gostoso. Beijio de lingua lento e sensual, estilo namoradinho. Oral sem camisinha gostoso. A buceta dela é limpa sem odor. Ela gozou fácil. Várias posições sem reclamar, PPMM, CG , e D4.
Super recomendo. Certeza vou repeteco

Link:
🔗

SEX louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#10594 Mensagem por SEX louco » 30 Nov 2020, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA

Nota:7
Boa tarde,
Passando pra colocar em dia o tds .
A casa está de parabéns, lindas mulheres,
Casa cheia acabei indo na escolha segura "Milla "

Está sabe fazer uma delícia triplo sim , recomendo pra quem.gosta de bem safada.

Repeteco com certeza, porém preciso desbravar algumas novidades que postaram por aqui.

Link:
🔗

xavierx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10595 Mensagem por xavierx » 30 Nov 2020, 14:41

Mirela, já descrita aqui pelos amigos.
22 anos, peitos pequenos e naturais..bunda empinada.. no Meu conceito gostosa..
Viver a depilada e livre de odores.. gps tá de ser chupada e de chupar.
Acho q comigo não rolou match.. primeira vez q acontece isso nesta casa.. mas acho normal.. as meninas não tem que gostar de todos.
Disse que não fazia anal e regulou beijos, isso não em incomoda..mas aqui vai a info.. já que é um relato.
Buceta apertada... gozei com ela de 4.. repeteco talvez.. se as que eu curto.. não estiverem disponíveis..

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10596 Mensagem por NinjaJiraiya » 30 Nov 2020, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sempre bem atendido pela recepção.

Muitas moças opções mas poucas boas.

Arrisquei a Laís, diz ser novata no ramo. Corpo legal, natural e bonita de rosto.

Resolvi arriscar, atende bem, se envolve mas ainda falta pegada de uma profissional. Mas alguns meses ctz que aprende rápido.

Repeteco, talvez...

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10597 Mensagem por clovis72 » 30 Nov 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Semana passada passei na Kin e após apresentações escolhi a Jessica, que veio de outra casa de massagem.
Embora ela tivesse horário marcado na sequencia, não regulou nada, nem tempo.

Garota é 10. Morena de cabelos pretos, peitos M siliconados, bunda grande, a mulher faz um oral maravilhoso. Baba e chupa que e uma beleza. Sugere várias posições, e até gosta de brincar antes de colocar camisinha.
A primeira gozei com ela cavalgando muito em por cima.
pedi uma massagem para recuperar e fui prontamente atendido.
Depois de um tempo ela volta ao aquecimento, chupa bem e fomos para a segunda ja perto do fim do tempo. Desta vez gozei na boca.

Delicia de morena, atende muuuito bem, recomendo demais.
Nota 10

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#10598 Mensagem por Lancer » 30 Nov 2020, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Sábado marquei com a Cecília as 15 pra não perder viagem. Menina linda super atenciosa, gosto do jeito dela. Fui tomar meu banho e ela pede pra deixar cheiroso pra ela chupar bastante, safada rssss. Chego no quarto ela está peladinha de quatro já pedindo a rola pra chupar, fiquei de pé na frente dela que chupeta gostosa, babada, comecei a brincar com o cuzinho dela, deitei na cama e ela veio por cima se esfregando, beijos sem miséria, coloco ela de quatro e caio de boca naquele cu lindo, chupei muito, depois camisinha no pau e meto com ela de quatro mesmo na bucetinha, é um tesão ver essa morena de quatro, que corpo, que bunda, dedo enterrado no cu e metendo com força na buceta, logo ela pede pra comer o cu, gelzinho e rola pra dentro. Meti com força pegando ela de jeito, ela gemia alto com a rola no cu, puta tesão do caralho, não resisti muito tempo e gozei muito. Banho e uma massagem gostosa, depois ela chupou muito meu pau, queria leitinho na boca, peguei ela de quatro e fodi a buceta por mais um tempo com força dando tapas naquela bunda gostosa. O tempo acabou, não finalizei a segunda, mas foi ótimo.

Link:
🔗

Fazinho1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10599 Mensagem por Fazinho1970 » 30 Nov 2020, 17:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui novamente na casa conhecer a Paola
Menina linda tipo namoradinha
TD foi otimo ... beijo gostoso e chupada sem camisinha ...
não faz anal ... pelo menos por enquanto ...
ficamos 1 hora e bem agarradinhos!!
Com certeza retornarei!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#10600 Mensagem por csbr1 » 30 Nov 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

TD fresquinho com a Mirela. Tentei marcar com a Sofia mas ela não estava, acabei marcando com a Mirela e me dei muito bem. Quando ela veio me buscar já achei ela um tesão, é bem baixinha, toda pequenininha do jeito que eu gosto e muito gostosa. Quando fechei a porta do quarto, ela já me agarrou e a gente começou a se beijar, e eu vi que tinha me dado bem, ela se entregou completamente, só nos beijos meu pau já tava quase rasgando minha calça de tão duro que ficou.

Fui me lavar, quando voltei ela estava de joelhos na cama, com a bundinha empinada e as mãos no espelho, já cheguei por trás beijando o pescoço dela e aproveitando daquele corpinho, o espelho já ficou todo embaçado, mesmo com o ar condicionado a temperatura esquentou muito, os 2 estavam morrendo de tesão. Coloquei a calcinha dela de lado e chupei o cuzinho dela, ai ela veio me chupar, pqp que boquinha macia e que oral foda. Tive que tirar o pau dela umas 3 vezes pra não queimar a largada.

Me segurei, respirei fundo, e pedi o cuzinho dela. Comecei pela bucetinha de lado, soquei por um tempo, até que peguei o gel e preparei o cuzinho dela. Tentei colocar com calma, mas não rolou, tava muito apertado e eu vi que ia acabar dando merda, voltei pra buceta, soquei até cansar com ela toda arrepiada, quando estava pra gozar tirei a camisinha e gozei em cima dela toda, a gente ainda ficou um tempo abraçadinho na cama de boa depois.

Depois de um tempo as coisas esquentaram de novo, ela veio me chupar, e disse que queria que eu pegasse ela de 4. Comecei com calma, e fui aumentando o ritmo, ela começou a gemer e segurar o lençol com força, ai fiquei com um puta tesão, peguei ela pelos cabelos e soquei com força, soquei por muito tempo até morrer, cai exausto na cama, com ela toda melada e com a buceta toda gozada.

Respirei um pouco, e peguei ela de ladinho, com vontade até eu gozar e o interfone tocar.

A gente ainda ficou um tempo abraçados se beijando com ela toda arrepiada, e eu acabado, depois que relaxei fiquei até com câimbra no dedão do pé. Fui me lavar, o interfone tocou de novo, me vesti, ainda agarrei ela mais um pouco e infelizmente fui embora.

Rolou uma química legal desde o começo e foi um fodão, pretendo voltar assim que possível e recomendo pra quem curte o biotipo. A kin tá de parabéns pelo plantel, enquanto esperava a Mirela vi a apresentação e fiquei com muita vontade de entrar com outras 2 garotas, ainda bem que me segurei e esperei ela. Enfim, fazia anos que não dava 10 pra um atendimento (confesso ter sonegado alguns por não querer dividir e pela regra do forum não permitir postar de gp sem anuncio), esse merece 11.

Link:
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10601 Mensagem por Ora_2020 » 01 Dez 2020, 10:16

POSITIVO

Seguindo a saga dos atrasados (3/4)

Mais uma vez a escolhida foi a Paola.
Garota linda e muito bem descrita aqui.
Foram duas horas muito bem aproveitadas.
Ela é linda e seu corpo é absolutamente perfeito. Tudo natural.
Com certeza novas visitas acontecerão.
Recomendo aos colegas.

Link:
🔗

Ora_2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10602 Mensagem por Ora_2020 » 01 Dez 2020, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Atualização encerrada (4/4)

Na semana passada, mais exatamente na terça-feira (24.10), estive na Kim.
A escolhida foi a Jéssica (ex BK) que voltava para a casa.
Tive de fazer o agendamento, já que a Jéssica é muito requisitada.[]
Quem já foi rainha nunca perde a majestade.
Linda, simpática, gostosa e faz de tudo para agradar.
Foram duas horas que pareceram dois minutos.
Vários retornos serão marcados para matar a saudade dela.
Não preciso recomendar, os colegas foristas sabem que é a garota em questão.
Abs,
Até as próximas...

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#10603 Mensagem por mikman » 01 Dez 2020, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fui na kin e escolhi a Vitória novamente.

Ela veio me buscar sorrindo, me fala: "é você de novo safadinho". :mrgreen:

No quarto muito beijinhos, a mão boba já navegando naquele corpinho, bundinha deliciosa ela tem.

Banhos e começamos a pegação, ela chupa muito gostoso, aquela chupada na cabecinha do meninão é demais, fico em pé apreciando.

Ela vem por cima, cavalga, rebola, geme gostoso, vou por cima e ela diz que quer em pé, dançando no meninão.

Ela tinha colocado uma musica e rebolou em pé, meninão se esbaldava, delícia vendo aquela bunda gostosa se esfregando e o meninão atolado na bucetinha dela.

Depois coloquei ela de quatro, peguei o gel, passei no meninão e no cuzinho dela, o meninão entrou devagarzinho e depois foi só alegria.

Olhava no espelho e via a carinha dela de tesão, meninão entrando e saindo daquela bunda linda, aí já era, meninão encheu seu cuzinho.

Demais a Vitória, papinho gostoso, merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10604 Mensagem por piripazinho » 01 Dez 2020, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Boa tarde pessoal!!!
Passada na semana passada 26/11 na clínica, tive várias opções e desta vez a escolhida foi a alana morena baixa magra com uma beleza raba. O atendimento foi muito bom me surpreendeu com direito a oral babado e garganta profunda, que me deixou com muito tesão, após vários minutos matando ela gozou é pedi seu cuzinho, por sinal bem apertado onde finalizei vendo aquele anel gostoso, interfone tocou e rua.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10605 Mensagem por everhardbr » 01 Dez 2020, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Realizado semana passada.
Apresentação, e escolho a Mel.
Morena, cabelos compridos, lisos. Rosto bonito. Falsa magra.

Fui encaminhado ao quarto, e logo em seguida ela chega. Banho em ambos, qdo volto, ela está de joelhos na cama. Logo nos beijamos e ela desce para um oral. Muito bom. Eu deito, e ela termina o serviço.
Na sequência, vem na cavalgada, e peço pra comer de 4. Sou finalizado.

Ela toma um banho, e já volta abocanhando o menino. A gente nem deu tempo de me refazer kkkkkk
Telefone toca, e a gente acelera, onde eu gozo na chupenheta.

Muito bom.
Plantel da casa tá ótimo.

Link:
🔗

Responder